Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala 1         EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala 1         EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala 1         EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala 1         EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala 1         EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala 1         EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala 1         EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala 1         EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala 1         EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala 1

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Fev 11 2013, 23:20

Sala 1         14614136_qAtoI
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 01:41

Depois de tirar o livro e o caderno, fechei o cacifo e ajeitei o meu cabelo. Sorri quando vi a Marie a passar por mim e acenei-lhe.
- Hoje vou mudar de lugar, importaste? - perguntou enquanto caminhávamos até à sala.
Abanei a cabeça e encolhi os ombros - Não, fica à vontade. - a Marie era das poucas pessoas com quem eu me dava naquela escola. Ela sabia que se passava alguma coisa comigo mas não insistia, e isso era bom.
Mordi o lábio enquanto olhava em volta e dirigi-me para uma mesa ao fundo da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 02:07

Estava na sala de aula à um minuto e já estava farto. Encostei a cabeça à parede brincando com o meu lápis entre os dedos e deixei-o cair para o chão quando ela se veio sentar ao meu lado. -Olá - saiu-me do nada, baixando-me para apanhar o meu lápis e olhar para as pernas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 02:09

Olhei para o rapaz que estava sentando ao meu lado quando me cumprimentou - Olá. - disse-lhe também virando-me para a frente quando o vi baixar-se. Cruzei as pernas e abri o caderno, desviando o olhar para a Marie que se sentava ao lado de outro rapaz, com um sorriso gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 02:25

Eu era tão estúpido, nem me comportar sabia quando ela estava ao pé de mim, isto era tão estranhamente estranho.
-Não estava a falar para ti - disse batendo-me mentalmente e desviando o olhar Marie e John, fazendo uma careta. - que amorosos - resmunguei para mim mesmo desenhando qualquer coisa no meu caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 02:29

- Ainda bem. - disse com um revirar de olhos. Recostei-me melhor na cadeira e tentei prestar atenção à aula mas estava cansada e a única coisa que me apetecia era ir para a praia surfar - Ao menos fazem alguma coisa proveitosa nesta aula. - encolhi os ombros enquanto os via a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 02:58

Otário. Abanei a cabeça para mim próprio e parei de desenhar quando a ouvi falar novamente. Olhei para ela e depois para eles e encolhi os ombros.
-Ele só a quer comer, ela vai cair nos encantos dele e depois vai chorar no teu ombro - disse num tom meio gozão sabendo que elas eram amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 03:04

Voltei a revirar os olhos e desviei a cara para ele - Mas tu tens algum problema mental? - perguntei não me importando minimamente com o meu tom e a maneira como lhe falava - Que atrasado. - abanei a cabeça e escrevi as coisas que estavam no quadro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 03:19

Revirei os olhos pelo tom a que me falou. Só estava a dizer a verdade, o John não era de certeza um rapaz de ficar numa relação séria com ninguém.
-Não, não tenho - resmunguei enquanto a olhava - só estou a dizer o que ninguém quem ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 13:55

- Está bem, mas não precisas. - disse tentando falar baixo antes que o professor começasse a reclamar mas foi tarde de mais.
- Menina Queen, tem alguma coisa para partilhar com a turma?
Levantei o olhar do meu caderno e sorri ao homem irritante - Tenho. Muitas por acaso, mas é melhor serem só depois, não quero ferir os seus sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 14:24

Levantei o olhar para o professor quando a chamou a atenção. Coitado, já tinha destino marcado, velho, virgem e sem pneus, que coisa deprimente.
-Espero que tenha dinheiro para pagar uma viagem de táxi - falei baixinho rabiscando o meu caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 15:03

- Vamos lá ver, menina Queen. - disse o professor enquanto ajeitava os óculos na cara - Não quer ir falar com o diretor pois não?
Encolhi os ombros e sorri - Se formos falar em quereres, também não acredito que você queira ser assim para o resto da vida. - pousei o queixo nas mãos e fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 15:34

Acabei o meu avião de papel e não consegui evitar rir, assim como toda a turma. Por alguma razão eu gostava dela.
-E vocês menino Grant? - não deixei o homem falar e fiz um ar chocado mandando o avião à cara do homem.
-Estava aqui caladinho. - disse fazendo um gesto com a mão - continue a aula, bactérias anaeróbias são interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 16:11

Abanei a cabeça enquanto sorria e espreguicei-me, esticando-me toda na minha cadeira - Isso, continue que tenho a certeza que estava tudo a adorar a sua aula. - afastei o caderno para o fundo da mesa e coloquei os braços na mesma, deitando a minha cabeça nos braços de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 16:57

Sorri quando o professor se fartou de se chatear connosco, ainda tive uns minutos calados e sem fazer nada, mas depois virei a cara para ela agarrando no avião mais pequeno que tinha feito e mandando-o para o seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 17:10

Abri um olho quando senti alguma coisa a cair em cima de mim e meti-me direita na cadeira. Coloquei o meu cabelo todo para a frente e peguei num avião de papel que estava lá preso - Acho que isto te pretence. - mandei-lhe o avião para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 17:43

Ri-me agarrando no meu avião e fiz-lhe uns desenhos para o tornar mais realista enquanto a aula não passava e quando me aborreci suspirei e voltei a mandar-lho para cima.
-Posso ir à casa de banho? - perguntei vendo o velho olhar para mim com cara de burro, assim que ele disse que podia saí da sala e fui directamente à sala de canalizações da escola, quando encontrei uma chave de fendas afiada e um martelo pequeno fui até à rua procurar o carro do professor. Sorri quando o encontrei, o homem devia ser podre de rico, claro não tinha mulher que lhe gastasse o dinheiro. Sentei-me no chão e comecei a furar-lhe os pneus e a deixa-los completamente estragados.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 17:59

Voltei a tirar o avião do meu cabelo e pousei-o em cima da mesa. Levantei uma sobrancelha quando ele pediu para ir à casa de banho e olhei para o velho - Também posso ir?
O homem sorriu enquanto se encostava à sua mesa - Acha que o menino Grant precisa de ajuda? - assenti com a cabeça e controlei-me para não responder - Vá lá mas não se demore.
Sai para o corredor da escola e levantei uma sobrancelha quando vi o Dylan a sentar-se no chão do parque de estacionamento da escola. Sai para lá e apareci atrás dele - Mas que merda é que estás a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 18:32

Quase morri de susto quando alguém apareceu atrás de mim e abri a boca atirando-me para o chão agarrado ao peito.
-Estás louca? Podia ter morrido com um ataque de coração! - exagerei voltando ao trabalho. Levantei-me e fui para o último pneu - estou só a fazer umas coisas - disse começando a furar. - O que é que tu estás aqui a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 18:36

Tive de me controlar bastante para não me rir quando ele se atirou para o chão agarrado ao peito - Ias morrendo? - perguntei não aguentando a gargalhada. Fiquei a vê-lo a furar o pneu e sentei-me no chão mesmo ao lado dele - Estou a ver a tua obra prima.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 19:04

-Ia! - disse de olhos arregalados e mordi-me todo para não sorrir quando ela se sentou ao meu lado. Bati com o martelo na chave de fendas e sorri quando ouvi o pneu esvaziar. - A obra de arte acabou - levantei-me olhando em volta e dando um murro no espelho - anda para a aula, tenho que ir buscar o meu bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 19:16

Levantei-me do chão quando ele pareceu ter acabado de furar os pneus ao carro do velho e sacudi os calções - Ainda falta um bocado para a aula acabar. - encolhi os ombros - Não sei se vais já buscar o teu bebé. - virei-lhe costas e dirigi-me de novo para o edificio da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 19:37

Passei as mãos pelo rabo e mandei o martelo e a chave de fendas para o meio dos arbustos indo atrás dela para onde quer que fosse. - Ai não? Então e tu o que é que vais fazer? - perguntei tentando desviar o meu olhar do seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 19:56

- Depois das aulas? - perguntei olhando-o por cima do meu ombro. Virei-me de frente para ele e cruzei os braços no peito - Estás com a visão desviada? - abanei a cabeça e parei à porta da nossa sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         EmptySeg Mar 18 2013, 20:18

Assenti com a cabeça para responder à sua primeira pergunta.
-Sim, porque durante as aulas eu sei - revirei os olhos e levantei logo o olhar para a cara dela - estava só a apreciar - fiz-lhe uma careta parando à frente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala 1         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 1    Sala 1         Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala 1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala 2
» Sala 1
» Sala 2
» Sala
» Sala de dança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Escola pública-
Ir para: