Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Parque de skates - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Parque de skates - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Parque de skates - Página 4 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Parque de skates - Página 4 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Parque de skates - Página 4 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Parque de skates - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Parque de skates - Página 4 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Parque de skates

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyTer Mar 19 2013, 00:42

Relembrando a primeira mensagem :

Parque de skates - Página 4 Skate
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 19:35

Agradeci mentalmente quando o Ryan afastou os enfermeiros que nos estavam a mandar afastar do Dylan e olhei para ele quando perguntou se ficava com ele. Assenti com a cabeça e afastei-me um bocadinho só para que ele se conseguisse sentar como os médicos queriam - Eu fico contigo, não te preocupes. - disse-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 19:40

Olhei para toda a gente que estava à volta dela e mandei-os afastar para que ele respirasse. - Vocês vão lá e depois eu levo-te para casa, estou lá fora no carro à espera. Tu sabes onde o punho - vi-o abanar a cabeça mas nem quis saber. Levantei-me passando a mão pelo seu cabelo e comecei a afastar-me, já que nem ao pé do meu irmão podia estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 19:40

Abanei a cabeça tirando o capacete de segurança que me estava e incomodar. - Eu quero tentar até ao fim - mas ele já não me ouvia. Levantei-me com a ajuda de um enfermeiro mas foi a Brooke a quem eu me agarrei. As minhas pernas estavam aos tremeliques e parecia que não me conseguia concentrar nos passos que dava. - O meu skate - olhei para trás mas já o estavam a agarrar, dando-mo depois para a mão. Olhei para Brooke com um suspiro e desviei o olhar para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 20:06

- Desculpa, sabes o que se passa ali? - virei a cara quando ouvi alguém falar comigo e olhei na direcção da voz, vendo que era um rapaz que me falava. Abanei a cabeça e voltei a olhar para lá, vendo Ryan empurrar os enfermeiros. Engoli em seco, mordendo a parte de dentro da minha bochecha e encolhi-me ligeiramente.- tu és a Ariel, não és? - suspirei.- aquela, a surfista..- oh, por favor. Engoli em seco, assentindo e levantei-me antes que ele começasse com as perguntas de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 20:12

Coloquei um braço à volta do tronco do Dylan quando ele se levantou e apoiei-o enquanto seguiamos os enfermeiros. Mordi o lábio inferior quando vi como é que ele estava e suspirei - Dylan, não desiludiste ninguém. - murmurei muito baixinho para que só ele ouvisse - Isto que aconteceu não foi culpa tua e agora o importante é que fiques bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 20:59

Olhei-a de novo assim que disse que não tinha desiludido ninguém e abanei a cabeça com um suspiro. Tinha-me desiludido a mim próprio, isso também contava. Sentei-me uma maca, quando me disseram para deitar.
-Eu estou bem, eu sei o que foi - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 21:04

Subi as escadas de encontro com Ariel e vi-a levantada. Rapidamente corri até ela para que não a perdesse de vista - calma, ainda te perdes - olhei para a zona onde o estava a levar e engoli em seco passando as mãos pela cabeça, que doía. - Vamos andando para a entrada - pedi agarrando-lhe na mão, mas depois olhei-a. - Estás bem? - perguntei com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 21:06

Afastei-me ligeiramente enquanto o Dylan se deitava na maca e olhei para ele assim que disse que sabia o que tinha sido. Estiquei a mão para agarrar na dele enquanto as enfermeiras se aproximavam dele de novo - O que é que te aconteceu? - perguntei preocupada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 21:34

Olhei para Brooke quando me perguntou o que tinha acontecido e abanei a cabeça - depois digo-te - disse baixinho. Não queria que muita gente soubesse e estes enfermeiros eram uns cuscos, iam logo contar a toda a gente e, parecendo que não, eu era conhecido no mundo do skate.
-Vou só dar-te um papel para dares lá fora. - disse um dos enfermeiros escrevendo umas coisas num papel em branco.
-Quando é que dizem o vencedor? - perguntei mais baixo.
-Quando acabarem as provas, mas tu precisas de ir para casa, a tua tensão está baixa, mesmo que ganhes alguma coisa, vai tudo parar a tua casa. - eu apenas assenti com um encolher de ombros, não ia ganhar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 21:40

Estava com o olhar meio vidrado, por estar com a cabeça noutro lado. Era por isto que eu odiava sair à rua desde aquele dia, encontrava sempre pessoas que me faziam lembrar de quem eu já tinha sido. Levantei a cabeça quando ouvi a voz de Ryan e assenti ao que disse, apesar de nem sequer ter ouvido. Engoli em seco, abanando a cabeça para parar de pensar naquelas coisas e voltei a assentir.
- Sim.- murmurei.- como está o teu irmão? - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 22:07

Deixei-me estar sossegadinha ao lado do Dylan e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo enquanto esperávamos que o enfermeiro acabasse de escrever aquele papel para o Dylan ir embora. Queria saber o que se tinha passado com ele, e tinha o meu coração a bater muito no peito por causa da preocupação - Já podemos ir? - perguntei mordendo o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 23:38

-Já - disse dando-me o papel. Levantei-me com cuidado não largando a mão de Brooke. Olhei-a começando a andar ao lado dela e passei as mãos pela cabeça sem saber como lhe dizer o que tinha.
-Espera, deixa-me ver o resto, eu prometo que depois vou para a cama - pedi olhando para as rampas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySáb maio 18 2013, 23:41

Ela não estava bem, mas não valia a pena falar agora nisso, assenti com a cabeça dando-lhe a mão e encolhendo os ombros - ele vai ficar bem - murmurei com um suspiro. - Ele pensava que me ia desiludir se não ganhasse, então agora... tenho que falar com ele - levantei a cabeça para a olhar - desculpa, estou a aborrecer-te. Queres que chame um táxi para te ir levar a casa? Eu tenho que o levar para a minha. - suspirei passando as mãos pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 00:08

Olhei-o enquanto ele falava e mordi a parte de dentro da minha bochecha, ele estava demasiado nervoso. Apertei-lhe ligeiramente a mão, encostando-me ao seu braço e dei-lhe um beijinho no maxilar, para que relaxasse.
- Não me estás a aborrecer, tu não me aborreces.- abanei a cabeça e olhei em volta.- eu prefiro ir contigo até tua casa, de lá até à casa dos meus pais é rápido e tu estás a deixar-me preocupada, prefiro assegurar-me de que vocês chegam todos bem, pode ser? - mordi o lábio, eu não queria abusar, mas estava preocupada.- é normal ele sentir isso, vocês têm uma ligação muito forte, mas sim, tens de falar com ele e mostrares-lhe o quanto te orgulhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 12:23

Respirei fundo para me acalmar ou ainda me dava um ataque ali mesmo e isso era a pior coisa que podia acontecer. Agarrei-lhe com força numa mão e olhei-a. - Pode - murmurei - mas não te preocupes, eu estou bem. - aproximei-me ligeiramente dela - por isso mesmo, ele não devia pensar parvoíces dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 14:32

Suspirei quando o vi respirar fundo e acabei por me colocar em biquinhos dos pés, puxando-o para o abraçar. Ele precisava de se acalmar ou ainda lhe dava um ataque, e isso não podia acontecer. Passei as mãos pelo seu cabelo, dando-lhe festinhas e apertei-o contra mim.
- Ele só está inseguro.- falei baixinho.- é normal. Quando amamos muito uma pessoa, temos medo de que o que fazemos nunca seja suficiente para que ela se orgulhe de nós.- encolhi ligeiramente os ombros.- só precisas de lhe mostrar que já te orgulhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 17:32

Assenti com a cabeça quando o Dylan pediu para ver o campeonato até ao fim e ajeitei melhor o braço que tinha à volta do tronco dele para que ele não caisse de novo. Suspirei baixinho e olhei para o Dylan - A serguir vamos logo embora, está bem? O teu irmão está à espera e tu precisas de descansar. - mordisquei o lábio inferior nervosamente enquanto o olhava - Está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 19:17

Fechei os olhos passando os dedos pela cana do nariz, assentindo a tudo o que ela dizia. Levantei a cabeça respirando fundo e abraçando-me a ela enquanto via os outros. Era impossível eu ganhar isto, nem sei porque é que tinha estado com esperanças. Para além de querer saber quem ficava nos três primeiros lugares, também estava a tentar adiar olhar para o meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 19:34

Mordi o lábio assentindo com a cabeça. Ela tinha razão, no início a primeira coisa que eu queria fazer era fazer com que a minha mãe se orgulhasse, mas isso nunca acontecia e eu desisti, mas não desmoralizei, era aquilo que eu queria fazer da minha vida, não ia desistir por causa dela. Dei-lhe um beijo na testa olhando depois para todos os lados - onde é que eles estão? - perguntei impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 20:37

Fechei os olhos ao receber o seu beijinho na testa e dei-lhe um no queixo, olhando em volta quando ele também o fez.
- Devem estar quase a chegar Ryan, tem calma.- voltei a desviar o olhar para ele.- tens de estar calmo por causa do teu irmão, ele já vai estar nervoso o suficiente.- passei uma mão pelo seu peito, fazendo-lhe festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 20:44

Respirei fundo de novo e depois mais uma vez, olhando os seus olhos - obrigado - murmurei agarrando-lhe nas duas mãos - tu sabes controlar-me - sorri um bocadinho e encostei a minha testa à dela, mas apenas lhe beijar a ponta do nariz - tal como eu consigo a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptyDom maio 19 2013, 21:12

Abanei a cabeça ao ouvi-lo agradecer-me e entrelacei os meus dedos nos seus, levando as suas mãos até perto da minha boca, para lhe beijar os nós dos dedos. Aquilo não tinha mal nenhum, pois não? Subi o olhar para ele, quando senti o seu beijinho no meu nariz, e olhei os seus olhos, sorrindo.
- Isso é bom, não é? - dei-lhe um beijinho no queixo.- quer dizer que apesar de não nos conhecermos há muito tempo fazemos bem um ao outro.- sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 16:51

Suspirei e olhei para o Dylan assim que o concurso chegou ao fim. Já tinha passado algum tempo, o Ryan devia estar a passar-se e a morrer de preocupação - Dy, temos de ir. O teu irmão está à espera à muito tempo. - coloquei melhor o braço à volta dele para o ajudar a andar apesar dele agora estar melhor. Queria saber o que é que se tinha passado com ele mas tinha de esperar e agora isso não era o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 19:08

Ainda devia faltar muito para os vencedores serem anunciados, os juízes ainda iam falar e provavelmente era eu ver o meu lugar ser ocupado por outro na tv. Olhei para Brooke quando falou e assenti com a cabeça. - Está bem, vamos embora - disse mais baixo e olhei-a - vens comigo até a casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 19:33

Fiquei ainda a pensar no que dizer quando me perguntou se isso era bom, mas acabei por assentir. Era estranho, mas era bom. - É bom - disse rindo-me baixinho e voltei a olhar em volta, para o procurar, acabando por vê-lo todo cabisbaixo ao longe, ao lado de Brooke. Mordi o lábio apertando a mão que ela segurava e endireitei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de skates - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de skates
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: