Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Quarto do Dylan Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan Pbteen-skater
Quarto do Dylan The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui Abr 04 2013, 19:45

Assim que me fechei no quarto, fui tomar um duche rápido e arrumar o meu skate no seu sítio. Eu tinha um armário cheio de skates, amava aquilo mais do que ninguém. E eles eram difíceis de transportar, visto que eu andava sempre de cidade em cidade. Quando me vesti agarrei no meu portátil e como nem sequer me sentia cansado fui-me sentar no sofá, ao facebook, sorrindo quando vi a bolinha verde no nome dela, querendo dizer que ela estava lá também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 11:58

Sorri quando ela disse que sim e agarrei-lhe na mão, levantando-me quando me puxou e assim que se encostou a mim, passei-lhe uma mão pelo ombro, subindo até ao meu quarto. Eu não estava a pensar fazer nada, quer dizer não sei, mas só de pensar que ela ia estar no meu quarto ficava logo todo nervozinho.
-Ah... é um bocado - olhei-a - desarrumado - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 16:22

Ri-me quando chegámos ao quarto dele e olhei em volta, tomando atenção a todos os pormenores - Não faz mal, é giro. - puxei-o para mim e dei-lhe um beijinho no maxilar - Mostra-me os skates. - pedi com um sorriso, passando a ponta dos dedos da outra mão pelo seu braço para cima e para baixo. Meti-me em bicos de pés e roubei-lhe um beijo antes de ficar sossegadinha com um sorriso de menina bem comportada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 17:14

Mordi o lábio quando me pediu para mostrar os skates e assenti, já me tinha esquecido. Dei-lhe um beijinho quando também me deu a mim e ri-me com o seu sorriso, abanando a cabeça. Abri a porta, fazendo-a deslizar e olhei para o meu santuário - são alguns - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 17:33

Arregalei os olhos quando ele abriu a porta e vi aqueles skates todos - Oh meu deus. - murmurei baixinho enquanto entrava devagarinho lá para dentro. Passei a ponta dos dedos pelos skates e olhei em volta - Adoro. - virei-me para ele e sorri, puxando-o pela camisola para que viesse para ao pé de mim - Deixa-me ficar a viver no teu quarto. - pedi com um sorriso e encostei-me ao peito do Dylan - Contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 18:17

Sorri com a sua reacção e agarrei-me à sua cintura assim que me puxou e se encostou em mim - eu dou-te um - murmurei baixando a cabeça até lhe dar um beijinho nos lábios - queres um? - perguntei no mesmo tom - eu não me importava - sorri levantando o olhar para os seus olhos - podes ficar aqui para sempre se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 18:38

Olhei em volta e abanei a cabeça - São teus, não quero. - meti-me em bicos de pés e sorri, dando-lhe um beijinho nos lábios de seguida. Coloquei os braços à volta do pescoço do Dylan e assenti com a cabeça - Eu fico aqui contigo para sempre. - quem me dera que pudesse ser assim. Fiz um sorriso malandro - A dar-te mimos, a provocar-te.. - encostei-o à parede e abracei-o com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 19:34

Agarrei-lhe na cintura quando me rodeou o pescoço e encolhi ligeiramente os ombros - mas eu tenho muitos, posso dar-te um que gostes - sorri com o seu sorriso malandro e encolhi os ombros com um suspiro, até a mim, quem me dera mesmo. Ri-me quando senti o meu corpo encostar-se à parede e assim que ela me abraçou eu fiz o mesmo, beijando-lhe a bochecha. - podes aparecer cá sem aviso, sabes? Desde que tenhas a certeza que eu estou em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 19:56

Abanei a cabeça quando ele continou a falar dos skate - Não, eles são tens, obrigada, Dyzinho mas não. - encostei o queixo ao peito dele e fiquei a olhá-lo. Sorri com o que ele disse e estiquei-me até lhe mordiscar o maxilar - Porquê? Tens medo que eu fique sozinh com o Ryan e me apaixone por ele? - encostei o meu corpo mais ao dele e passei os dedos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 20:15

Sorri passando as pontas dos dedos pelo seu cabelo, ficando a olhar para os seus olhos azuis, podia ficar a olha-los para sempre - Sim - murmurei assentindo - não eras a primeira - encostei a minha testa à dela sorrindo com as suas festinhas no meu cabelo - ele é todo simpático, tem cara de bebé e depois tem aquele sorriso estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 20:33

Fiquei em bicos de pés para ficar mais ou menos com a cara à altura da dele e abanei a cabeça enquanto me ria com o que ele disse - Não te preocupes, o Ryan não faz o meu estilo. - ah boa, Brooke, tu tens um estilo. Nunca falaste com nenhum rapaz na vida a não ser para os afastar e a única pessoa com quem fazes sexo é com o teu pai, sim deves ter um grande estilo. Rocei os meus lábios nos dele enquanto o olhava - Eu não gosto do teu irmão, gosto é de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 21:08

Ri-me levemente com o que ela disse para me descansar, fazendo-me abanar a cabeça enquanto sorria - tu tens um estilo? - perguntei passando as pontas dos dedos pela sua bochecha, encostando a cabeça à sua até beijar os seus lábios ao de leve, puxando-a mais para mim. - Eu também gosto de ti - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 21:39

Ri-me com a pergunta dele e encolhi os ombros - Não sei. Mas se tenho, tu preenches os requisitos. - disse e mordi o lábio inferior de seguida. Sorri quando ele me puxou mais para ele e ficámos com os nossos corpos completamente colados um ao outro. Coloquei devagarinho as mãos dentro da camisola do Dylan e passei as unhas pelos seus abdominais - Ainda bem. - disse com um sorriso - Não quero que sejas stalker com outras. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 22:14

Ri-me quando fez o mesmo e fiz um sorriso todo convencido quando disse que preenchia os requisitos - claro que preencho, sou eu - brinquei passando as mãos pelas suas costas sorrindo. Encolhi ligeiramente a barriga quando senti as mãos dentro da minha camisola e fechei os olhos quando me passou as unhas pelos abdominais suspirando baixinho sorrindo com o que ela disse - eu não sou stalker com mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQua maio 01 2013, 22:34

Sorri quando o vi fechar os olhos e encolher-se com as minhas mãos dentro da sua camisola. Puxei-o para que fossemos para o quarto dele de novo e atirei-me para a cama do Dylan, rindo-me enquanto me esticava lá em cima. Agarrei numa almofada e fechei os olhos - Oh meu deus. - murmurei - Vou ficar aqui. - continuei com o nariz enfiado na almofada dele e sorri taradamente - E aqui é onde tens sonhos molhados comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 14:48

Sorri quando me puxou para o meu quarto e olhei-o tentando arruma-lo à pressa enquanto ela se deitava na minha cama, mas era impossível tentar melhora-lo. Ri-me com o que ela disse e deitei-me ao seu lado enquanto a olhava - como é que sabes que tenho desses sonhos? Eu sou inocente - passei as pontas dos dedos pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 17:02

Deitei a cabeça na sua almofada e sorri quando continuei a sentir o cheirinho dele no nariz. Baixei o olhar para os meus lábios assim que o Dylan passou os dedos por eles e fiz um sorriso convencido, chegando-me mais para ele e estendendo uma perna por cima das suas - Porque eu sei que és tarado comigo. - passei o meu pé pela perna dele e sorri - É mentira que tens sonhos sexys comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 17:37

Olhei para a sua perna em cima da minha e não me consegui conter, passei as pontas dos dedos pelas suas pernas, agarrando depois na sua coxa e encostei-me mais a ela, olhando os seus olhos, rindo-me face à sua pergunta. Mordi o lábio enquanto pensava o que lhe ia responder - não- murmurei perto dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 19:27

Mordi o lábio inferior assim que senti os dedos do Dylan a passar pela minha perna e quando subiu para a minha coxa e me puxou para ele, senti a pele dos meus braços a arrepiar. Olhei-o nos olhos e sorri quando disse que não era mentira. Passei a minha lingua pelo lábio inferior dele e mordi-o de seguida - Conta-me. - disse baixinho enquanto tentava não me rir - Quero saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 20:14

Tentei beija-la depois de passar a língua pelo meu lábio, mas não o fiz porque ela falou fazendo-me sorrir e rir logo de seguida. - Queres que eu te conte os sonhos... - assenti e fiquei a olha-la - está bem - encostei a cabeça à almofada ficando a olha-la de frente para frente e comecei a sentir logo os calores só de pensar, mas logo abanei a cabeça - eu não te vou contar - arregalei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 20:44

Deitei a cabeça na almofada mas com a cara muito próxima dele. Mordi o lábio quando ele disse que não me ia contar e deitei-me em cima dele, passando a ponta dos dedos pelos seus lábios - Conta-me, eu quero saber. - disse com um sorriso. Rocei os meus dentes pelo maxilar do Dylan enquanto o olhava - Tens de me contar, tenho o direito de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 21:15

Olhei-a quando se deitou em cima de mim e olhei para os seus dedos que estavam nos meus lábios, permitindo-me passar as mãos pelas suas costas, debaixo da sua roupa. Sem dúvida que isto era melhor que um sonho. - Eu posso mostrar-te - murmurei perto dos seus lábios, fechando os olhos devido aos seus dentes
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 21:56

Mordi o lábio inferior quando senti os dedos dele dentro da minha camisola e senti-me arrepiar, não de dor mas por causa do toque dele. Assenti com a cabeça quando ele disse que me podia mostrar e desejei não ter a cara e o corpo todo naquele nojo autentico de negras e marcas da tareia. Como é que ele gostava de mim assim? De mim, de qualquer maneira? Assenti com a cabeça e passei a lingua pelo pescoço do Dylan - Mostra-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan EmptyQui maio 02 2013, 22:27

Fechei os olhos quando senti a sua língua no meu pescoço e depois de lhe tirar uma mecha de cabelo da frente da cara beijei-lhe o maxilar ao mesmo tempo que passava as mãos pelas suas costas, fazendo com que a sua camisola viesse cada vez mais para cima. Desci os meus lábios para o seu pescoço agarrei no seu corpo fazendo com que ela viesse para debaixo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Quarto do Ryan
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: