Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Piscina                EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Piscina                EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Piscina                EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Piscina                EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Piscina                EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Piscina                EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Piscina                EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Piscina                EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Piscina                EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Piscina

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                EmptySeg maio 06 2013, 14:32

Piscina                Pool-pictures-tumblr


Última edição por Dylan Grant em Qua Set 11 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySeg maio 06 2013, 21:33

- Obrigada Ryan.- voltei a agradecer e entrei com ele em sua casa, mordendo a parte de dentro da minha bochecha à medida que nos aproximávamos da sua piscina. Engoli em seco quando lá chegámos a larguei a mão de Ryan, afastando-me o mais que consegui da piscina, andando para trás até embater na espreguiçadeira e cair lá sentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySeg maio 06 2013, 22:38

-De nada - sorri-lhe e assim que previ a sua reacção comecei a ir na sua direcção puxando-a mais para mim, encostando-a ao meu peito - calma, vamos só apanhar sol agora - sorri-lhe. tinha que a pôr à vontade perto da piscina, só depois é que a levava para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySeg maio 06 2013, 22:56

Soltei um suspiro quando a minha cabeça embateu no peito de Ryan e como sempre, agarrei-me à sua camisola, de olhos postos na água parada da piscina. Pelo menos aqui ela estava parada, mas eu não conseguia não ter medo.
- Não deixas que ela me faça mal, pois não? - olhei para cima, para ele.- não deixes.- pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyTer maio 07 2013, 21:14

Fui puxando-a para a espreguiçadeira e sentei-a, colocando-me de joelhos à sua frente. Abanei a cabeça - eu não deixo - prometi - ela não te vai fazer mal, vamos os três ter cuidado. - passei-lhe a mão pela bochecha e afastei-me para tirar a camisola, colocando-a num sítio que não a molhasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyTer maio 07 2013, 21:45

Sentei-me, com o olhar posto nele e assenti devagarinho ao que disse, olhando pelo canto do olho para a piscina. Eu estava a morrer de medo, mas...ele estava a fazer aquilo tudo por mim, eu tinha de conseguir. Eu tinha prometido que ia tentar, pelo menos tentar.
- Está bem.- disse baixinho e quando voltou a tirar a camisola, encostei-me à espreguiçadeira, mordiscando o meu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyTer maio 07 2013, 22:30

Puxei a outra espreguiçadeira para o lado da que ela estava deitada, para que ficassemos próximos caso ela precisasse de alguma coisa e encostei-me à mesma, virando a cabeça para ela - é bom não é? - perguntei tocando-lhe distraidamente nas pontas dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyQua maio 08 2013, 12:44

Quando percebi que não íamos para a piscina, ou pelo menos não já, levantei o tronco para conseguir despir o meu vestido. Atirei-o para cima da camisola de Ryan e voltei a recostar-me na espreguiçadeira, fechando os olhos com um suspiro prazeroso mal senti o quentinho do sol na minha cara. Despertei quando senti os dedos de Ryan nos meus, mas nem sequer retirei a mão, não fazia mal. Abri os olhos, devagarinho, olhando para ele e assenti com um sorriso enviesado.
- É.- disse baixinho.- já não estava assim há muito tempo.- confessei e acabei por tocar com os meus dedos nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyQua maio 08 2013, 21:17

Sorri levemente ao perceber que estava a gostar, era isso, fazê-la sentir-se bem perto da água e depois quando entrasse estava meio trabalho feito. Olhei para as nossas mãos e tive mesmo para as retirar, mas o que é que aquilo tinha? Eu já estava a fazer asneira, podia muito bem tocar-lhe, até pelo que parecia até a deixava mais à vontade.
-Aproveita então. - sorri-lhe - e não te esqueças que estar perto de água - mordi o lábio - mas aproveita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyQua maio 08 2013, 22:04

Fui brincando com os seus dedos, enquanto olhava para os seus olhos azuis e assenti com a cabeça ao que me disse, mordiscando o meu lábio inferior quando voltou a falar na piscina.
- Vamos lá ainda hoje? - perguntei baixinho.- sim, eu aproveito.- voltei a assentir e olhei para a piscina pelo canto do olho, estremecendo. Ainda me metia impressão, mesmo muita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyQui maio 09 2013, 20:49

Entrelacei os meus dedos nos seus quando percebi que tinha ficado mais nervosa e sorri um bocadinho enquanto assentia - vais, mas ficas bem, tens pé e não te vou forçar a nadar - garanti-lhe, dando-lhe festinhas na mão - só vamos ficar ali a falar, como estamos agora, mas com água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyQui maio 09 2013, 21:31

Estremeci levemente quando senti os seus dedos encaixarem-se nos meus e desci o olhar para os mesmos, mordiscando o meu lábio, mas deixando-me estar. Não havia nada de mal naquilo, pois não? Cheguei-me mais para a pontinha da minha espreguiçadeira, com o intuito de me sentir mais protegida por estar mais perto dele e enquanto ele falava, olhei para a água calma da piscina, assentindo depois devagarinho com a cabeça.
- Está bem.- disse muito baixinho.- só vamos falar.- repeti para mim própria, tentando mentalizar-me do que ia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyQui maio 09 2013, 22:08

Sorri levemente enquanto ela repetia as minhas palavras, aquilo era bom, pelo menos estava a tentar mentalizar-se, pelo menos ia ajudar-me na tarefa de tentar acalma-la. Olhei para a água e quando me senti a ferver levantei-me, puxando-a para que se levantasse também. - Há degraus daquele lado - apontei - vamos descer um?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptyQui maio 09 2013, 22:30

Levantei-me quando Ryan também o fez e aproximei-me dele, encostando-me ao seu braço, ainda a agarrar na sua mão, dando passos pequeninos. Olhei para a piscina, cada vez mais próxima e senti todo o meu corpo começar a tremer. Respira Ariel, respira. Obedeci-me a mim própria e assenti, levantando o meu indicador, para indicar um.
- Só um.- agarrei-me ao seu braço com a mão livre.- só um.- disse mais baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySex maio 10 2013, 15:20

Olhei-a quando falou e agarrei no seu dedo assentindo com a cabeça. - Não te preocupes, é só um - disse fazendo-a ir até à beirinha - podes agarrar-te a mim se quiseres - aquilo até podia ser considerado por outra coisa visto de fora, mas eu sabia que quando estavámos agarrados a alguém nos sentiamos protegidos, conforme a pessoa claro. Dei um passo para dentro de água e olhei-a - anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySex maio 10 2013, 15:57

Olhei para o meu dedo na sua mão e depois para a sua cara e assenti, mordiscando o lábio. Era quase como um tique nervoso. Enrolei os dedos dos pés quando chegámos à beirinha da piscina e olhei para baixo, vendo o meu rosto espelhado na água. Engoli em seco, sentindo-me começar a ofegar, mas consegui controlar-me a tempo. Assenti, sem ouvir metade do que ele tinha dito e assim que começou a entrar na piscina, eu percebi que tinha de fazer o mesmo. Fechei os olhos por uns segundos, respirando fundo e com muito cuidado, molhei as pontinhas dos dedos dos pés, mergulhando-os de seguida. A água estava boa, mas conseguia sentir-se a diferença por termos estado ao sol.
- Abraça-me.- pedi de rajada,muito baixinho, com o coração a bater muito forte no meu peito, quando me dei conta do que estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySex maio 10 2013, 18:38

Mordi o lábio quando percebi que ela estava quase a entrar em pânico, mas deixei que se acalmasse sozinha, se piorasse eu ia ajuda-la. Sorri levemente quando vi os seus pés pousarem no primeiro degrau e não foi preciso pedir para que a abrasse porque eu já o estava a fazer, dando-lhe uma festinha no cabelo - conseguiste. - murmurei - não estás orgulhosa? - e sim, parecia uma coisa pequena, mas não era.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySex maio 10 2013, 19:13

Abracei-me ao seu corpo com força e encostei a minha cara ao seu peito, fechando os olhos com força. Eu tinha conseguido, eu tinha conseguido, e apesar de ter o coração quase a saltar-me do peito, não estava a passar-me nem nada do género. Tudo bem que tinha sido só um degrau, mas para quem nem da água se aproximava, estava feliz. Sim, eu no fundo, estava feliz. Este era um passo pequenino para conseguir muitas outras coisas. E tudo graças a ele.
- Estou.- assenti e apertei-o contra mim, suspirando baixinho.- será que..? - mordisquei o meu lábio e levantei a cabeça para o olhar, encostando o meu queixo ao seu peito.- ajudas-me a descer mais um?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySex maio 10 2013, 21:10

Sorri quando disse que estava e dei-lhe uma festinha na bochecha ficando ligeiramente admirado quando me pediu ajuda para descer mais uma - Está bem, eu ajudo - afastei-me um bocadinho, ficando a agarrar-lhe as duas mãos e desci outraolhando para o degrau, ele era ligeiramente maior pelo que ficava com água mesmo abaixo do joelhos - estou a agarrar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySex maio 10 2013, 21:38

Atrevi-me a olhar para baixo quando ele se afastou e arrependi-me logo de lhe ter pedido aquilo ao ver a profundidade do degrau. Mordi o lábio com força e ainda estive para voltar atrás, mas não o queria desiludir. Apertei as suas mãos, esticando um pé e quando o pousei no degrau, senti logo a água perto dos meus joelhos. Fechei os olhos, descendo o outro pé e fiquei estática, agarrada às suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySáb maio 11 2013, 08:43

Passei as mãos pelos seus braços quando a vi tremer e puxei-a mais para mim, passando as pontas dos dedos pelas suas costas, dando-lhe festinhas. - Estás bem? - perguntei baixinho levantando a mão até lhe dar uma festinha no maxilar, fazendo com que os seus olhos viessem na minha direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySáb maio 11 2013, 12:06

Mesmo quando Ryan me abraçou, eu continuei quieta, deixando-me ficar apenas encostada a ele, com os músculos todos contraídos. Eu não sabia se estava a entrar em pânico ou se estava apenas surpreendida por ter conseguido. Subi o olhar para Ryan, assim que senti a sua mão no meu maxilar e encolhi os ombros.
- Não sei.- murmurei baixo, acabando por me agarrar a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySáb maio 11 2013, 20:50

Sorri levemente quando disse que não sabia e apesar de tentar, também não conseguia decifrar a sua expressão. - Está tudo bem se quiseres ir sair - disse-lhe baixinho, mas também te podes sentar - apontei para o primeiro degrau mordendo o lábio - ficavas mais confortável e mais fresca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySáb maio 11 2013, 21:00

Abanei a cabeça quando me deu a hipótese de sair, apesar de parte de mim gritar para o fazer, eu sabia que se o fizesse não voltaria a entrar tão cedo, por isso, eu ia ficar. Olhei para baixo, para o degrau, e depois de novo para ele, sem nunca o largar.
- Sentas-te comigo? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                EmptySáb maio 11 2013, 21:27

Sorri levemente quando me perguntou se me sentava com ela e assenti, sendo o primeiro a fazê-lo. - Anda - apontei para o meu colo - podes sentar-te aqui - puxei-a levemente - eu sei o que vai acontecer se te sentares - se ela se sentasse ia ficar com água pela barriga, apostava que não ia conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
»  Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: