Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Cascata      - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Cascata      - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Cascata      - Página 4 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Cascata      - Página 4 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Cascata      - Página 4 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Cascata      - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Cascata      - Página 4 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Cascata      - Página 4 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Cascata      - Página 4 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptySeg Fev 11 2013, 22:44

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata      - Página 4 Punchbowlfallscolumbiar_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptySeg Abr 15 2013, 19:57

Ri-me quando ela admitiu e fiquei a olha-la, eu não conseguia parar, era impossível não ficar de boca aberta, quase a babar, enquanto a olhava. Sorri quando me perguntou se estava pronto para domingo e assenti muito convictamente - Estou, vou treinar amanhã de manhã antes de ir ter contigo e depois vou só descontrair. - sorri-lhe. - Vai correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptySeg Abr 15 2013, 20:20

Meti uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto o olhava nos olhos. Era viciante, por mais que quisesse, eu não conseguia parar. Dei-lhe um beijinho no maxilar e sorri - Eu vou estar lá a torcer por ti. - aproximei a minha boca da orelha dele e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha - E se ganhares recebes um prémio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptySeg Abr 15 2013, 21:22

Sorri passando a mão pelo seu cabelo molhado, podia ficar horas a olhar os seus olhos, eram demasiado lindos para não ficarmos encantados. Passei as mãos mais uma vez pelas suas costas e assim que a senti perto do meu ouvido suspirei baixinho.-Então e se não ganhar mas passar à próxima etapa? - perguntei de olhos fechados e com a respiração um bocadinho desregulada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptySeg Abr 15 2013, 21:31

Sorri quando ele se pôs a fazer-me festinhas nas costas. Rocei os meus lábios na orelha dele de novo e passei a pontinha dos dedos pelo seu pescoço, descendo pelo peito do Dylan - Se passares à próxima etapa pode ser que recebas um prémio na mesma. - mordisquei-lhe o lóbulo da orelha e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptySeg Abr 15 2013, 21:53

Pestanejei os olhos algumas vezes enquanto ela estava ali de volta da minha orelha e passava os dedos pelo meu pescoço e pelo meu peito, mas eventualmente os meus olhos acabaram mesmo por se fechar, fazendo-me assentir com a cabeça - sim - murmurei sem sentido, abrindo depois os olhos - quer dizer, assim eu gosto. - sorri dando-lhe um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptySeg Abr 15 2013, 22:18

Ri-me quando o vi todo confuso e dei-lhe um beijinho, chegando-me mais para ele. Rocei os meus lábios nos dele e fiquei a olhá-lo nos olhos - Gosto de ti, Dy. E obrigada. - voltei a deitar a cabeça no peito dele e puxei-lhe os braços para que rodeasse o meu corpo com os mesmos, enquanto sorria feita parvinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyTer Abr 16 2013, 20:41

Passei a mão pela sua bochecha, pela que não estava ferida, quando roçou os nossos lábios e sorri quando a ouvi dizer que gostava de mim - eu também, mas deixa de me agradecer - murmurei - eu gosto de estar contigo, não sou obrigado a nada. - garanti-lhe beijando-lhe a testa assim que encostou a cabeça ao meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyTer Abr 16 2013, 22:26

Pousei o queixo no peito dele enquanto o olhava e rocei os lábios pelo seu maxilar - Queres ir fazer qualquer coisa a seguir? - perguntei-lhe com um encolher de ombros. Não ia para casa já e hoje não me apetecia muito estar com a minha tia, já sabia que ia ouvir a mesma conversa de sempre. Abanei a cabeça e fiz uma careta - Esquece. Já te fiz faltar às aulas, sou uma desencaminhadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 19:26

Levantei uma sobrancelha quando disse que era desencaminhadora.
-És tudo menos isso - encolhi os ombros - quero estar contigo por isso vou seguir-te até onde fores - já antes fazia isso, o que agora tornava isto melhor era que lhe podia tocar, dentro dos possíveis, e beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 20:07

Mordisquei-lhe o maxilar e sorri - Queres ir a casa da minha tia? - rocei os lábios pelo pescoço dele enquanto o olhava - Tenho de pintar o meu quarto e ela farta-se de me chatear para fazer isso. - ela ainda estava a trabalhar por isso nem me ia ver e não ia ter de aturar a conversa do costume. Ela já sabia que eu não podia fazer nada, não adiantava de nada - Se me ajudares como recompensa levas mais beijinhos. - sorri e subi a boca para a sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 20:46

Levantei as sobrancelhas, surpreendido, quando me perguntou se queria ir a casa da sua tia e assenti com a cabeça. Ia rir do que ela me disse, mas senti os seus lábios perto da minha orelha e senti logo os meus olhos trocarem.
- Sim, eu ajudo com ou sem beijinhos - estiquei a cabeça até a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 21:10

Sorri contra os lábios dele quando me beijou e assenti com a cabeça - Então vamos quando quiseres. - toquei-lhe no queixo e virei a cara dele para o outro lado. Cheguei-me mais para cima e rocei os lábios no lóbulo da orelha dele, sorrindo enquanto olhava para a cara dele - E eu dou-te beijinhos. Eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 21:43

Ri-me colocando as mãos em cima das suas costas, com cuidado porque não sabia onde podia magoa-la, ela estava tão marcada que tinha medo do que o que não estivesse também doesse. -Podemos ir agora - deixei que me virasse a cara e fechei os olhos instintivamente quando ela levou a boca à minha orelha, puxando-a mais para mim com um suspiro - Eu também gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 21:46

Sorri quando os braços dele que estavam à minha volta me puxaram mais para ele. Era giro fazer-lhe aquelas coisas. As minhas experiências sexuais eram tudo menos sexys e prazerosas e ao menos ali com ele, gostava de fazer aquelas coisas. Provocá-lo era giro. Rocei os lábios na sua orelha e sorri - Pareces uma menina aos suspiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 22:23

Ela desde que tinha descoberto a maneira como eu ficava quando se chegavam, principalmente, quando ela se chegava à minha orelha, que não a largava. Tinha gostado de me provocar. Rocei os meus dedos pelas suas costas, ao de leve, sem a magoar e tentei não voltar a suspirar por causa do que ela disse, mas assim que abri a boca percebi que ia sair o primeiro disparate, por isso decidi calar-me durante uns segundos e tentei começar a raciocinar. - a culpa é tua - murmurei com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 22:41

- Não faz mal, ficas sexy. - encolhi os ombros e dei-lhe um beijinho mesmo atrás da orelha. Virei a cara do Dylan de novo para a minha e beijei-lhe os lábios - Anda antes que te morda todo, arranque a orelha ou te viole. - mordi-lhe o lábio inferior e puxei-o para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 18:25

Forcei-me a não fazer nenhuma careta quando me deu um beijinho atrás da orelha, se ela me dava beijos ali e eu ficava naquele estado, nem queria pensar na outra zona, que não, não era o meu Grantzinho, apenas era outra zona mais... Ri-me do que ela disse e assim que ela me largou o lábio e levantei-lhe o queixo para a beijar - está bem, anda lá - esperei que ela se levantasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 19:04

Sai de cima dele e espremi o meu cabelo enquanto continuava de olhar posto no Dylan - Ai ai. Vamos embora para casa da minha tia antes que me passe. - fui até ao sitio onde estavam as nossas roupas e vesti-me, apesar de as deixar todas molhadas, mas não me importei, secavam rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 19:47

Levantei-me passando as mãos pelo meu cabelo, para o deixar mais normal e não encharcado e fui buscar a minha roupa, vestindo-a por cima. Sorri quando a vi já vestida e estiquei uma mão até à dela, agarrando na mesma e entrelaçando os nossos dedos - não faz mal ir a casa da tua tia, pois não? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 20:02

Sorri quando ele me deu a mão e entrelaçou os nossos dedos e levantei o olhar das nossas mãos de novo para ele. Abanei a cabeça e sorri - A minha tia nem vai estar lá agora mas não faz mal nenhum. - mordi o lábio inferior - Se a conheceres, não precisas de te apresentar. Ela já te conhece. - puxei-o para mim para o beijar antes que fizesse perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 20:57

Abri a boca para lhe perguntar de onde é que a sua tia me conhecia, mas nem tive tempo. Agarrei-a pela cintura enquanto a beijava e ri-me afastando-me aos poucos dos seus lábios. - Como é que ela já me conhece? - perguntei encostando-a mais a mim enquanto a levava para fora daquela zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata      - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: