Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala de Estar - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala de Estar - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptyDom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 120208_sz_silversurfer2


Última edição por Ryan Grant em Sáb Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 20:37

Limpei a boca ao guardanapo quando terminei de comer a tosta e bebi o sumo que ele tinha trazido, pousando depois tudo no tabuleiro de novo.
- É, podia ser que até tivesses essa sorte.- provoquei ligeiramente, encostando a cabeça ao sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 22:00

Fiz uma careta olhando para a televisão o meu irmão é que era obcecado por aquele canal, mudei para um de surf e acabe por revirar os olhos quando a ouvi.
-Porque é que não te curas e depois descobrimos isso? - perguntei virando a cara para a olhar, mandando o guardanapo para o tabuleiro para depois me voltar a encostar ao sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 22:05

Eu não ligava muito a televisão, mas assim que mudou para um canal de surf, não consegui desviar mais o olhar.
- Hmhm.- murmurei apenas, agarrando-me mais à almofada e fiquei a olhar muito atenta para o ecrã.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 22:23

Revirei os olhos quando ficou logo toda viciada.
-Aqui já não tens medo - gozei abanando a cabeça e deitei-me no sofá, virado para ela, agarrado à almofada enquanto olhava para a tv. Agora começava a ficar mesmo preocupado, o meu irmão ainda não tinha vindo a casa e já não era propriamente cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 22:29

Revirei-lhe os olhos, sem os desviar da televisão, mas acabei por fazê-lo quando chegou ao intervalo. Encostei a cabeça à almofada que agarrava e olhei para ele, notando algo de diferente na sua expressão.
- Está tudo bem? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 22:55

Levantei o olhar quando perguntou se estava tudo bem e assenti encolhendo depois os ombros. - O meu irmão ainda não chegou a casa, supostamente ele vinha comigo à festa mas nem apareceu - olhei-a - ele é um bocado desmiolado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 23:10

Assenti quando me explicou o que se passava e encolhi ligeiramente os ombros.
- Se calhar arranjou companhia entretanto.- murmurei olhando-o.- não te preocupes, vai estar tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 23:28

Sorri-lhe um bocado e voltei a olhar para a televisão fechando os olhos ao fim de um bocado. - Eu não te vou deixar sair daqui sabias? - perguntei levantando a cabeça para depois abrir os olhos e olha-la - tenho medo que tenhas outro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 23:31

Levantei uma sobrancelha e depois a outra, juntando-as numa cara um bocado esquisita.
- Mas eu tenho de ir embora.- abanei a cabeça.- não me vai dar mais ataque nenhum.- encolhi os ombros. Não é que eu soubesse, mas pronto.- e além disso, já te dei trabalho suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 23:45

Fiz uma careta levantando a cabeça e voltei a sentar-me. - Não me deste trabalho nenhum, eu tinha que fazer isto para o meu irmão, fiz para ti - encolhi os ombros - é igual, não sais, dormes no meu quarto e eu durmo aqui. - olhei para as horas e respirei fundo verificando o meu telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 23:48

Se eu já estava reticente, fiquei ainda mais quando disse que ia dormir no sofá. Abanei a cabeça e endireitei-me.
- Ai isso é que não vais.- murmurei.- se queres assim tanto que eu fique, durmo eu no sofá ou nada feito.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySex Mar 22 2013, 23:57

Revirei os olhos quando começou a resmungar e a impor condições, mas hoje dei-lhe uma chance e não fui tão teimoso quanto era.
-Está bem, podes ficar aqui - voltei a sentar-me no sofá com um suspiro. -Eu não gosto de estar sozinho de qualquer das maneiras - encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 00:06

Sorri vitoriosa quando concordou comigo e assenti.
- Sendo assim, eu fico.- murmurei e descalcei-me, de modo a ficar mais confortável.- preciso só de avisar a Rachel, ela deve querer matar-me.- fiz uma careta e peguei no telemóvel.- ou então está entretida com o teu amigo.- divaguei enquanto lhe mandava a mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 00:20

Ri-me baixinho fechando os olhos e abanei a cabeça, gostava de conseguir adormecer mas o atrasado do meu irmão deixava-me preocupado, nem era pelo atraso era mais por não me responder às mensagens.
-Aposto que nem a vai ver hoje - ri-me - provavelmente já devem estar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:04

Estiquei uma mão para lhe tocar no cabelo mas afastei-a rapidamente, voltando a agarrar-me à almofada.
- Tem calma, o teu irmão já vem.- murmurei e fiz uma careta.- a Rachel estava a comê-lo com os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:09

Bati com o pé no sofá e fechei os olhos - ele não me responde às mensagens, ele pode chegar à hora que quiser, mas que pelo menos responda às mensagens - disse olhando para a porta com alguma esperança que ele entrasse, mas nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:12

Estremeci quando bateu com o pé no sofá e mordisquei o meu lábio eenquanto olhava para o seu telemóvel.
- Liga-lhe, já ligaste? - fiz uma careta.- ele pode estar num sítio sem rede ou onde não se ouça bem, encolhi os ombros.- tem calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:20

-Eu já tentei, ele não atende - sentei-me de repente olhando para o chão, mas de repente senti tudo à roda fazendo-me voltar a cair com o corpo no sofá, de seguida os meus músculos começaram a ficar cada vez mais rígidos e depois disso, não me lembro de nada, mas sei o que aconteceu. O meu corpo começou a arquear-se e os meus membros a remexerem-se juntamente contra o meu tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:29

- Se calhar está com alguma miúda, sabes como são os rapazes.- supus que era o irmão mais novo.- tem calma.- tentei acalmá-lo e quando desviei o olhar para ele já só vi o seu corpo cair no chão e começar a tremer. Parecia que estava a ter um ataque de..epilepsia?! Arregalei os olhos levantando-me de repente e quando consegui, agarrei nos seus braços.- Ryan?- tentei chamá-lo.- oh meu deus.- murmurei em pânico.- Ryan?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:36

Gemi sentindo o meu peito levantar-se e não conseguia ver nada a não ser luzes e certos flashes, mas de repente, tal como tudo começou, tudo parou. E nesse momento, a única coisa que senti foi os meus músculos a descontrairem, para depois adormecer como se nada tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:42

Olhei-o preocupada quando gemeu mas não larguei os seus braços, diminui apenas a força com que os agarrava, com medo de o estar a aleijar.
- Ryan? - voltei a chamar quando pareceu acalmar-se mas já só ouvi a sua respiração calma, que indicava que tinha adormecido. Fiz uma careta. Era assim que funcionava? Suspirei, passando as mãos pela cara com um suspiro e estiquei-me até agarrar numa manta, cobrindo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:46

Fiz uma careta enfiando a cabeça não sei bem onde e remexi-me, mas não conseguia dormir mais já estava a suar e de tanto calor que ali estava. Abri os olhos devagarinho e vi Ariel ao meu lado. Pelo menos ainda não tinha ido embora - Desculpa - murmurei esfregando os olhos - adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 01:55

Fiquei a olhá-lo enquanto dormia e com muito cuidado, fui acariciando o seu cabelo com as pontinhas dos dedos, até o sentir acordar. Afastei-me, colocando-me direita e abanei a cabeça.
- Não peças, como te sentes? - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 02:02

Sentei-me ainda ensonado e acabei por fazer um sorriso convencido.
-Gostaste do meu cabelo? - perguntei passando a mão pelo meu rindo-me baixinho. Fiz uma careta com a sua pergunta e ainda fiquei a olha-la, confuso, mas depois percebi. Abanei a cabeça e suspirei - Outra vez não...- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 EmptySáb Mar 23 2013, 02:06

Arregalei ligeiramente os olhos com a sua pergunta e percebi que tinha sentido. Encolhi-me ligeiramente e mordi o lábio com força, limitando-me à assentir.
- Tem calma, está tudo bem agora.- murmurei calmamente.- sentes-te bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: