Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan - Página 11 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan - Página 11 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan - Página 11 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan - Página 11 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dylan - Página 11 Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan - Página 11 Pbteen-skater
Quarto do Dylan - Página 11 The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyQui Jan 02 2014, 20:04

-Até já - disse agarrando logo no telemóvel para mais tarde lhe mandar uma mensagem e fiquei a vê-la ir embora. Encostei a cabeça ao sofá e olhei para o meu irmão - posso passar o resto da tarde contigo? - perguntei num tom mais baixo e olhei para Ariel com um encolher de ombros - podes estar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyQui Jan 02 2014, 20:15

Sorri a Ariel que foi embora e depois olhei para o meu irmão indo sentar-me no sofá ao lado dele, que era mesmo o que eu precisava - foi mesmo para isso que eu vim para casa mais cedo- puxei Ariel para que ela se sentasse depois ao meu lado e encostei a cabeça ao sofá. - Queres ficar por casa? - vi-o assentir e sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyQui Jan 02 2014, 21:31

Quando Brooke se foi embora eu eu voltei o meu olhar para os dois, ouvindo Dylan pedir para passar o resto do dia com o irmão. Juntei as sobrancelhas, olhando para a porta da entrada, mas logo senti Ryan puxar-me, o que me fez sentar ao seu lado. Sorri ligeiramente a Dylan e depois passei as pontinhas dos dedos pelo braço de Ryan.
- Se calhar é melhor eu ir-me embora.- disse baixinho. Provavelmente tinha sido tudo menos uma boa ideia ter vindo.- assim ficam mais à vontade.- encolhi os ombros, mesmo depois de ouvir Dylan dizer-me que podia ficar. O que menos queria era atrapalhar o dia deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom Jan 05 2014, 00:48

Passei o dia e a tarde toda com o meu irmão e com Ariel, tinha que admitir que evitava fazê-lo, era egoísta da minha parte, mas saber que o ia deixar dentro de pouco tempo dava cabe de mim. O médico tinha perguntado se queria um psicólogo para a família, porque era bom falar com alguém, mas eu sempre neguei, nós íamos todos ficar bem. Quando ele teve que ir dormir, por causa da escola amanhã eu fiquei no sofá, com a cabeça encostada aos joelhos a ver televisão e com Ariel ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySeg Jan 06 2014, 22:02

Assim que Dylan se foi embora, para dormir por causa da escola dele, eu ajeitei-me no sofá, suspirando baixinho por já estar na mesma posição há muito tempo. Eu estava a tentar não pensar muito, estava a tentar não dar muita importância ao facto do que aquele dia em família significava. Tinha de estar minimamente forte por ele. Passei as mãos pelo cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha e desviei o olhar para Ryan, esticando uma mão até lhe fazer festinhas no cabelo.
- Estás bem? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyTer Jan 07 2014, 19:28

Passei as mãos pela cabeça assentindo com a cabeça e virei-me para ela encostando-me e aninhando-me ao lado dela - estou, fica só assim. - murmurei de olhos fechados e rodeei-lhe a cintura. Beijei-lhe o maxilar e ajeitei-me no colo dela. Parecia tudo menos eu, mas precisava de a sentir perto de mim enquanto me estava a sentir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyTer Jan 07 2014, 22:22

Juntei ambas as sobrancelhas quando o vi chegar-se mais para mim, aninhando-se contra o meu corpo e acabei por levantar um braço, colocando-o depois em volta do seu corpo, de forma a mantê-lo muito juntinho a mim. Assenti ao que me pediu, apesar de ele não ver e debrucei-me, beijando-lhe o topo da cabeça.
- Eu não vou a lado nenhum.- murmurei muito baixinho, não dizendo mais nada e passei as pontinhas dos dedos pelas suas costas, fazendo-lhe festinhas. Apesar de adorar a sensação de o sentir tão perto de mim, matava-me saber que ele só estava assim porque se passava alguma coisa, mesmo que fosse só entre si e os seus pensamentos. Ele bem podia dizer que não se passava, eu não me convencia. Mas não ia insistir, ia apenas fazê-lo sentir-me perto dele, como iria estar sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyQua Jan 08 2014, 19:59

Estiquei a mão e procurei o comando. Apaguei a televisão, quando o encontrei, para deixar de fazer barulho que estava na minha cabeça. Abracei-lhe o corpo de novo e dei-lhe um beijinho no maxilar. Tinha tomado dois comprimidos ainda há pouco por isso esperava que faltasse pouco para adormecer. - Amanhã acorda-me cedo - murmurei baixinho - tenho que aproveitar as ondas da manhã - disse no mesmo tom, adormecendo aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyQui Jan 09 2014, 23:24

Sorri levemente ao sentir o seu beijinho no maxilar e deixei-me estar muito encostada a ele, agradecendo mentalmente por ter desligado a televisão, estava-se muito melhor assim. Estiquei a mão até uma das mantas que havia a um canto do sofá e tapei-o, voltando depois a aconchegá-lo em mim. Beijei-lhe a testa, passando as pontinhas dos dedos pelo seu cabelo e assim que o ouvi falar, baixei o olhar ligeiramente para ele.
- Está bem, não te preocupes.- murmurei baixinho e quando dei por mim, já a sua respiração estava calma, o que significava que tinha adormecido. Cheguei-me mais para ele, tapando-o o melhor e, depois de lhe depositar um beijo na testa, encostei a cabeça ao sofá para fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySex Jan 10 2014, 23:18

Levantei a cabeça devagarinho e pestanejei algumas vezes até conseguir ver bem e deixar de ver tudo nublado e à roda. Passei as mãos pelo cabelo e levantei-me devagarinho, agarrado ao sofá. Não estava a ser o meu melhor dia. De ontem para hoje, apesar de ter melhorado na minha dor de cabeça, o meu estômago estava todo enrolado. Fui até à cozinha buscar um copo de água, não chamando Ariel para a deixar dormir mais um bocadinho enquanto ainda era cedo para ir para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 22:53

Não sabia quanto tempo tinha realmente passado mas pouco tempo depois de eu ter adormecido, ou pelo menos foi o que me pareceu, senti-me despertar aos poucos. Abri os olhos devagarinho, esfregando-os para que conseguisse mesmo abri-los, e depois olhei em volta, apercebendo-me de que Ryan já não estava ali. Levantei-me, fazendo uma carea ao sentir as minhas costas protestarem, mas não liguei, indo procurá-lo até o encontrar na cozinha. Passei uma mão pelo cabelo, colocando-o atrás da orelha e aproximei-me dele devagarinho, passando as pontinhas dos dedos pelas suas costas.
- Podias ter-me acordado.- murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 23:00

O meu coração saltou quando senti uma mão nas minhas costas, sem me aperceber que Ariel tinha entrado. Virei-me para trás sorrindo levemente - não precisava nada, só vim beber água - beijei-lhe a testa e pousei o copo no lava loiça. - ainda por cima estavas a dormir tão bem - encostei a minha cabeça à dela e fechei os olhos passando as mãos pelas suas costas, aproveitando o calorzinho que o corpo dela amainava contra o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 23:05

Juntei ligeiramente as sobrancelhas quando o senti ficar mais tenso face ao meu toque, mas logo percebi que era apenas por não se ter apercebido que era eu. Esperei que se virasse para mim, sorrindo ao sentir o seu beijinho e encostei-me depois a ele, abraçando o seu corpo.
- Eu durmo sempre bem contigo.- murmurei, dando-lhe um beijinho no maxilar e olhei-o.- e tu? Dormiste bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 23:16

Assenti a cabeça com um sorriso - também durmo bem contigo - abracei-a com força e afastei-me um bocadinho com uma careta - acho que estou nervoso com alguma coisa, o meu estômago está todo embrulhado - passei as mãos pelo mesmo e encostei-me à bancada enquanto a olhava e agarrei-lhe nas mãos entrelaçando-as - vens comigo hoje até à praia?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 23:25

Sorri ligeiramente, face ao que disse, mas logo fiquei mais séria quando o ouvi dizer que o seu estômago não estava bem.
- Passou-se alguma coisa enquanto estava a dormir?- perguntei, olhando-o com atenção e baixei o olhar para as nossas mãos, acariciando a palma da sua com o meu polegar depois de os nossos dedos estarem entrelaçados. Voltei a subir o olhar para ele, fixando os seus olhos e assenti à sua pergunta ainda com uma expressão séria.- eu vou contigo.- murmurei, chegando-me mais para ele.- mas tens a certeza de que é boa ideia ires para o mar nesse estado?- perguntei, apontando com o queixo para o seu estômago.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 23:30

Abanei a cabeça para responder à sua pergunta - não, eu só acordei e vim buscar água - descansei-a com um sorriso e fiquei a olhar para as nossas mãos. Não tinha um bom pressentimento para hoje. As minhas pernas estavam a tremer, a minha cabeça doía e o meu estômago estava contorcido, mas já tinha estado pior. Não queria saber, eu precisava de ir dar o meu ultimo mergulho. Sorri quando disse que ia comigo e beijei-lhe ambas as mãos - sim, não era a primeira vez que melhorava se fosse para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 23:43

Começava a ficar realmente preocupada com o que quer que fosse que se passava, não conseguia perceber o que se passava e, na verdade, ele não me parecia nada bem. Juntei as sobrancelhas enquanto o olhava e limitei-me apenas a suspirar e a assentir ao que me disse.
- Se queres assim tanto, eu vou contigo.- disse, esticando-me até aos seus lábios.- mas tens de me prometer que me dizes se te sentires mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 23:52

Sorri beijando-lhe os lábios. Não me sentia a melhor pessoa do mundo, mas saber que ia voltar ao mar deixava-me logo bem disposto - eu prometo - sorri e afastei-me um pouco - come alguma coisa se quiseres, eu vou arranjar-me - subi as escadas devagar antes que caísse e as coisas corressem mal, as minhas pernas não estavam lá muito coordenadas hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptySáb Jan 11 2014, 23:57

Agradeci mentalmente por ter prometido, apesar de não ter bem a certeza de que ia cumprir e deixei que se afastasse, olhando-o enquanto subia as escadas e desaparecia. Eu só esperava não me vir a arrepender do que estava a fazer. Olhei em volta, indo até ao frigorífico e tirei de dentro do mesmo dois iogurtes, um para mim e outro para Ryan quando voltasse. Pousei-os em cima do balcão e encostei-me ao mesmo enquanto bebia o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom Jan 12 2014, 00:20

Depois de vestir o fato e agarrar na minha prancha, que já estava arrumada há demasiado tempo, desci as escadas, mais uma vez, devagar, e entrei na cozinha. Encostei a prancha à parede e agarrei num iogurte que estava na bancada. Não podia ir sem comer nada, mesmo que estivesse mal disposto. - Tens a certeza que estás preparada? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom Jan 12 2014, 00:29

Fui colocar a embalagem do iogurte mal o acabei de beber e quando me voltei para trás, já Ryan estava a voltar.
- Esse iogurte é para ti.- disse, mas quase que nem foi preciso porque ele já o tinha na mão. Passei as mãos pela roupa, ajeitando-a e fiquei a olhá-lo, desviando depois o olhar para a sua prancha, ao mesmo tempo que ouvia a sua pergunta.- isso pergunto-te eu.- murmurei.- tens a certeza Ryan? Tens a certeza de que te sentes bem para isto? - voltei a perguntar. Eu não o queria pressionar, mas era impossível não estar preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom Jan 12 2014, 00:33

Depois de comer o iogurte todo de uma vez coloquei a embalagem no lixo e a colher no lava-loiças olhando Ariel com um suspiro quando me perguntou se tinha certeza - Sim Ariel - respondi-lhe - eu vou morrer de qualquer maneira. - encolhi os ombros - eu quero apanhar nem que seja uma ondinha daquelas que os bebés têm medo. - aproximei-me dela - não me percebes? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom Jan 12 2014, 00:57

Ao ouvir o seu suspiro, quase que nem era preciso ouvir a sua resposta para saber o que queria, aliás, eu sempre soubera. Senti-me arrepiar, só de o ouvir dizer que ia morrer de qualquer das formas e abanei a cabeça, controlando-me para não dizer nada. Olhei-o quando se aproximou e apenas assenti, sendo a minha vez de suspirar.
- Eu percebo.- murmurei.- só estou com medo.- encolhi os ombros.- não sou como tu, não consigo simplesmente pensar que vais morrer a qualquer momento, aliás, não quero nem pensar.- disse.- mas isso também não importo, vamos, quero que estejas feliz.- olhei-o, sorrindo sem vontade e depois comecei a encaminhar-me até à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom Jan 12 2014, 01:02

Sorri levemente e encolhi os ombros - devias - murmurei. Qualquer pessoa podia morrer a qualquer momento, eu apenas tinha mais probabilidades visto que estava doente. Beijei-a e afastei-me com um sorriso, ignorando as minhas pernas bambas e a minha cabeça desorientada. Agarrei na minha prancha e com a mão que estava sem nada agarrei na dela para nos encaminharmos juntos até à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 EmptyDom Jan 12 2014, 01:29

Limitei-me a encolher os ombros, encostando-me ligeiramente ao seu corpo enquanto saía ao seu lado de casa e fechei os olhos ao sentir o quentinho do sol embater-me na cara. Era impossível habituar-me a ficar sem ele, era simplesmente impossível. Eu precisava dele e não ia simplesmente aceitar o facto de que ele ia embora. Abri os olhos devagarinho, ao fim de algum tempo e desviei o olhar para a praia, que era mesmo em frente à casa de Ryan, sentindo o meu coração apertar-se. Aquilo ainda era tudo demasiado novo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Telemóvel do Dylan Fixe Grant
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: