Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala 1         - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala 1         - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala 1         - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala 1         - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala 1         - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala 1         - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala 1         - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala 1         - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala 1         - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala 1

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySeg Fev 11 2013, 23:20

Relembrando a primeira mensagem :

Sala 1         - Página 2 14614136_qAtoI
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 21:14

- Não sei. - disse com um encolher de ombros - Ou vou para a praia ou vou para a rua. - surf ou skate, era sempre dificil escolher um deles. Olhei para ele quando parou à minha frente e sorri-lhe cinicamente - Não aprecies. Era de lamentar se ficasses sem alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 21:30

Praia ou rua. Eu nunca sabia qual escolher, mas eu ia atrás dela. Fiz um sorriso parecido ao dela mas mais sexy e toquei-lhe na ponta do nariz.
-Não te sintas ameaçada flor de estufa, eu não te toco. - revirei os olhos levantando logo a cabeça assim que a porta se abriu.
-O que é que estão aí fora a falar sozinhos? - ralhou o professor - ficam mais vinte minutos dentro da sala depois do toque! - abri a boca e arregalei os olhos.
-Mas.. não! - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 22:13

Abri a boca para falar mas a porta foi aberta e o homem teve o seu ataquezinho. Revirei os olhos e entrei dentro da sala, dirigindo-me para a minha carteira. Cruzei os braços enquanto olhava para o chão - A sua aula já é muito fixe para ficarmos tempo extra nela. - puxei a cadeira para trás e estiquei as pernas em cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 23:04

Revirei os olhos quando ele fez um olhar todo mau e fui sentar-me na minha cadeira agarrando no meu bebé e colocando-a em cima da mesa enquanto andava de um lado para o outro com ela na minha mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySeg Mar 18 2013, 23:46

Cruzei as pernas e pendi a cabeça para trás enquanto ouvia o homem a falar e soltei um suspiro alto. Fechei os olhos durante um bocado e comecei a pensar onde ir depois, praia ou rua? Precisava de me decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptyTer Mar 19 2013, 00:02

Quando tocou levantei-me logo da cadeira agarrando no meu bebé, mas o gordalhufo apareceu à minha frente.
-Mais vinte minutos lembra-se senhor Grant? - perguntou-me ele.
-Não, não tenho culpa que cagar demore - resmunguei abrindo a porta na cama dele e colocando o skate no chão.
-Cuidado com o chão - guincharam as funcionarias.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptyTer Mar 19 2013, 00:14

Vi-o levantar-se e fiz o mesmo. Antes que o homem começasse a mandar vir comigo, fechei-lhe a porta. E mordi o lábio inferior enquanto pensava para onde ir. Era sempre dificil escolher mas acabei por me decidir em ir para o parque dos skates. Fui ao meu cacifo buscar o skate e sai da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySáb Abr 06 2013, 18:21

Puxei a pala do boné para baixo assim que cheguei à escola e passei rapidamente pelo corredor, entrando logo na sala de aula. Dirigi-me para o meu lugar do costume e sentei-me na mesa, pousando tudo em cima da mesa. Já havia algumas pessoas dentro da sala mas como o gordo ainda não tinha chegado, estava tudo a falar uns com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySáb Abr 06 2013, 18:53

Procurei a sala que tinha com ela e sorri quando entrei, felizmente o professor ainda não estava lá. Fiz uma careta quando olhei para o lugar onde estava Brooke. Primeiro de tudo, estava sentada de um modo estranho, segundo, tinha um chapéu dentro da sala de aula, terceiro, nem sequer tinha reparado que eu tinha entrado. Fui até ao lado que estava ao lado dela, eu tinha-lhe dito que ia sentar-me ao lado dela. Coloquei o skate, no chão ao meu lado e olhei-a - estás bem? - perguntei assim que me instalei no meu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySáb Abr 06 2013, 19:19

Endirei-me na cadeira quando o Dylan entrou na sala e se veio sentar ao meu lado. Mordi o interior da bochecha com força enquanto tentava manter-me forte. Era horrivel aquilo acontecer tudo depois do que se tinha passado connosco. Ajeitei o cabelo e assenti com a cabeça - Estou. - disse-lhe apenas enquanto me chegava para a frente no momento em que o homem entrou na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySáb Abr 06 2013, 20:46

Tentei olha-la para lá do cabelo, mas o professor entrou e eu endireitei-me levemente para que a aula não começasse já mal. Fiquei a olha-la ainda durante um bocado, mas acabei por deixar. Se calhar aquilo que eu não queria que acontecesse aconteceu, se calhar tinha mesmo sido só da bebedeira e agora que estava sóbria não queria nada comigo. Não que ontem me tenha criado esperanças, mas... pronto criou. Suspirei baixinho, decidindo que podia falar com ela no intervalo e comecei a rabiscar uns desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySáb Abr 06 2013, 21:15

O professor aproximou-se da nossa mesa e tocou-me na pala do chapéu - Menina Queen, não sabe que não são permitidas estas coisas na sala de aula?
Afastei-me dele e semicerrei os olhos apesar de ele não conseguir ver por causa dos óculos de sol - Nunca lhe disseram que não é permitido tocar em menores que ainda é considerado pedófilia? - sorri cinicamente.
- Se não tirar essas coisas vai sair da sala, é um aviso.
Olhei para ele e levantei-me, agarrando nas minhas coisas - Não precisa de se preocupar com isso.
A mão dele agarrou o meu braço quando eu tentei passar - Menina Queen, tire essas porcarias e assista à aula.
Soltei-me dele e empurrei-o - Deixe-me em paz! - gritei enquanto saia a correr da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 EmptySáb Abr 06 2013, 22:18

Levantei a cabeça quando senti alguém a vir na minha direcção, mas enganei-me, era na direcção de Brooke. Mordi a parte de dentro da bochecha quando ouvi o stor a pedir para que ela tirasse aquilo e só não a defendi porque estava curiosa, queria saber o que estava ali debaixo. Quando percebi que aquilo não ia correr bem levantei-me, mas aí ela já tinha corrido porta fora.
-Mas... Sente-se - o professor apontou para mim, furioso e eu não disse nada, agarrei nas minhas coisas à pressa e fui a correr atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala 1         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala 1
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala 2
» Sala 1
» Sala 2
» Sala
» Sala de dança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Escola pública-
Ir para: