Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hospital         - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hospital         - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hospital         - Página 3 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hospital         - Página 3 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hospital         - Página 3 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hospital         - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hospital         - Página 3 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hospital         - Página 3 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hospital         - Página 3 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hospital

Ir para baixo 
+4
Ryan Grant
Silver Queen
Jace Wilds
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Fev 11 2013, 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital         - Página 3 MERCY+HOSPITAL+Miami+Florida%252C+Mercy+Hospital+Catholic+Health+East+Care+Miami+Dade+FL.+Medical.+Medical
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySáb Mar 16 2013, 00:46

- Está calado, Jace. - disse-lhe enquanto cruzava os braços no peito e olhava para o relógio - Não sei, mas devem ser muitos. Deve demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySáb Mar 16 2013, 01:06

- Mas é verdade. - voltei a fazer um pequeno sorriso. Suspirei e pendi a cabeça para trás. - Que seca, estou farto de estar aqui. - resmunguei mais para mim do que para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySáb Mar 16 2013, 09:05

- Eu não sou chata. - revirei os olhos - Quando me doi alguma coisa eu digo que me doi não sou como ela. - mordi o interior da bochecha e encolhi os ombros - Tem calma, está quase.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySáb Mar 16 2013, 13:56

- Isso não faz com que não sejas chata. - retorqui revirando os olhos. - Hmhm espero que esteja. - disse com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySáb Mar 16 2013, 14:48

Revirei os olhos e apontei-lhe o dedo do meio - Cala-te estúpido. Eu não sou chata. - endireitei-me na cadeira - Pára de estar todo nervosinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySáb Mar 16 2013, 17:53

- E eu não sou estúpido. - resmunguei com um revirar de olhos. - Não consigo estar de outra maneira. - disse com um suspiro. - Ela está mal... e pode ser grave ou sei lá. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySáb Mar 16 2013, 22:51

-Não vai ser. - disse com um revirar de olhos enquanto ajetava o meu cabelo - Ela vai estar bem, eu sei que vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptyDom Mar 17 2013, 10:54

Olhei para ela e fiz uma pequena careta. - Eu espero mesmo bem que sim. - disse. - Não suporto vê-la mal. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 19:08

-Sim - revirei os olhos farto de o ouvir. Jackson era um dos meus amigos que mais me dava na cabeça, ele não queria que eu andasse em aventuras para que acontecesse o que aconteceu hoje. -Tenho que ir para casa, fazes o favor de me levar? - perguntei-lhe. Ele revirou os olhos e afastou-se - primeiro tenho de ir ali tratar de umas coisas, vai andando. - Saltei da cama tocando levemente na minha testa que tinha um penso. Até os profissionais caem não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 19:15

Agradeci mentalmente por ter optado por trazer uma mochila e respirei fundo antes de começar a subir as escadas que davam acesso à entrada do hospital. Porque raio é que um hospital tinha escadas? E as pessoas com cadeira de rodas? Ahm? E as pessoas que têm de usar muletas como eu? Abanei a cabeça, enquanto resmungava baixinho e quando finalmente as consegui subir, endireitei-me para começar a ir até ao balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 19:45

Fui até ao balcão e perguntei pela minha prancha de surf, tinha-na trazido para o hospital, mas não me deixaram entrar para o consultório com ela.
-Eu quero a minha prancha - exaltei-me quando ela disse que não estava ali prancha nenhuma e comecei a bater com a mão na mesa.
-Calma, já vamos procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 20:13

Encostei a moleta ao balcão quando lá cheguei e segurei-me ao mesmo, pousando com cuidado o pé no chão. Felizmente hoje não estava com dores, ao menos isso. Abri a boca para falar, mas nesse preciso momento apareceu ao meu lado um rapaz que começou a falar, e nada baixo por sinal. Desviei o olhar para ele, com uma pequena careta e mordi o lábio com força. Eu conhecia-o de algum lado..eu..as revistas, eu já o tinha visto lá. Semicerrei os olhos enquanto o olhava e tentei lembrar-me do seu nome. Ri..Rick? Não, não era esse. Ra..Rafael? Não, também não.
- Ry..Ryan, é isso! - disse de repente e quando percebi que tinha sido alto de mais, arregalei os olhos, virando a cara para o lado contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 20:29

Olhei para o meu lado esquerdo quando ouvi o meu nome e de seguida a minha prancha.
-Oh amor - abracei-me a ela, mas logo arregalei os olhos quando ouvi o meu nome novamente, fazendo-me olhar para uma rapariga. - Estás a chamar-me? - fiz uma careta começando aqueles olhos de algum lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 20:39

Será que se eu assobiasse passava mais despercebida? Oh idiota, nem penses. Revirei os olhos a mim mesma e continuei de olhar fixo na parede, rezando para que ele não tivesse ouvido nada. Pois, bem que podia esperar sentada. Mordi o lábio com muita força e desviei o olhar para ele devagarinho. Pelo menos já tinha a certeza que era o nome dele.
- Eu? - murmurei baixinho.- eu não.- abanei muito a cabeça e agarrei-me mais ao balcão quando comecei a escorregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 20:57

Quando agarrei como deve de ser na minha prancha linda tive que me afastar do balcão, mas fiquei a olha-la na mesma.
-Não, eu ouvi-te, era uma pergunta rétoria - fiz uma careta - precisas de alguma coisa?- agarrei-lhe num braço por puro reflexo quando a vi escorregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 21:42

Boa Ariel, não, a sério, muito bom. Arregalei os olhos quando o senti agarrar-me no braço, mas rapidamente me afastei, pegando de novo na minha muleta e apoiando-me nela.
- Não, eu já disse que não te estava a chamar.- murmurei e olhei a recepcionista.- eu vim para a minha consulta.- só me queria enfiar num buraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 21:55

Deixei a minha mão cair do seu braço e quando se afastou e fiz uma careta afastando-me dela. - Está bem - eu devia estar a ficar maluca.
-Ryan - ouvi Jackson e virei-me para trás - ah já a tens.
-Já - resmunguei. - Era mesmo preciso vir dá-la aqui? Quase que ma perderam - queixei-me, mas ele não ouviu nada e olhou para a rapariga.
-Não é tua amiga - fiz uma careta olhando de novo para ela, eu conhecia-a de algum lado, mas eu reconhecia os meus maigos.
-Não.
-Mas ela também é surfista
- virei-me de repente para ela empurrando Jackson com a prancha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptySeg Mar 18 2013, 22:30

Respirei fundo de alívio quando pareceu desistir e continuei a olhar para a enfermeira, passando as mãos pelo cabelo.
- Tem consulta para agora certo? - assenti e ela continuou a procurar nas coisas dela.- Ariel Wales? - olhou-me e eu voltei a assentir.- aguarde um bocadinho, o médico já a vem chamar.- disse-me delicadamente e eu voltei a assentir, endireitando a muleta e virando-me para me ir sentar no preciso momento em que sinto olhares postos em mim. Arregalei ligeiramente os olhos com o que ouvi e quando levantei o olhar percebi que era mesmo para mim. Era Ryan e mais um rapaz, esse eu não conhecia. Apertei a muleta na minha mão e engoli em seco.
- Estás enganado.- falei para o outro rapaz, mas muito baixinho.- eu já não faço nada disso.- encolhi ligeiramente os ombros, esforçando-me para não chorar e tentei contorná-los para me ir sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptyTer Mar 19 2013, 00:23

Jackson deu-me um encontrão por o ter magoado e eu continuei a virar-me dando-lhe outra vez com a prancha.
-Já não fazes - repeti o que ela disse e aproximei-me levantando a minha prancha enquanto a olhavas - já não fazes mas já fizeste e eu sei porque eu conheço esses olhos - quase que espetei os dedos nos olhos dela e sorri - foste campeã não sei quantas vezes, porque é que desististe? - baixei o olhar para as muletas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptyTer Mar 19 2013, 13:11

Soltei um suspiro quando consegui finalmente sentar-me e pousei as muletas junto do outro banco. Só esperava poder livrar-me delas hoje. Levantei uma sobrancelha ao vê-lo à minha frente e arregalei os olhos quando quase espetou os dedos nos mesmos, fazendo-me afastar a cara.
- O que é que têm os meus olhos? - perguntei com uma cara estranha. Mordi o lábio quando o meu olhar se desviou para a sua prancha e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, encolhendo os ombros.- fartei-me.- menti. Isso era impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptyTer Mar 19 2013, 15:37

Fiquei a olhar para ela e as fotos que estavam nas revistas começaram a passar uma a uma pela minha cabeça, ela era boa, aliás era boa em todos os aspectos, mas não era isso que interessava. Quer dizer.. interessava muito.
Arregalei os olhos quando ela disse que se tinha fartado, e endireitei-me começando a abanar a cabeça. -Isso é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptyTer Mar 19 2013, 15:57

Coloquei todo o meu cabelo apenas para um lado e olhei em volta, evitando olhá-lo. Primeiro porque sabia que ele me olhava e segundo porque se o fizesse ia olhar para a sua prancha e mal o fizesse sabia que ia doer ainda mais. Engoli em seco com o que ele disse e passei as mãos pela cara, encolhendo os ombros.
- Não vês que não é? - murmurei.- fartei-me, acabou.- mordi o lábio com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptyTer Mar 19 2013, 16:50

Revirei os olhos e fiz um gesto com a mão rodando o dedo enquanto a olhava.
-Vejo que é impossivel, mas esquece lá, vais voltar mais tarde ou mais cedo - encolhi os ombros e olhei para a minha prancha abraçando-a - é impossivel ceder a uma coisa destas - sorri um bocadinho e comecei a afastar-me - fica bem e as melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptyTer Mar 19 2013, 17:24

Acabei por desviar o olhar mas não foi para ele, foi para a enfermeira que me informou que já podia entrar. Voltei a pegar nas minhas muletas e coloquei-me em pé, revirando os olhos com o que ele dizia. Se ao menos soubesse do que falava. Pois, o problema era esse, as pessoas não sabiam. Nem sequer faziam ideia.
- Pensa que ao menos assim não tens concorrência.- sorri-lhe cinicamente e endireitei-me, começando a ir para o lado contrário.- obrigadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 EmptyTer Mar 19 2013, 18:14

Olhei para ela com um olhar chocado e depois olhei para Jackson. Ela tinha cá uma lata, e eu nem sequer lhe tinha dito nada de mal. Até lhe tinha dado as melhoras e tudo! Comecei a ir atrás dela e semicerrei os olhos - Não te preocupes, tiveste sorte das nossas equipas não se terem encontrado - forcei um sorriso e afastei-me dela de novo indo ter com Jack para ir para casa, podia ser que o meu irmão não tivesse feito porcaria hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Outros (serviços)-
Ir para: