Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan - Página 8 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan - Página 8 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan - Página 8 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan - Página 8 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan - Página 8 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan - Página 8 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan - Página 8 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan - Página 8 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dylan - Página 8 Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan - Página 8 Pbteen-skater
Quarto do Dylan - Página 8 The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyDom Ago 18 2013, 16:28

Abanei a a cabeça - eu vinha, eu saí de casa com o meu irmão aos catorze, nós ja tinhamos todos os sitios planeados por tres anos, nós iamos acabar por nos encontrar - sorri beijando-lhe os lábios muito aonde leve.- eu estou a falar a sério - murmurei - foge comigo quando isto tudo passar - pedi encostando a cabeça ao seu ombro. - Eu prometo tratar-te como uma rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyDom Ago 18 2013, 22:02

- Não importa, o que importa é que nos encontrámos e estamos juntos. - disse com um sorriso e fechei os olhos assim que ele me deu um beijinho nos lábios. Voltei a abri-los e mordi o interior da bochecha - Se eu te contasse tudo sobre mim, tu não ias querer fugir comigo. - disse-lhe muito baixinho e desviei o olhar para não o estar a olhar nos olhos. Assim que ele soubesse de tudo o que eu escondia em relação ao meu pai, ia sentir nojo de mim e não ia querer fugir comigo, ia querer fugir de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyDom Ago 18 2013, 23:14

Fiz uma careta meio confusa com o que ela disse e ainda fiquei um bocado a tentar perceber o que ela tinha dito, para ver se tinha percebido bem. Sentei-me com cuidado na minha cama olhando-a - o que é que ainda não me contaste que pode assim tanto mudar a minha opinião? - perguntei tentando não a forçar olhar-me, mas procurando os seus olhos com os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptySeg Ago 19 2013, 00:46

Agarrei-me bem as mantas da cama assim que o Dylan se sentou e me olhou e abanei a cabeça, esforçando-me para sorrir para parecer descontraida - Não interessa agora. Anda cá, quero dar-te miminhos. - eu não queria que ele soubesse nunca mas agora é que não era mesmo a altura ideal. Com o que se estava a passar com o irmão ele não precisava de sentir nojo de mim e ficar sozinho. Ao menos queria ajudá-lo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyTer Ago 20 2013, 15:26

Mordi a bochecha enquanto a olhava e percebi que não me ia contar. Nao estava com cabeça para insistir por isso nao o fiz. - Eu vou saber - disse-lhe voltando a encostar-me a ela e comecei a distrair-me ao mesmo tempo que pensava no que ela queria dizer com aquilo - mataste alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyTer Ago 20 2013, 23:23

Olhei para o Dylan quando continuou a insistir, para saber o que é que eu tinha querido dizer e agora estava com vontade de me bater a mim própria por ter aberto a boca - Matei. - olhei para o Dylan e ri-me, chegando-me completamente para o peito dele e puxei-o mais para mim com a minha perna - Matei-te a ti com os meus mimos todos. - mexi as sobrancelhas com um sorriso espertinho e beijei-lhe os lábios devagarinho, puxando-lhe o inferior com os meus dentes com pouca força.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQua Ago 21 2013, 20:14

Arregalei os olhos quando disse que matou, mas logo percebi que era a brincar. Sorri apertando-a contra mim e beijei-lhe a testa passando os dedos pela sua testa. Encostei a cabeça à sua - assim eu gosto mais - brinquei beijando-a. Fechei os olhos com um suspiro, por mais que eu tentasse esquecer, sempre que tentava conseguia lembrar-me de tudo. - Eu amo-te de qualquer maneira, isso não muda por tu matares, ou fazer o que quer que seja. - abracei-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQua Ago 21 2013, 22:15

Escondi a minha cara no peito do Dylan enquanto ele me puxava para o seu peito para me abraçar com força e fechei os olhos enquanto assentia com a cabeça - Eu também te amo, independentemente de tudo. - sorri apesar de ele não ver e dei-lhe um beijinho no peito despido - Vamos continuar a dar miminhos um ao outro e adormecer pode ser? - perguntei enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQui Ago 22 2013, 00:44

Sorri quando me disse que o sentimento era recíproco e beijei-lhe o queixo assentindo com a cabeça e fechando os olhos. Não acreditava que conseguisse dormir muito, mas talvez fosse o suficiente para me deixar melhor e querer ir ver o meu irmão. Eu queria, mas não tinha coragem, não depois de ontem. Rocei o meu nariz na sua bochecha dando-lhe um beijinho e deixei-me adormecer aos poucos, tentando não pensar em nada de brusco.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptySex Ago 23 2013, 21:12

Fiquei a passar a pontinha dos meus dedos pelo seu cabelo e sorri assim que o Dylan me deu um beijinho na bochecha, o que me fez chegar mais para o seu peito e puxar as mantas para cima de nós. Eu sabia que era díficil para ele todas estas notícias e por um lado queria ir embora para ele passar algum tempo com o irmão mas por outro só queria estar com ele e ajudá-lo o máximo que podia e tentar fazê-lo esquecer nem que fosse por cinco minutos a bomba que o irmão lhe tinha dado no dia anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyTer Ago 27 2013, 14:28

Abri os olhos devagarinho e ainda meio atordoado, não tinha dormido nada demais, mas tinha dormido. Olhei Brooke que continuava ao meu lado e beijei-lhe a mão com um sorriso, era bom que ela estivesse ao meu lado. Fui-me sentando aos poucos na cama olhando para a minha porta do quarto dos skates. - Eu não vou voltar para casa, nem que fuja - falei mais para mim do que para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyTer Ago 27 2013, 21:48

Abri os olhos devagarinho quando senti o Dylan a mexer-se na cama e deitei-me de barriga para cima a olhar para ele, olhar para ele com muita atenção como se absorve-se todos os traços dele para nunca me esquecer. Sabia que cada vez nos estávamos a aproximar mais da altura de nos afastarmos, ou pela minha família ou pela dele mas de qualquer das maneiras, ia levar a isso - Não penses nisso agora. - disse-lhe baixinho - Temos de pensar noutras coisas agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQua Ago 28 2013, 20:25

Era muita coisa para digerir de um momento para o outro. Suspirei quando ela disse para eu não pensar nisso e aproximei-me dela abraçando-a. - Depois logo vejo isso - murmurei - mas qualquer que seja a minha escolha, ficas comigo? - perguntei roçando os meus lábios nos dela encostando-a ao meu corpo. - Agora só quero mesmo é ir para a piscina ou para a praia - abanei a cabeça - fazer o que quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQua Ago 28 2013, 20:30

Cheguei-me para o Dylan até me sentar no colo dele com os meus braços à volta do seu pescoço e fechei os olhos enquanto assentia com a cabeça - Sim, eu fico contigo sempre. - disse com um sorriso antes de me esticar para o beijar. Sai do colo dele e levantei-me da cama, puxando-o para que fizesse o mesmo - Então vamos à praia ou à piscina descontrair um bocado. - atei o meu cabelo num rabo de cavalo e fui à procura das minhas roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptySáb Ago 31 2013, 02:02

Sorri quando assentiu, dizendo que ficava comigo para sempre e beijei-lhe os lábios afastando-me para me levantar tal como ela. Só tinha que lhe agradecer por me lembrar de tomar os meus compridos, ou estaria a cair para o lado por esta altura. - Vamos à piscina, se o mar não estiver bom ainda me afogo - brinquei, mas a verdade é que me sentia demasiado fraco, pelo menos psicologicamente, para o que quer que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptySáb Ago 31 2013, 22:09

Assim que me vesti, sorri com o que o Dylan disse e assenti com a cabeça quando ele falou em ir para a piscina - Está bem, mas eu não tenho biquini por isso espero que o teu irmão e a namorada não apareçam. - disse com uma pequena careta - Não é que eu seja uma rapariga envergonhada mas é estranho. - ainda bem que as minhas negras já estavam a passar e mal se notavam. Odiava estar com o Dylan e que ele visse as marcas. Tinha de lhe mentir e odiava fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyDom Set 01 2013, 02:40

Fui abrir a porta para sairmos do meu quarto e irmos para a piscina e ri-me do que ela disse - não te preocupes, os biquinis de agora são iguais aos soutiens eles nem iam dar pela diferença - sorri-lhe - e na praia até ia haver mais pessoas - desci as escadas falando mais baixo para o caso de ainda estarem a dormir. Só esperava ter tempo o suficiente, mas isso nunca existia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyDom Set 01 2013, 15:59

Encolhi os ombros com um sorriso com o que o Dylan disse e agarrei na mão dele, entrelaçando os nossos dedos enquanto caminhávamos para o exterior da casa dele, em direção à piscina - Mas com o teu irmão é mais estranho. - disse com uma careta enquanto me encostava mais ao corpo do Dy - Prefiro andar só em trajes menores para ti. - disse com um sorrisinho adorável e estiquei-me até lhe conseguir beijar a bochecha - E devias ficar muito satisfeito com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 22:04

Comecei a murmurar coisas sem sentido ao sentir alguém mexer-se na cama e acordar-me. Esfreguei os olhos com as coisas da mão e fiz uma careta, lembrando-me de seguida do que se tinha passado na noite anterior - Bom dia, bêbado. - cumprimentei com um meio sorriso enquanto me enfiava mais debaixo das mantas da cama. Estava cheia de frio e apesar de ter o estômago apertado de fome, não me apetecia nada sair da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyTer Dez 10 2013, 20:20

Fiz uma careta quando ela me chamou de bêbado e passei as mãos pelo cabelo encostando a cabeça ao ombro dela - bom dia - disse com a voz abafada e fechei os olhos - fica comigo agora por favor - pedi abraçando-me a ela sentindo o meu estômago às voltas - mas foge quando eu vomitar - disse baixinho de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQua Dez 11 2013, 19:00

- Eu fico. - disse-lhe com um sorriso enquanto me chegava mais para ele e o abraçava com força. Ri-me ao ouvi-lo dizer para fugir quando ele fosse vomitar e beijei-lhe a bochecha, deixando-nos tapadinhos com as mantas da cama dele - Não te preocupes que eu fujo. - rocei o meu nariz pelo dele e deixei-me estar encostada ao corpo do Dylan enquanto sorria. Não me queria ir embora e queria aproveitar ao máximo para estar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQui Dez 12 2013, 17:44

Encostei a cabeça à dela deixando-me estar de olhos fechados porque a luz me estava a atrofiar os miolos todos e deixei-me cair, ficando de barriga para baixo. Agarrei-me à almofada e suspirei baixinho. - não devia ter bebida tanto - murmurei. - devias ter-me parado quando comecei a ficar insuportável - não consegui não sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQui Dez 12 2013, 20:20

Ri-me ao ouvi-lo dizer que o devia ter parado quando tinha começado a ficar insuportável - E achas que eu não tentei? Mas tu és teimoso e já estavas insuportável. - cheguei-me para ele e coloquei uma das minhas pernas por cima do rabo dele, dando-lhe um beijinho na orelha de seguida - Além do mais tu nem estavas assim tão insuportável, só estavas um bocadinho tarado. - mordisquei-lhe o lóbulo da orelha - A olhar-me para debaixo do vestido. Mas assim que chegaste à cama adormeceste logo. Foi uma desilusão, Dy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptyQui Dez 12 2013, 22:05

Virei-me para ela quando pôs uma perna em cima do meu rabo e juntei as sobrancelhas quando tinha dito que tinha ficado tarado mas que depois tinha adormecido. - A sério? - perguntei com uma careta, não me lembrava de nada da última parte da noite, devia ser por ter bebido aquele terceiro copo. Podiam ter sido só três copos mas a bebida era forte, eu não era daqueles que ficava bêbado com uma coisa fraquinha. - Desculpa - puxei-a rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 EmptySex Dez 13 2013, 15:21

- A sério. - disse ainda muito seriamente e até suspirei para tornar o momento mais dramático - Eu a pensar que iamos aproveitar que estavas tarado mas afinal não. - ri-me assim que ele me pediu desculpa e me puxou mais para si. Coloquei melhor a minha perna em cima dele e rocei os meus lábios pelos dele - Estás desculpado. - disse-lhe com um sorriso - Queres que te vá buscar alguma coisa para curares a bebedeira? - perguntei mordendo-lhe o lábio inferior devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Telemóvel do Dylan Fixe Grant
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: