Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Cozinha e sala de jantar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyDom Mar 17 2013, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Ordinary-house-7_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySeg Set 09 2013, 23:34

Só levantei o olhar que até então estava preso nas minhas pernas quando tive a certeza de que Ryan estava mesmo ao meu lado. Olhei-o aos poucos, ficando a ouvir o que ele disse e foi impossível deixar passar a parte em que ele disse que havia pessoas que me consideravam uma heroína.
- Eu não sou uma heroína.- discordei baixinho, entrelaçando os meus dedos nos seus e depois, deitei a cabeça no seu ombro.- podemos ir só dar um passeio.- acabei por concordar.- mas tens de me ajudar a molhar os pés, pode ser? - levantei o olhar para ele, dando-lhe um beijinho no queixo antes de me endireitar.- prometes que estás mesmo orgulhoso? - voltei a perguntar baixinho, baixando de novo o olhar, mas desta vez, para as nossas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyTer Set 10 2013, 01:53

-És, uma heroína, não é qualquer pessoa que sobrevive ao que passaste - beijei-lhe a testa e puxei-a contra mim, para o meu colo. Sorri quando ela concordou com o passeio e ainda em molhar os pés e sorri assentindo com a cabeça - eu ajudo-te - garanti abraçando-a - eu prometo, eu juro-te que estou orgulhoso, entrares naquela piscina já é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyTer Set 10 2013, 21:16

Sorri ao senti-lo puxar-me para o seu colo e com cuidado, ajeitei-me no mesmo, encostando a minha cabeça no seu ombro.
- Para mim, tu és muito mais herói do que eu.- encolhi os ombros.- não é toda a gente que aguenta com a tua doença e continua a sorrir como tu fazes.- levantei a cabeça, para o olhar, e estiquei-me até lhe beijar os lábios ao de leve. Voltei depois a encostar a cabeça no seu ombro, ouvindo-o garantir-me que estava orgulhoso e assenti, abraçando-me também ao seu corpo.- então está bem, hoje vamos só molhar os pés.- murmurei, roçando o meu nariz no seu maxilar, para depois lhe dar lá um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyQua Set 11 2013, 01:32

Juntei as sobrancelhas quando disse que eu era mais herói que ela, percebendo depois onde ela queria chegar e encolhi os ombros - o que é que me resta fazer? - perguntei - não vou chorar a minha vida toda - respondi-lhe com um meio sorriso. A vontade de chorar a vida toda não era pouca, mas eu ficava mais bonito a sorrir. - Estás entusiasmada? - perguntei passando os dedos pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySáb Set 14 2013, 18:45

Continuei a espalhar beijinhos pela linha do seu maxilar até o ouvir falar e sorri com o que disse, apesar de aquilo fazer com que o meu coração desaparecesse, só de pensar que daqui a uns tempos ele..Abanei a cabeça de forma discreta, para afastar aqueles pensamentos e ao ouvir a sua pergunta, levantei a cabeça para olhar os seus olhos, assentindo com um sorriso.
- Estou.- confessei. E estava mesmo.- mas vou continuar a usar a desculpa de me estar a sentir mal para receber beijinhos.- sorri marota, suspirando dramaticamente logo de seguida.- já que só assim é que os recebo.- abanei a cabeça, com uma cara triste propositada, e encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySáb Set 14 2013, 19:27

Passei os dedos pela sua cabeça quando abanou a cabeça, apesar de ser muito discretamente. Eu sabiao que ela estava a pensar e conhecia-mo-nos há pouco tempo. Sorri quando ela disse que estava entusiasmada e beijei-a rindo-me logo de seguida, puxando-a para que se levantasse - eu dou-te mais, se queres assim tanto - passei os dedos pelo cabelo. Eu sabia que não devia estar a fazer isto. Estava a ser tão egoísta, ela já tinha sofrido tanto e agora ainda estava a sofrer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySáb Set 14 2013, 22:02

Sorri logo toda espertinha contra os seus lábios, quando me beijou, e segurei-me ao balcão para ir para o chão, voltando depois a encostar-me a ele quando o ouvi falar. Juntei ligeiramente as sobrancelhas e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, endireitando-me.
- Tu não queres? - perguntei baixinho. Eu sabia que era masoquista, eu sabia que depois do que tinha acontecido com Tom eu deveria afastar-me das coisas que me fizessem sofrer, mas Ryan também me fazia feliz, eu não me queria afastar dele. Muito pelo contrário, eu queria-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyDom Set 15 2013, 21:45

Juntei as sobrancelhas quando ela fez o mesmo mas logo sorri levemente abanando a cabeça - não, eu quero - disse assentindo com a cabeça - estava só a brincar contigo - beijei-lhe os lábios ao de leve e puxei-a para mim dando-lhe festinhas no cabelo. - Só não quero ser egoísta - murmurei encostando a cabeça à dela - não quero magoar-te mais do que já ficaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyDom Set 15 2013, 22:16

Levantei o olhar para ele assim que o ouvi falar e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, só a largando ara depois beijar os seus lábios. Encostei-me ao seu corpo, pousando a minha cabeça no seu ombro assim que o beijo cessou e fiquei calada enquanto ele falou. Não, porque é que ele pensava aquelas coisas? Acabei por ter de levantar a cabeça, para o poder olhar, e estiquei-me para lhe dar mais um beijinho.
- Tu não me magoas.- murmurei.- eu sou feliz quando estou contigo.- garanti.- não quero que te afastes.- abracei-o.- não te afastes, eu quero estar contigo, eu gosto de estar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyTer Set 17 2013, 21:24

Eu percebi logo a expressão dela, por isso assenti. Abracei-a puxando-a para mim e beijei-lhe a bochecha - eu prometi-te que não me ia afastar - murmurei - mas isso não quer dizer que ache certo o que estou a fazer - respondi colocando-a no chão e começando a andar a seu lado na direcção da rua para irmos até à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyTer Set 17 2013, 21:57

Encostei a minha cabeça no seu peito quando o senti puxar-me contra o mesmo num abraço e fechei os olhos com um suspiro, apertando ligeiramente a sua camisola nas minhas mãos. Assenti quando me assegurou que não se ia afastar e virei a cara para ele, a tempo de lhe conseguir beijar os lábios.
- Não interessa se é certo ou errado, estamos bem assim, isso é que importa.- sorri e depois, agarrei na sua mão, andando a seu lado enquanto saíamos de sua casa para nos dirigirmos para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyQua Set 18 2013, 21:12

Sorri com a sua resposta, apesar de saber que ela se ia arrepender depois de eu morrer, a única coisa que me consolava era saber que ela ia estar atenta ao meu irmão. Não ia ser fácil, mas eu confiava nela. Olhei para as escadas que iam dar à areia e puxei-a para mim. - Pronto, agora vais relaxar - murmurei perto do seu ouvido beijando-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyQui Set 19 2013, 19:27

Eu não queria saber se ia sofrer depois, eu não queria saber se me ia custar mais do que quando tinha sido com Tom, eu queria estar com Ryan, tentar não pensar que ia ficar sem ele, só queria aproveitar cada dia. Olhei para as escadas que estavam à nossa frente e fi quando senti os seus lábios perto do meu ouvido, que me fizeram estremecer. Encolhi-me ligeiramente, sorrindo logo de seguida e assenti, agarrando na sua mão.
- E tu também.- murmurei.- anda, quero molhar os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptyQui Set 19 2013, 21:48

Sorri com a sua resposta mas não lhe larguei a mão - queres molhar os pés? - perguntei com um sorriso - eu gosto desse espirito - disse-lhe saltando para a areia esperando que ela fizesse o mesmo, mas antes que o fizesse eu virei-me para ela - se achas que é cedo demais podemos voltar para trás, ainda temos tempo - sorri um bocdinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 EmptySáb Set 21 2013, 18:02

- Quero.- disse, assentindo com a cabeça à sua pergunta e ia preparar-me para saltar para a areia, como ele tinha feito, quando parou para me olhar. Juntei as sobrancelhas enquanto o ouvia, mas logo sorri ao perceber o seu receio.- eu não quero voltar para trás.- abanei a cabeça, saltando para a areia, para depois lhe tocar no peito com um dedo.- sempre me disseram que trocar beijinhos à beira mar era romântico.- ri-me baixinho.- agora a sério.- olhei-o.- eu quero mesmo fazer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e sala de jantar
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e Sala de Jantar
» [Rés do Chão] Cozinha + Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Sala de jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: