Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan - Página 10 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan - Página 10 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan - Página 10 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan - Página 10 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan - Página 10 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan - Página 10 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dylan - Página 10 Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan - Página 10 Pbteen-skater
Quarto do Dylan - Página 10 The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptyQui Dez 19 2013, 16:21

- Eu sei que não é por mal, mas não te podes esquecer. - disse com um suspiro enquanto o olhava e ia roçando os meus lábios pelo seu maxilar - Não quero que aquilo te volte a acontecer, fiquei super preocupada. - disse com um suspiro enquanto deitava a minha cabeça no ombro dele - Por isso não te esqueças dos comprimidos, Dy, ou vou dar-te porrada. - disse-lhe de olhos semicerrados enquanto tentava fazer um ar ameaçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptyQui Dez 19 2013, 19:32

Sorri assentindo com a cabeça - esta bem, estou com medo de ti por isso agora vou andar com mais cuidado - ri-me encostando a minha cabeça à dela para a beijar rindo-me contra os seus lábios. Abracei o seu corpo e encostei a cabeça à almofada que estava no sofá ficando a dar festinhas na bochecha de Brooke.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Dez 20 2013, 11:22

Ri-me com o que o Dylan disse e deitei-lhe a língua de fora - Goza goza mas vais ter medo se me vires chateada. - deixei-me estar encostada a ele enquanto ele me abraçava e fui roçando os meus lábios pelo seu pescoço. Não queria pensar como é que ia ser quando ele descobrisse ou quando ele tivesse que ir embora, só queria aproveitar para estar com ele enquanto podia, era isso que interessava - Nunca te esqueças que eu te amo, está bem? - pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Dez 20 2013, 15:10

-Eu nunca te vou ver chateada - disse com um sorriso - eu porto-me muito bem - fechei os olhos sentindo os seus lábios roçarem pelo meu pescoço e passei as mãos pelas suas costas, dando-lhe festinhas inocentes. Levantei a cabeça para a conseguir olhar e assenti com a cabeça sorrindo levemente - está bem - dei-lhe uma festinha na bochecha puxando-a pelo queixo para a conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Dez 20 2013, 17:02

- Então porta-te bem que não me vais ver chateada. - disse-lhe antes de lhe morder o maxilar. Sorri ao ouvir o Dylan dizer que não se ia esquecer que eu o amava e cheguei-me mais para ele assim que me puxou para um beijo. Era capaz de passar o tempo todo com ele, mesmo que não fosse a namorar, só a passar tempo com ele. Mas não podia ser e assim que o irmão dele viesse eu tinha mesmo de sair porque tinha que chegar a casa antes que o meu pai voltasse do trabalho ou ia ser muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Dez 20 2013, 17:49

Sorri enquanto a beijava e abracei-lhe a cintura puxando-a mais contra mim. Não queria pensar em quando eu tivesse que ir embora. Não ia custar só porque o meu irmão ia deixar de existir, ia custar porque eu ia precisar de estar com ela nesses momentos e não ia poder estar porque tinha que estar a milhas dela. Em nova iorque. Encostei a cabeça ao seu ombro dando-lhe beijinhos e abracei o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Dez 20 2013, 17:58

Deixei-me estar encostada ao corpo dele enquanto sentia os seus beijinhos e miminhos. Sabia que ele também estava a pensar nisso, quando ele tivesse que voltar depois da morte do irmão. Eu não conhecia muito bem o Ryan mas gostava dele e não o queria ver morto. Não só porque isso ia significar que o Dylan se ia embora mas porque sabia como ia ser difícil para ele e para a namorada dele. Dei-lhe vários beijinhos no maxilar e abracei-o com força - Temos que ir fazer alguma coisa enquanto o teu irmão não vem ou damos em malucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Dez 20 2013, 18:24

Sorri com o que Brooke disse e subi o olhar para ela dando-lhe beijinhos no maxilar - porquê? - perguntei baixinho - vais ficar maluca se eu começar a dar-te beijinhos pelo pescoço todo? - passei as mãos pelas suas costas e mordisquei-lhe o queixo com um sorriso malandro - se quiseres dar uma ideia do que podemos fazer - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Dez 20 2013, 18:50

- Vou. - disse-lhe de olhos semicerrados - Sabes muito bem que eu não consigo aguentar os teus beijos e mordidelas muito tempo. - encostei a minha cara na curva do pescoço do Dylan e fiquei assim enquanto pensava em alguma coisa que pudessemos fazer - Hmm podemos ir ver um filme. - sugeri apesar de saber que não era nada de especial - Não tenho ideia nenhuma e o teu irmão deve estar a vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptyDom Dez 22 2013, 01:30

Fiz um sorriso maroto mordendo-lhe o lábio inferior e deitei-me de novo, ficando paradinho e inocente. - Está bem, vamos ver um filme - puxei-a para mim - mas não saias daqui, estás a deixar-me quentinho - peguei no comando a comecei à procura para ver se estava a dar alguma coisa de jeito na televisão nos canais de filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptyDom Dez 22 2013, 11:22

Ri-me com o que o Dylan disse e assenti com a cabeça - Eu não saio. - prometi enquanto me recostava melhor ao peito dele e me deixava estar sentada no colo dele. Estiquei-me para puxar uma manta do sofá e estiquei a mesma em cima de nós para ficarmos ainda mais quentinhos assim que o filme começou a dar na televisão. Eu era muito irrequieta para ver um filme até ao fim sem ficar sossegada por isso passado algum tempo, já estava a roçar os meus lábios pelo pescoço do Dylan, muito inocentemente apesar para me distrair e para continuar quietinha no colo dele. Queria aproveitar ao máximo todos os momentos com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 02:17

Tentei aguentar no início, quando ela começou a roçar os seus lábios no meu pescoço, mas depois já comecei a não conseguir resistir. - Brooke - chamei baixinho e com a voz arrastada - não faças isso agora - passei as mãos pelas suas costas e virei a cara na sua direcção esticando-me para lhe dar um beijinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 15:07

- Hm? - murmurei ao ouvi-lo chamar o meu nome mas assim que disse para eu não fazer aquilo parei e voltei a deitar a cabeça no peito dele - Desculpa, eu não consigo ficar muito tempo sossegada a ver um filme. - expliquei enquanto passava os meus dedos pela mão dele. Era uma parvoíce mas eu era capaz de passar os dias inteiros com ele a dar-lhe miminhos. Eu nunca tinha acreditado no amor ou pensar que me ia apaixonar mas agora que o tinha feito, não queria era ficar sem o Dylan - O teu irmão deve estar a vir, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 22:49

Olhei para ela rindo-me por estar tão a leste daquilo que estava a fazer e passei as mãos pelas suas costas - não faz mal, eu também sou muito sensível - brinquei beijando-lhe a testa e fiquei a sentir as suas festinhas que sabiam bem e não me estavam a provocar. Encolhi os ombros com a pergunta dela - não sei, deve estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptyQui Dez 26 2013, 14:11

Ri-me com o que o Dylan disse e encolhi os ombros - Não faz mal, eu gosto. - beijei-lhe o maxilar com um sorriso e deixei-me estar com a cabeça encostada ao peito dele - Depois manda-me mensagem para eu saber se está tudo bem com ele e se precisares de alguma coisa eu venho a correr. - disse-lhe muito seriamente e voltei a dar-lhe um beijinho nos lábios - Podemos não nos voltarmos a ver depois, quando tiveres de sair de Miami - ou descobrires a verade e sentires nojo de mim, pensei para mim própria - mas estes foram os melhores tempos da minha vida. - suspirei e abracei-lhe a ele com força, encostando a cara ao pecoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptyQui Dez 26 2013, 14:17

Olhei-a mais sério quando ela começou a dizer que podiamos não nos ver mais quando eu saísse de Miami, mas que estes eram os melhores momentos da vida dela. Abanei a cabeça abraçando-a - não digas isso - murmurei referindo-me a não sei bem que parte -eu vou fugir eu disse e vou, eu fico contigo e continuo a entrar nas competições, eu não quero saber da minha mãe. - disse baixinho e com a voz abafada graças ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySex Dez 27 2013, 00:02

- Não podes fugir, és menor e ela vai arranjar maneira de ficar contigo. - disse baixinho sentindo os olhos a picarem-me por causa das lágrimas que queriam escorrer pelas minhas bochechas. Eu nunca tinha sido uma maricas, pelo menos não à frente das outras pessoas, era sempre fria e forte e tinha sido assim que tinha ultrapassado tudo o que me acontecia mas ali com ele, sentia-me uma bebé - Eu amo-te. - voltei a dizer enquanto colocava os meus braços à volta do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySáb Dez 28 2013, 23:12

Suspirei por saber que ela tinha razão e desviei o olhar para ela enquanto mordia o lábio inferior. - Não vamos falar sobre isso - murmurei.Eu não ia sair de cá, tinha mais memórias do meu irmão aqui e nos outros sítios por onde passamos do que em nova iorque e eu sabia que queria ficar ligado a ele depois... engoli em seco olhando para Brooke e puxei-a para a abraçar. - Eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptyDom Dez 29 2013, 01:20

Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele, abraçando-o com força. Nunca tinha pensado sentir-me assim por alguém mas a verdade é que agora que sentia, não o queria perder, fosse para o que fosse. Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo enquanto deixava a minha cara encostada à curva do pescoço do Dylan e dei beijinhos no mesmo. Não podíamos deprimir, tínhamos que manter a alegria mesmo que isso custasse, eu estava quase a ir embora e não queria ir assim, triste e saber que ele estava igual - Vamos esquecer isto. - disse pondo-me muito direita - Temos é de aproveitar. - sorri e beijei-lhe a pontinha do nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 30 2013, 19:51

Sorri quando ela disse para aproveitarmos e puxie-a mias para mim, beijando-lhe os lábios ao mesmo tempo que ouvia um carro parar, do lado de fora. Fiz uma careta e dei-lhe um mais um beijinho - parece que vamos ter que parar - murmurei sentando-me no sofá com cuidado e puxei-a para mim, para que não fosse já embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 30 2013, 20:30

Olhei por cima do sofá apesar de ainda só se ter ouvido o carro e encolhi os ombros - Não faz mal. - disse-lhe com um pequeno sorriso antes de lhe beijar novamente os lábios. Ia levantar-me mas não o consegui fazer porque o Dylan continuou com os braços à minha volta a puxar-me para ele - Dy tenho que ir. - disse-lhe enquanto lhe tentava mordiscar o pescoço para ver se ele me largava - Depois mando-te mensagem e amanhã vêmo-nos na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 30 2013, 22:23

-Eu sei, e tu também me percebeste a mim - respondi-lhe e agarrei nas chaves para entrar em casa. Olhei para a sala quando vi o meu irmão e a namorada na mesma e levantei as mãos - eu espero não estar a interromper nada - disse entrando com um sorriso e passei as mãos pelo cabelo para disfarçar uma dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 30 2013, 22:30

Soltei um suspiro com a sua resposta mas nem seque disse nada. Sai do quarto, trancando-o e segui atrás dele até dentro de sua casa. Pousei as chaves do carro na mesinha da entrada, depois de Ryan ter aberto a porta e fui em silêncio, da mesma forma, até à sala, onde já lá estava Dylan com a sua namorada.
- Boa noite.- murmurei baixo, na esperança de que eles me ouvissem e mantive-me mais atrás e afastada, acabando por me encostar à ombreira da porta enquanto os olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 30 2013, 22:37

Suspirei quando ela disse que tinha que ir e assenti com a cabeça beijando-lhe os lábios - está bem, daqui a pouco mando-te uma mensagem ou assim, para saber se estás bem - ela tinha chegado tanta vez cheia de nódoas negras só de ir daqui até casa que eu começava a ficar preocupado, mesmo que agora ainda fosse de dia. Olhei para trás quando o meu irmão entrou e sorri - não estão a interromper nada, estávamos a despedir-nos. - beijei a testa de Ariel e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 EmptySeg Dez 30 2013, 23:25

- Olá. - disse com um sorriso quando vi o Ryan entrar em casa e ri-me - Não estás a interromper nada. Já estou de saída. - olhei para a namorada do Ryan e sorri-lhe ligeiramente - Boa noite. - estiquei-me na direção do Dylan de maneira a dar-lhe mais um beijinho rápido nos lábios - Até já. - disse por causa da mensagem que ele disse que me ia mandar para saber se estava tudo bem. Caminhei até à porta e voltei a sorrir ao Ryan e à rapariga - Beijinhos. - despedi-me antes de sair de casa deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Telemóvel do Dylan Fixe Grant
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: