Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hall de entrada EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hall de entrada EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hall de entrada EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hall de entrada EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hall de entrada EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hall de entrada EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hall de entrada EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hall de entrada EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hall de entrada EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hall de entrada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyQua Fev 20 2013, 14:44

Hall de entrada Tumblr_mg9jptPgcG1s2wp9xo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer maio 21 2013, 08:22

Encostei-me também a ela quando entrámos no carro e a viagem decorreu toda em silêncio, ainda bem que pelo menos tinha sido rápida. Saí do carro assim que chegámos à casa dela e ajudei-a a sair também, sorri-lhe entrelaçando os nossos dedos e disfarçadamente dei um pequeno empurrão à Silver quando ela também saiu do carro. Ri-me baixinho com a cara que ela me fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer maio 21 2013, 14:42

Encostei-me ao Jace depois de sairmos do carro e abanei a cabeça quando o vi a dar um pequeno empurrão à Silver, fazendo-a levantar o dedo do meio para ele. Meti-me no meio antes que começassem com as coisas do costume e puxei o Jace para a sala - Vão para a sala, quando o jantar estiver pronto eu chamo-vos. - disse a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer maio 21 2013, 15:09

Sorri à mãe da Dianne e deixei que ela me puxasse para a sala, sentei-me num dos sofás e puxei-a para se sentar à minha beira. - Estás bem? - perguntei-lhe acariciando o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer maio 21 2013, 16:14

Encostei a cabeça no ombro do Jace e sorri com as festinhas dele na minha bochecha, assentindo com a cabeça para lhe responder - Estou. - vi a Silver toda entretida no outro sofá a mudar os canais da televisão e cheguei-me mais para ele, dando-lhe um beijinho no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer maio 21 2013, 21:35

- Estás mesmo? - perguntei, queria mesmo ter a certeza que ela estava bem e não apenas a fingir para não me preocupar com ela. Sorri quando me deu um beijinho no pescoço e puxei o seu rosto para cima beijando-a na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer maio 21 2013, 21:49

- Estou mesmo. - disse-lhe com um sorriso antes o beijar assim que me puxou para ele. Voltei a encostar-me a ele e assim que a minha mãe apareceu com as travessas a chamar-nos para a mesa, levantei-me do colo do Jace e puxei-o para que se levantasse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer maio 21 2013, 22:15

- Ainda bem. - disse com um sorriso e apertei-a para mim, estava cheio de vontade de poder estar sozinho com ela e poder dar-lhe miminhos e beijinhos e tudo isso. Levantei-me quando me puxou e fomos para a mesa, puxei a cadeira para ela se sentar, sim desde que começara a namorar com ela tinha-me tornado um verdadeiro cavalheiro. Ri-me para mim e depois de ela se sentar sentei-me também ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyQua maio 22 2013, 13:41

Sorri quando o Jace me afastou a cadeira para me sentar e cheguei-me mais para ele, enquanto nos sentávamos todos à mesa. Depois de nos servir, a minha mãe sentou-se e levantou o olhar para nós - O médico esteve a falar connosco. - disse ela - A Dianne precisa de um transplante de rim. É o que a pode salvar. - olhou para a Silver - Amanhã vamos todos ao hospital fazer os testes de compatibilidade.
Suspirei e comecei a brincar com o garfo na comida - Podemos parar de falar nisto?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyQua maio 22 2013, 13:59

Engoli em seco quando a mãe dela começou a dizer aquilo do transplante de rim. - Espero que alguém seja compativel. - não consegui evitar e olhei para a Silver, elas eram gémeas... o mais certo era serem compatíveis. Ou não. Suspirei, eu sabia lá daquelas coisas.
Peguei na mão da Dianne e acariciei a mesma olhando-a. - Vai ficar tudo bem. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyQua maio 22 2013, 18:12

- Sim, amanhã vemos isso. - disse a Silver com um encolher de ombros começando a comer. Felizmente ela salvava-me sempre das situações.
Olhei para a mão do Jace e sorri, levantando o olhar para ele e assenti com a cabeça - Eu sei. Só quero esquecer isto por um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyQua maio 22 2013, 19:04

- Sim, eu sei e eu também quero esquecer. - sorri-lhe levemente e larguei a sua mão começando a comer. Estava a achar estranho a mãe dela não ter falado nada da gravidez ainda, mas de certeza que ainda ia tocar nesse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyQua maio 22 2013, 19:13

Assenti com a cabeça e larguei a mão do Jace, agarrando no meu garfo para começar a comer. Havia ainda muita coisa para falar sobre o dia de hoje mas tal como eu tinha pedido, era do desejo de todos parar de falar sobre mim e tudo o que me rodeava por um bocadinho.
Assim que acabou de comer, a Silver levantou-se e disse adeus, subindo para o quarto dela de seguida, como fazia sempre. Ia falar com o novo namorado dela ou lá o que era. Ou fugir pela janela. Encostei-me ao ombro do Jace e olhei-o - Vamos para o quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyQua maio 22 2013, 19:42

O jantar acabou por decorrer praticamente em silêncio, todos queriamos era esquecer aquele assunto por um bocadinho que fosse. Olhei para a Dianne e sorri assentindo com a cabeça. - Sim, vamos. - levantei-me e ajudei-a a levantar-se também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de entrada
» Hall de Entrada
» Hall de entrada
» Hall de Entrada
» Hall de entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Queen's house-
Ir para: