Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Julian - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Julian - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Julian - Página 5 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Julian - Página 5 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Julian - Página 5 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Julian - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Julian - Página 5 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Julian - Página 5 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Julian - Página 5 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Julian

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyTer Fev 12 2013, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Julian - Página 5 Tumblr_mft6cqnofI1qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 21:45

Sorri muito quando ela disse que sim e depois de estar pronto puxei-a pela mão para ela se levantar. Dei-lhe um beijo na bochecha e comecei a puxá-lo comigo para fora do quarto descendo as escadas. - Queres comer alguma coisa? - perguntei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyTer maio 14 2013, 19:07

Esforcei-me por não me encolher toda quando ele me beijou a bochecha e abanei a cabeça para lhe responder - Eu não tenho fome, obrigada. - a verdade é que quanto mais tempo passava com ele, pior me sentia. Só me queria ir embora dali e o melhor estava para vir, lá com a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyTer maio 14 2013, 21:10

- Tens a certeza? - perguntei ainda a olhá-la, puxei-a comigo até à cozinha e abri o frigorífico tirando de dentro do mesmo um iogurte para mim. - Não queres? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyTer maio 14 2013, 22:27

Olhei para o Julian enquanto abanava a cabeça - Não tenho fome. - voltei a repetir. Mais valia ir para o treino sem nada no estômago ou ainda me vomitava toda para cima da outra sanguessuga nojenta. Encostei-me à parede enquanto olhava para ele, mordiscando o meu lábio nervosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 07:53

- Está bem... - encolhi ligeiramente os ombros e bebi o iorgurte deitando depois o pacote no lixo. Olhei para a Gwen encostada à parede, estava estranha hoje e mal falava. - Que se passa? - perguntei aproximando-me dela, dei-lhe a mão desencostando-a da parede e começamos a andar para fora de casa, não queria atrasar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 08:36

Agarrei na mão dele e mordi o interior da bochecha para não suspirar. O que se passava? Pois, o que é que se estava a passar contigo Gwen? Ele é o teu melhor amigo e tem outra, não gosta de ti, não assim. Encolhi os ombros e segui-o - Nada, estou com uma dor de cabeça mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 08:52

Peguei no meu saco de desporto ao passar pela sala e olhei para ela. - Oh... já passa... - fiz um beicinho e dei-lhe um beijinho na testa, não gostava quando ela estava assim, preferia que estivesse toda chatinha e a chamar-me Juju do que triste. Puxei-a mais para mim e saímos de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 19:48

Fechei os olhos e mordi o interior da bochecha quando o Julian me deu um beijinho na testa e suspirei, assentindo com a cabeça - Sim, já passa. - ou ainda ia ficar pior a ter de ver a outra e ele agarradinhos aos beijinhos e tudo o mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQui Jun 13 2013, 21:11

Entrei na minha casa que estava num completo silêncio e subi as escadas até ao meu quarto. Atirei-me para a cama não me importando com o facto de ter ainda as minhas roupas molhadas e engoli em seco ao lembrar-me do que tinha acontecido. A Gwen tinha-me beijado e o mais estranho de tudo era que tinha sido bom...a boca dela era diferente de todas as outras... era mais macia e suave e encaixava-se perfeitamente na minha... - Pára com isso Julian. - resmunguei para mim e peguei numa almofada tapando a cabeça com a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 15:26

Fiquei apenas ali deitado na cama não sei durante quanto tempo. Não me saia da cabeça o que tinha acontecido e depois no meio lembrava-me de Eve e de tudo. Abanei a cabeça afastando a almofada para o lado, precisava de ir dar um volta para espairecer e tentar esquecer aquilo. 
Fui tomar um duche e trocar de roupa saindo depois de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 21:56

Olhei para a casa da Gwen quando passei por lá e engoli em seco. Cheguei ao fim da rua e continuei a andar sem destino, só queria estar longe dali e sozinho, nem sequer estava com vontade de estar com a Eve que já me tinha mandado uma centena de mensagens e feito umas quantas chamadas também. Tinha simplesmente ignorado tudo. Continuei a andar até chegar à praia, fui até ao areal e sentei-me na areia perto da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 09:27

Cheguei a casa e depois de comer alguma coisa subi para o meu quarto, a minha mãe não estava. Tinha ido trabalhar mais uma vez, fazendo o turno da noite como já costumava a ser habitual. Atirei-me para cima da cama depois de despir as calças e a camisola e uns minutos depois o meu telemóvel tocou. Era uma mensagem da Gwen a pedir-me desculpa, engoli em seco e respondi-lhe que não fazia mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 13:22

Suspirei quando vi a mensagem dele e atirei o telemóvel para cima da cama. Claro que não fazia. Precisava de esclarecer tudo rapidamente. Levantei-me da cama e fui ao roupeiro pegar num casaco. Depois de me calçar, sai de casa e caminhei até à porta do lado, batendo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 20:10

Uns minutos depois ouvi tocarem à campainha, larguei a almofada à qual estava agarrada e sai do quarto descendo as escadas até ao andar de baixo. Quem seria a estas horas? Já era tarde. Encolhi os ombros e abri a porta deparando-me com a Gwen. Engoli em seco. - Que estás aqui a fazer? - perguntei surpreso, não estava à espera que ela viesse até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 14:53

Baixei o olhar assim que a porta abriu e ele me fez aquela pergunta. Sim, estava tudo muito bem e normal. Suspirei e ajeitei o meu cabelo enquanto o olhava novamente - Nada. - disse abanando a cabeça - Desculpa ter-te incomodado. Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 16:53

Franzi a testa ao que ela disse e puxei-a para dentro de casa por um braço, estava frio lá fora e não a ia deixar ir embora assim do nada. Fechei a porta e virei-me para ela. - Alguma coisa vieste fazer... - disse fitando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 19:31

Arregalei os olhos quando ele me puxou pelo braço para dentro de casa e esfreguei os meus braços enquanto o olhava - Aquilo foi uma parvoice, desculpa. - murmurei com o olhar fixo no chão - Não te devia ter beijado. Podemos esquecer? - eu não conseguia esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQua Jun 19 2013, 08:27

- Já te tinha dito que não fazia mal... - murmurei de olhar meio baixo, aquele assunto deixava-me demasiado incomodado, mordisquei levemente o meu lábio. - Claro que podemos... - respondi com um pequeno suspiro. Como é que eu ia conseguir esquecer aquilo? - Posso só fazer-te uma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQua Jun 19 2013, 16:19

- Estás estranho. - disse com um encolher de ombros enquanto o olhava - Isso não é esquecer, é recordar muito bem. - controlei-me para não passar os meus dedos pelos meus lábios. Se fechasse os olhos era como se ainda sentisse o beijo dele - Diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQua Jun 19 2013, 21:06

- Não estou nada estranho... - disse baixo, era obvio que estava estranha. Ela tinha-me beijado, conheciamo-nos desde sempre e isso nunca tinha acontecido, porquê agora? - Porque é que me beijaste? - perguntei olhando-a por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQui Jun 20 2013, 14:25

- Estás sim. - disse com um encolher de ombros. O que era natural, ele tinha a outra, a Eve é que era a importante na vida dele. Levantei o olhar para ele quando perguntou porque é que o tinha beijado - Queria que me largasses. - disse mas acabei por não conseguir mentir - E porque gosto de ti. Mais do que amigo e mais do que melhor amigo. Mas eu sei, não faz mal. Só quero continuar a ser tua amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQui Jun 20 2013, 19:57

Engoli em seco com as palavras que ela disse, não estava à espera daquilo e mesmo que imaginasse que fosse aquilo nunca pensei que ela o fosse dizer assim. - Não podes gostar de mim mais do que dessa maneira... - retorqui engolindo em seco. - Estás a confundir as coisas Gwen. - só podia estar a confundir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQui Jun 20 2013, 20:11

Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Eu sei o que sinto Julian. Assim como sei que não é o que tu sentes. Mas não faz mal. - fazia mas não podia fazer nada - Só quero continuar a ser tua amiga, não quero que isso acabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptyQui Jun 20 2013, 20:51

- Porquê agora? Porque é que só agora é que gostas de mim... dessa maneira, se desde sempre nos conhecemos e estivemos juntos? - perguntei tentando entender. Sentia-me todo confuso com aquilo, era estranho. Ela era como uma irmã, era assim que eu a via... ou talvez fosse apenas assim como eu a via. As coisas às vezes ficavam meio estranhas principalmente quando dormiamos juntos. Engoli em seco. - Nunca vamos deixar de ser amigos. - disse com toda a certeza, por mais coisas que acontecessem eu nunca iria querer separar-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 EmptySex Jun 21 2013, 16:13

Encolhi os ombros com as perguntas dele - Não foi agora. - disse olhando-o - Comecei a perceber isso à um tempo, só pensava que ia passar. Quer era uma parvoice da minha cabeça. - encolhi os ombros de novo - Mas não passou e não é uma parvoice da minha cabeça, é o que sinto. - assenti com o que ele disse - Não quero estragar a nossa amizade por causa disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Julian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Julian
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Julian McGarvey
» Sotão "privado" do Julian
» Telemóvel do Julian McGarvey
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: McGarvey's Mansion-
Ir para: