Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Casa da Andrea - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Casa da Andrea - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Casa da Andrea - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Casa da Andrea - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Casa da Andrea - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Casa da Andrea - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Casa da Andrea - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Casa da Andrea - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Casa da Andrea - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Casa da Andrea

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyDom Mar 24 2013, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Casa da Andrea - Página 6 223843043950688004_f1s7acpR_c_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyDom Out 27 2013, 15:07

Puxei-a pelas pernas mais para mim colocando a manta por cima de nós e semicerrei-lhe os olhos quando disse que deviamos aproveitar. Vontade não me faltava, essa era a verdade, mas se fossemos apanhados nunca mais na vida ia conseguir ali voltar nem olhar para a cara da tia dela ia conseguir. Encostei os meus lábios ao seu pescoço dando-lhe beijinhos leves e senti-me estremecer quando senti os dedos dela naquela minha zona mais frágil. Levantei a cabeça para a olhar e beijei-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyDom Out 27 2013, 15:47

Ajeitei-me melhor no sofá assim que o Dylan puxou as minhas pernas mais para cima do colo dele e suspirei assim que voltei a sentir os seus lábios no meu pescoço, perto da zona que me deixava toda derretida. Olhei para ele com um sorriso malandro quando o vi a olhar para mim assim que passei as unhas pelo fundo da barriga do Dy e ri-me contra os seus lábios quando se chegou para mim para nos beijarmos. Cheguei-me mais para ele, ainda com uma das mãos dentro da camisola do Dylan e o outro braço à volta do pescoço dele enquanto nos beijávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyDom Out 27 2013, 21:49

Deitei-me no sofá pondo as almofadas para o chão e puxei-a mais para mim passando as mãos por dentro da sua camisola, pelas suas costas. Bastava aquele toque naquela zona para eu deixar de conseguir pensar corretamente, mas realmente, tinham razão a adrenalina de ser apanhado dava pica. Puxei-lhe a camisola para cima e encostei-a mais a mim com os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySeg Out 28 2013, 17:35

Mordi o lábio inferior com um sorrisinho nos lábios assim que o Dylan atirou as almofadas do sofá para o chão e se deitou no sofá. Coloquei-me em cima dele e assim que ele me despiu a camisola, puxei a dele para cima até a zona do peito e comecei a beijar essa zona, descendo pelo seu tronco até aos abdominais e assim que cheguei à zona que sabia que era o ponto franco dele, mordisquei a mesma. Não conseguia ver-me sem ele e sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, ou por ele ter de se mudar de Miami assim que o irmão morresse, ou por descobrir o que o meu pai me fazia, e começar a ter nojo de mim, por isso só queria aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySeg Out 28 2013, 19:03

Fechei os olhos passando os dedos pelas suas costas depois de já lhe ter tirado a camisola e desci para a zona dos seus calções enfiando as mãos dentro dos mesmos para os puxar para baixo, mas nem tive forças para isso, porque tive que largar os botões quando ela começou a beijar o meu tronco, até ir à zona do meu peito fraco. Suspirei prazerosamente passando as mãos pelo corpo dela e subi até ao seu soutien puxando-a um pouco mais para cima para a conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySeg Out 28 2013, 19:10

Mexi-me ligeiramente para ajudar o Dylan a despir os meus calções assim que ele desceu as mãos para lá mas tive de me rir contra o fundo da barriga dele assim que ele perdeu as forças e ficou todo adorável. Voltei a deitar-me em cima do corpo dele enquanto nos beijávamos e passei as minhas mãos pelos seus braços despidos, mordiscando-lhe o lábio inferior no final do beijo - Amo-te. - disse baixinho com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySeg Out 28 2013, 20:07

Sorri depois de largar o meu lábio e beijei-lhe o pescoço agora sim agarrando-lhe nos calções para os despir. - Eu sei - murmurei-lhe mordiscando-lhe a parte de baixo do queixo - e eu amo-te também - disse-lhe baixinho, depois dos seus calções estarem fora do corpo dela levei as mãos ao seu cabelo, puxando-o para trás para não atrabalhar e puxei-a mais para cima de mim com a outra mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySeg Out 28 2013, 21:57

Ajudei o Dylan a despir-me os calções e assim que me vi livre deles, passei as minhas mãos pelo corpo dele até chegar às calças e desapertar as mesmas. Ajeitei-me melhor em cima dele assim que lhas despi e rocei os meus lábios pelo seu maxilar. Puxei a manta para cima de nós e subi a minha boca novamente para a dele, enquanto me roçava no seu membro apesar de ainda termos os dois a roupa interior vestida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySeg Out 28 2013, 22:39

Ajudei-a com as minhas calças passando as mãos pelo seu rabo, brincando com as cuecas delas e subi pelas suas costas sentindo-me estremecer ligeiramente quando ela se começou a roçar em cima de mim. Suspirei de olhos fechados e beijei-lhe os lábios levemente apertando-a contra mim. Fiquei de olhos fechados e rocei a ponta do meu nariz pelo seu pescoço beijando-lhe o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyTer Out 29 2013, 09:20

Pendi a cabeça ligeiramente para o lado quando o Dylan começou a beijar-me o pescço e suspirei, chegando-me mais para ele. Passei novamente as minhas mãos pelo seu peito até ao fundo da barriga do Dylan e passei as unhas por lá ao de leve. Eu adorava a minha tia, ela era a única no mundo que via a sobrinha com o namorado em casa e ia para o quarto para nos deixar sozinhos. Baixei-me até conseguir beijar novamente o Dylan e comecei a puxar os boxers dele para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyTer Out 29 2013, 15:45

Fechei os olhos com um suspiro sentindo as suas unhas por todo o lado e apertei-lhe o rabo ao mesmo tempo que tentava tirar as suas cuecas sem a rasgar, o que era difícil por serem daquele tipo de renda estranho. Mexi os pés tirando os boxers quando ela os puxou para baixo e puxei-a mais para mim passando os dedos pela sua barriga até chegar ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyTer Out 29 2013, 18:36

Ri-me baixinho quando o Dylan me tentou tirar as cuecas sem as rasgar e ajudei-o a fazê-lo, encostando-me de seguida novamente a ele, deixando-nos completamente colados um ao outro. Mordi o lábio inferior sentindo um arrepio assim que ele subiu os dedos desde a minha barriga até ao meu peito e suspirei, baixando-me em direção ao Dylan para o conseguir beijar, roçando-me ligeiramente no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyTer Out 29 2013, 20:37

Mordisquei-lhe o pescoço sem qualquer força, ela já tinha tantas negras que eu não gostava de lhe deixar marcas quer fosse só por morder ou por chupões. Desci as mãos pelas suas costas agarrando-lhe no rabo fazendo-me entrar dentro dela. Deixei a cabeça cair por uns segundos e abri os olhos esticando-me para a conseguir beijar tentando não imitir qualquer som.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyTer Out 29 2013, 21:50

Suspirei com um sorriso quando senti o Dylan a morder-me o pescoço e cheguei-me mais para ele, o que fez com que ele me penetrasse. Mordi o meu lábio inferior com força antes de eu me baixar para o voltar a beijar e abafar os gemidos. A minha tia podia ter-nos deixado sozinhos mas era de mais ela estar no quarto e nos ouvir a gemer à descarada. Rocei os meus lábios nos dele assim que me comecei a movimentar em cima dele e soltei um suspiro prazeroso contra os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyTer Out 29 2013, 22:27

Fiquei de olhos fechados enquanto ela se movimentava e eu a ajudava com os movimentos com uma das mãos na sua cintura e encostei a cabeça ao seu ombro, passando a mão livre pelo seu corpo. - Eu amo-te - disse-lhe baixinho perto do ouvido. Podia ser lamechas, mas amava mesmo, principalmente amava que ela me fizesse esquecer tudo o que estava a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyQua Out 30 2013, 17:14

Baixei-me até conseguir roçar os meus lábios pelo pescoço e maxilar do Dylan mas continuei a movimentar-me em cima dele. Sorri quando o ouvi dizer contra a minha orelha que me amava e mordisquei a dele devagarinho - Eu também. - juntei novamente a minha boca com a dele à medida que me movimentava ligeiramente mais depressa de maneira a conseguir abafar os nossos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyQua Out 30 2013, 21:07

Mordi-me todo porque sabia que a tia dela estava lá em cima, não gostava nada de pensar nisso enquanto fazia o que estava a fazer. Passei os dedos pelo fundo das suas costas e mordi-lhe também o lábio ajudando-a a movimentar-se e rodando com ela, de forma a não cairmos os dois no chão, ficando eu por cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyQui Out 31 2013, 12:06

Ri-me contra os lábios do Dylan assim que ele nos rodou no sofá, deixando-se estar por cima de mim. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do quadril dele para o puxar mais contra o meu corpo e estiquei a cabeça até conseguir voltar a beijá-lo. Soltei um suspiro prazeroso contra os lábios do Dylan assim que comecei a sentir o orgasmo prestes a chegar, e voltei a beijá-lo para ter a certeza que não fazíamos demasiado barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptyQui Out 31 2013, 21:50

Ri-me puxando com uma mão a manta que estava à nossa volta e passei as mãos pelas suas pernas subindo até ao seu rabo, movimentando-me ligeiramente mais depressa quando comecei a sentir o meu orgasmo chegar. Suspirei prazerosamente encostando os meus lábios aos seus e beijei-a tal como ela a mim para abafar os nossos gemidos quando ele chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySex Nov 01 2013, 18:27

Deixei cair as minhas pernas no sofá já com pouca força nas mesmas e entrelacei os meus dedos no cabelo do Dylan enquanto nos beijávamos para abafar os gemidos que vieram por causa do orgasmo de ambos. Deixei-me estar de olhos fechados durante um bocadinho a tentar acalmar a minha respiração e assim que o consegui, rocei os meus lábios pelo maxilar dele com um sorriso - Agora sim, acho que devíamos ficar só a ver o filme. - mordisquei-lhe o pescoço e estiquei-me para a minha roupa para vestir a mesma de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySex Nov 01 2013, 19:05

Encostei a minha cabeça ao seu ombro sentindo-a depois mexer e caí para o lado vestindo a minha roupa com os olhos pequeninos com o sono. Vesti a t-shirt e voltei e deitar-me no sofá encostando a minha cabeça ao seu braço com um suspiro e os olhos fechados - eu acho que vou ver outro filme - disse-lhe baixinho e com a voz arrastada, adormecendo pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySex Nov 01 2013, 22:00

Vesti a minha roupa toda e assim que fiquei pronta, voltei a deitar-me no sofá. Olhei para o Dylan quando disse que ia ver outro filme e ri-me assim que percebi que ele tinha adormecido. Abanei a cabeça com um sorriso e puxei a manta para o deixar tapado, deitando-me ao lado dele com a cabeça no seu peito. Fiquei um bocadinho a ver televisão mas também me fartei num instante. Desliguei a mesma e fechei os olhos, adormecendo pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySáb Nov 02 2013, 19:34

Levantei ligeiramente a cabeça com o coração aos saltos quando acordei e fechei uma das mãos em punho respirando fundo. Tinha sido só um pesadelo por enquanto. Deixei cair a cabeça olhando para Brooke e tapei-a melhor encostando a cabeça de novo ao seu ombro. Fiz uma careta quando ouvi o meu estômago resmungar voltei a olha-la - brooke - chamei baixinho, não a queria acordar aos berros - tenho que ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySáb Nov 02 2013, 22:12

Abri os olhos devagarinho à medida que ia acordando e sentia o Dylan a abanar-me. Esfreguei os olhos e sentei-me no sofá, agarrando-me à manta para continuar quentinha - Está bem. - olhei para as horas e dei um salto, começando a calçar os meus sapatos - Eu também tenho de ir. - já era tarde, o meu pai estava quase a chegar das obras e se eu não estivesse em casa antes dele, ia levar porrada outra vez. Ainda me doia o corpo todo da anterior não precisava de outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 EmptySáb Nov 02 2013, 23:00

Levantei uma sobrancelha quando a vi sobressaltada mal viu as horas e comecei também a calçar-me - queres que te leve a casa? - perguntei olhando para a janela - está a ficar escuro - encolhi os ombros. Passei as mãos pelo cabelo despenteando ligeiramente porque tinha ficado todo pegado à cabeça enquanto dormia. Peguei na mão de Brooke para a levantar e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa da Andrea - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Andrea
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Brooke's House-
Ir para: