Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala 2         EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala 2         EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala 2         EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala 2         EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala 2         EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala 2         EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala 2         EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala 2         EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala 2         EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Sala 2    Sala 2         EmptySeg Fev 11 2013, 23:20

Sala 2         14614136_qAtoI
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptySáb maio 25 2013, 16:23

Mordi o lábio inferior quando ouvi o Dylan a dizer que me adorava, isso ou já estava a sonhar, não tinha a certeza. Acordei as sete da manhã com a porta de casa a bater, assim que o meu pai saiu da mesma para ir trabalhar para as obras e sai da cama. Fui tomar um duche rápido e depois de vestir a roupa interior, fiquei uns minutos parada à frente do espelho a a analisar o meu corpo para ver as negras todas. As da cara ainda se notavam mas com o cabelo conseguia passá-las despercebidas e as do corpo não se viam com a roupa. Depois de me vestir fui pôr um bocado de base para tapar tudo melhor e peguei nas minhas coisas todas, saindo para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptySáb maio 25 2013, 18:11

-Eia que mau humor - reclamou começando a andar para a sala ao mesmo tempo que eu.
-Não é para estar? - perguntei.
-Ficar em segundo não é mau depois de desmaiar a meio de uma prova, aposto que recebeste um curativo especial da miss Brooke. - olhei-o de sobrolho levantado, hoje não estava mesmo para as suas piadas.
-O quê? Não levei nada, hoje não John - ele riu-se do meu mau humor.
-Eu sabia que isso era tudo falta de sexo, ainda continuas virgem? - perguntou enquanto entrava na sala. Boa, ele adorava divulgar tudo sobre mim. Podia ser da minha altura e não mexer no meu skate, mas sem dúvida que estava despromovido do cargo de meu melhor amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptySáb maio 25 2013, 19:29

Assim que cheguei à escola, fui buscar os meus livros ao cacifo antes de entrar para a sala e levantei uma sobrancelha quando vi o Dylan a falar com o amigo dele. Dei um salto quando a Marie me tocou nas costas, mesmo em cima de uma negra e mordi o lábio para não soltar uma asneira - Au. - queixei-me.
- Desculpa. - pediu ela afastando-se automaticamente - Desculpa, Brooke. - voltou ela a pedir com um suspiro.
- Não faz mal, Mar. - sorri-lhe um bocadinho e voltei a olhar para o Dylan, mordendo o lábio inferior.
- É melhor ires lá. - ela encolheu os ombros - O Dylan está com as de quem precisa de ser salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptySáb maio 25 2013, 22:20

Virei-me para trás para voltar para o corredor, mas vi Brooke com a amiga dela. Tentei sorrir-lhe minimamente para não estar com ares de quem a queria matar e quando John continuou eu cruzei os braços.
-A sério que ainda não...
-Cala-te
- empurrei-o - Eu não gosto de falar disso e toda a gente escusa de saber - abanei a cabeça entrando de vez na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptySáb maio 25 2013, 22:50

Sorri quando vi o Dylan a sorrir-me e mordisquei o lábio inferior assim que virei novamente a cara para a Marie - Eles são amigos, não posso estar sempre a interromper. - ajeitei os livros nos meus braços e entrei na sala. Assim que caminhei até ao fundo da mesma, sentei-me na minha secretária e pousei tudo, enquanto esperava que o Dylan viesse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptySáb maio 25 2013, 23:37

Olhei com atenção para onde Brooke estava a ir e apressei-me a chegar até ela, colocando o meu skate ao pé da janela, olhando-a com um meio sorriso, esticando uma mão até à dela. - Olá - murmurei e procurei hematomas na sua face, conseguindo distinguir uma zona mais escura, mas pouco se notava- não te dói? - perguntei aproximando-me para lhe dar um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptySáb maio 25 2013, 23:49

Sorri quando ele chegou à nossa mesa e abanei a cabeça com a pergunta dele - Não, nada. - era o hábito, ao fim de um tempo a dor era algo psicológico, mal a sentia. As marcas só estavam ali para me relembrar do que acontecia diariamente. Estiquei-me outra vez para dar um beijinho ao Dylan antes que o professor chegasse, metendo-me toda direita logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 00:15

Sorri levemente assim que disse que não lhe doía nada, a mim doía-me o braço pela forma como tinha caído quando desmaiei, mas não era nada de que não sobrevivesse. Beijei-a apenas mais uma vez, vendo o professor entrar na sala. Suspirei puxando a minha mesa mais para o lado da dela e encostei a minha cabeça à mão ficando com tudo menos com atenção à aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 11:01

Pousei o queixo nas minhas mãos e tentei ficar atenta à aula mas por mais que tentasse, o meu olhar acabava sempre por se desviar para o Dylan que estava ao meu lado. Ele estava estranho e não sabia se ainda era por causa do dia anterior ou se era por causa da conversa que tinha tido com o amigo. Estiquei uma das mãos para ele e pousei-a em cima da sua perna, fazendo festinhas com a ponta dos dedos na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 11:30

Estava a fazer uns desenhos no meu caderno quando senti um choque na minha perna. Levantei o olhar para Brooke e sorri-lhe levemente, passando os lábios pelo seu ombro para lhe dar um beijinho, ainda bem que íamos sempre para as filas de trás, aquele stor só gostava dos meninos bonitos da frente e ignorava os outros. - Não temos mais testes depois da próxima aula - disse baixinho - queres ficar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 16:01

Virei a cara para o Dylan e senti o meu braço a ficar todo arrepiado quando ele passou os lábios pelo meu ombro. Suspirei baixinho e deixei-me estar sossegadinha, olhando para o stor que não estava a prestar-nos atenção absolutamente nenhuma. Assenti com a cabeça e deixei a minha mão na perna do Dy - Sim, podemos ficar. - disse com um sorriso enquanto me chegava mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 17:13

Passei a mão livre pela dela, que estava na minha perna, e apertei-a entrelaçando os nossos dedos, antes que ela fizesse estragos a meio da aula sem se aperceber. Sorri com a sua resposta e mordi ao de leve a pele do seu braço - queres ir para onde?- perguntei baixinho para que o stor não nos visse, já bastava o da última vez, que nem devia ter vindo à escola por causa dos pneus rasgados.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 19:45

Olhei para a minha mão quando senti o Dylan a apertar a mesma e levantei o olhar para ele quando falou. Mordisquei o lábio inferior e encolhi os ombros, encostando-me o máximo que conseguia a ele sem que se reparasse - Podemos ir à praia ou passear simplesmente. - virei rapidamente a cara para ele e dei-lhe um beijinho no maxilar - Escolhe tu. - disse-lhe muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 20:23

Aproximei-me mais da sua mesa sem fazer barulho e fechei os olhos - vamos à praia - disse olhando-a - está bom tempo hoje - como se nunca estivesse - vamos torrar um bocadinho, estou demasiado copo de leite - brinquei e olhei de lado para o professor, que totó, nem um bocadinho de atenção nos dava. E ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 21:30

Ri-me baixinho com o que ele disse e assenti com a cabeça - Eu também estou. - olhei para o relógio que estava na parede para ver se ainda faltava muito tempo para sairmos dali e deixei-me estar encostada a ele. Queria perguntar se aquilo era verdade, o que tinha ouvido o amigo dele a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom maio 26 2013, 21:52

Quando o stor começou a marcar o trabalho de casa eu sorri fechando os cadernos, não é que eu fosse fazer alguma coisa. Mordi o lábio levantando-me um segundo antes de tocar e vi o homem quase a querer esbofetear-me, mas tocou e ele não teve tempo - Anda - sorri puxando-a para que viesse comigo lá para fora, esticando-me até ao meu skate.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptySeg maio 27 2013, 15:14

Agarrei na mão do Dylan depois de agarrar nas minhas coisas todas e sai da sala com ele antes que o stor dissesse alguma coisa ou tivesse tempo para nos chamar. Encostei-me a ele enquanto andávamos para fora da escola e tirei o telemóvel da minha mala para mandar uma mensagem ao meu pai e dizer que ia ficar na escola a estudar na biblioteca. Ele ia passar-se na mesma mas assim não se passava tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom Set 22 2013, 16:28

Escorreguei pela cadeira quando vi o Dylan a entrar pela sala a dentro e suspirei quando ele reparou em mim e se veio sentar ao meu lado. Mordi o interior da bochecha para fingir que estava a prestar atenção enquanto a stora falava e assenti quando ouvi o Dylan a perguntar se eu estava bem. Continuava a não saber que desculpa inventar por isso é que nem devia ter vindo às aulas mas parte de mim tinha esperanças que ele continuasse a não vir - Sim, estou. - respondi apenas enquanto agarrava na caneta para escrever as coisas no meu caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyDom Set 22 2013, 21:24

Engoli em seco quando foi tão vaga e assenti com a cabeça abrindo o meu caderno que quase nem folhas tinha e parte delas estavam riscadas ou com desenhos. Levantei o olhar para ouvir a stora me não me consegui concentrar. Ela só podia estar assim por minha causa, eu devia ter dito alguma coisa mal, ou então era mesmo por eu não andar bem, era normal. Abri a boca para falar, mas decidi que ali não era o melhor momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         EmptyQua Set 25 2013, 15:23

Assim que ouvi a campainha tocar, agarrei nas minhas coisas todas ao monte e meti-as para dentro da mala, levantando-me de seguida e saindo rapidamente. Queria fugir do Dylan mas sabia que era uma estupidez e que ele me ia seguir. Mais valia acabar tudo com ele, era o melhor que havia a fazer assim ele deixava de sofrer por causa de mim mas pensar nele a sofrer sozinho por causa do irmão e ainda a sofrer por causa de nós, deixava-me ainda com mais dores que todas aquelas negras e marcas que tinha no corpo. Suspirei quando tive de parar para ir ao cacifo e esperei que ele passasse por mim sem me ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala 2         Empty
MensagemAssunto: Re: Sala 2    Sala 2         Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala 1
» Sala 1
» Sala 2
» Sala
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Escola pública-
Ir para: