Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto da Dianne EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto da Dianne EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto da Dianne EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto da Dianne EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto da Dianne EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto da Dianne EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto da Dianne EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto da Dianne EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto da Dianne EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto da Dianne

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptyQua Fev 20 2013, 14:47

Quarto da Dianne -11_large

Closet:
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptyQui maio 23 2013, 16:48

Depois de me levantar, dei a mão ao Jace e puxei-o para subirmos até ao meu quarto. Depois de entrarmos, fechei a porta do mesmo e sentei-me na pontinha da cama - Liga à tua mãe para lhe avisares. - disse com um pequeno sorriso e estiquei as mãos para ele para que viesse ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptyQui maio 23 2013, 20:39

Agarrei na mão da Dianne e sentei-me na cama ao seu lado. - Não preciso de a avisar, ela não se importa. - encolhi os ombros, a minha mãe sabia do quanto era importante para mim aquela relação e nunca se tinha importado de eu ficar ali a dormir. - Oh meu deus, o bebé. - olhei para a Dianne de olhos meio arregalados. - Espero que ela não tenha um mini ataque quando souber...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptyQui maio 23 2013, 20:43

Encostei-me ao peito do Jace e estiquei-me até lhe conseguir morder o maxilar - Liga na mesma. Para ela ficar descansada. - disse com um pequeno sorriso. Olhei para a minha barriga assim que falou no bebé e suspirei - Acho que tivemos todos um mini ataque quandou soubemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptyQui maio 23 2013, 21:17

- Sim... vou ligar mas só para dizer que vou dormir aqui. - disse, do bebé dizia-lhe depois e dizia pessoalmente. Era melhor. Olhei para a Dianne. - Pois... mas estás contente? - perguntei enquanto pegava no telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptyQui maio 23 2013, 21:40

- Sim, mas avisa-a que ficas cá. - aninhei-me melhor contra o peito do Jace mas acabei mesmo por escorregar até ficar com a cabeça deitada nas pernas dele, de barriga para cima na cama. Passei os dedos pela minha barriga e assenti - Estou. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptyQui maio 23 2013, 21:59

- Sim. - sorri e marquei o número da minha mãe, disse-lhe apenas que ia passar ali a noite e como era obvio ela não se importou. - Já está. - disse quando desliguei a chamada e guardei o telemóvel de novo no bolso. - Eu também estou. - levei a mão à barriga dela e passei levemente os dedos pela mesma.


Última edição por Jace Wilds em Sex maio 24 2013, 14:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 13:40

Deixei-me estar sossegadinha e calada enquanto ele falava com a mãe, e assim que desligou, sorri quando senti a mão do Jace na minha barriga. Levantei-me até me sentar na cama e trepei para o colo dele de seguida, deitando a minha cabeça no seu ombro - Eu amo-te. - disse com um sorriso - E ao nosso bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 14:16

Agarrei-a quando se sentou no meu colo e sorri-lhe muito. - Eu também te amo, muito mesmo. - disse acariciando-lhe o rosto. - E a ele também. - olhei para a sua barriga com um sorriso e depois segurei-lhe no rosto beijando-a intensa e apaixonadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 17:45

- Nós sabemos. - disse-lhe com um pequeno sorriso enquanto me chegava mais para o peito do Jace. Subi as minhas mãos para a sua cara enquanto nos beijávamos e pousei uma na bochecha dele, fazendo festinhas com o indicador na mesma, subindo a outra até a entrelaçar no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 18:26

Sorri contra a sua boca e aprofundei mais o beijo, levei as mãos ao seu rabo e ajeitei-a melhor no meu colo continuando sempre a beijá-la. - Não deviamos ir dormir? - perguntei entre os beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 18:28

Coloquei-me melhor no colo do Jace, com uma perna de cada lado do seu corpo e sorri contra os seus lábios assim que senti as mãos dele no meu rabo a puxar-me mais para ele. Voltei a roçar os nossos lábios enquanto o olhava e abanei a cabeça - Eu não tenho sono nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 18:54

- Eu também não tenho nenhum. - disse contra os seus lábios e voltei a beijá-la. Passei os dedos pelas suas costas ao mesmo tempo que apertava mais o seu corpo contra o meu. - Mas não é melhor descansares?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 19:27

Revirei os olhos quando o Jace começou todo preocupado comigo e mordi-lhe o lábio inferior, puxando-o com os meus dentes de seguida - Sabes do que é que eu tenho saudades? Do Jace do inicio. - ri-me e voltei a beijá-lo - Amor, eu estou bem, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 20:51

- Au! - queixei-me quando ela me mordeu o lábio e ri-me. - Desculpa-me... - pedi. - Vou tentar continuar a ser o Jace do início. - rapidamente nos virei fazendo-a ficar deitada na cama e deitei-me por cima dela. - Estou a começar bem? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 21:00

Ri-me e abanei a cabeça - Não faz mal. - voltei a rir-me assim que o Jace nos rodou e eu fiquei deitada na cama com ele por cima. Rodeei o seu quadril com as minhas pernas e puxei-o para mim, assentindo com a cabeça - Estás a começar muito bem, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 22:13

- Hm ainda bem. - sorri-lhe muito e levei uma mão à sua anca puxando-a mais para mim. Colei a minha boca à sua e beijei-a intensamente segurando-lhe o rosto com a outra mão. Adorava poder estar assim com ela e não queria que isso acabasse nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySex maio 24 2013, 22:46

Voltei a rir-me e mordisquei o meu lábio inferior quando senti a mão do Jace na minha cintura, fazendo-me arrepiar. Puxei-o mais para mim com as pernas e sorri contra os seus lábios - É como andar de bibicleta, nunca se esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySáb maio 25 2013, 10:03

Encostei-me mais a ela quando me puxou pelas pernas e ri-me abanando ligeiramente a cabeça. - Ainda bem que é assim. - passei uma mão pelo seu corpo e beijei-a de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySáb maio 25 2013, 16:31

Voltei a entrelaçar os meus dedos no cabelo do Jace quando me beijou de novo. Desci a outra mão pelas costas dele e coloquei-a dentro da sua camisola, puxando a mesma para cima lentamente. Suspirei baixinho enquanto o tentava despir e desci a minha boca para beijar o seu pescoço. Queria aproveitar todos os momentos com ele, podiam ser os últimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySáb maio 25 2013, 17:00

Arrepiei-me todo quando senti a sua mão dentro da minha camisola e depois ajudei-a a despir-me. Levei uma mão também à sua camisola enquanto a continuava a beijar e meti-a dentro da mesma acariciando o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySáb maio 25 2013, 17:12

Voltei a suspirar baixinho e mordi o lábio inferior assim que senti as mãos do Jace dentro da minha camisola, em contacto com a minha pele. Passei a pontinha dos dedos pelas suas costas e puxei-o mais para mim com as pernas, procurando de novo pela sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySáb maio 25 2013, 20:25

Fechei os olhos ao sentir os seus dedos pelas minhas costas e levei de novo a minha boca de encontro à sua beijando-a de maneira intensa e apaixonada. Separei por momentos o beijo para conseguir despir-lhe a camisola e depois voltei a unir os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptySáb maio 25 2013, 21:39

Estiquei os braços para facilitar quando o Jace me começou a despir a camisola e deixei-me estar com as pernas enroladas à volta do quadril dele, puxando-o para mim com as pernas. Mordisquei-lhe o lábio inferior e beijei-o de novo, sorrindo contra os seus lábios de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne EmptyDom maio 26 2013, 12:35

Rocei ligeiramente o meu corpo no seu quando me puxou mais para ela com as pernas e passei uma das minhas mãos pelas mesmas apertando as suas coxas. Sorri-lhe também e dei-lhe um beijo demorado nos lábios. - Amo-te. - sussurrei contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Dianne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Dianne   Quarto da Dianne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Dianne
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da mãe
» Quarto da Silver
» Quarto da Ash
» Quarto da Lia e do Carl
» Quarto da Arianna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Queen's house-
Ir para: