Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Varanda            - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Varanda            - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Varanda            - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Varanda            - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Varanda            - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Varanda            - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Varanda            - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Varanda            - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Varanda            - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Varanda

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySáb Abr 06 2013, 18:20

Relembrando a primeira mensagem :

Varanda            - Página 2 Cozy-balconies-at-25-fantastic-decorating-ideas-a-comfortable-balcony-with-a-minimalist-garden_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySeg Abr 08 2013, 21:58

Agarrei no isqueiro acendendo também o meu e fiz uma careta quando disse que ajudava a relaxar, isso sim, principalmente isto. - Não devias na mesma - disse com um sorriso abrindo-lhe a porta para ela entrar no lugar do condutor - conduz tu, é melhor - nestes ultimos três mes já tinha tido problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySeg Abr 08 2013, 22:45

Encolhi ligeiramente os ombros e dei um bafo no cigarro, expelindo depois o fumo. Segui-o até ao seu carro e quando me abriu a porta do condutor, fiz uma pequena careta.
-Está bem.- assenti, sem fazer mais perguntas e entrei, esperando que ele fizesse o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySeg Abr 08 2013, 22:50

Sorri levemente quando ela aceitou e assenti com a cabeça. Tinha medo de fazer asneira com ela no carro, só comigo era uma coisa, agora com ela não. Enfiei-me dentro do carro colocando o cinco e abri as janelas para poder fumar à vontade - não estejas nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyTer Abr 09 2013, 17:14

Liguei o carro depois de ele ter entrado e comecei a conduzir em direcção à casa dos meus pais. Não sabia se eles iam lá estar, acho que não fazia muito mal se não estivessem...eu sentia-me mal a fazer isto com o meu irmão, mas..eu não conseguia. Encolhi os ombros quando me disse para não estar nervosa e levei o cigarro à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyTer Abr 09 2013, 18:53

Suspirei com um encolher de ombros igual ao dela e virei a cara para o lado do mar, vendo o mar. Sorri levemente com um suspirinho - já estamos? - perguntei ao ver a praia onde tinhamos estado no dia anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyTer Abr 09 2013, 19:38

Eu conhecia aquele caminho de cor, quase que nem precisava de olhar para onde ia. Tinha vivido ali toda a minha vida, ou pelo menos, grande parte dela. Lembrava-me de acordar mais cedo do que toda a gente para descer a correr para a praia. Eu não queria barbies, eu não queria bonecas, eu só queria o mar. Atrevi-me a olhar para a praia pelo canto do olho e senti o meu coração apertar-se, sentia tantas saudades disto. Desviei rapidamente o olhar e olhei para Ryan, assentindo.
- Sim.- murmure baixo e estacionei ao pé da casa dos meus pais. Continuava tudo igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyTer Abr 09 2013, 20:08

Olhei para a casa onde ela estacionou o meu carro e saí do carro indo depois ter com ela, mordendo o lábio - eu não preciso de ir - disse logo - quase nem nos conhecemos. - encolhi os ombros com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyTer Abr 09 2013, 21:29

Encostei a cabeça ao banco enquanto desapertava o cinto e quando saí, olhei-o depois de ter vindo ter comigo e abanei a cabeça.
- Não.- murmurei.- eu quero que venhas.- olhei os seus olhos.- não quero ir sozinha, vem comigo.- pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyTer Abr 09 2013, 23:19

Levantei uma sobrancelha quando me pediu para ir com ela e assenti passando uma mão pelas suas costas para a acalmar - está bem, eu vou contigo - murmurei olhando para casa e puxei-a para mão, para irmos bater à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 18:48

Apertei a sua mão com força quando agarrou na minha e dei pequeno passos até ficar frente a frente com a porta. Fechei os olhos durante uns segundos, inspirando, e quando os voltei a abrir, bati devagarinho. Se bem a conhecia, a minha mãe devia estar de volta dos pratos e talheres ou então a fazer algum bolo, era todos os dias a mesma coisa.
- Sim? - ouvi do outro lado. Engoli em seco, sentindo logo as lágrimas nos meus olhos e baixei a cabeça.
- Sou eu mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 18:55

Fiquei a olha-la, vendo todos os seus movimentos suspirando assim que a vi baixar a cabeça. Toquei-lhe no queixo para a levantar e abanei a cabeça - nem penses, ela precisa de ver que estás bem - falei baixinho para que não me ouvissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 20:24

Mordi a parte de dentro da minha bochecha com tanta força que senti o sabor a sangue por toda a minha cara. Engoli em seco, fazendo uma pequena careta e olhei os seus olhos, assentindo.
- Ariel? - senti o meu coração apertar-se quando ouvi a voz da minha mãe e já só senti os seus braços a abraçarem o meu corpo.- oh filha, nós estávamos tão preocupados contigo.- fungou, fazendo o meu queixo tremer. Eu sempre tinha sido uma menina da mamã, não suportava vê-la chorar.- porque é que não nos disseste nada?
- Mãe, eu..- calei-me quando um soluço escapou pelos meus lábios e apertei a mão de Ryan com força, acabando por a largar para me abraçar à minha mãe, finalmente.- desculpa.- solucei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 20:55

Tentei afastar-me quando a sua mãe a abraçou, mas ela continuava a agarrar-me na mão, acabando por finalmente a largar quando se abraçou a ela. Sorri levemente, cruzando os braços enquanto espreitava lá para dentro, curioso, para ver se via o irmão dela, tinha curiosidade em conhecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 21:30

Passei as mãos pelas bochechas e afastei-me ao fim de um bocadinho, vendo a minha mãe olhar-me de alto a baixo.
- Estás mais magrinha.- suspirou e subiu o olhar para Ryan.- oh, desculpa, nem te vi querido.- esticou-se para lhe dar dois beijinhos e agarrou-se ao meu braço, toda fungosa.- entrem.- olhei para Ryan por cima do ombro e fiz-lhe sinal para que entrasse.
- Onde é que...
- O que é que estás aqui a fazer? - virei o olhar para a frente de repente e os meus olhos encheram-se de lágrimas ao vê-lo ali à minha frente. Estava com uns calções de praia vestidos e uma camisola azul escura a combinar. O seu cabelinho castanho escuro estava meio despenteado, mas o brilho dos seus olhos azuis continuava igual. A sua figurinha pequena e adorável, era impossível não ter saudades. Era o meu menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 21:38

Sorri quando a senhora me viu e dei-lhe dois beijinhos quando ela me fez o mesmo, depois de eu me baijxar, aquela familia era só pessoas baixinhas. - Não faz mal - sorri olhando para Ariel quando me fez sinal para que entrasse. Fiz uma careta com um suspiro, mas acabei por o fazer, parando assim que ouvi uma voz de um rapaz, era o irmão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 22:03

- O que é que estás aqui a fazer? - voltou a perguntar quando não obteve uma resposta. Abanei a cabeça e dei um passo na sua direcção, vendo-o com o queixo a tremer.
- Mike..- passei as costas das minhas mãos pelas bochechas.
- Tu foste embora.- a sua voz saiu tremida e ele respirou fundo, como um homenzinho, o meu homenzinho.- tu não disseste nada, nunca mais me vieste ver.- ele fungou, com os olhos cheios de lágrimas.- porque é que não vieste? - ele tentou gritar-me. Eu percebia que ele estivesse assim, era bem feita, a culpa tinha sido toda minha. Fui aproximando-me dele devagarinho e ajoelhei-me à sua frente, passando as mãos pelas suas bochechas.- já não gostas de mim, é isso? - ele perguntou muito baixinho, fazendo-me a mim soltar um soluço e abanar a cabeça.
- Não príncipe, isso é impossível.- passei as mãos pela cara e já só senti os seus bracinhos em volta do meu pescoço.
- Não podes deixar de gostar de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 22:22

Mordi o lábio tendo vários flashbacks e só não virei costas porque era falta de respeito, mas baixei o olhar, não queria ver, sabia o que ia acontecer, ia ficar tudo bem, mas eram demasiadas coisas naquele momento. Levantei o olhar quando os vi abraçados e não consegui deixar de sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQua Abr 10 2013, 22:36

Passei as mãos pelas minhas bochechas, tentando recompor-me e olhei para trás, vendo-os aos dois a olharem-nos com um sorriso. Voltei a virar-me para Mike e beijei-lhe as lágrimas.
- Eu amo-te, está bem? És o homenzinho da minha vida, isso nunca vai mudar, eu prometo-te.- olhei os seus olhos azuis e sorri quando se voltou a abraçar a mim.
- Prometes que não voltas a desaparecer? - perguntou-me baixinho, agarrando-se mais a mim quando me levantei com ele ao meu colo.
- Prometo.- beijei-lhe a cabeça e virei-me para eles.- diz olá ao Ryan.- abanei-o, vendo-o levantar a cabeça, ainda todo chorão.
- Quem é que ele é ? - perguntou-me meio desconfiado.
- É um amigo meu, foi ele que me trouxe aqui.- dei-lhe um beijo na bochecha e Mike estendeu a mão ao Ryan.
- Olá Ryan.- sorriu.- obrigada por teres trazido a mana aqui.- disse logo de seguida, muito sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQui Abr 11 2013, 21:20

Quando voltei a baixar o olhar para as minhas mãos, só voltei a leva-lo quando ouvi o meu nome. Olhei-os meio desorientado acabando por sorrir quando ouvi o miúdo dizer-me olá. Estiquei-lhe a mão - Olá Mike, passa-bem - disse olhando para a minha mãe com um sorrisinho - não tens que agradecer, ela tinha saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptyQui Abr 11 2013, 21:59

Juntei as sobrancelhas ao ver o ar meio perdido de Ryan e cheguei a abrir a boca para lhe perguntar o que se passava, mas decidi deixar para depois. Mike apertou-lhe a mão, com o seu sorriso adorável e voltou a agarrar-se a mim.
- Ela estava com saudades? - perguntou de forma tão surpreendida que me fez suspirar. Eu não devia ter ficado este tempo todo longe dele. Enfiei a cara no seu pescoço, sorrindo ao sentir o seu cheirinho de bebé e assenti.
- Claro que estava, quem é que não tem saudades tuas?
- A Cate...- ele suspirou, baixando o olhar, o que me fez levantar a cabeça.
- Quem?
- A Cate, a minha namorada.- arregalei os olhos.
- A tua quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySex Abr 12 2013, 20:24

Ri-me quando ela me apertou a mão e se voltou a agarrar a ela, tinha feito mesmo bem. - Teve - assenti com a cabeça e apoei-me numa parede quando vi tudo um bocado desfocado e abanei a cabeça só para mim, perdendo o fio à miada da conversa, percebendo depois que estavam a falar de uma namorada dele. - É garanhão. - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySex Abr 12 2013, 20:55

- Tu não tens idade para ter namoradas Mike.- disse com uma cara muito séria e levantei uma sobrancelha assim que ouvi a minha mãe rir-se.
- Eu vou ver do bolo, está quase pronto.- sorriu.- depois venham ter à cozinha para lancharem.- assenti, ainda a olhar para Mike, mas ele estava mais concentrado a olhar para Ryan.
- O que é que ele tem? - perguntei baixinho e assim que desviei o meu olhar para Ryan, vi-o segurar-se à parede.
- O que é que tens? - perguntei rapidamente, aproximando-me.- sentes-te bem? - olhei-o quando se endireitou e revirei os olhos.- não o incentives, ele não tem idade para estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySex Abr 12 2013, 21:49

Levantei o olhar quando ela me perguntou se estava bem e apenas assenti - Sim, eu estou bem - disse aproximando-me deles os dois, tocando ao de leve no cabelo de Mike - Tem idade sim, é de pequenino que se torce o pepino. - ri-me baixinho olhando para a cozinha de onde vinha um cheirinho bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySex Abr 12 2013, 22:40

Apesar de não estar muito convencida, acabei por assentir, ouvindo Mike rir-se, olhando depois para mim com um sorriso maroto.
- Já gosto do teu amigo.- ele disse com uma cara toda engraçada, fazendo-me revirar os olhos com um sorriso.
- Já estou a ver que estou feita com vocês os dois.- olhei também para Ryan e ri-me ao vê-lo olhar em direcção da cozinha.- ela faz os melhores bolos de chocolate de sempre, tens de provar.- agarrei-lhe num dos braços e puxei-a para que viesse.- anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 EmptySex Abr 12 2013, 23:32

Ri-me de Mike quando disse que já gostava de mim e despenteei-o - também já gosto de ti puto - disse sendo logo de seguida puxado por Ariel, ou então arrastado - tem calma - pedi para ela andar mais devagar - eu gosto de bolos de chocolate. - lambi os lábios entrando na cozinha com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varanda            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varanda
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda(s)
» [1º andar] Pequeno átrio + Varanda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: