Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Casa da Andrea - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Casa da Andrea - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Casa da Andrea - Página 4 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Casa da Andrea - Página 4 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Casa da Andrea - Página 4 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Casa da Andrea - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Casa da Andrea - Página 4 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Casa da Andrea - Página 4 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Casa da Andrea - Página 4 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Casa da Andrea

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyDom Mar 24 2013, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Casa da Andrea - Página 4 223843043950688004_f1s7acpR_c_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySex Abr 26 2013, 20:57

Coloquei os braços à volta do tronco dele e assenti com a cabeça - Mas se fizer alguma vez, diz-me. - pedi com um suspiro e levantei o olhar para ele. Voltei a dar-lhe a mão como estávamos antes e sorri-lhe - Anda lá para tua casa, seu malandro. - semicerrei-lhe os olhos e apontei-lhe para a barriga, mexendo as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySex Abr 26 2013, 22:45

Assim como ela, coloquei os braços à volta dos seus ombros com um sorriso enquanto assentia, eu sabia que ela nunca ia abusar, tudo o que tinha feito até agora com ela tinha sido porque queria e ainda queria mais. Quem podia abusar sem querer era eu. Ri-me entrelaçando os nossos dedos - malandra és tu, olha-me para essas sobrancelhas- beijei-lhe a testa puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySex Abr 26 2013, 23:10

Ri-me quando ele me beijou a testa e abanei a cabeça - Eu não sou nada malandra, eu sou uma santinha. - olhei para ele e sorri-lhe. Fiz festinhas com o polegar na mão dele e encostei-me ao seu braço enquanto andávamos - Se o teu irmão não me quiser em casa eu vou embora, não faz mal. - disse quando chegámos à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySex Set 27 2013, 14:37

Acabei por me levantar e sair da escola. Não sabia para onde ir por isso acabei por decidir que queria era ficar o mais possível afastada de minha casa. Fui caminhando até perceber que estava quase em casa da minha tia, o que me fez suspirar. Podia estar ali simplesmente não podia ir a casa, não queria que ela me visse neste estado, nunca tinha estado assim e mesmo assim em todas as outras vezes ela tinha querido levar-me dali para fora e fugir. Eu tinha dito sempre que não porque sabia que ele nos encontrava, sempre, e depois, agora que tinha o Dylan, não conseguia deixa-lo assim. Mordi o lábio quando continuei a andar e vi uma figura sentada na relva, percebendo depois quem era - O que é que estás aqui a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySex Set 27 2013, 21:53

Estava tão concentrado nos meus pensamentos, que ultimamente andavam demasiados deprimentes para a pessoa que era, que quando ouvi uma voz atrás de mim mandei um salto levantando a cabeça para ver que era Brooke. Mordi o interior da bochecha com medo que ela estivesse chateada por estar ali tão perto de casa da tia dela e desviei o olhar para a água encolhendo os ombros - estava só aqui - murmurei - não estava a fazer nada demais. - passei a mão pela água.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySex Set 27 2013, 22:58

Mordi o lábio quando percebi que o tinha assustado e soltei um suspiro - Não precisas de estar aqui fora, podes entrar. - disse apesar de eu não o querer fazer, não queria que a minha tia me visse neste estado e o meu objetivo era mesmo ficar ali no lago também mas ele estava ali e não podia estar demasiado próxima dele porque se não ele ia acabar por ver as minhas negras e as perguntas iam começar - É melhor ir embora e deixar-te sozinho. - disse rapidamente - Desculpa ter-te assustado. - pedi mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySáb Set 28 2013, 19:22

Olhei para a zona onde ela estava, mas não totalmente para ela, quando disse que eu podia entrar. - Vou entrar para quê? - era mais uma pergunta para mim do que para ela. Não ia fazer nada lá dentro e aqui sempre apanhava ar e quando começava com as minhas ideias estúpidas podia mandarme para a água. Levantei a cabeça e consequente o olhar e mordi o meu lábio inferior com força quando me senti todo o tremer. Nem conseguia acreditar que me sentia assim, era tudo de uma vez e acho que não era assim tão forte psicologicamente quanto queria parecer. - Deixar-me sozinho? Tu achas mesmo que é isso que eu quero? Estar sozinho? - falei quase sem voz e virei a cara para o lago passando as mãos pelas bochechas com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyDom Set 29 2013, 10:37

Engoli em seco, sentindo o meu coração a apertar todo quando vi o Dylan naquele estado. Baixei o capuz, não me interessando minimamente com todas as negras e sentei-me ao lado dele, puxando-o para mim, com cuidado para que ele não me magoasse sem querer, se bem que não me importava com isso agora - Desculpa. - murmurei com um suspiro. Eu sabia que o melhor que tinha a fazer era deixá-lo de uma vez, para ele não ser arrastado para os meus problemas, para não chegar a sentir nojo de mim, mas não o conseguia deixar e vê-lo ou imaginá-lo neste estado por causa de mim e do irmão e de tudo - Eu estou aqui. - disse ainda baixinho enquanto passava os dedos pelo cabelo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyDom Set 29 2013, 15:14

Eu tinha que começar a manter-me mais calmo ou ainda me ia dar um xlique qualquer e caía para o lado, ainda morria primeiro que ele. Só desviei o olhar da água quando senti os seus braços à volta de mim e a puxarem-me para ela. Deitei a cabeça no seu ombro abraçando-lhe a cintura e fechei os olhos - não faz mal se não quiseres estar comigo, mas não digas que "é melhor", porque não é - abanei a cabeça ajeitando-me e abraçando-me melhor a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyDom Set 29 2013, 17:56

- Eu quero estar contigo. - puxei-o mais para mim mas tive de ajeitar os braços do Dylan para que ele não me magoasse - Eu só penso em ti e eu não quero estar com outra pessoa que não contigo, mas tem acontecido tanta coisa.. - suspirei e deitei a minha cabeça no ombro dele, escondendo a cara na curva do pescoço do Dylan de seguida - Eu amo-te, Dy, só espero que nunca te esqueças disso. - murmurei e beijei-lhe o maxilar, deixando-me estar abraçada a ele de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyDom Set 29 2013, 19:04

Fiquei com a cabeça encostada ao pescoço dela e ia afastar-me quando ela também se encostou ao meu ombro, mas não o fiz, ficando de olhos fechados abraçado a ela sentindo-me ficar aliviado enquanto ela falava - pensava que te estavas a afastar -admiti - porque eu não ando tão divertido como antes ou assim - encolhi os ombros sem me afastar. - O que é que se passa contigo? - perguntei levantando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySeg Set 30 2013, 14:52

- Eu não quero saber disso. - resmunguei com um revirar de olhos - É normal que não andes tão divertido como antes, estão a passar-se muitas coisas. - mordi o lábio inferior com a pergunta do Dylan e olhei-o nos olhos quando levantou a cabeça - Eu.. - engoli em seco e apontei para uma das minhas negras na bochecha esquerda - Depois de sair de tua casa no outro dia, um grupo de rapazes apareceu. - comecei a mentir e a dizer tudo o que me ia lembrando - Não consegui ver quem eram. - disse rapidamente - Mas como vês, não fiquei muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyTer Out 01 2013, 19:42

Assenti com a cabeça mordendo o interior da bochecha. Levantei o olhar quando a ouvi hesitar e só quando fiz isso é que a olhei a sério. Tirei-lhe o carapuço da cabelo e toquei-lhe muito ao de leve na bochecha ouvindo o que ela disse. - O quê? - perguntei fazendo uma careta confusa - porque é que não me disseste? - perguntei - porque é que andaste a fugir de mim em vez de me dizer o que é que se tinha passado?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyTer Out 01 2013, 21:05

Suspirei e fechei os olhos quando o Dylan me tocou nas negras que tinha na cara. Encolhi os ombros enquanto abria os olhos para o conseguir olhar - Porque sabia como é que tu ias ficar e eu não sei quem foi e mesmo que soubesse, não queria que fizesses nada. Eu sei que fui estúpida mas não estava a pensar. - voltei a puxá-lo para mim para o conseguir abraçar e fechei os olhos - Desculpa. - voltei a pedir - Eu amo-te e não vou voltar a ser parva.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyQui Out 03 2013, 19:24

-Ia estar muito melhor do que agora - murmurei - não voltes a esconder-me coisas destas - passei a mão pela sua bochecha boa e afastei-lhe um pouco a camisola quando vi uma maior na zona do peito. Fiz uma careta abanando a cabeça - o que é que eles te fizeram? - perguntei levantando o olhar para o dela. Abracei-a quando me fez o mesmo e me pediu desculpa - não voltes a esconder-me coisas destas - pedi baixinho -eu também te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyQui Out 03 2013, 20:34

Baixei o olhar quando ele reparou na negra gigante que eu tinha na zona do peito e encolhi os ombros com a sua pergunta. Não eram "eles" era um "ele" mas conseguia deixar muitas marcas. Abracei-o com força, escondendo a cara no peito dele por cima da roupa que ele tinha vestida e suspirei - Desculpa. - pedi baixinho e com a voz toda abafada por estar colada a ele - Não volto a esconder-te coisas destas. - repeti apesar de saber que era uma coisa que não ia fazer. Assim que ele soubesse tudo, nunca mais me ia querer ver na frente - Eu sei que sim, Dy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySeg Out 07 2013, 16:49

Suspirei abraçando-a com força mas logo abrandei para não a magoar e fechei os olhos - Não escondas mesmo e tens que ter mais cuidado estás toda marcada há muito tempo, quase que nunca estive contigo sem essas marcas. - Suspirei - primeiro é as escadas depois assaltam-te - passei os dedos pelo cabelo dela dando-lhe festinhas e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySeg Out 07 2013, 20:40

- Parece que atraio o azar. - disse com um sorriso para ver se acalmava a conversa porque sabia que mais tarde ou mais cedo ele ia começar a desconfiar de tudo, porque nada disto era normal. Continuei agarrada ao Dylan e rocei os meus lábios pela sua bochecha, sorrindo contra a mesma - Eu não te vou esconder nada e vou tentar ter mais cuidado. - prometi apesar de saber que era uma promessa falsa porque eu não podia controlar estas coisas - Queres continuar aqui ou queres entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyTer Out 08 2013, 20:29

Sorri levemente quando ela fez o mesmo e dei-lhe festinhas na bochecha boa. - Não podes mesmo, detesto que me escondam coisas - murmurei fechando os olhos - A tua tia pode ver-te assim? Não vai ficar preocupada? - perguntei baixinho mordendo o interior da bochecha mas logo encolhi os ombros - mas se podemos vamos - levantei-me com uma careta e puxei-a para que viesse comigo, aproveitando para ver a forma como ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyQua Out 09 2013, 15:37

Abri a boca para lhe responder se bem que não poderia dar uma resposta sincera, a minha tia já sabia de tudo o que se passava e apesar de falar muitas vezes disso, eu tinha imenso medo que voltasse a acontecer o que tinha acontecido com a minha mãe, ele tinha-a perseguido mesmo depois dela fugir e ele tinha razão com o que me dizia, quem é que ia acreditar em mim? Agarrei na mão do Dylan para me levantar e encostei-me ao peito dele até conseguir beijar-lhe os lábios uma última vez - Ela ainda está a trabalhar e nós podemos ir para o meu quarto. - disse-lhe com um pequeno sorriso assim que lhe dei a mão e o puxei para irmos até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyQua Out 09 2013, 18:50

-Está bem - deixei que ela me levasse até casa da tia depois de receber o seu beijinho e entrei com ela olhando para a casa. Era apenas a segunda vez que lá ia, aquilo até era agradavel. Subi até ao quarto dela que tinha andado a pintar com ela e sorri por já estar pronto abraçando-lhe a cintura - o quarto ficou bonito - beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyQua Out 09 2013, 20:46

Assim que entrámos no meu quarto, sentei-me na cama com cuidado por causa das minhas negras e das dores que sentia no corpo todo e sorri quando a cadelinha da minha tia veio ter connosco, a abanar o rabo toda contente - Pois ficou. - constatei com um sorriso enquanto olhava em volta - Não sei como é que te concentraste. - mordi o lábio inferior e puxei-o para que se sentasse na cama também, pousando uma das minhas mãos na zona dos abdominais do Dylan, mais ainda por cima da camisola - Depois de eu descobrir o teu ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyQua Out 09 2013, 21:28

Fiz uma careta quando me deitei, podia não ter levado porrada como ela, mas doía-me tudo. Encolhi a barriga abanando-me para que ela largasse o meu ponto fraco e agarrei-lhe na mão beijando-a - eu sou um rapaz muito concentrado - brinquei com um sorriso olhando para ela - tu adoraste-me e adoras torturar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptyQui Out 10 2013, 11:05

Deitei-me ao lado dele na cama e puxei a cadelinha para ficar no nosso meio, sorrindo quando ela começou a lamber o braço do Dylan - Não, eu amo-te. - corrigi-o com um sorriso e deitei-me de lado com o máximo cuidado mas a verdade é que não estava bem em nenhuma posição - E claro que te adoro provocar, é giro. - disse com um meio sorriso. Fiz uma festinha rápida à Missy e de seguida estiquei a mão até pousar a mesma no peito do Dylan - Como é que estás? - perguntei olhando-o - Por causa do teu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 EmptySex Out 11 2013, 23:08

Sorri ao ouvi-la dizer que me amava e dei festinhas à cadelinha - a tua cadela quer-me pôr horny - brinquei com um meio sorriso. - Estás bem? - perguntei ao perceber que estava desconfortável e pus a cadela em cima da minha barriga puxando Brooke para mim com cuidado dando-lhe festinhas no cabelo. - Eu estou bem - assenti com a cabeça para me tentar convencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa da Andrea - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Andrea
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Brooke's House-
Ir para: