Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Julian - Página 7 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Julian - Página 7 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Julian - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Julian - Página 7 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Julian - Página 7 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Julian

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyTer Fev 12 2013, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Julian - Página 7 Tumblr_mft6cqnofI1qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyTer Jul 23 2013, 16:01

- Porque é que não aceitas? Qual é o mal, hm? - afastei o meu pé depois de ele me morder um dos dedos e revirei-lhe os olhos assim que disse que cheirava mal - Isso são os teus. Eu tomei banho à bocado e estão bem cheirosos. - voltei a encostar os meus pés à cara do Julian para o tentar afastar de mim e ver se ele parava com as cócegas - Julian, está sossegado imediatamente. - semicerrei os olhos enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyTer Jul 23 2013, 20:54

- Já te expliquei isso montes de vezes Gwen. - suspirei e abanei a cabeça. Agarrei-lhe de novo o pé quando ela voltou a fazer o mesmo e ri-me. - Cheira mal sim, eu é que sei. - comecei a fazer-lhe cocegas debaixo do pé sabendo que assim iria provoca-la ainda mais e provocar-lhe mais cócegas. - E se eu não estiver sossegadinho o que fazes? - perguntei entre gargalhadas e enquanto ainda continuava a fazer-lhe cocegas onde calhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQua Jul 24 2013, 16:02

- Mas tens de parar de me impedir de fazer coisas que eu gosto. Eu não te peço o mesmo, Julian. - disse com um suspiro cansado. Semicerrei-lhe os olhos assim que voltou a dizer que cheirava mal dos pés e dei-lhe uma palmada no braço, chegando-me para ele de seguida até lhe conseguir levantar a camisola e morder-lhe na zona dos abdominais - Mordo-te e não paro. - disse mordendo-o de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQua Jul 24 2013, 18:45

- Já te expliquei montes de vezes que podes trabalhar num outro sítio onde possas dançar na mesma, desde que seja um sítio decente. - encolhi os ombros, sabia que era dificil ela conseguir arranjar um trabalho visto ser ainda muito nova mas talvez conseguisse. - Está quieta! - resmunguei tentanto afastar a minha barriga da sua boca. Agarrei-a pelos pulsos para a tentar afastar, acabei por cair no meio do chão com ela por cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQui Jul 25 2013, 16:03

- Aquilo é um sitio decente. - disse-lhe com um revirar de olhos - Eu não sou uma striper, simplesmente danço ali, mais nada. - fiz um sorriso espertinho assim que o Julian me mandou estar quieta e me tentou afastar e ainda consegui mordê-lo de novo. Fiz uma careta quando cai no chão em cima dele e mordi-lhe o queixo que era o que estava mais ao pé - Não me apetece.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQui Jul 25 2013, 20:38

- Vai quase tudo dar ao mesmo Gwen, estás praticamente despida na mesma. - revirei os olhos e encolhi os ombros fazendo uma careta. Abanei a cabeça quando me mordeu no queixo e mordi-lhe uma bochecha quando consegui. - Não te apetece porquê? - perguntei tentando olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySex Jul 26 2013, 10:48

- E qual é o teu problema? - revirei os olhos - Não és meu pai nem meu namorado por isso eu faço o que quero. - disse num resmungo. Odiava que ele se comportasse como se tivesse ciúmes quando ele tinha lá a outra. Voltei a esticar-me para ele para lhe morder a bochecha e encolhi os ombros - Porque é giro morder-te. - e assim não te beijo, pensei para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySex Jul 26 2013, 12:46

Revirei também os olhos. - Sou teu amigo e preocupo-me muito contigo, isso não basta? - perguntei voltando a revirar os olhos. Afastei a minha bochecha da sua boca quando me mordeu e ri-me. - Porquê? Sou assim tão bom para morderes? - perguntei no gozo e belisquei-lhe sem força no seu braço que estava mais próximo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySex Jul 26 2013, 14:53

- Não. - disse novamente num resmungo - Significa que podes comentar mas não decides as coisas por mim. Por isso não te metes quando eu digo que vou continuar a trabalhar lá. - dei-lhe uma palmada na mão que me beliscou o braço e revirei os olhos - És mesmo muito bom. - abanei a cabeça - És tão convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySex Jul 26 2013, 20:48

- Sabes bem que não vou ficar parado em relação a isso, e já chega desta conversa. - disse determinado. Chegava de falar daquilo pois só de imaginá-la lá a dançar ficava já todo deprimido e demasiado irritado. Afastei a minha mão e ri-me alto. - Não sou nada convencido, sou realista. - semicerrei os olhos e dei-lhe uma mordidela no queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb Jul 27 2013, 14:50

- Pois, já chega porque não há nada para falar. - disse-lhe com um revirar de olhos. Dei-lhe uma palmada assim que me mordeu no queixo e estiquei-me para ele para o voltar a morder no pescoço - Claro que és. Isso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb Jul 27 2013, 15:38

- Tens toda a razão, não à mesmo mais nada para falar. - por mim aquele assunto estava mais do que enterrado, desde que ela me desse ouvido e fizesse aquilo que eu lhe estava a pedir. Afastei o meu pescoço quando me mordeu. - Vês como tu sabes? - ri-me e tirei-a de cima de mim, levantei-me visto ainda estarmos no meio do chão e ajudei-a a levantar-se. Atirei-me para a cama deitando-me e puxei-a pela mão para que se deitasse a minha beira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySeg Jul 29 2013, 02:20

Revirei os olhos. Ele era mesmo chato e refilão, credo - Pois não. - disse apenas com um encolher de ombros. Mordi o interior da bochecha assim que o Julian me tirou de cima dele e voltei a deitar-me na cama depois de ele fazer o mesmo - Vamos dormir. - disse enfiando-me debaixo dos lençóis da cama dele - Porque tu és um chato e não me apetece continuar a discutir contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQua Jul 31 2013, 08:47

Nem disse mais nada em relação àquele assunto pois sabia que se o fizesse iamos voltar ao mesmo e não tardaria a que estivessemos de novo a discutir sobre aquilo.
- Sim. É melhor. - ri-me baixinho e despi as calças e a camisola deixando-me ficar apenas de boxers como fazia todas as noites para dormir. Meti-me também debaixo dos lençóis depois de ela o fazer e puxei-a para perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQua Jul 31 2013, 14:50

Antes de me meter dentro da cama, despi apenas os meus calções, deixando-me estar com o meu top vestido. Deixei-me estar de olhos fechados e quando o Julian me puxou para ele e não consegui ficar sem sorrir. Puxei as mantas mais para cima de mim e acabei por adormecer num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQua Jul 31 2013, 20:48

Sorri quando ela não se afastou de mim e deixei estar aconchegada contra mim. Fechei os olhos tentando adormecer assim que percebi que ela já estava a dormir mas estava a mostrar-se algo um pouco difícil, não conseguia tirar da cabeça tudo o que tinha acontecido em tão pouco tempo. Abri de novo os olhos e olhei para a Gwen, dava para ver um pouco o seu rosto devido à luz da lua que estava a entrar pela janela do quarto. Mordi o lábio e passei levemente os meus dedos pelo seu rosto, engoli em seco afastando logo a mão e suspirei, era melhor estar quieto. Fechei os olhos mais uma vez e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQua Jul 31 2013, 22:39

Acordei a meio da noite sem conseguir dormir mais o que me fez suspirar. Virei-me de frente para o Julian e mordi o lábio quando o vi a dormir, sorrindo levemente. Tinha de parar. Precisava mesmo de parar de pensar nele dessa maneira. Voltei a fechar os olhos e tentei dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQui Ago 01 2013, 09:16

Abri os olhos reparando que ainda estava escuro lá fora e apercebendo-me assim que ainda era de noite. Olhei a Gwen que parecia estar ainda a dormir e fechei de novo os olhos tentando voltar a adormecer. Puxei mais a Gwen para mim apertando mais o seu corpo contra o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptyQui Ago 01 2013, 15:32

Só voltei a acordar de manhã, com o braço do Julian por cima de mim e a minha cara toda encostada ao peito dele. Esfreguei os olhos e suspirei. Tinha que parar com isto urgentemente porque isto não ia resultar. Eu sabia e ele também sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySex Ago 02 2013, 12:09

Quando acordei já era de manhã e o sol já me batia na cara, olhei para a Gwen quando a senti a mexer-se e vi que também ela já tinha acordado. - Bom dia. - disse sorrindo-lhe e dei-lhe um leve beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySeg Ago 05 2013, 16:14

- Olá. - disse-lhe com um pequeno sorriso assim que percebi que o Julian já tinha acordado também. Espreguicei-me devagarinho e suspirei, virando de seguida a cara para ele - Queres ir tomar o pequeno almoço? Ao café ou assim? Ou já tens alguma coisa combinada?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySex Ago 09 2013, 21:14

Sorri-lhe de volta e passei levemente os dedos pelo seu rosto quando olhou para mim. - Podemos ir ao café, não tenho nada combinado. - descansei-a, pois sabia o seu medo em eu ter alguma coisa já combinada com a Eve. - Tenho o dia todo disponível. - acrescentei sorrindo-lhe. Levantei-me da cama e espreguicei-me espreitando de seguida pela janela, estava bom tempo como já era costume ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb Ago 10 2013, 01:05

Levantei-me da cama para ir à casa de banho lavar a cara antes de me vestir e encolhi os ombros - Não preciso do dia todo, só preciso de um bocadinho do dia. - assim que estava pronta, atirei-me para cima da cama enquanto esperava por ele - Até porque de tarde vou trabalhar. Ficas livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb Ago 10 2013, 13:53

Depois de ela sair da casa de banho fui lá eu e não tardou a que também eu ficasse pronto. Revirei os olhos quando ela disse que ia trabalhar e fitei-a depois. - Eu vou contigo. - se ela insistia em trabalhar naquele sítio eu ia estar lá com ela atento a qualquer um que se atirasse a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 EmptySáb Ago 10 2013, 21:37

Levantei-me da casa de banho quando o Julian voltou e semicerrei os olhos - Não vens não. Vais ter com a Eve e eu vou trabalhar. - disse muito decidida. Nem pensar em levá-lo novamente para o meu trabalho para ser como da última vez - Agora anda que eu tenho fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Julian - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Julian
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Julian McGarvey
» Sotão "privado" do Julian
» Telemóvel do Julian McGarvey
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: McGarvey's Mansion-
Ir para: