Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto da Gwen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyTer Fev 12 2013, 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Gwen  - Página 6 Tumblr_mh42kzYTFy1s48acco1_500_large

Closet:

Casa de banho:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyQua maio 22 2013, 19:18

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para ele e assenti com a cabeça - Já está. - disse quando fiquei pronta e sequei o cabelo com a toalha para tirar o excesso de água. Encolhi os ombros com a pergunta dele e sentei-me na pontinha da cama - Estive só a treinar. Não dançava à muito tempo. Nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyQua maio 22 2013, 19:42

Virei-me para ela quando por vim acabou de se vestir e sentei-me no meio da cama enquanto ficava a olhar para ela. - Fazes bem. - disse-lhe com um sorriso e peguei numa almofada brincando com a mesma. - Gwen... - engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyQui maio 23 2013, 16:43

Assenti com a cabeça e arranjei o meu cabelo com os dedos até fazer uma trança de lado. Virei a cara para o Julian quando me chamou e levantei uma sobrancelha - Sim? - perguntei confusa e levantei-me da cama. Não conseguia estar parada ainda por cima com ele ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyQui maio 23 2013, 20:39

Continuei a olhar para ela seguindo com o olhar todos os seus movimentos. - Eu... acho que eu e a Eve vamos começar a namorar. - baixei o olhar e não sei porquê mas senti medo da sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyQui maio 23 2013, 20:48

Engoli em seco quando ele disse aquilo e tentei manter-me calma e normal. Claro, claro que aquilo ia acontecer. Não ter acontecido mais cedo é que era de admirar. Sorri-lhe e assenti com a cabeça - Parabéns para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyQui maio 23 2013, 21:17

Levantei o rosto quando ela falou e engoli em seco. - Obrigado... - disse meio confuso e levantei-me da cama, aproximei-me dela e puxei-a para mim pela cintura segurando-lhe de seguida no rosto. - Vais ser sempre a minha melhor amiga sim? Nada vai mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyQui maio 23 2013, 21:23

Suspirei quando o Julian se levantou e me puxou para si e desviei o olhar para outro lado que não fosse a cara dele. Nada vai mudar. Pois era, nada ia mudar. Eu precisava de mudar, tinha de esquecer isto que sentia por ele - Eu sei. - olhei-o e sorri - Tua melhor amiga e tu a namorar com a Eve. Fica tudo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptyQui maio 23 2013, 21:56

Segurei-lhe melhor no rosto virando-o para mim quando ela desviou o olhar. - Espero que saibas mesmo Gwen, não vou deixar de estar contigo só por namorar com ela está bem? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 13:43

Continuei encostada ao peito do Julian e assenti com a cabeça enquanto o olhava - Eu sei. És o meu melhor amigo. - estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar e voltei a sorrir-lhe, apesar de ter vontade de tudo menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 14:12

- Sim, e nunca te vou deixar. - murmurei a abracei-a muito apertando-a contra o meu corpo. Não suportava mesmo perdê-la, era uma das pessoas mais importantes nada minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 17:41

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Julian e encostei-me completamente ao seu corpo. Fechei os olhos quando encostou a cara à curva do seu pescoço e suspirei baixinho - Espero que não. - depois do meu pai nos ter abandonado eu tinha passado a fazer tudo menos confiar nos rapazes até o Julian aparecer na minha vida, ou pelo menos, continuar a estar sempre aqui. E agora que gostava dele mais do que devia, tinha de esquecer isto. Ele tinha a Eve, eu ia arranjar alguém. Alguém que não fosse o Julian.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 18:26

- No que depender de mim não. - murmurei contra o seu ombro e apertei-a mais para mim enquanto lhe fazia festinhas nas costas. - A tua mãe vai ficar a trabalhar de noite? - perguntei-lhe. A casa parecia vazia quando eu tinha chegado à pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 18:32

- E de mim. - murmurei muito baixinho ainda com a cara completamente encostada ao pescoço do Julian. Assenti com a cabeça para lhe responder e afastei-me só um bocadinho dele - Foi fazer o turno da noite lá no hospital. Não tens de ir para casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 18:50

- Ainda bem. - sorri-lhe e passei levemente os dedos pelo seu rosto. - Hmm. - afastei-me dela para me poder sentar na cama e abanei que não com a cabeça. - Se quiseres posso ficar aqui contigo. - disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 19:12

Sentei-me na pontinha da cama ao lado dele e mordi o lábio inferior, encolhendo os ombros - Não achas que a Eve não vai achar piada ao facto de passares montes de tempo comigo, dormires comigo e assim? - olhei para ele uma última vez e gatinhei pela minha cama até me enfiar dentro da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 20:47

Encolhi os ombros à sua pergunta, provavelmente até se importava... - Não sei... - mordi o lábio e olhei para ela enquanto se metia dentro da cama. - Tu importaste? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 21:02

Ajeitei as mantas em cima de mim e continuei a olhar para o Julian. Encolhi os ombros. Claro que me importava, era óbvio - Não. Vocês são namorados, nós somos amigos mas se ela achar que é melhor deixarmos de ser tão próximos, eu percebo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 22:08

- Não é isso. - revirei os olhos. - Estou a perguntar se te importas que eu durma aqui contigo. - não esperei que ela dissesse alguma coisa e comecei a tirar as calças e a camisola. - Não vou deixar de estar contigo por ter namorada. - retorqui. - Além de que não tem de se preocupar com nada, é como se fossemos... irmãos... - fiz uma cara meio confusa e engoli em seco, sabia bem que não era bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySex maio 24 2013, 22:40

Olhei para ele enquanto se despia mas acabei por virar o olhar, tapando melhor a minha cara com as mantas todas. Assenti com a cabeça quando ele disse que era como se fossemos irmãos e suspirei baixinho - Sim, é isso, não faz mal nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb maio 25 2013, 10:06

- Ainda bem. - sorri e depois de acabar de me despir subi para a cama e meti-me debaixo das mantas com ela. - Vira-te para mim. - pedi com um beicinho enquanto a puxava mais para a minha beira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb maio 25 2013, 16:33

Virei-me de lado na cama, ficando de frente para o Julian e mordi o lábio inferior enquanto o olhava - Que foi? - perguntei muito baixinho e toda abafada por as mantas só me deixarem os olhos de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb maio 25 2013, 16:57

Encolhi os ombros e olhei para ela quando por fim se virou para mim. - Tenho saudades tuas, tens andado estranha. - disse suspirando. Ela se calhar não se apercebia disso mas eu reparava que ela estava um bocado diferente comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb maio 25 2013, 17:07

Cheguei-me mais para o peito do Julian e encostei a minha cara no mesmo, fechando os olhos de seguida - Mas eu estou contigo sempre que podes. - disse com um encolher de ombros - E não ando nada estranha. - mordi o interior da bochecha e engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb maio 25 2013, 20:21

Abracei-a quando se chegou mais para mim e passei os dedos pelo seu cabelo. - Andas sim... já nem sequer me chamas Juju... - mordi o lábio quando disse isto para não me começar a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 EmptySáb maio 25 2013, 21:45

Suspirei baixinho quando ele me abraçou contra o seu peito e ri-me com o que ele disse - Tu não gostas que eu te chame isso. - encolhi os ombros e ajeitei melhor as mantas em cima de nós os dois - Por isso não estou estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Gwen  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Gwen
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gwen ♥
» [FP]Gwen Montgomery
» Telemóvel da Gwen Montgomery
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Montgomery's Home-
Ir para: