Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Corredores         EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Corredores         EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Corredores         EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Corredores         EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Corredores         EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Corredores         EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Corredores         EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Corredores         EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Corredores         EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Corredores

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Corredores    Corredores         EmptySeg Fev 11 2013, 23:20

Corredores         14614131_A0W0V
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Mar 18 2013, 00:59

-Sim, sim, sim, sim - disse repetidamente em tom de resmungo agarrando no meu skate e colocando-o à cintura. Sempre a chatear-me com a porcaria do chão. Como se o chão tivesse alguma importância. Revirei os olhos parando quando vi uma cabeça loira e agarrei na chave do meu cacifo, fingindo que ia tirar livros, enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Mar 18 2013, 01:04

Assim que sai da sala depois da primeira aula da manhã, parei à frente do meu cacifo para tirar os livros que precisava para a seguir. Mordi o lábio quando vi a fotografia da minha mãe que tinha colado à porta do mesmo. Senti uma estranha sensação de que tinha alguém a olhar para mim e mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Mar 18 2013, 01:37

Desviei o olhar antes que ela reparasse e agarrei nos livros que ia ter da aula a seguir, voltando a olha-la só mais um bocadinho.
-Então Dylan - dei um pequeno salto quando senti as mãos de John a baterem no meu ombro e sorri-lhe meio atordoado fechando o cacifo. - Estás nas nuvens tu? - John era um dos melhores amigos que andava por aqui, era da minha altura e não tentava andar no meu skate, por isso sim, era mesmo um dos melhores amigos.
-Anda mas é para a aula - resmunguei passando por ela não antes de lhe deitar um olhar.
-Estás com muita pressa hoje - admirou-se ele. Claro que estava, ia ter a mesma aula que ela. - Hoje vou sentar-me ao pé da Marie - John mexeu as sobrancelhas e eu fiz uma careta. Ela não era nada de especial, mas se ele tanto queria.
-Está bem faz lá o que quiseres - entrei na sala e fui para as mesas do fundo, deixando o meu skate sagrado no parapeito da janela a que estava encostado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySáb Abr 06 2013, 17:34

Agarrei no meu skate assim que entrei nos corredores da escola e olhei em volta, eu a pensar que estava atrasado e só eu é que estava ali. Olhei para as horas levantando uma sobrancelha, tinha sido era rápido. Coloquei as mãos nos bolsos e fui abrir o cacifo, para tirar os livros que me faltavam para as aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySáb maio 25 2013, 18:07

Acho que as funcionárias ficaram meio admiradas quando não tiveram que ralhar comigo assim que entrei. Tinha o meu skate na mão e os livros do outro lado, sentia que toda a gente estava a olhar para mim, mas era só a mania da perseguição. Virei-me para o meu cacifo abrindo-o e coloquei lá os meus livros, agarrando apenas num caderno e numa caneta que estavam por lá espalhadas. A aula que tinha a seguir não era nada de interessante e eu não estava com cabeça para nada. Como sempre, senti uma mão no meu ombro.
-Então puto. - John olhava-me com um sorriso radioso que me fez fazer uma careta.
-Olá - disse-lhe num tom todo seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyDom Set 22 2013, 13:11

Era horrível ter a noção que toda a gente estava a olhar para nós, ou então era a minha mania da perseguição porque já não era novidade para ninguém eu aparecer mais tapada que destapada. Doia-me o corpo todo que estava todo negro e marcado era normal que estivesse a morrer de dores. Só esperava não ver o Dylan, não conseguia mentir-lhe, nem tinha nenhuma mentira pensada para lhe dizer. Suspirei e puxei o capuz do casaco mais para baixo enquanto me dirigia para a sala onde iamos ter a primeira aula. Se eu me sentasse num cantinho lá para o fundo podia ser que ele nem repasse em mim ou assim. Eu sabia que isso não ia acontecer mas podia ter esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyDom Set 22 2013, 15:05

Quando cheguei à escolha John veio logo ter comigo com um ar meio preocupado. - O que é que se passa contigo? Não tens lá muito bom aspecto. Porque é que faltaste às aulas ontem e no outro dia? A Brooke anda esquisita, acabaram? Onde é que está o teu skate? - há medida que eu não falava ele ia fazendo mais perguntas fazendo-me revirar os olhos.
-Não acabámos - disse - eu tenho que falar com ela - disse com um encolher de ombros.
-O que é que se passou meu? - perguntou, mas como eu não queria falar disso agora apenas abanei a cabeça e entrei na sala, como ele hoje não tinha esta aula não pode continuar a chatear-me. Fui para as mesas do fundo como sempre só depois reparando em Brooke que estava toda tapada como se fosse inverno. Juntei as sobrancelhas e saí do meu lugar para ir para o dela.
-Brooke - murmurei vendo o stor chegar. - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQua Set 25 2013, 21:02

Abri a boca para falar com Brooke quando tocou, podia ser que agora ela falasse comigo, mas isso não aconteceu, quando o tentei fazer ela já estava na porta a sair. Olhei para os meus cadernos ainda a levantar-me devagar vendo depois John ao meu lado quando cheguei à porta. - A Brooke? - perguntou-me. Encolhi os ombros enquanto andava até ao cacifo.
-Não sei, ela fugiu - respondi num tom mais baixo que o normal. Vi-o parar a meio mas nem liguei, devia ter ido ter com a namorada ou lá o que que eles eram. Abri o cacifo quando lá cheguei e enfiei as coisas todos lá para dentro. Já não conseguia ir mais ao resto das aulas, por isso mais valia ir para outro sítio, até porque agora não iamos ter aulas juntos, nem valia a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Set 26 2013, 16:02

Suspirei quando fechei o meu cacifo e assim que vi os corredores a começar a ficar vazios depois do toque, encostei as minhas costas aos cacifos e escorreguei pelos mesmos até sentir o meu rabo no chão. Puxei o capuz mais para a frente e não me importei com as pessoas que iam passando, nem elas comigo. Naquela escola já se tinham visto coisas piores. Puxei as pernas e agarrei-me às mesmas, encostando de seguida o queixo nos joelhos. Devia ir embora para não podia ir para casa, não queria ver o meu pai e não podia ir para casa da minha tia, não queria que ela me visse assim. Voltei a suspirar e deixei-me estar enquanto pensava para onde podia ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Set 26 2013, 20:24

Ainda olhei para trás para ver se a encontrava, mas a partir do momento em que tocou eu deixei de a procurar e saí da escola. Ouvi o porteiro intrometido perguntar se não tinha aulas mas não liguei e apenas saí sem dizer nada. Ainda estava a pensar para onde ir quando me lembrei da casa da tia dela e no lago que havia atrás. O lago não era propriade privada, por isso ia podia ir para lá e assim até podia ver se a encontrava. Suspirei encaminhando-me até lá e mal cheguei sentei-me à beirinha olhando ao longe a casa da tia de Brooke.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyDom Nov 03 2013, 23:01

Encostei-me ao cacifo com os olhos fechados, não tinha conseguido dormir quase nada, e quando tinha conseguido adormecer o meu despertador tinha-me acordado. Tive que me dizer muitas vezes a mim próprio que tinha que ir à escola antes que desistisse. Estremeci quando senti uma mão no meu ombro e vi John de sobrancelhas levantadas. - Então meu? O que é que se passa?
-Estou só cansado, não dormi. - ele ia falar, mas uns amigos vieram ter com ele e eu desapareci, não queria mesmo estar em nenhuma confusao.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Nov 04 2013, 16:49

Assim que cheguei à escola, olhei em volta para ver se encontrava o Dylan. Ainda faltavam uns cinco minutos para entrar por isso podíamos aproveitar nem que fosse um bocadinho de nada para namorarmos. Coloquei os meus braços à volta do tronco dele quando o vi e sorri, mordendo-lhe as costas por cima da camisola - Tinhas saudades minhas? - perguntei com um meio sorriso enquanto passava para a frente dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Nov 04 2013, 18:02

Quase deixei cair o meu skate com o susto que apanhei quando Brooke apareceu por trás de mim. Virei-me para ela sorrindo um bocadinho - Hey - beijei-lhe os lábios - tive - assenti com a cabeça e abracei-a. - Queres ir andando para a sala? Ainda não está lá ninguém - mordi o lábio e puxei-a agarrando-lhe numa mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Nov 04 2013, 22:03

Ri-me assim que percebi que tinha assustado o Dylan e continuei a caminhar em direção à sala de aula - Que proposta indecente, menino Grant. - caminhei até ao fundo da sala depois de entrarmos na mesma e pousei a minha mala em cima da mesa antes de rodear o tronco do Dylan com os meus braços - Queres ir ao skate park depois das aulas? - perguntei enquanto roçava os meus lábios pelo maxilar dele - Quero aproveitar ao máximo para estar contigo. - enquanto ainda podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Nov 04 2013, 22:54

Sorri abraçando-lhe o corpo quando rodeou o meu com os seus braços e encostei a minha testa à dela assentindo com a cabeça - quero - disse com um sorriso - o meu irmão hoje não passou a noite em casa. Eu não quero ser um irmão perseguidor, mas mando mensagem para saber se está tudo bem? - perguntei com uma careta. - Eu nunca fiz isso. - sentei-me puxando-a para o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyTer Nov 05 2013, 20:06

Encostei-me ao peito do Dylan, aproveitando enquanto ainda estávamos sozinhos na sala sem as aulas começarem e fiquei a olhá-lo enquanto o ouvia falar - Se estás preocupado com ele, manda mensagem. Se tivesse acontecido alguma coisa de mal já tinhas sabido mas não é por mandares uma mensagem que o estás a perseguir, só estás preocupado. - beijei-lhe o maxilar com um sorriso e subi até aos seus lábios - Manda mensagem antes que o velho chato entre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyTer Nov 05 2013, 22:20

Olhei para ela e para os seus lábios assentindo quando ela disse que se tivesse acontecido alguma coisa eu já sabia, o mesmo pensamento que tinha tido, sim, ele estava bem. Sorri levemente beijando-lhe os lábios - ele pode esperar - murmurei contra os seus lábios - posso muito bem mandar a mensagem durante a aula - passei os dedos pelas suas costas beijando-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQua Nov 06 2013, 20:54

- Que rebelde. - disse com um sorriso malandro antes de beijar novamente os lábios do Dylan. Encostei-me melhor ao peito dele assim que senti os seus dedos a passar pelas minhas costas e ri-me ao recordar aquilo - Lembraste quando ias tendo um ataque de coração quando eu te apanhei a furar os pneus do carro? - mordisquei-lhe o pescoço ainda com um sorriso nos lábios - Ficaste tão giro a atirar-te para o chão com um ar dramático.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQua Nov 06 2013, 21:45

Ri-me quando ela me lembrou de quando eu furei os pneus ao carro do stor - o meu coração é fragil - disse pousando a mão no meu peito e beijei-lhe os lábios - e aquele stor mereceu, nunca mais se meteu comigo - disse com um sorriso convencido. - E admite, tu divertiste-te a ver-me fura-los - olhei para as pessoas que começavam a entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Nov 07 2013, 15:17

- Claro que me diverti mas o que gostei mesmo foi de ver o teu ar ao seres apanhado. - mordi-lhe o maxilar e afastei-me assim que os outros alunos começaram a entrar na sala de aula. Sentei-me na minha cadeira, tirando as coisas da mochila e olhei para o Dylan - Manda mensagem ao teu irmão. - relembrei-o e fiz cara feia assim que vi o velho chato a entrar - E agora começou o inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Nov 07 2013, 17:56

Ri-me passando um dedo pelo seu maxilar - ser apanhado por ti não é nada de mau - disse-lhe - e para além disso até gostei, foi uma forma de me aproximar - fiz uma careta quando o velho apareceu e sentei-me na minha cadeira arrando no meu telemóvel e tal como Brooke me lembrou mandei uma mensagem ao meu irmão esperando que ele respondesse a dizer que estava tudo bem. Pousei o meu skate no parapeito da janela e fiquei a brincar com o mesmo enquanto a aula começava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Nov 07 2013, 22:03

Deitei a minha cabeça em cima dos meus braços assim que o homem começou a falar, tanto que era o tédio só de ouvir aquela voz. Olhei para o Dylan quando percebi que ele estava a mandar a mensagem para o irmão e sorri - Está tudo bem? - perguntei baixinho sem saber se ele já tinha recebido resposta ou não. Meti-me direita com um suspiro sofrido assim que ele começou a escrever no quadro e comecei a passar as coisas para o meu caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Nov 07 2013, 22:21

Olhei do meu skate para Brooke e de Brooke para o telemóvel e olhei para o mesmo vendo se já tinha alguma resposta. Engoli em seco e abanei a cabeça, ainda só tinha passado uns cinco minutos, mas mesmo assim, era impossível não ficar preocupado, sabendo eu que ele ia morrer dentro de meses. - Ainda não tenho nada - disse-lhe vendo-a escrever no caderno, ainda a tentei imitar, mas depois de escrever as primeiras palavras desisti, não conseguia concentrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySex Nov 08 2013, 15:13

Voltei a levantar o olhar para o Dylan quando ele disse que não tinha recebido ainda nenhuma mensagem do irmão e agarrei na mão dele por baixo da mesma. De certeza que não tinha acontecido nada, essas notícias sabiam-se logo, devia estar com a namorada dele ou algo do género, por isso é que não prestava atenção ao telemóvel e não tinha dormido em casa. Voltei a agarrar na minha caneta e escrevi no meu caderno não te preocupes, de certeza que está tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Escola pública-
Ir para: