Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Casa da Andrea - Página 5 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Casa da Andrea - Página 5 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Casa da Andrea - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Casa da Andrea - Página 5 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Casa da Andrea - Página 5 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Casa da Andrea

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyDom Mar 24 2013, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Casa da Andrea - Página 5 223843043950688004_f1s7acpR_c_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySex Out 11 2013, 23:40

Semicerrei-lhe os olhos e mordi-lhe a bochecha - Vamos lá ver, a única que pode fazer isso sou eu. - ia responder ao Dylan mas nem foi preciso fazê-lo. Encostei-me a ele, deitando a cabeça no seu peito e fiquei a passar a pontinha dos dedos pelo pêlo da Missy. Levantei o olhar quando o Dylan disse que estava bem e beijei-lhe o maxilar - Sabes que comigo podes falar de tudo. - disse-lhe antes de voltar a deitar a cabeça - Eu sei que não estás, é normal, ninguém estaria bem se soubesse o que tu ficaste a saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySex Out 11 2013, 23:58

Encolhi os ombros e olhei-a - eu tento ficar normal e agir normalmente mas aquilo nunca sai da minha cabeça - admiti mordendo o meu lábio inferior e respirei fundo - ontem passei o dia inteiro como ele, foi giro - olhei-a com um meio sorriso - já não passava tanto tempo com ele há algum tempo. passei os dedos pelo braço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 12 2013, 07:27

- Não consegues estar normal e isso é normal. - disse-lhe com um pequeno sorriso apesar de aquilo não ser tema para sorrir. Assenti com a cabeça quando o Dylan me contou que tinha passado o dia com o irmão e dei-lhe um beijinho no maxilar, dar beijinhos devia ser das poucas coisas que não me doia enquanto o fazia - Ainda bem, vocês têm de passar mais tempo juntos, já deviam passar mais mesmo que ele não fosse pronto, mas assim, têm de estar mais tempo juntos. - estiquei uma das mãos para lhe fazer festinhas no cabelo - Não te preocupes comigo, quero que estejas com o teu irmão mais vezes, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 12 2013, 12:17

Mordi o interior da bochecha enquanto ela falava e apenas assenti com a cabeça. Só falei quando ela disse para não se preocupar com ela - como queres que eu não me preocupe contigo se quando sais do pé de mim apareces assim? - perguntei passando os dedos pela bochecha que não tinha nenhuma marca, suspirando levemente - é claro que me preocupo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 12 2013, 15:54

- Eu sei que te preocupas mas tens de te passar a preocupar menos. - disse-lhe com um pequeno sorriso antes de o beijar de novo - Há coisas mais importantes do que a chata da tua namorada. - voltei a deitar a minha cabeça no peito do Dylan enquanto passava a pontinha dos meus dedos pelo pescoço dele e ri-me quando a Missy me lambeu o nariz - Acho que encontras-te outra apaixonada por ti. - disse com um meio sorriso, levantando o olhar para ele - Eu gosto que te preocupes comigo mas não tens de estar sempre a fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyDom Out 13 2013, 19:37

Encolhi os ombros e abracei-a - não consigo não me preocupar, ontem tentei fazê-lo e não consegui - murmurei e dei-lhe uma festinha no cabelo - ficas sempre comigo? - perguntei encostando a minha cabeça à dela. Olhei para a cadela e sorri - eu sou adorado por todo o tipo de animais - dei uma festinha na cadela fechando os olhos de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyDom Out 13 2013, 20:59

- Fico, sempre. - respondi-lhe com um sorriso. Sabia que me estava a apegar demasiado a ele e o que o mesmo lhe estava a contecer mas era inevitável. Mesmo sabendo que ele me ia odiar, ou melhor, sentir nojo de mim quando soubesse o que se passava dentro das quatro paredes de minha casa e tendo eu a perfeita noção que assim que o irmão dele morresse, ele ia ter de voltar para ao pé dos pais e nunca mais nos viamos. Mas não conseguia afastar-me. Já o tinha tentado e não tinha resultado - Vê lá se eu não fico com ciúmes. - disse-lhe de olhos semicerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySeg Out 14 2013, 21:23

Sorri quando disse que ficava comigo sempre. Eu não ia voltar para Nova iorque, não ia mesmo, a minha mãe não podia obrigar-me, ainda faltava um bocado para poder viver sozinho, mas eu conhecia várias pessoas que me podiam ajudar com isso, o problema era que me ajudassem. Levantei o olhar para ela tentando não pensar muito nisso, porque se isso acontecesse implicavam-se outras coisas e abanei a cabeça para parar de pensar. - Não tenhas - disse encostando a cabeça ao seu ombro de olhos fechados. - Eu vou chumbar de ano, estou a atolado por faltas e não tenho cabeça para nada disto agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyTer Out 15 2013, 18:03

- Não vais nada. - mordi-lhe o maxilar e deixei-me estar encostadinha a ele de seguida, enquanto lhe fazia festinhas no cabelo - Vais conseguir recuperar, eu sei que sim. - levantei-me da cama e puxei-o para que fizesse o mesmo - E por isso é que vamos estudar. - disse muito aplicada, ajeitando a minha secretária que nunca tinha sido usada para fazer trabalhos de casa ou estudar e por isso estava cheia de folhas brancas e folhas com desenhos e revistas de desporto - Vais recuperar a matéria toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyQua Out 16 2013, 20:57

Fiz uma careta por me ter puxado com ela mal se levantou e olhei para a sua secretária. Estiquei uma mão até aos desenhos que ela tinha na secretária e abanei a cabeça - eu não quero estudar, não tenho cabeça para isso agora - disse. Coloquei os meus braços em cima da secretária e deitei a cabeça em cima das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyQui Out 17 2013, 17:54

Ajeitei os denhos todos num canto onde não estrovassem ninguém e mordi o lábio do Dylan assim que ele se meteu ao meu lado - Vamos estudar sim senhora. - dei-lhe uma palmada no rabo e mordi o lábio ao mesmo tempo que sorria - Fazemos assim, recebes uma recompensa por todas as respostas certas, pode ser? - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho na bochecha e de seguida fui roçando os meus lábios devagarinho até chegar à orelha do Dylan, mordiscando a mesma devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyQui Out 17 2013, 19:16

Suspirei sem vontade alguma de estudar e só levantei os olhos para ela quando me ofereceu uma proposta. Sorri um bocadinho fechando os olhos gradualmente à medida que ela se aproximava da minha orelha e assenti um bocadinho - podemos tentar - disse-lhe baixinho - mas não prometo acertar muitas - encolhi os ombros, a escola nunca tinha sido o meu forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyQui Out 17 2013, 21:00

Dei-lhe um beijinho na orelha antes de me afastar e me sentar direita - Claro que vais acertar, tu queres as minhas recompensas. - estiquei-me até agarrar nos livros da escola e abri todos em cima da secretária, olhando para o Dylan de seguida - Vá, concentra-te que tens de acertar todas as perguntas que eu te fizer. - avisei-o semicerrando os olhos. Coloquei o livro de biologia mais no meio de nós os dois e comecei a ler o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySex Out 18 2013, 21:10

Encostei a cabeça à mão sinto-me já cansado e com sono e ainda nem tinhamos começado. Fiquei a olha-la assentindo com a cabeça enquanto lia, eu até sabia algumas coisas, mas outras nem com ela a ler eu percebia, ainda por cima aquilo era tão secante. Quando dei por mim já estava a fechar os olhos sem conseguir me concentrar em nada, sem pensar em nada e sem noção de nada. Quando adormeci ainda senti a minha cabeça deslizar da mão e bater na secretária mas nem liguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySex Out 18 2013, 21:58

Desviei o olhar para o lado e juntei as sobrancelhas ao ver o Dylan bater com a cabeça na secretária mas deixar-se estar. Abanei a cabeça e revirei os olhos - Pareces um bebé. - resmunguei e levantei-me, indo até à casa para colocar uma almofada para ele e uma manta em cima das costas. Dei-lhe um beijinho no cabelo e sai do quarto, fechando a porta devagarinho de seguida.
- Não sabia que estavas aqui. - disse a minha tia quando me viu aparecer na sala mas rapidamente parou ao ver o meu estado - Outra vez, Brooke? Está a tornar-se constante, temos de fazer alguma coisa.
Olhei para a zona das escadas para ter a certeza que o Dylan não estava ali - Não há nada para fazer. Sabes que ele nos encontra e vai ser bem pior. Isto não é nada.
- Olha para o teu estado. Nada era o que ele fazia à tua mãe comparado com o que te faz a ti. - disse a minha tia enquanto me puxava para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySex Out 18 2013, 23:01

Não dormi por muito tempo porque comecei a sentir frio, levantei a cabeça vendo que Brooke não estava ali e percebi pelo cobertor que estava no chão que ela me tinha tapado, mas ele devia ter caido. Suspirei levantando-me agarrado a ele, só esperava que ela tivesse ido embora e me tivesse deixado ali. Desci as escadas devagarinho esperando que a tua dela não estivesse ali e quando vi uma luz acesa e a porta aberta fui até la espreitar, vendo que estavam as duas na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 19 2013, 00:31

Sentei-me em cima do tampo da sanita e fiz uma careta de dor quando ela me começou a tratar das feridas e pôr pomadas nas mesmas - Eu estou bem. - resmunguei e virei a cara na direção da porta quando ouvi barulho - Olá dorminhoco. - cumprimentei com um sorriso.
A minha tia levantou o olhar com um sorriso. Eu sabia que ela estava farta de mentir e que só queria levar-me dali para fora mas agora havia muita coisa a perder, não me podia ir embora e deixar o Dylan ali sozinho, com o irmão prestes a morrer - Bem, tu já estás tratada. - disse-me ela - Querem comer alguma coisa? - perguntou com um sorriso enquanto eu vestia rapidamente a minha camisola não por vergonha do Dylan me ver despida porque bem, ele já tinha visto várias vezes, mas por causa das negras todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 19 2013, 11:45

Sorri um bocadinho à tia dela e a Brooke quando me chamou de dorminhoco. - Desculpa - pedi com uma careta por ter adormecido. Afastei-me da porta, encostando-me à parede enrolado na manta dela e olhei para a tia de Brooke abanando a cabeça - eu não tenho fome, obrigado - sorri-lhe indo ter com Brooke, dando-lhe a mão para que ela se levantasse e abracei-a tapando-a também com a manta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 19 2013, 16:03

Encostei-me ao Dylan assim que ele veio agarrar-se a mim e sorri quando ele me tapou também com a manta - Vou deixar-vos à vontade para namorarem tudo. - disse a minha tia - Portem-se bem, estão a ouvir? Qualquer coisa, estou lá em cima no sótão.
Disse-lhe adeus com a mão e puxei o Dylan para a sala, atirando-me para o sofá de seguida - Vamos ver um filme e namorar. - disse com um meio sorriso enquanto olhava para ele - Tenho saudades de namorar contigo. - fiz um beicinho - Ficar um dia sem namorar contigo faz-me morrer de saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 26 2013, 21:39

A tia dela era qualquer coisa de extraordinário, se fosse a minha mãe não desgrudava até que Brooke fosse embora, neste caso ela podia esperar até eu ir embora, ou até ficar desconfiada por pensar que sou eu a bater na sobrinha, porque sim, se eu tivesse uma filha ou uma sobrinha que estivesse sempre toda marcada e com aquelas desculpas eu ficava mesmo a pensar que ela andava a ser vitima do namorado. Beijei os lábios de Brooke para parar de pensar em coisas parvas. - Mas temos que ter cuidado - disse andando com ela até à sala - a tua tia está em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 26 2013, 21:42

Olhei por cima do ombro do Dylan quando ele falou da minha tia estar em casa e encolhi os ombros com um sorriso - A minha tia foi para o quarto e isso é a deixa para nós namorarmos à vontade, percebeste? - pisquei-lhe o olho e encostei-me ao Dylan assim que nos sentámos os dois no sofá. Estiquei-me para agarrar no comando e dei-lhe um beijinho no maxilar - És tão giro com vergonha. Antes passavas a vida a olhar para o meu rabo e não tinhas vergonha. - mordi-lhe o pescoço devagarinho com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 26 2013, 23:28

Sentei-me encostado e embrulhei-nos aos dois na manta que ainda tinha sorrindo com o que ela dizia. - Eu olhava-te para o rabo quando pensava que ninguém estava a olhar - disse com um sorriso maroto beijando-lhe os lábios enquanto olhava para a televisão - vamos ver um filme? - perguntei sem esperar pela resposta - de quê? - perguntei encostando-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptySáb Out 26 2013, 23:34

- Eu sabia que tu te estavas a babar para mim, eras pouco discreto. - encolhi os ombros com um meio sorriso e aninhei-me debaixo da manta que o Dylan tinha puxado para cima de nós - Não sei, o que tu quiseres. - passei-lhe o comando para a mão e mordi o lábio inferior enquanto tentava não parecer uma tarada - Por mim viamos um filme de adultos mas tu é que sabes. - claro que estava a falar de nós os dois e não mesmo de um filme desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyDom Out 27 2013, 00:32

Encostei a minha testa à dela e passei os lábios pela sua bochecha descendo pelo seu maxilar e chegando-lhe até ao pescoço. Adorava quando ela me conseguia fazer esquecer tudo - quando és tu eu sou tudo menos discreto - sorri levemente beijando-lhe os lábios. Ri-me do que ela disse e abanei a cabeça - a tua tia está lá em cima e estamos na sala de estar, não é propriamente reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 EmptyDom Out 27 2013, 14:08

Fechei os olhos com um suspiro quando o Dylan desceu os lábios para o meu pescoço e cheguei-me mais para ele, até estar completamente coladinha ao corpo dele. Abri um olho para olhar para as escadas quando ele voltou a falar da minha tia estar lá em cima e encolhi os ombros - Ela foi-se embora propositadamente por isso devíamos era aproveitar para namorar. - fiz um arzinho inocente enquanto colocava uma das minhas mãos dentro da camisola do Dylan e passava as unhas devagarinho pelo fundo da barriga dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa da Andrea - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Andrea   Casa da Andrea - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Andrea
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Brooke's House-
Ir para: