Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Cascata      - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Cascata      - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Cascata      - Página 3 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Cascata      - Página 3 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Cascata      - Página 3 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Cascata      - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Cascata      - Página 3 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Cascata      - Página 3 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Cascata      - Página 3 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySeg Fev 11 2013, 22:44

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata      - Página 3 Punchbowlfallscolumbiar_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySáb Abr 13 2013, 00:51

Fiquei com os olhos fixos nos dele quando os vi a descer para os meus lábios. Mordi o lábio inferior e deixei-me ficar muito sossegada. Era tão estranho que antes, depois daquilo que o meu pai me fazia, não queria que ninguém me tocasse, nem para me arranjar o cabelo, simplesmente não queria que me tocassem, mas ali com o Dylan era diferente. Queria que ele me tocasse, que ele me beijasse, queria tudo, sei lá. Esfreguei o nariz no peito dele e mordisque o mesmo - Tu és o único estranho num sentido fofinho que eu conheço. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySáb Abr 13 2013, 17:07

Levantei a cabeça quando ela esfregou a cara no meu nariz e olhei para os lados mordendo o lábio. Era melhor não fazer nada, ontem havia álcool no sistema, tinha que dar um desconto. Sorri com o que ela disse e passei a mão pelo seu cabelo - isso quer dizer que eu sou único - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySáb Abr 13 2013, 17:18

- És. - disse com um sorriso e levantei o olhar para ele - Dylan. - chamei baixinho enquanto mordia o lábio. Era tão estranho. Devia fugir dele, devia manter-me afastada dele por tudo. Para o proteger, porque tinha sido espancada e violada na noite antes, enfim, por tudo - Eu gosto que sejas único. - disse-lhe sorrindo ligeiramente antes de o puxar para um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySáb Abr 13 2013, 17:43

Sorri abanando a cabeça, era tudo menos único, só era querido para ela, só conseguia ser querido para ela, simpático até era, mas querido e lamechas, só mesmo com ela. Olhei-a assim que me chamou e fiquei a olha-la à espera que dissesse alguma coisa, e quando disse, não tive tempo de reacção porque já só senti os seus lábios perto dos meus e tive que a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySáb Abr 13 2013, 17:47

Coloquei as pernas à volta dele e puxei-o mais para mim. Subi os dedos pelo pescoço do Dylan até os entrelaçar no seu cabelo à medida que aprofundávamos e continuávamos o beijo. Rocei os meus lábios nos dele quando nos tivemos de afastar e levantei o olhar para os olhos dele - Se não fosses único podes ter a certeza que nada disto acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySáb Abr 13 2013, 18:34

Ainda fiquei a olhar para os seus lábios enquanto tentava respirar normalmente, ela beijava tão bem que eu já estava viciado. Rocei os meus lábios nos seus, mas contive-me para a olhar, sorrindo quando consegui perceber o que ela estava a dizer. Estás todo sensível Dylan - Então ainda bem que eu sou o único.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySáb Abr 13 2013, 20:16

Desci as mãos pelo peito dele e pousei uma delas na zona do seu peito, mesmo por cima do coração. Sorri enquanto o olhava e mordi-lhe o lábio inferior, apertando mais as pernas à volta do quadril do Dylan - És diferente dos outros. - assenti com a cabeça - Não sei explicar. Gosto de ti porque és diferente. E eu sou diferente quando estou contigo. Sou mais eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 17:19

Olhei para a mão dela no meu peito e levei a minha lá, entrelaçando os meus dedos com os dela, ficando a olha-la enquanto falava. Sorri abanando a cabeça e encostei-me mais a ela, com cuidado por não a querer magoar - só... só sou diferente contigo - olhei-a, porque ela me fazia ficar diferente. - mas eu gosto de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 17:23

Entrelacei os nossos dedos e fiquei a olhar para as nossas mãos enquanto sorria. Enrolei melhor as pernas à volta dele mas com cuidado para não me magoar nas feridas que tinha e sorri com o que o Dylan disse - Gosto que só sejas diferente comigo e gosto que gostes disso. - mordi o lábio e passei os dedos da mão livre pelo pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 17:51

Olhei para as suas pernas à minha volta e mordi o lábio passando as pontas dos dedos pelas mesmas. Ri-me com o que ela disse e dei-lhe um beijinho rápido nos lábios - amanhã vais fazer o quê? - Era sábado, não havia aulas e eu queria estar com ela um bocadinho. Encolhi o pescoço quando ela tocou nele sorri levemente enquanto olhava os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 17:58

Olhei para as minhas pernas quando ele passou os dedos pelas mesmas e sorri. Mordi o lábio enquanto pensava no que ia fazer no dia seguinte. Encolhi os ombros e levantei o olhar para ele - Acho que nada. Ia fugir para casa da minha tia. E andar de skate e fazer surf. Não sei. - subi a pontinha dos dedos para os seus lábios e passei-as pelos mesmos - Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 18:57

Mordi o lábio quando percebi que não tinha nada combinado, mas depois fiquei pensativo - porque é que vais fugir para casa da tua tia? - perguntei abraçando-a, encostando a minha cabeça no seu ombro com um meio sorriso - queres vir comer um gelado comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 19:00

- É uma maneira de dizer. - disse mordendo o lábio inferior. Não devia ter dito aquilo assim. Fiz-lhe festinhas no cabelo quando encostou a cabeça no meu ombro e sorri com a sua pergunta. Assenti com a cabeça e beijei-lhe a testa - Quero. E podemos dar um passeio. Se quiseres, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 20:13

Fiquei um bocadinho calado, acabando por assentir, era só uma maneira de dizer - está bem, é só uma maneira de dizer - repeti sorrindo quando aceitou. Dei-lhe um beijo no pescoço, ao de leve e continuei abraçado a ela - Sim, eu quero, podemos fazer isso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 20:27

Continuei a dar-lhe festinhas no cabelo e ri-me. Ele deixava-me assim, era estranho mas num sentido bom. Agarrei-me a ele com as pernas e os braços - Vamos para dentro de água. - pedi com um sorriso - Apetece-me fazer coisas. - semicerrei os olhos e mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 20:52

Levantei a cabeça quando pediu para irmos para dentro de água e agarrei nela indo com cuidado para dentro de água como ela tinha pedido. - O que é que te apetece fazer? - perguntei levantando uma sobrancelha, tocando-lhe na bochecha quando mordeu o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 20:54

- Violar-te. - senti um arrepio depois de dizer aquilo. Era suposto ter piada mas tinha saido mal. Abracei-me mais a ele e ri-me, para ver se ele não reparava - Não sei, quero ficar agarradinha a ti e recriar a cena da praia de ontem. - rocei o nariz no pescoço dele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptyDom Abr 14 2013, 22:26

Olhei para a sua pele arrepiada quando disse que me queria violar e juntei as sobrancelhas ao reparei que tinha ficado mais nervosa. - Queres? - perguntei com um meio sorriso, eu tinha medo que ela não quisesse, mas agora que ela tinha dito era capaz de fazer tudo de novo. Agarrei na sua bochecha com uma mão e puxei-a com cuidado em direcção aos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySeg Abr 15 2013, 13:49

Não consegui não sorrir com o meio sorriso que ele fez e assenti com a cabeça para lhe responder - Quero. Eu gosto de ti. E quero beijar-te. - mordi o lábio inferior e baixei o olhar para a água da cascata. Levantei o olhar quando senti a mão dele na minha bochecha e cheguei-me mais na sua direção, entreabrindo ligeiramente os lábios. Eu estava tão maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySeg Abr 15 2013, 15:16

-Ainda bem que pensamos os dois da mesma maneira. - disse antes de a beijar. Puxei-a mais para mim, com cuidado, para que não escorregasse pelo meu corpo e mordi-lhe o lábio quando me afastei uns centímetros para respirar. Comecei a dar beijos pela sua bochecha, com cuidado por causa das suas feridas e desci até ao seu maxilar. - Podíamos ficar aqui para sempre - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySeg Abr 15 2013, 17:25

Não tive tempo para me rir ou dizer fosse o que fosse depois do que ele disse. Entrelacei os meus dedos no cabelo do Dylan e puxei-o mais para mim enquanto nos beijávamos. Deixei-me estar de olhos fechados depois de separarmos o beijo e sorri quando se meteu a dar-me beijinhos com cuidado para não me magoar - Pois podiamos. Eu não me importo. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySeg Abr 15 2013, 18:02

Comecei a andar para trás, deitando-me à beira do lado da cascata e deixei que ela ficassem em cima de mim, dando-lhe festinhas nas costas, começando a massaja-las enquanto sorria. -Ainda me lembro que gostas - disse baixinho encostando os meus lábios ao seu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySeg Abr 15 2013, 18:38

Segui-o quando começou a andar para trás e ri-me enquanto me deitava em cima dele. Afastei uma mecha de cabelo de frente da cara, colocando-a atrás da orelha e fechei os olhos assim que ele começou a massajar-me as costas - Isso é tão bom. - murmurei enquanto mordia o meu lábio inferior e sorria ao sentir os lábios dele a passar pelo meu maxilar. Passei as pontinhas dos dedos pela bochecha dele e deixei-me estar sossegadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySeg Abr 15 2013, 19:13

Sorri enquanto sentia as suas festinhas na minha bochecha e deixei-me estar encostado a ela, a olha-la com um sorriso - Eu também sou bom - disse em tom de brincadeira, fechando também eu os olhos com um sorrisinho parvo nos lábios, eu tinha que começar a ficar normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 EmptySeg Abr 15 2013, 19:51

Assenti com a cabeça enquanto sorria - Pois és. - deitei a cabeça no peito dele e passei a pontinha dos dedos pelo seu braço enquanto sorria e olhava para a cascata. Rocei o nariz no pescoço dele e dei um beijinho no mesmo de seguida - Estás pronto para domingo? - perguntei-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata      - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: