Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Julian - Página 3 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Julian - Página 3 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Julian - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Julian - Página 3 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Julian

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Fev 12 2013, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Julian - Página 3 Tumblr_mft6cqnofI1qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySex Fev 15 2013, 23:14

Revirei-lhe os olhos e fiz uma careta. Só por causa das coisas que ela estava a dizer só me apetecia mesmo pôr-me nu à frente dela, mas não o ia fazer... era melhor não.. Ai Julian McGarvey para lá com esses pensamentos. - Vai à merda! - virei-lhe costas e fui pegar nuns boxers, numa t-shirt e numas calças. Entrei na casa de banho de novo e fechei a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySex Fev 15 2013, 23:15

Abanei a cabeça e fiquei a olhar para a porta fechada da casa de banho - Está parvo, coitadinho. - disse para mim própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySex Fev 15 2013, 23:18

Vesti-me rapidamente e apenas passei os dedos pelo cabelo deixando-o todo despenteado. Abri a porta e entrei no quarto olhando para ela. - Já estás mais calma? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySex Fev 15 2013, 23:20

Levantei-me da cama e sai do quarto dele, revirando os olhos com a pergunta dele - Eu sempre estive calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySex Fev 15 2013, 23:23

Revirei os olhos e saí do quarto atrás dela. - Não me pareceu que estavas. - retorqui e puxei-a por um braço até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 14:05

Abri a porta do quarto dele e peguei nas minhas coisas todas. Meti a mala ao ombro e vi que ele tinha vindo atrás de mim.
- Vou para casa. Quero a minha mãe. - disse parecendo uma completa criança mas a verdade é que só me apetecia agarrar a ela e ficar a receber mimos. Já devia saber que todos os homens da minha vida gostavam de se ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 14:10

Suspirei e agarrei-a pondo uma mão em cada um dos seus ombros. - Hey...para com isso por favor... - voltei a suspirar. - Podemos estar juntos logo à noite ou assim... - disse olhando-a. - E podemos sair amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 14:12

Abanei a cabeça enquanto evitava olhar para ele - Não é preciso, combina coisas com a tua amiga. - afastei-me dele, fazendo-o tirar as mãos dos meus ombros e voltei a descer as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 14:13

Revirei os olhos e desci as escadas atrás dela. - Pára com isso Gwen. Lá por sair com outra pessoa não quer dizer que não queira estar contigo. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 14:16

- Não precisas de estar. E eu quero mesmo ir para casa. - disse-lhe ainda de costas para ele - Até amanhã. - fechei a porta e comecei a caminhar para minha casa que felizmente era ali perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 14:18

Revirei os olhos quando ela se foi embora, que nojo. A sério que estava com ciumes? Nunca tinha tido motivos para isso, nunca ia deixar de ser a minha melhor amiga. Suspirei e fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyDom Mar 24 2013, 22:30

Depois do turno no bar, caminhei até casa do Julian. Entrei pelas traseiras como fazia muitas vezes e subi para o quarto dele, batendo à porta do mesmo - Posso? - perguntei baixinho com o olhar fixo no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyDom Mar 24 2013, 22:38

Assim que sai do bar fui diretamente para casa, estava mesmo irritado com ela. Odiava que ela trabalhasse na porcaria daquele bar, entrei no meu quarto e atirei uma almofada contra a parede. Despi as minhas calças e a camisola e fui para a cama, estava quase a adormecer quando ouvi a voz da Gwen vinda do lado de fora da porta do meu quarto. - Sim. - respondi apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptySeg Mar 25 2013, 23:47

Abri mais a porta e entrei no quarto dele, indo-me sentar na ponta da cama dele enquanto o olhava - Desculpa, Jullian. Mas não vou deixar de fazer o que gosto por causa de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 10:00

Suspirei quando ela disse aquilo que eu já sabia. - Já sei Gwen, já entendi isso. - disse com um suspiro e sem olhar para ela. - Faz o que quiseres. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 15:11

Mordi o interior da bochecha e deitei-me na cama dele, encostando-me ao corpo do Julian - Não fiques assim. - pedi-lhe com um suspiro - Tenta perceber, por favor. É o mesmo que te pedir para te afastares dessa tua namoradinha. - mordi o interior da bochecha com mais força. Era o que eu queria que ele fizesse. Eu queria-o para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 15:14

Suspirei quando ela se encostou a mim. - Ela não é minha namoradinha. - disse com um revirar de olhos, apesar de que se calhar aquilo não estava já muito longe de ser verdade.... - E não compares, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 15:32

- Eu gosto de dançar como tu gostas dela. - esforcei-me para soar normalmente enquanto me encostava ao peito dele - Por isso, tenta perceber, por favor. - levantei o olhar para ele - Não quero parar de dançar nem quero ficar sem ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 15:37

- Não compares Gwen. - disse com um revirar de olhos. - Não vou perceber nunca. - encolhi os ombros, ela também não percebia o quanto era nojento imaginar aqueles homens a olhar para ela. Ninguém podia olhar... abanei a cabeça. Mas tu estás parvo Julian?? - Não vais ficar sem mim. - disse com um suspiro e puxei-a mais para mim abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 15:57

- Comparo sim, é verdade. - disse-lhe. Soltei um suspiro quando ele me abraços e deixei a cara encostada ao peito dele. Queria.. beijá-lo.. - Tenho medo. - disse baixinho - Tenho medo que me deixes também.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 16:01

- Não é nada. - disse com um suspiro e apertei-a mais para mim. - Não tenhas. - levantei o seu rosto para a poder olhar. - Nunca te vou deixar parva. - dei-lhe um beijo na bochecha. - Por mais chata que sejas eu adoro-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 16:14

Acabei por sorrir e fechei os olhos quando ele me beijou a bochecha. Mas só amigos. Eu tinha de me habituar àquilo de uma vez. Coloquei o braço por cima do tronco dele e enrosquei-me - Eu também te adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 16:21

- Eu sei feia. - ri-me e passei os dedos pelo seu cabelo quando se enroscou a mim. - É tão irritante não conseguir ficar chateado contigo por muito tempo. - disse e era verdade, não conseguia mesmo estar chateado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 16:31

- Ainda bem. - murmurei com um sorriso. Dei-lhe uma pequena mordidela no peito e ri-me baixinho - Eu não gosto de ficar chateada contigo. - estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 EmptyTer Mar 26 2013, 16:35

Sorri também. - Eu também não gosto. - disse e arrepiei-me quando me mordeu. - Está quieta... - disse baixo e mordi o lábio. - Dormes aqui comigo? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Julian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Julian
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Julian McGarvey
» Sotão "privado" do Julian
» Telemóvel do Julian McGarvey
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: McGarvey's Mansion-
Ir para: