Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Corredores         - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Corredores         - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Corredores         - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Corredores         - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Corredores         - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Corredores         - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Corredores         - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Corredores         - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Corredores         - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Corredores

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptySeg Fev 11 2013, 23:20

Relembrando a primeira mensagem :

Corredores         - Página 2 14614131_A0W0V
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptySex Nov 08 2013, 16:39

Olhei para baixo da mesa para as nossas mãos e passei os meus dedos pela dela olhando para Brooke com um sorriso. Levantei o olhar para a mesa e sorri esticando o meu braço até ao lápis dela escrevendo eu sei, acho eu. Dei-lhe de novo o lápis e olhei para cima do quadro onde estava o relógio, e com isto tudo ainda faltava meia hora para a porcaria da aula acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptySex Nov 08 2013, 21:12

Cheguei-me para a frente para conseguir ler o que o Dylan tinha escrito no meu caderno e olhei para o velho que continuava todo feliz a explicar a matéria e a escrever no quadro vais ver que está tudo bem, se não estivesse já sabias. Escrevi por baixo do que o Dylan tinha escrito e sorri-lhe, desenhando um coração ao lado. Estava toda romântica e menina mas pela primeira vez, não achava que isso fosse mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptySex Nov 08 2013, 22:04

Olhei para o coração que ela fez e de seguida para ela sorrindo-lhe e fiz outro em baixo, acrescendo o lado esquerdo um I e do lado direto do curação um U. -Vão querer compartilhar os vossos apontamentos conjuntos? - perguntou o velhote. Suspirei por não estar nem com paciência para lhe responder nem para o ouvir.
-Não são apontamentos muito educativos. - ele olhou-me, especialmente a mim, irritado.
-Ouçam, eu sei que tu - apontei para mim - estás a passar por um momento complicado - levantei a sobrancelha mas depois lembrei-me que o meu irmão era conhecido por isso era normal - mas se queres levantar as tuas notas para passar de ano é bom que te esmeres.
-Eu sei isso tudo - disse e agarrei no meu skate ao mesmo tempo que tocou e com a outra mão, puxei Brooke para que viesse comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptySex Nov 08 2013, 22:58

Olhei para o velho quando começou para ali a resmungar e ia responder-lhe se não tivesse tocado - Nós vamos fazer coisas educativas. - disse com um sorriso enquanto saía da sala. Encostei-me ao Dylan e fui só ao cacifo meter uns livros que já não precisava e que não valia a pena levar para casa - O que é que vamos fazer agora? - perguntei enquanto olhava para ele e dei-lhe um beijinho no maxilar - Já sabes alguma coisa do teu irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptySáb Nov 09 2013, 13:02

Segui Brooke até ao cacifo dela e olhei para o meu telemóvel sorrindo quando finalmente vi que o meu irmão se tinha lembrado de enviar mensagem - sim, ele diz que passou o dia com a Ariel - disse já mais aliviado e olhei para ela - disseste antes da aula que querias ir ao skate park - encolhi os ombros - podemos ir para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptySáb Nov 09 2013, 17:42

Puxei o Dylan para mim pela camisola e estiquei-me até o conseguir beijar - Eu disse-te que estava tudo bem. - voltei a afastar-me dele, dando-lhe a mão e assenti com a cabeça assim que ele falou em ir ao skate park - Mas se não quiseres ir podemos ir a outro sítio qualquer. - disse com um encolher de ombros, puxando-o para que saissemos da escola uma vez que as aulas tinham finalmente acabado - Vamos onde quiseres, Dy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptySáb Nov 09 2013, 21:34

Sorri-lhe colocando o meu skate no chão e olhei para ela - eu tenho que treinar, as competições são daqui a uns meses - e eu nem tinha certeza se ia poder participar visto que a minha mãe ia de novo ser a encarregada e já tinha percebido que com ela não podia contar para isso. Olhei para Brooke e meti-me em cima do skate - vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 21:02

Felizmente consegui ver-me livre do meu pai assim que cheguei a casa e consegui passar uma noite a dormir como deve ser, sem acordar com pesadelos a meio da noite como acontecia tantas vezes.
Levantei-me quando o despertador tocou e fui arranjar-me para ir para a escola, agarrando na minha mala para sair de casa. Assim que cheguei, fui até ao meu cacifo para tirar os livros e deixei-me estar encostada ao mesmo enquanto olhava em volta à espera do Dylan. Queria saber como é que tinha corrido a tarde com o irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Escola pública-
Ir para: