Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 3 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala de Estar - Página 3 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala de Estar - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala de Estar - Página 3 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala de Estar - Página 3 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala de Estar - Página 3 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyDom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 3 120208_sz_silversurfer2


Última edição por Ryan Grant em Sáb Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 02:09

Assenti com a cabeça e voltei a deitar-me tal como estava pouco me importando com o calor ou não. - Eu estou bem - suspirei, ainda. Levantei a cabeça apenas para olhar para a porta e mordi o lábio - ele ainda não chegou, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 02:13

Fiquei a seguir todos os seus movimentos com o olhar. Acho que tal como ele, estava com medo que tivesse outro ataque. Suspirei baixinho, voltando a tocar-lhe no cabelo com as pontinhas dos dedos e abanei a cabeça.
- Não, mas descansa.- murmurei.- se ele chegar eu acordo-te.- prometi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 02:16

Voltei a fechar os olhos quando senti os dedos dela no meu cabelo e apenas sorri não fazendo nenhum comentário. - Eu estou bem, não te preocupes - encolhi levemente os ombros e olhei para a televisão ainda ligada - podes dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 02:23

Fiquei a mexer-lhe no cabelo mas com cuidado e com as pontinhas dos dedos. Só estava a fazer aquilo porque acalmava ou era suposto acalmar.
- Não.- abanei a cabeça.- eu estou bem, descansa.- voltei a murmurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 02:26

Suspirei baixinho quando disse novamente para eu descansar, a verdade é que estava a morrer de cansaço, mas depois havia aquela preocupação, ele não dizia nada nem aparecia, com aquela cabeça ainda acaba aí todo drogado na rua ou com alguma coisa partida por causa do skate.
-Avisa-me - pedi baixinho sentindo-me adormecer pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 02:29

Baixei o olhar para a minha mão, vendo o seu cabelo deslizar por entre os meus dedos e lembrei-me de quando o fazia a Tom, ele adorava. Dizia que era o que mais gostava que lhe fizessem. Abanei a cabeça, para afastar aquelas memórias e assenti ao seu pedido.
- Eu aviso.- disse baixinho e concentrei-me na televisão para não adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 02:33

Abri os olhos quando o sol chegou à minha cara e suspirei espreguiçando-me. Quando me lembrei de tudo sentei-me no sofá de repente e olhei para o meu telemóvel suspirando quando vi uma mensagem dele.
-Eu juro que ele vai ouvi-las, eu não sou a mãe, sou pior. - lancei o meu telemóvel para cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 02:37

Ainda consegui ficar umas horas acordada, mas o irmão de Ryan não chegava e o sono começou a pesar. Até que me encostei bem ao sofá e acabei por adormecer. Fiz uma careta quando senti um movimento brusco e esfreguei os olhos quando ouvi a sua voz.
- Hm..bom dia.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 11:47

Olhei para Ariel voltando a encostar-me ao sofá e mostrei-lhe um sorriso ligeiro.
-Bom dia - fiz uma careta- não te dói nada? - perguntei levantando-me para ir preparar o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 12:23

Espreguicei-me, mostrando-lhe um sorriso preguiçoso e quando o vi levantar, percebi que ia fazer o pequeno almoço.
- Não.- murmurei, levantando-me de repente.- ahm, deixa-me fazer.- passri uma mão pelo cabelo.- para compensar, teres-me deixado ficar cá.- mordi o lábio.- posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 12:32

Fiz uma careta quando ela se levantou de repente e olhei para a cozinha encolhendo os ombros, mas abanei a cabeça.
-Não precisas de agradecer teres ficado cá, eu faço o pequeno almoço não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 13:24

Revirei ligeiramente os olhos quando me disse que não e cruzei os braços ao peito.
- Eu prometo que as minhas panquecas são as melhores que já comeste.- resmunguei baixinho.


Última edição por Ariel Wales em Sáb Mar 23 2013, 16:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 13:37

Ri-me da forma como falou e assenti com a cabeça.
-Anda, fazemos os dois - disse apontando com a cabeça para a cozinha, para que ela me seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Mar 23 2013, 16:38

Fui desenhando um sorriso com os meus lábios quando percebi que ia aceitar e mal disse que sim, bati palminhas, começando a segui-lo para a cozinha.
- Eu sabia que ia conseguir.- encolhi os ombros com um sorrisinho vitorioso.- já te disse que sou persistente? - inclinei ligeiramente a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Abr 02 2013, 23:50

Sentei-me ao lado dela, cruzando os braços em cima dos meus abdominais. Olhei por momentos para a televisão e encolhi os ombros. - Estou bem, não foi preciso fazer quimioterapia, disseram-me logo que não valia a pena - olhei-a - eu estou bem, a sério, só me preocupo com o meu irmão, não sei como dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Abr 03 2013, 14:24

Não liguei à televisão acesa e fiquei apenas a olhar para ele, enquanto mordiscava o meu lábio de forma nervosa. Eu não o conhecia muito bem, mas eu não queria que ele morresse..ele estava a fazer estas coisas, ele estava a ajudar-me, só queria poder retribuir, só queria poder fazer o mesmo por ele.
- Como é que estás bem? - sussurrei.- não podes estar bem.- abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Abr 03 2013, 20:25

Desviei o olhar do dela, se ela estava assim e mal me conhecia, nem queria saber quando fosse o meu irmão. Ela tinha-se aproximado muito de mim nestes últimos anos, antes nem nos dávamos, mas agora eramos irmãos de verdade, isso era uma coisa boa que trazia comigo. - Eu estou bem - garanti olhando-a - a sério. - fiz uma careta - uma pessoa habitua-se. - encolhi ligeiramente os ombros. Não era bem assim, uma pessoa não se habtiuava, mas mentalizava-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Abr 03 2013, 21:12

Suspirei quando desviou o olhar do meu e toquei-lhe no queixo. Sentia-me inútil. Ele estava a ajudar-me, e eu, a única coisa que podia fazer, era ficar a olhar para ele, enquanto ele morria. Não era justo.
- Não é bem assim Ryan.- suspirei e recostei-me no sofá.- mas..eu não sei como, mas estes vão ser os melhores três meses da tua vida, eu prometo-te.- murmurei. Sim, era isso, eu não podia curá-lo, mas podia fazer com que ele passasse os melhores três meses de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Abr 03 2013, 22:03

Voltei a olha-la quando me tocou no queixo e acabei por sorrir enquanto falava. A verdade era que estava mesmo mentalizado, estes últimos três meses tinham sido para refletir e finalmente estava a fazer alguma coisa que queria, que era ajuda-la. O que ainda não tinha tido tempo para pensar era em Dylan, não sabia como havia de fazer.
-Está bem, vou acreditar em ti - ri-me tocando-lhe na barriga- não tenhas pena de mim, eu também não tenho de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Abr 03 2013, 22:11

Sorri quando me tocou na barriga e toquei com um dedo no seu, abanando a cabeça. Eu não tinha pena dele, só não achava justo que as coisas fossem assim.
- Eu não tenho pena de ti.- encolhi os ombros.- não te preocupes.- sorri levemente e soltei um suspiro.- vais ter é de me aturar, porque agora fiz-te uma promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Abr 03 2013, 22:41

Sorri quando disse que não tinha pena de mim e deixei-me deitar, esticando-me no sofá, com a cabeça encostada às suas pernas - Eu também te fiz uma promessa não te lembras? -perguntei - não te ia deixar de aturar de qualquer das maneiras - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 04 2013, 15:00

Baixei o olhar quando senti a sua cabeça pousar nas minhas pernas e com as pontinhas dos dedos, fui brincando com o seu cabelo.
- Lembro.- assenti com um sorriso.- como é que me poderia esquecer se estive enfiada numa banheira durante não sei quanto tempo? - fiz uma pequena careta e ri-me, tal como ele.- eu sou uma pessoa fácil de aturar, não te preocupes. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 04 2013, 17:18

Agarrei nos cobertores que ainda estavam espalhados pelo sofá e coloquei-o por cima de mim, ficando de cabeça virada para ela. Ri-me com o que ela disse e assenti - não sei se és, não fazes o que eu mando. - brinquei num tom um bocado irónico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 04 2013, 17:53

Enrolei um bocadinho de cabelo seu no meu dedo e ri-me quando ficou meio encaracolado.
- Faço sim, só demoro é mais um bocadinho.- protestei com um suspiro baixinho. Passei um dedo pelas suas sobrancelhas e despenteei-as, encolhendo depois os olhos.- se envolver água eu nunca vou fazer o que queres, ou pelo menos não logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 04 2013, 20:03

Fechei os olhos quando me começou a despentear as sobrancelhas e quando parou voltei a pentea-las com uma careta desagradada e brincalhona ao mesmo tempo.
-Eu sei, mas vais conseguir e um dia vai fazer o que eu te peço - sorri-lhe voltando a fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: