Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto da Gwen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer Fev 12 2013, 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Gwen  - Página 7 Tumblr_mh42kzYTFy1s48acco1_500_large

Closet:

Casa de banho:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyDom maio 26 2013, 12:30

- Mas mesmo a eu dizer que não gosto tu chamavas sempre. - encolhi ligeiramente os ombros. - E agora já não chamas... - suspirei baixinho e apertei-a mais para mim quando ajeitou melhor as mantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyDom maio 26 2013, 16:03

Suspirei de novo quando o Julian me puxou para o peito dele e dei-lhe um beijinho no maxilar - Juju. - disse com um sorriso, fechando os olhos logo de seguida - Pronto, já estás feliz? - abanei a cabeça e dei-lhe outro beijinho - Dorme agora, Jujuzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyDom maio 26 2013, 17:39

Ri-me quando ela me chamou Juju e mordi-lhe um bochecha. - Ainda não mas está melhor assim. - retorqui e fechei os olhos pousando direito a cabeça na almofada. - Dorme também feia. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyDom maio 26 2013, 19:48

Revirei os olhos quando me mordeu a bochecha e belisquei-lhe o braço - Não sou feia, Juju. - encostei-me melhor ao peito dele e mordi o mesmo antes de fechar os olhos e adormecer num instantinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyDom maio 26 2013, 20:32

- Au! - queixei-me com cara de mau e quando ia para ripostar o que ela tinha dito reparei que já estava a dormir. Suspirei aconchegando-a mais contra mim e acabei por também eu adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyDom maio 26 2013, 21:19

Acordei com o sol a bater-me na cara e fiz uma careta, encostando-me mais ao peito do Julian. Mordi-lhe o mesmo e ri-me enquanto esfregava os olhos com as costas da mão - Acorda Juju, já é de manhã. - empurrei-o da cama e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySeg maio 27 2013, 08:50

Comecei a ouvir a voz da Gwen e no momento seguinte estava no meio do chão. - Estúpida! - resmunguei esfregando os olhos, ainda nem sequer tinha acordado bem. Agarrei-lhe numa perna e puxei-a fazendo-a cair em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySeg maio 27 2013, 15:23

Guinchei quando senti o Julian a agarrar-me na perna e ri-me assim que cai em cima do peito dele - Cai em cima de uma coisa fofinha. - disse ainda a rir. Mordi-lhe o pescoço, deixando-me estar encostada a ele e comecei as pulinhos em cima do peito dele - Já acordaste Juju? Ou ainda precisas de um banho?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySeg maio 27 2013, 21:00

Ri-me. - Claro, eu sou fofo. - ri-me mais e comecei a fazer-lhe cocegas quando ela se pos aos pulinhos em cima de mim. - Não ainda não acordei, não estás a ver? - perguntei. - Vai lá buscar um copinho de água e vira-o por cima da minha cabeça. - gozei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySeg maio 27 2013, 21:11

Encolhi-me toda quando o Julian começou a fazer-me cócegas e sai de cima dele, esticando-me para a garrafa que tinha em cima da mesa de cabeceira. Abri a mesma e entornei a água para cima da cara dele enquanto me ria - Já estás acordado agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer maio 28 2013, 12:01

Fechei os olhos com força quando senti a água cair-me em cima da cara. - Só podes estar a gozar comigo. - resmunguei abrindo os olhos. - Eu estava a brincar parva. - rodei-nos no chão prendendo-a contra o mesmo, subi-lhe a camisola para cima e esfreguei a minha cara na sua barriga molhando-a também.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer maio 28 2013, 13:52

Comecei aos gritos quando o Julian nos rodou, deixando-me com as costas contra o chão e comecei a contorcer-me quando ele me levantou a camisola e esfregou a cara na minha barriga - Julian! - entrelacei os dedos no cabelo dele e puxei-lho - Está quieto!
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer maio 28 2013, 15:18

Esfreguei mais a cara e quando ela me puxou o cabelo dei-lhe uma mordidela. - Larga o meu cabelo. - resmunguei contra a pele da rua barriga e esfreguei ainda mais para que ficasse toda molhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer maio 28 2013, 15:26

Senti os meus braços a arrepiar enquanto ele continuava com aquilo na minha barriga e encolhi-me toda assim que me mordeu - Julian! - puxei-lhe o cabelo com mais força enquanto tentava fugir debaixo dele - Sai seu feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer maio 28 2013, 16:04

Deixei escapar um "au" quando me puxou o cabelo com mais força e parei com aquilo olhando para ela. - Larga o meu cabelo e pára de te mexer toda. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer maio 28 2013, 16:54

Tirei as mãos do cabelo dele e deixei cair os braços no chão mesmo ao lado da minha cabeça - Então pára com isso. - disse enquanto o olhava - A minha barriga não. - resmunguei enquanto o tentava tirar de cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyTer maio 28 2013, 20:37

- Foste tu que começaste oh feiosa. - saí de cima dela e puxei-a pegando nela ao colo e atirei-a para cima da cama. Peguei na garrafa de água que ainda tinha um bocadinho e virei em cima dela enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyQua maio 29 2013, 20:48

Agarrei-me ao Julian quando me pegou ao colo e revirei os olhos assim que me atirou para cima da cama. Fechei os olhos e fiz uma careta assim que ele começou a atirar-me com a água para cima e atirei-lhe com a minha almofada à cara - És tão estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyQua maio 29 2013, 21:09

- Ai sou? Aprendi contigo. - gozei com ela acabando por despejar as últimas gotinhas. - Não te queixes, olha que está calor e assim até refrescas um bocadinho. - ri-me e atirei-me para cima da cama agarrando na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyQui maio 30 2013, 16:23

Revirei os olhos e fiz-lhe um pirete - Tu és o mais velho por isso eu é que aprendi contigo, não ao contrário. - atirei-me para cima do Julian assim que ele se deitou na cama e levantei-me a camisola, mordendo-lhe a barriga logo de seguida - És um parvalhão e eu não tinha calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyQui maio 30 2013, 18:26

- Os mais velhos também podem aprender com os mais novos. - ri-me e fiz uma careta a fingir dor quando ela se atirou para cima de mim. - Está quieta. - resmunguei quando me mordeu na barriga e encolhi a mesma. - Tinhas calor sim. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptyQui maio 30 2013, 18:39

- Mas não é o caso. - disse com um encolher de ombros mordendo-lhe a barriga de novo - Não me apetece. - disse com um sorrisinho deixando-me estar a passar os dentes pelos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySex maio 31 2013, 08:25

- Eu acho que é. - encolhi também os ombros e mordi o lábio. - Pára Gwen. - resmunguei e comecei a mexer-me tentando que ela saísse de cima de mim. - Está quieta. - repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySex maio 31 2013, 18:49

- Não é nada. - disse com um revirar de olhos e meti-me melhor em cima dele assim que o senti a remexer-se para tentar sair - Não me apetece, é giro morder-te. - disse com um sorrisinho antes de o fazer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 EmptySex maio 31 2013, 20:54

- Não é nada giro. - resmunguei continuando a tentar tirá-la de cima de mim o que se tornou mais difícil quando ela se meteu ainda mais em cima de mim. - Vou-te matar Gwen. - se ela continuasse com aquilo ia... nem queria pensar em nada disso. - Sai de cima de mim. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Gwen  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Gwen
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gwen ♥
» [FP]Gwen Montgomery
» Telemóvel da Gwen Montgomery
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Montgomery's Home-
Ir para: