Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hospital         - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hospital         - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hospital         - Página 4 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hospital         - Página 4 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hospital         - Página 4 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hospital         - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hospital         - Página 4 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hospital         - Página 4 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hospital         - Página 4 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hospital

Ir para baixo 
+4
Ryan Grant
Silver Queen
Jace Wilds
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptySeg Fev 11 2013, 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital         - Página 4 MERCY+HOSPITAL+Miami+Florida%252C+Mercy+Hospital+Catholic+Health+East+Care+Miami+Dade+FL.+Medical.+Medical
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 19 2013, 18:20

Suspirei quando percebi que ele estava a vir atrás de mim e parei de andar, mas não me virei parar ele. Juro que tentei, mas não deu para não rir. Ele podia ser campeão agora, mas eu também já tinha sido. E era tão boa ou melhor do que ele.
- Acredita, não era eu que ia precisar de sorte.- disse-lhe e apertei as muletas nas minhas mãos, entrando no consultório.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 19 2013, 20:07

Ri-me quando a ouvi e apenas continuei a andar.
-Ela é gira - disse Jackson olhando para trás, mas eu fi-lo andar para a frente.
-E um bocado perturbada daquela cabeça - fiz uma careta abanando a cabeça - Anda, tenho que ir para casa, aposto que aquele miúdo já fez alguma - fui guardar a minha prancha na parte de cima do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 19 2013, 20:20

A consulta não demorou mais do que meia hora. Mal lá cheguei, o médico deu-me os resultado de um raio-x que tinha feito à uns dias e felizmente já não ia precisar das muletas, pelo menos se as coisas continuassem como estavam. Já não tinha o osso tão fracturado, a única coisa que ainda estava menos boa era o meu músculo, esperava eu que com o tempo melhorasse.
- Tente não fazer muitos esforços, não queremos que isso piore.- assenti enquanto me levantava. Era estranho já não precisar daqueles dois monstros, mas era um estranho bom.
- É tudo? - murmurei e foi a vez de ele assentir. Sorri ligeiramente aliviada e depois de me despedir saí do consultório. Só queria ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyDom Mar 24 2013, 22:32

- Ela está bem. - disse com um revirar de olhos não sei se para me assegurar a mim ou a ele. Ajeitei o cabelo e dei estalinhos com a lingua - Podiam era despachar-se mas devem ser tanto exames que demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyDom Mar 24 2013, 22:39

- Também acho. - disse com um suspiro e levantei-me da cadeira, comecei a andar ali pelo consultório de um lado para o outro visto já estar farto de estar sentado naquela cadeira. - Ou então estar a demorar pode não ser bom sinal... - disse mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptySeg Mar 25 2013, 23:47

Levantei-me já farta de estar ali sentada e ajeitei o cabelo, encostando-me à secretária do médico - Pára com isso Jace.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 10:02

- Mas é verdade Silver. - parei de andar e olhei para ela. - Sabes muito bem que ela não tem andado nada bem. - suspirei. - E desculpa lá se sou demasiado pessimista.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 15:01

- Eu sei disso, ela vive comigo. - disse num tom resmungão - Mas a minha irmã é forte, ela vai ficar bem. - voltei a sentar-me na cadeira e fechei os olhos enquanto esperava - Ela precisa que nós sejemos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 15:16

Revirei-lhe os olhos. - Eu espero que sim. - disse com um suspiro. - Pois eu sei, mas às vezes é difícil ser forte por muito que queiramos. - calei-me de repente quando comecei a ouvir vozes vindas da porta por onde eles tinham saído.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 15:32

Levantei o olhar para a porta assim que esta se abriu e sorri quando vi a Dianne. Vinha com o mesmo ar cansado e doente de sempre e o médico atrás dela tentava vir feliz. Tentava. Obriguei-a a sentar-se onde eu tinha estado e encostei-me à cadeira dela - E então?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 15:41

Olhei para a porta e mordi o lábio ao ver a Dianne entrar juntamente com o médico, fui até à beira dela depois de a Silver a obrigar a sentar-se na cadeira e passei os dedos pelo seu rosto. Olhei para o médico e consegui ver pela cara dele que as notícias não seriam as melhores.
- Os resultados dos exames que fizemos não são lá muito bons... - ele olhou para a Dianne e percebi que não queria falar daquilo em frente dela, mas de que adiantava esconder-lhe as coisas? Ela ia acabar por saber tudo.
Engoli em seco e sentei-me na cadeira ao lado da dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 15:57

Soltei um suspiro quando o médico falou e sentei-me na pontinha da cadeira quando a Dianne me deu espaço para o fazer.
- Diga. - pediu ela sem olhar para nenhum de nós os dois, para mim ou para o Jace.
- Os exames dão conta de um problema nos seus rins. O nome médico é insuficiência renal. E o problema é que já está numa fase avançada, nos primeiros exames pensávamos que não era nada de importante mas agora.. tememos que não haja muito a fazer. - o médico olhou para nós os três - Mas não é só. - levantei uma sobrancelha. Havia mais? - Os problemas tornaram-se mais graves agora que descobrimos que a Dianne está grávida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 16:04

Engoli em seco enquanto o médico ai dizendo aquelas coisas, eu sabia... eu sabia que ela estava pior do que ela dizia estar. Peguei na mão de Dianne e apertei-a na minha com um suspiro. Arregalei os olhos quando o médico disse que ela estava grávida. - Grávida??? - perguntei engolindo em seco. Não podia ser verdade... ela não podia estar doente e grávida ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 16:14

Mordi o interior da bochecha. Era grave, demasiado grave. Vire o olhar para a barriga da Dianne e arregalei os olhos - Grávida? - repeti também - Tu engravidaste a minha irmã? - olhei para o Jace de olhos semicerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 16:22

Revirei os olhos com o que a Silver disse. - Querias que fosse quem ah? - perguntei abanando a cabeça e olhando para a Dianne sem saber o que dizer ou fazer. - Vai ficar tudo bem. -disse simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 16:31

- Ela está doente! - gritei-lhe passada - E grávida! Ainda morrem os dois! - mordi o lábio com força para me calar quando a Dianne me semicerrou os olhos - Pronto, desculpa.
Vi-a a sorrir ao Jace e voltou-se para o médico - O que é que se pode fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 16:37

- Podes calar-te Silver! - quase gritei também. Era mesmo preciso pôr-se a dizer aquelas coisas ainda por cima em frente à Silver? Apertei mais a mão de Dianne quando ela falou para o médico.
- Achámos que o melhor é ficares aqui internada... e ainda são precisos mais alguns exames e achámos que é o melhor. - respondeu-lhe o médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 16:46

Revirei os olhos e fiquei a olhar para o médico enquanto ele falava - Claro que vai ficar aqui internada, é o melhor. E tenho de ligar aos pais. - fiz uma careta - Que vão ter o ataque do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 17:04

Suspirei com o que o médico disse e depois olhei para a Silver. - Vê lá como lhes dizes as coisas Silver. - disse, da maneira que ela era ia fazer um drama enorme e pô-los preocupados e se calhar chateados comigo.... a Dianne estava grávida... Engoli em seco e abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 17:26

- Vou dizer-lhes aquilo que eles têm de saber. - disse com um revirar de olhos - As noticias têm de ser dadas de qualquer maneira. - suspirei e olhei para o médico - Vai ficar aqui durante muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:03

- Está bem mas vê lá como as dizes. - resmunguei com um revirar de olhos. Elas nem pareciam irmãs, ainda para mais gémeas. Só eram iguais por fora. Olhei para o médico quando a Silver fez aquela pergunta.
- Isso não sabemos, depende de como as coisas correrem. - respondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:19

- Vão correr bem. - disse a Dianne com um sorriso. Ela conseguia ser confiante mesmo quando estava tudo contra isso. Levantei-me e tirei o telemóvel do bolso.
- Vou ligar-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:26

- Pois vão. - disse pousando a mão no ombro de Dianne e dei-lhe um beijo na testa. Olhei depois para a Silver. - Liga. - disse e fiz uma cara como que a dizer para ter cuidado com as palavras que escolhia para lhes contar aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:46

Sai do consultório para fazer a chamada no corredor do hospital. Daqui a minutos estavam ali, tal como eu já calculava. Voltei a entrar e suspirei.
- Vêm ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:53

Olhei para a Silver quando voltou a entrar no quarto depois de fazer a chamada. - Ainda bem... - disse e mordi o lábio. Só esperava que eles não se passasem com aquilo de a Dianne estar grávida...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Outros (serviços)-
Ir para: