Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Piscina                - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Piscina                - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Piscina                - Página 7 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Piscina                - Página 7 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Piscina                - Página 7 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Piscina                - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Piscina                - Página 7 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Piscina                - Página 7 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Piscina                - Página 7 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Piscina

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySeg maio 06 2013, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 7 Pool-pictures-tumblr


Última edição por Dylan Grant em Qua Set 11 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQua Set 04 2013, 02:16

Revirei os olhos quando ela disse sabia o que eu ia fazer e afastei-me da borda da piscina - anda lá para aqui - pedi - não me faças ir aí. - resmunguei semicerrando-lhe os olhos. Ri-me abanando a cabeça com o que ela disse- por isso mesmo, vem para aqui, eu quero beijar-te - pedinchei começando ir para a zona das escadas visto que ela não entrava na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQua Set 04 2013, 17:13

Continuei a olhar para o Dylan de olhos semicerrados quando ele começou a dizer que me queria beijar e todas aquelas coisas que me deixavam completamente arrepiada e comecei a andar para trás quando ele se aproximou das escadas da piscina - Tu vais atirar-me para dentro de água. - choraminguei ainda a fugir dele - Prometes que só me vais dar beijinhos? - perguntei com um beicinho - Se não me atirares para dentro de água eu vou ter contigo. - apontei na sua direção e assim que bati numa espreguiçadeira, sentei-me na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQua Set 04 2013, 21:46

Levantei as sobrancelhas quando ela disse que a queria atirar para dentro de água - eu estou a ir ter contigo para te convencer a vir comigo, não te vou atirar à água - agarrei-lhe nas mãos quando ela já estava sentada - e não era isso que eu ia fazer? - perguntei encostando a minha cabeça ao seu ombro virando a cabeça para o seu pescoço, beijando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQua Set 04 2013, 21:57

- Está bem. - disse com um ar desconfiado enquanto olhava para o Dylan e quando ele chegou ao pé de mim, deixei que me puxasse para ele sem refilar, apesar de ter ficado toda encharcada. Fechei os olhos com um arrepio quando o Dylan me beijou o pescoço e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço para o puxar mais para mim - Pronto, já me conseguiste convencer. Vamos para a piscina? - perguntei a sorrir enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQui Set 05 2013, 01:10

Sorri quando disse que a tinha conseguido convencer e encostei-a a mim, eu estava tão carente que agora é que não a largava mesmo. Desci as escadas com ela, visto que era daquele estilo de escadas normais e agarrei-a ao colo beijando-lhe os lábios - amanhã vais à escola - disse-lhe encostando a minha cabeça à dela. - eu não quero saber se vou ou não, tu vais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQui Set 05 2013, 01:18

Agarrei-me ao Dylan enquanto entrávamos dentro de água e os meus braços ficaram com pele de galinha até me habituar à temperatura da água. Coloquei os meus braços à volta do pescoço dele e as pernas ao redor do seu quadril enquanto nos beijávamos e revirei os olhos - Não interrompas este momento a falar de aulas pode ser? - voltei a beijá-lo mas afastei a cabeça para trás de seguida - Tu também tens de ir às aulas e se tu não fores, eu também não vou. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQui Set 05 2013, 02:01

-Eu tenho - disse-lhe roçando o meu nariz no seu maxilar - não quero que faltas a mais aulas por minha causa, eu já estou retido quase nas disciplinas todas não quero que te aconteça o mesmo - encostei a cabeça ao seu ombro, mas lá a levantei beijando-a mais uma vez. - por isso se eu não for tu vais nada mesma e depois voltas para me dar mimos - encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQui Set 05 2013, 03:11

Voltei a revirar os olhos com as coisas que ele dizia - Logo se vê. - puxei-o mais para mim para o conseguir beijar de novo - Mas a parte de vir dar-te mimos já gosto. - disse com um sorriso todo espertinho - E é isso que vou fazer agora, dar-te muitos mimos. - beijei-lhe o maxilar e comecei a descer os meus lábios para o seu pescoço, beijando o mesmo também, antes de lhe mandar água para a cara o que me fez rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQui Set 05 2013, 16:04

Sorri quando disse que a parte de me dar mimos já era boa e fechei os olhos quando começou a dá-los, abraçando-a com força e fazendo-lhe festinhas nas costas, encostando-a ao muro da piscina. Revirei os olhos quando senti água na minha cara e olhei-a - isso não é dar mimos - resmunguei encostando a minha cabeça à dela beijando-lhe os lábios mais uma vez, fazendo-a depois ir ao fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQui Set 05 2013, 16:40

Ri-me quando ele ficou todo resmungão por lhe ter molhado a cara e agarrei-me a ele com força quando percebi que me ia puxar para o fundo. Beijei-o dentro de água e entrelacei os meus dedos no cabelo do Dylan para o puxar mais para mim. Sempre tinha tentaod manter as pessoas afastadas de mim mas desde que tinha conhecido mesmo bem o Dylan que já não conseguia pensar em estar sem ele. Apesar de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQui Set 05 2013, 21:21

Vim ao cimo encostando-me a ela e quando voltei a recuperar a respiração voltei a beija-la com um sorriso passando os dedos pelo seu cabelo molhado. Neste momento de depressão só queria estar mesmo assim, encostado a ela, nem era preciso falar desde que ela estivesse comigo eu ficava bem, ou melhor, sim "melhor" era a palavra mais adequada. - Se eu te perder depois de perder o meu irmão - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySex Set 06 2013, 02:09

Semicerrei os olhos e encostei os meus dedos aos lábios do Dylan para ele se calar - Shh. - mordisquei-lhe o maxilar devagarinho enquanto o olhava - Não vale a pena pensar nestas coisas e tu não me vais perder. - pelo menos não agora, esperava eu, mas mais tarde, isso ia acontecer e eu sabia que era só uma questão de tempo mas não valia a pena pensar ou falar nisso agora - Estávamos bem só com os miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySex Set 06 2013, 16:01

Suspirei quando ela levou o dedo à minha boca para me calar e beijei-lhe o mesmo abanando a cabeça. - Não consigo parar de pensar - murmurei - eu tento estar bem, mas vem sempre tudo à cabeça - desculpei-me encostando-me ao seu corpo - desculpa estar a chatear-te em vez de aproveitar para estar contigo - murmurei dando-lhe festinhas nas costas. Se eu já estava assim maluquinho agora eu nem queria pensar quando acontecesse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySex Set 06 2013, 21:21

- Não me estás a chatear. - revirei os olhos e puxei o Dylan mais para mim, até o encostar à parede da piscina e eu me encostar a ele de seguida, mordendo-lhe o lábio inferior antes de o beijar - Tu nunca me chateias, parvo. - desci as minhas mãos pelo peito dele até aos seus abdominais e pousei-as no fundo da barriga do Dylan, levantando o olhar para ele - Só me chateaste uma vez e foi quando não me querias deixar fazer isto. - passei as unhas pelo fundo da barriga dele e sorri muito marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySex Set 06 2013, 23:10

Sorri levemente quando disse que não estava a chatear e olhei para a sua mão na minha barriga sentindo depois as suas unhas e contorci-me levemente quando chegou à minha zona mais sensível - queres provocar-me aqui? - perguntei - aqui mesmo? - ri-me baixinho beijando-lhe os lábios e abracei-lhe o corpo enquanto o fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySáb Set 07 2013, 00:10

Levantei o olhar para ele e mordi o lábio inferior para não me rir enquanto assentia com a cabeça - Quero mesmo provocar-te aqui, sim. - coloquei um dos meus braços à volta do pescoço do Dylan para o puxar mais para mim enquanto nos beijávamos e deixei a outra mão nos seus abdominais, enquanto continuava a passar a ponta dos meus dedos junto ao elástico dos boxers dele, onde sabia que era o ponto fraco dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySáb Set 07 2013, 01:21

Encostei ligeiramente a minha cabeça ao ombro dela e abanei a cabeça - estás em minha casa e o meu irmão pode aparecer com a Ariel - murmurei fechando os olhos com um suspirinho baixinho agarrando-a melhor para ver se me conseguia controlar. Mordi o lábio com um gemido baixinho e abri os olhos com força respirando fundo - e eu posso fazer-te o mesmo e eles vêem - tentei soar convincente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyDom Set 08 2013, 14:21

Continuei a olhar para o Dylan enquanto o via a tentar controlar-se o que só me fazia sorrir mais - Eles não vão aparecer. - disse com um revirar de olhos. Quer dizer, esperava eu que eles não aparecessem, agora não. Puxei-o mais para mim e voltei a pousar as mãos nos abdominais dele - Tu sabes que eu gosto de te fazer festinhas aqui. - disse com um ar bastante inocente - E tu também gostas que eu as faça. - estiquei-me até o conseguir beijar e voltei a passar as minhas unhas pela sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyDom Set 08 2013, 22:47

Encostei-a a mim roçando o meu nariz no seu e semicerrei-lhe os olhos - eu gosto quando me fazes festinhas aí, mas em sítios mais privados - murmurei beijando-la e passei as mãos pelas suas costas -mas não penses que és a única - sorri levemente mordiscando-lhe o lábio inferior levando as minhas mãos ao seu rabo, por debaixo das suas cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySeg Set 09 2013, 01:53

- Isto é privado. - disse com um sorriso ao mesmo tempo que continuava o que estava a fazer com as minhas mãos. Levantei o olhar para o Dylan quando me mordeu o lábio inferior e pendi a cabeça para trás para o fazer soltar. Ia perguntar o que é que ele queria dizer mas não foi preciso porque senti as mãos dele no meu rabo, dentro das minhas cuecas - Hmm. - murmurei roucamente - Eu não te vou impedir. - disse com um ligeiro encolher de ombros e prendi o meu dedo no elástico dos boxers dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySeg Set 09 2013, 13:55

-Ainda é muito público - murmurei estremecendo ligeiramente, era impossível sequer tentar ficar normal, eu estava a tentar muito mas não conseguia. Suspirei baixinho ouvindo-a dizer que não me ia impedir e fiz um sorrisinho maroto passando as mãos pela sua barriga acima, subindo até ao seu peito, afastando-lhe o soutien um bocadinho para cima provocando-a ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptySeg Set 09 2013, 22:59

- Ninguém nos vê. - disse-lhe com um pequeno sorriso mas rapidamente desapareceu quando senti as mãos do Dylan a subir pela minha barriga até me levantar o sutiã e me começar a provocar. Mordi o lábio inferior e desci as minhas mãos para dentro dos boxers dele até agarrar no seu membro - Ele não vêm para aqui. - voltei a repetir com a minha voz rouca e sem conseguir abrir os olhos por mais que tentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyTer Set 10 2013, 00:29

Claro, como vingança ela levou logo a sua mão ao meu membro. Suspirei fechando os olhos devagarinho e abanei a cabeça - se aparecerem que se vão embora - murmurei tirando-lhe o soutien com a mão que tinha livre colocando-o no chão. Pela primeira vez estava a conseguir esquecer o dia de ontem, se era para ser assim, que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyTer Set 10 2013, 22:55

Ia voltar a afastar a minha mão do membro dele mas percebi que ele não ia refilar por isso não fiz nada. Ajudei-o a despir-me o sutiã e puxei-o mais para mim, começando a movimentar lentamente a minha mão. Ri-me baixinho com o que o Dylan disse e assenti com a cabeça - É isso mesmo. - estiquei-me até o conseguir beijar e mordi-lhe o lábio inferior de seguida, continuando o que estava a fazer dentro dos boxers dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 EmptyQua Set 11 2013, 02:16

Mordi-me todo para não gemer quando começou a movimentar a minha mão no meu membro e fiz o mesmo, afastando as suas cuecas do seu corpo e levando a minha mão até à sua intimidade - vamos sujar a água - aquele pensamento interrompeu a minha linha de pensamento e eu não consegui não me rir aproximando-me dela para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
»  Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: