Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dylan - Página 2 Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan - Página 2 Pbteen-skater
Quarto do Dylan - Página 2 The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySex maio 03 2013, 13:50

Mordi o lábio inferior assim que senti as mãos do Dylan a enfiar-se dentro da minha camisola e a puxá-la para cima lentamente. Ri-me quando ele nos rodou na cama e ajeitei-me por causa das minhas costas. Não me doiam mas não queria que se metessem no meio de nós agora. Entrelacei os dedos no seu cabelo e puxei-o mais para mim, mordendo-lhe o lábio inferior - Mostra-me. - pedi baixinho enquanto o olhava - Ou conta-me. - pedi - Tenho direito a saber o que faço nos teus sonhos. - desci uma das mãos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySex maio 03 2013, 21:09

Fiquei de olhos fechados quando entrelaçou os dedos no meu cabelo e puxei-a mais para mim descendo os meus lábios pelo seu pescoço, dando-lhe beijinhos na zona do seu decote, tentando continuar a descer, mas já não dava. Levantei a cabeça para a olhar e assim que olhei os seus olhos senti-me perder a coragem. - E depois... prossegue normalmente - caí ao lado dela olhando para o tecto e tentei abanar-me mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySex maio 03 2013, 21:25

Mordi o lábio inferior quando o Dylan começou a descer a boca pelo meu pescoço para o meu decote e fiquei de olhos fechados, entrelaçando melhor os dedos no seu cabelo para o puxar mais para mim. Suspirei quando ele se deixou cair no colchão e fiquei a olhar para o tecto - Conta-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySex maio 03 2013, 23:29

Como é que eu lhe ia explicar sem ser porco? Olhei para ela pelo canto do olho e depois agarrei-lhe na mão, arrependendo-me do que tinha pensado fazer, mas mesmo assim não a larguei. - Ficamos aos mimos - murmurei - e depois... aquece e... - fiquei um bocado a lembrar-me - tu sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySex maio 03 2013, 23:35

Mordi o lábio inferior quando o vi a não querer contar para não ser tarado. Ele era a coisa mais adorável do mundo inteiro. Entrelacei os nossos dedos enquanto o olhava e assenti com a cabeça - Depois eu faço isto? - puxei-lhe a camisola ligeiramente para cima e beijei-lhe a barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 04 2013, 00:00

Sorri levemente quando senti as nossas mãos entrelaçadas e assim que ela me levantou a camisola e me beijou a barriga eu suspirei prazerosamente. Eu já não estava muito confortável, lá em baixo, então agora ainda estava pior. - Uma coisa parecida, sim - assenti com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 04 2013, 00:04

Assenti com a cabeça quando o Dylan disse que era uma coisa parecida e continuei a olhá-lo, descendo lentamente os meus lábios até ao fundo da barriga dele - E depois fui descendo? - mordisquei-lhe a pele e continuei a olhá-lo - Conta-me, Dy, eu quero saber. - mordi o lábio inferior - Não vou pensar mal de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 04 2013, 00:21

Senti-me ofegar quando ela beijou o fundo da minha barriga e puxei-a mais para mim instintivamente, mordendo o meu lábio para não voltar a gemer. - Sim - murmurei assentindo - mesmo para baixo - olhei-a ligeiramente. - e... há vários sonhos - arregalei os olhos, estava a desbocar-me todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 04 2013, 00:44

Mordi o lábio inferior enquanto assentia com a cabeça e espalmei a minha mão nas suas calças, mesmo para baixo - Aqui? - perguntei mais baixinho. Com ele eu ficava totalmente alterada. Depois do que tinha começado a ser a minha vida, com o meu pai, tinha dito que nunca ia ter nenhum rapaz, nunca iria querer fazer sexo, nunca iria querer beijar ninguém, nada, e aqui estava eu. Eu e o Dylan - Vários sonhos? - repeti afastando a minha mão lentamente mas deitando-me de novo em cima dele, deixando os nossos corpos colados - Conta-me. - pedi contra a sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 04 2013, 15:57

Abri os olhos quando senti a sua mão mesmo lá em baixo, onde eu tinha dito e assenti com a cabeça, mordendo a parte de dentro da bochecha com um suspiro prazeroso Assim que ela veio de novo para cima de mim passei as mãos pelas suas costas com um meio sorriso, fechando os olhos quando a senti à minha orelha - nós só... não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 04 2013, 16:48

Sorri quando senti as mãos dele a passar pelas minhas costas e mordisquei-lhe o pescoço - Fazemos amor? - sim, parecia uma verdadeira menina mas com ele, a palavra "sexo" não se adequava. Sexo era o que acontecia com o meu pai e nem isso era, era um nojo, com o Dy era mesmo aquilo "fazer amor". Subi de novo para a sua orelha e rocei os lábios na mesma - Porque é que não me contas? Não é bom nos teus sonhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 04 2013, 17:56

Abri os olhos depois de ela me ter mordido o pescoço e sorri levemente com o nome que ela deu ao que nós fazíamos nos meus sonhos, sim porque só nos meus sonhos mesmo. Assenti com a cabeça para lhe responder à sua primeira pergunta - sim, fazemos amor - murmurei - e namoramos - beijei-lhe o maxillar abanando a cabeça - não, são sonhos bons, mas é estranho contar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySáb maio 04 2013, 22:46

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça, deitando a cabeça de novo no seu ombro e fiquei a dar-lhe beijinhos no pescoço - Mas eu quero saber. - disse olhando-o e rocei os meus lábios pelo lóbulo da orelha do Dy - Quero que me contes tudo sobre os teus sonhos. - fiz um beicinho fofo e olhos e beijei-o, chegando-me mais para ele. Suspirei quando me afastei dele e abanei a cabeça - Tenho de ir embora.. - murmurei com um suspiro. Já era tarde, e o meu pai já estava em casa de certeza. Prepara-te para apanhar, pensei para mim - Não me deixes ir. - pedi com um suspiro e agarrei-me mais a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom maio 05 2013, 15:16

Fechei os olhos com um suspiro assim que senti os seus lábios no meu pescoço, na minha orelha, em todo o lado e sorri levemente, assentindo - Eu conto-te tudo dos meus sonhos - prometi rindo-me e mordi o lábio ao dizer que tinha que ir embora, afastando a minha cabeçada almofada - Não quero que vás - disse baixinho, fechando os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom maio 05 2013, 15:18

Mordi o lábio inferior com força enquanto pensava - Posso ficar cá? - perguntei-lhe baixinho enquanto o olhava - Se me quiseres cá eu posso ligar à minha tia e ela diz ao meu pai que eu estou lá a dormir.. - voltei a morder o meu lábio e engoli em seco, ainda a olhar para o Dy - Mas só se quiseres que eu fique aqui contigo. - não me queria nada ir embora e o pior é que eu já sabia que isto ia acontecer muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom maio 05 2013, 17:38

Abri os olhos, levantando ligeiramente a cabeça e sorri com a sua pergunta, ainda estava a assentir quando ela estava a perguntar se queria - estou a abanar a cabeça à meia hora, nem precisas de perguntar isso - dei-lhe um beijo nos lábios - o que é que queres jantar? - perguntei-lhe - podemos encomendar uma pizza - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom maio 05 2013, 17:53

Levantei-me da cama para ir até ao meu telemóvel e mandei uma mensagem à minha tia, recebendo logo resposta de seguida a dizer que me ia ajudar e que não me tinha de preocupar com nada. Sorri para o telemóvel e aproximei-me do Dylan, deitando-me em cima dele de novo - Sim, pode ser pizza. - mordisquei-lhe o pescoço e voltei a sair de cima dele - Vamos dormir juntos. - disse com um sorriso enorme nos lábios - Vais contar-me os sonhos, Dylan Grant.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom maio 05 2013, 20:00

Fiquei a olha-la enquanto ela enviava a sms e sorri ligeiramente com o seu sorriso, passando as mãos pelo seu cabelo. Estiquei-me até ao meu telemóvel, encomendando uma pizza e ri-me quando disse que lhe ia contar - e tu? Não vais contar os sonhos que tens comigo? - perguntei passando as mãos pelas suas costas, dando-lhe festinhas nas zonas feridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom maio 05 2013, 20:39

Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça para lhe responder - Está bem, é justo. Eu conto-te e tu contas-me. - puxei-o para mim para que descessemos para a sala de novo e encostei-me ao peito do Dy enquanto andávamos - Eu conto-te enquanto esperamos, pode ser? E depois tu contas-me. - virei-me de frente para ele e sorri enquanto o puxava para o sofá - Promete. - semicerrei-lhe os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyDom maio 05 2013, 22:38

Assenti com a cabeça à medida que descíamos as escadas para ir de novo para a sala e beijei-lhe a bochecha - exactamente, tens que me contar também - fiz um sorriso maroto e sentei-me com ela no sofá olhando os seus olhos. Estávamos sozinhos em casa, ou então o meu irmão estava no quarto, mas se estava lá já não saía. Ultimamente era sempre assim. - Prometo - beijei-lhe a testa, abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptySeg maio 06 2013, 13:30

Trepei para o colo dele assim que se sentou no sofá e encostei a minha cabeça ao peito do Dy - Eu conto. - voltei a dizer e ri-me. Mordisquei-lhe o pescoço e sorri quando senti os seus braços à volta do meu corpo, fazendo-me chegar mais para ele como se isso fosse possivel - O teu irmão? - perguntei mordendo o lábio inferior - Não quero estar a meio do relato de um dos meus sonhos contigo e ele aparecer e me achar uma completa tarada. Ainda diz para não me voltares a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyQui maio 09 2013, 19:20

Coloquei-a no chão quando chegámos ao meu quarto e passei as mãos pelo seu cabelo, fechando os olhos quando senti a sua língua nos meus lábios - o que é que é a sobremesa? - perguntei passando as mãos pelas suas costas, fazendo-a andar para trás enquanto continuava com os meus lábios perto dos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyQui maio 09 2013, 20:01

Rodeei o pescoço do Dylan com os meus braços à medida que ele me fazia andar para trás e mordisquei-lhe o lábio inferior, puxando o mesmo de seguida, levantando o olhar para o dele - A sobremesa és tu. - mexi as sobrancelhas enquanto lhe sorria e cheguei-me mais para o seu peito, dando-lhe um beijinho no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyQui maio 09 2013, 20:52

Fechei os olhos enquanto ela me mordia e me beijava e fazia tudo e encostei a minha testa à dela com um suspiro prazeroso, apesar de nem estarmos a fazer nada. - Então come-me como quiseres e conseguires- ri-me contra os seus lábios, puxando-a pela zona da cintura para a conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 EmptyQui maio 09 2013, 20:56

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça. Tive de me afastar do Dylan para recuperar o ar depois daquele beijo e rocei os nossos lábios - Eu vou fazer isso, comer-te como quiser e conseguir. Mas não pode ser hoje. - fiz beicinho e puxei-o mais para mim - Tens de descansar. Amanhã é o grande dia. - afastei-me dele a custo e atei o cabelo num rabo de cavalo - Emprestas-me uma camisola tua? - perguntei enquanto despia o meu top e os calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Telemóvel do Dylan Fixe Grant
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: