Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala de Estar - Página 10 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala de Estar - Página 10 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala de Estar - Página 10 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 10 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala de Estar - Página 10 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala de Estar - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala de Estar - Página 10 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala de Estar - Página 10 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala de Estar - Página 10 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyDom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 10 120208_sz_silversurfer2


Última edição por Ryan Grant em Sáb Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptySeg Jun 23 2014, 16:03

Levantei a cabeça depois de acordar e olhei em volta, vendo que Ariel continuava ao pé de mim. Não devia ter dormido muito mas a minha dor de cabeça tinha melhorado. O médico tinha-me avisado que era normal, por isso nem me dignava a tomar nada. Estava farto de comprimidos. Suspirei baixinho passando as mãos pelos olhos e espreguicei-me o melhor que pude voltando a encostar-me a Ariel. - Não sei quando é que os teus pais vêm - disse com uma voz ainda de sono - mas... - olhei para a janela vendo a luzl brilhante que vinha de lá - podemos ir à praia...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptySeg Jun 23 2014, 16:16

Durante todo o tempo em que Ryan esteve a dormir, eu permaneci ao seu lado, tal como lhe tinha prometido, ficando apenas a fazer-lhe festinhas no cabelo. Tinha decidido que não me ia deixar afectar (muito) pelo que ele tinha dito, ia apenas continuar ao seu lado e esperar que ele deixasse de ter aquele tipo de pensamentos. Levantei a cabeça quando ao fim de algum tempo senti movimento da sua parte, e logo percebi que estava acordado.
- Estás melhor? - perguntei, depois de se encostar de novo a mim, e deslizei as pontinhas dos meus dedos pelo seu braço, como que a acariciá-lo. Juntei as sobrancelhas, assim que o ouvi falar nos meus pais, mas mais surpresa fiquei quando disse que podíamos ir até à praia.- tu queres ir? - perguntei.- eles só vêm mais no fim do dia, depois de irem buscar o Mike à escola.- esclareci.- por isso, se quiseres ir..- encolhi os ombros.- ainda temos tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptySeg Jun 23 2014, 18:58

Assenti positivamente à sua pergunta e tive que me afastar para a olhar encolhendo os ombros - quero - acabei por dizer - não me apetece, mas quero ir. - mordi o interior do lábio com um suspiro. Só de pensar que tinha que passar daquele sofá para a cadeira dava-me volta ao estômago e deixava-me sem vontade nenhuma de me mexer. - Então vamos - se era para estar com ela não ia deixar que ficasse sempre fechada dentro de casa por minha culpa. Comecei a sentar-me com uma careta e esperei que aproximasse a cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptySeg Jun 23 2014, 20:25

Eu nem sabia se ir à praia ia ser uma coisa boa ou má, tendo em conta que ainda há pouco Ryan me tinha dito que não queria ir lá. De qualquer das formas, não o ia impedir, podia ser que sair de casa lhe fizesse bem, eu esperava que sim. Assenti, depois de ter falado, levantando-me e estiquei-me até à sua cadeira, aproximando-a do sofá. Desta vez, nem sequer lhe perguntei se queria ajuda, fiquei apenas a segurar na cadeira, esperando que se sentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 01:28

Fiquei ligeiramente mais feliz quando ela não fez qualquer esforço para me ajudar e sorri-lhe fazendo força nos braços para levantar o meu corpo e passar para a cadeira. Encostei as costas contra a mesma soltando um suspiro e olhei para Ariel com um encolher de ombros - se não tiveres fome, podemos ir - acabei por dizer, visto que já não comia nada há algum tempo. Passei uma mão pelo cabelo que me restava - por causa da operação - e pousei a outra sobre uma roda começando a tentar mexer naquilo para andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 01:39

Depois de Ryan se sentar, e como não sabia se ia querer que o empurrasse ou não, decidi meter-me ao seu lado. Já tinha decidido que não ia impor-lhe a minha ajuda, se ele chegasse à conclusão de que precisava dela, eu ia esperar até que ele pedisse. Só queria que se sentisse confortável.
- Não, eu não tenho fome.- neguei com a cabeça, passando ambas as mãos pelo cabelo.- vamos.- murmurei, guardando o meu telemóvel no bolso e comecei a andar à sua frente, para ir abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 02:04

Não comecei a andar quando ela o fez para a abrir a porta, apenas sorri levemente e estiquei uma mão até chegar à dela e a fazer sentar-se em cima de mim. Para além dela ser leve, eu não a sentia por isso não ia fazer grande diferente. Sorri-lhe ligeiramente beijando-lhe a bochecha e antes de dizer o que quer que seja apenas comecei a andar com as duas mãos abrindo melhor as portas com uns encontrões. - Se é para andar nisto - apontei para a cadeira - temos que andar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 19:25

Tinha acabado de abrir a porta, e preparava-me para sair, quando senti Ryan agarrar-me na mão e puxar-me para o seu colo. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, pensando duas vezes em permanecer sentada em cima dele, mas ao ver o seu sorriso, não houve como lhe dizer que não. Dirigi-lhe também um sorriso, ainda para mais depois de sentir o seu beijo na minha bochecha, e encostei a cabeça ao seu ombro, deixando que fosse ele a conduzir-nos.
- Eu já percebi o teu truque Ryan Grant.- brinquei.- tu não perdes é uma oportunidade de me teres no teu colo.- gargalhei, esticando a cabeça até lhe beijar também a bochecha e ajeitei-me no seu colo, tentando que os dois ficássemos mais confortáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 20:16

Sorri com as palavras de Ariel e encostei a minha cabeça ao seu ombro, mas não dava muito jeito se era eu quem ia a "conduzir". - não preciso de truques destes para te ter ao meu colo - brinquei. Depois de chegarmos à rua olhei para a rampa que Dylan tinha mandado construir para mim - segura-te - pedi sabendo o que ia acontecer. Quando manobrei para descer a rampa fomos os dois quase lançados para a frente com alguma velocidade. O que valia é que a passadeira era sempre a direito. Ri-me olhando em volta, parando apenas quando reparei no mal, ligeiramente mais ao fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 20:24

- Pois não.- concordei, abanando a cabeça.- tu sabes que eu adoro o teu colo, seja qual for a ocasião.- brinquei, esticando-me até lhe beijar a bochecha, tal como ele me tinha feito e depois de sairmos de sua casa, eu olhei para a rampa que Dylan tinha mandado fazer para o irmão. Sem dúvida que tinha sido dos gestos mais bonitos que eu alguma vez tinha presenciado. Agarrei-me ao pescoço de Ryan, quando me pediu que me segurasse e apesar de me sentir segura assim, não consegui evitar um gritinho, que rapidamente se transformou num sorriso, assim que me apercebi de que aquela era a primeira vez que ouvia uma gargalhada de Ryan desde que tudo tinha acontecido. Estiquei-me até lhe beijar a bochecha, não conseguindo desfazer o meu sorriso e acariciei-lhe a bochecha.- estás bem? - gargalhei, olhando-o para me certificar de que estava e quando olhei para o local para onde olhava, ou melhor, para o mar, mordisquei o meu lábio inferior.- ainda estamos a tempo de voltar para casa.- murmurei baixinho, desviando aos poucos o olhar para ele.- não temos de fazer isto se não quiseres.- assenti, apesar de não ter a certeza de que ele via, esticando uma mão até lhe acariciar a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 20:56

Assenti positivamente para lhe responder à sua pergunta e encostei a testa perto da dela beijando-lhe o canto dos lábios - sim, estou bem - garanti-lhe. Pelo menos não me doía nada. Apesar de, no fundo, querer avançar um pouco mais, não consegui. Fiquei apenas a alguns metros da passadeira acabar, não queria ver tudo de demasiado perto. - Ficamos aqui - disse num tom mais baixo abraçando a cintura de Ariel ficando em silêncio antes de voltar a olha-la - Desculpa pelo que disse - pedi. - eu amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 21:05

Sorri ao sentir os seus lábios muito perto dos meus e virei a cara, a tempo de lhe dar um leve beijinho nos lábios, para depois me aninhar contra o seu corpo, abraçando-me ao mesmo. Desviei o olhar para a praia, reparando que só conseguíamos ver o mar muito ao longe e foi perfeitamente compreensível que Ryan me dissesse que íamos ficar por ali.
- Está óptimo aqui.- assenti, encostando a cabeça ao seu ombro e deixei-me ficar assim, em silêncio até ouvir o seu pedido de desculpas, seguido do seu amo-te. Juntei as sobrancelhas, levantando a cabeça de repente e, à medida que me apercebia de tinha mesmo ouvido bem, o meu coração disparou-me no peito, fazendo o meu queixo tremer e os meus olhos humedecerem. Eu tinha esperado tanto tempo para o ouvir dizê-lo que agora nem parecia verdade. Ou melhor, parecia bom demais para o ser.- eu também te amo.- murmurei, fungando, e encostei a minha testa à sua.- e não precisas de pedir desculpa, só precisas de ficar comigo.- estiquei uma mão até lhe acariciar a bochecha, colando de seguida os meus lábios aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 21:30

Fiquei a olha-la, esperando que reagisse ao que tinha dito e engoli em seco, ao ver os seus olhos ficarem vermelhos e cheios de lágrima. Desta vez não tinha dito nada de mal... Sorri levemente ao perceber a sua emoção e só não a beijei naquele momento porque falou. - Eu vou ficar contigo. Não te vou deixar - murmurei segurando-lhe na bochecha e beijei-a tal como ela tinha procurado fazer. Eu não a queria deixar por nada, mesmo se fosse o melhor para ela, mas iria compreender se ela se chegasse ao pé de mim e me dissesse que já não queria nada comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 22:32

Olhei o azul dos seus olhos, enquanto o ouvia dizer-me que não me ia deixar, e não houve como não sorrir face àquelas palavras. Sim, aquilo era o que eu queria ouvir, o que eu precisava de ouvir. Assenti, agarrando-me ao seu pescoço mal os seus lábios vieram ao encontro dos meus, como eu tanto queria, e não pensei duas vezes em corresponder ao seu beijo. Subi uma mão até ao seu cabelo, fazendo festinhas no mesmo enquanto o beijava e colei o meu corpo o mais que consegui ao seu, tentando demonstrar-lhe tudo o que sentia através daquele beijo. Eu só precisava de ter a certeza de que ele ia ficar comigo, para também ter a certeza de que ia ficar tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 22:43

Passei uma mão pela sua bochecha, deixando que caísse para a sua cintura e descesse para a sua coxa. Suspirei contra os seus lábios, por só me apetecer mais daquilo e tive que me afastar um pouco para conseguir recuperar a respiração. Encostei a minha testa à dela sorrindo-lhe ligeiramente e não tive tempo para voltar a dizer fosse o que fosse porque já o pequeno Mike estava à minha frente com os seus olhos azuis a olharem para nós os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 23:25

Acho que não nos beijávamos daquela forma desde que Ryan tinha ido para o hospital, ou melhor, acho que nunca nos tínhamos sequer beijado assim. Não era apenas desejo que se sentia naquele beijo, era paixão..era amor. Sorri contra os seus lábios, assim que se separaram dos meus, por ambos precisarmos de ar, e mantive a minha testa encostada à sua, enquanto respirava fundo para controlar a respiração. Acariciei-lhe a bochecha, ao mesmo tempo que olhava os seus olhos azuis, mas rapidamente me endireitei, quando o vi olhar para outro lado que não para mim.
- O que é que..- olhei na mesma direcção que Ryan e foi então que vi o meu irmão, especado, a olhar para nós os dois.- achas bem teres vindo interromper o nosso momento? - fingi-me de chateada, semicerrando-lhe os olhos. Ele riu-se, dirigindo-me um sorriso maroto, mas logo olhou para Ryan não hesitando nem um segundo até correr para o abraçar.
- Eu disse que ias ficar bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 23:39

Eu pensava que Mike ia ficar espantado a olhar para nós, para o nosso beijo, ou então para mim, na cadeira de rodas com uma coisa à volta da cabeça, mas em vez disso fez um sorriso todo maroto quando a irmã falou com ele e veio abraçar-se a mim. Sorri-lhe abraçando-o com força e colocando-o também no meu colo, já que se estava a esticar todo. Passei uma mão pelo seu cabelo respirando fundo - E vou ficar ainda melhor - garanti-lhe sem ter certezas do que dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyTer Jun 24 2014, 23:55

Sorri ao ver o meu irmão todo esticado para se conseguir abraçar a Ryan, e ainda pensei em levantar-me para que ele pudesse ocupar o meu lugar, mas Ryan tratou de o puxar para o seu colo, ou melhor, para cima de mim, o que me impediu de fazer o que quer que fosse.
- Pois vais.- o meu irmão assentiu, abraçando-se ainda mais a ele.- a mana vai tomar conta de ti.- ele olhou para mim com um sorriso radiante.- e eu também posso ajudar.- Mike assentiu muito com a cabeça, esticando-se depois até lhe dar um beijinho.- foi o meu colar que te deu sorte, não foi? - ele perguntou todo convencido.- eu disse que dava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyQua Jun 25 2014, 00:10

Sorri com a sua positividade e não o larguei em tão pouco tempo como aquilo, dando-lhe festas nas costas. Nós tínhamos estado os dois pouco tempo juntos mas o miúdo era mesmo fixe e eu já o adorava. Sorri ao ouvi-lo falar do seu colar e assenti - eu acho que sim - estiquei-me até ao pescoço, retirando-o. Os médicos tinham-no tirado, mas antes de sair do hospital voltaram a dar-mo, felizmente. - Toma - dei-lhe o colar de volta - é teu, espero que te dê ainda mais sorte do que me deu a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptySex Ago 15 2014, 23:27

Não era preciso ser-se muito esperto para saber que Mike já era completamente maluco por Ryan, bastava olhar para eles. Escusado será dizer que esta proximidade entre eles era uma coisa que me deixava para lá de radiante, afinal, o que mais poderia eu pedir se não que duas das pessoas mais importantes da minha vida se dessem tão bem? Pousei a cabeça sobre o ombro de Ryan, ficando em silêncio enquanto os ouvia falar e ajeitei depois Mike no meu colo, vendo-o ficar com uma expressão muito séria assim que Ryan começou a tirar o seu colar.
- Não.- ele disse muito rápido.- eu não quero o colar.- negou com a cabeça.- é uma prenda para ti, e se me deres ele vai deixar de dar sorte.- uma das coisas que eu mais adorava no meu irmão era a sua inocência, ele era, sem dúvida, das crianças mais adoráveis que já tinha conhecido.- tens de ficar com ele.- insistiu, esticando as mãos para afastar o colar da sua direcção.- é para dar sorte e para te lembrares de mim.- e aí sim, eu não me contive mais e estiquei-me até beijar a bochecha do meu irmão que rapidamente me sorriu e se abraçou a ambos.
- É melhor aceitares.- disse, desviando depois o olhar para Ryan.- acredita que não vais querer ver um Mike chateado.- brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptySáb Ago 16 2014, 02:23

Levantei as sobrancelhas ao ouvir Mike dizer que não queria o colar, olhando-o confuso. - Eu já não preciso de ter mais sorte, já vos tenho aqui aos dois e ainda cá estou - sorri afagando as costas do miúdo, mas calei-me, não insistindo mais, quando ele voltou a dizer que não o queria e que tinha que ficar com ele. A inocência dele era adorável, eu gostava de ainda ser assim. Abracei Mike quando o fez e fechei os olhos. Uma coisa era certa, eu podia ter ficado muito pior que isto, podia ter ficado sem conseguir falar, sem conseguir andar, sem conseguir ouvir, tudo ao mesmo tempo. Pelo menos havia hipóteses... mas nunca iria conseguir ser como era antes. - Eu aceito - olhei para o colar e sorri-lhes levemente - e queres comer ou beber um sumo Mike? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptySáb Set 27 2014, 23:43

Assim que Ryan voltou a insitir para que Mike ficasse novamente com o seu colar, o meu irmão mostrou-lhe uma expressão zangada, como que a dizer-lhe, novamente, que queria que fosse Ryan a ficar com ele. Numa coisa Mike era bastante parecido comigo, a sua teimosia. Fiquei calada enquanto olhava para os dois, acabando por sorrir assim que Ryan nos abraçou e encostei a cabeça ao seu ombro, vendo depois Mike ficar mais contenta quando finalmente Ryan lhe fez a vontade.
- Acho que não tinhas outro remédio.- brinquei, esticando-me até lhe dar um leve beijinho no pescoço, olhando logo depois para o meu irmão, mal Ryan lhe perguntou se queria beber alguma coisa. Como seria de esperar, Mike assentiu, com um sorriso todo guloso. Porém, em vez de olhar para Ryan, ele desviou o olhar para mim.
- Podias fazer as tuas panquecas com chocolate, não podias?- ele pediu-me, com aquela sua expressão adorável.- a mãe também faz, mas as tuas são melhores.- ainda que eu tentasse, era impossível resistir-lhe.
- Saíste-me cá um graxista Mike Wales.- gargalhei, esticando uma mão até lhe despentear o cabelo.- querem lanchar aqui na praia, ou voltamos para casa? - perguntei, desta vez a olhar para os dois.- posso trazer a comida para aqui, se quiserem.- murmurei, olhando de esguelha para Ryan. Estava tão contente por ele ter conseguido vir até à praia que não me ia importar nada de comermos ali se ele quisesse ficar perto do mar durante mais um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyDom Set 28 2014, 00:16

Desviei o olhar para Ariel quando ouvi Mike a perguntar-lhe se podia fazer panquecas. Eu não tinha fome nenhuma, mas como ele lhe tinha pedido panquecas já tinha percebido que ia ser obrigado a comer alguma coisa. Sorri ligeiramente quando ele começou com a conversa do "as tuas são melhores" e apesar do meu subconsciente me dizer para eu fazer dos meus habituais comentários, limitei-me a ficar calado, não estava com muita disposição e provavelmente só ia queimar o clima. Percebi que já estava a olhar de novo o mar, ainda que não estivesse com a mínima atenção a vê-lo, quando ela perguntou se queria que trouxesse a comida para aqui. Abanei a cabeça mal ela o disse, não me apetecia comer ali, acho que aquele tempo já tinha sido o suficiente, queria voltar para casa. - quero voltar para casa - disse em voz alta dando meia volta com a cadeira de rodas, não me importando que estivessem os dois em cima de mim, ainda tinha força nos braços, pelo menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyDom Set 28 2014, 22:52

- Por mim é igual.- Mike respondeu com um leve encolher de ombros e eu afaguei-lhe o cabelinho, ficando à espera que Ryan dissesse alguma coisa, visto que o importante era que ele se sentisse bem. Eu sabia que o facto de estarmos ali na praia ainda era demasiado ''fresco'' para ele, por isso mesmo, não me admirei assim que o ouvi dizer que queria voltar para casa. Assenti, pronta a levantar-me do seu colo, mas não tive tempo de o fazer, uma vez que Ryan começou logo a conduzir a sua cadeira em direcção a casa. Esforcei-me por não dizer nada, deixando-me apenas ficar no seu colo. Eu sabia qual ia ser a sua resposta se eu me queixasse de que o poderíamos estar a magoar, por isso, era mesmo melhor manter-me calada.- isto é giro.- Mike comentou, todo divertido, e assim que entrámos em casa, eu consegui finalmente levantar-me.
- Não abuses da sorte Mikael.- brinquei, sabendo que detestava que o chamasse assim. Ri-me, assim que me lançou um olhar todo amuado e debrucei-me até lhe dar um beijinho na testa, dando um outro sobre os lábios de Ryan.- eu vou tratar do nosso lanche, portem-se bem na minha ausência.- sorri, ouvindo logo de seguida uma gargalhada do meu irmão.
- Vamos chamar meninas giras enquanto não estiveres aqui.- ele provocou-me, com aquele seu sorriso traquina. Semicerrei-lhe os olhos, tentando controlar a vontade que tinha de me rir, e estiquei uma mão até lhe dar um chapadinha sem força na cara.
- Vou dizer à tua namorada e olha que depois nem com desenhos e flores ela te desculpa.- piquei-o, vendo-o logo ficar com uma expressão mais séria e agarrar-se ao pescoço de Ryan.
- Não deixes que a mana faça isso.- ele pediu-lhe, com os olhinhos muito abertos. Ri-me, enquanto abanava a cabeça e, como sabia que Ryan ficava bem acompanhado, virei costas para ir até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 EmptyDom Set 28 2014, 23:21

Não evitei que um sorriso brotasse dos meus lábios quando Mike ficou todo feliz dizendo que andar assim era giro. Agarrei-o com um braço para que não caísse do meu colo quando parei na sala de estar e olhei-o. - Não te preocupes, a tua irmã é boazinha de mais para te fazer isso - afaguei-lhe o cabelo e abracei-o. Conhecia aquele miudo há muito pouco tempo, mas não me importava de viver com ele o tempo todo, ele era mesmo adorável e cinco estrelas, não havia quem não sorrisse quando estava por perto. - Queres ficar cá a dormir, Mike? - perguntei, sabendo que não tinha muitas condições para que ele dormisse cá, mas não me importava de partilhar a cama, não era como se fosse mexer muito e esmaga-lo durante o sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: