Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Parque de skates - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Parque de skates - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Parque de skates - Página 7 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Parque de skates - Página 7 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Parque de skates - Página 7 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Parque de skates - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Parque de skates - Página 7 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Parque de skates - Página 7 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Parque de skates - Página 7 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Parque de skates

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyTer Mar 19 2013, 00:42

Relembrando a primeira mensagem :

Parque de skates - Página 7 Skate
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyQua Nov 13 2013, 22:50

Encolhi os ombros olhando para o meu skate e fui brincando com a lixa dele, passando os dedos por ela, ouvindo depois o seu tom repreendendor. - Eu não tenho culpa, não consigo adormecer - disse e fiz uma careta depois de dizer que se fosse preciso ia descansar agora mesmo - mas eu quero estar contigo, não quero dormir agora. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyQui Nov 14 2013, 21:25

- És tão resmungão. - queixei-me com um revirar de olhos e mordi-lhe o pescoço. Voltei a deitar a minha cabeça no ombro do Dylan e puxei a minha mala mais para mim, para ter a certeza que não acontecia nada ao meu skate que estava dentro da mesma. Podia não me apetecer andar mas protegia-o com a minha vida - Então o que é que vamos fazer? - perguntei de olhos semicerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyQui Nov 14 2013, 22:14

Olhei para trás depois de ela ter perguntado o que iamos fazer - vamos à praia - disse, era ali atrás, eu ia aguentar andar, não era como se adormecesse do nada. Levantei-me e agarrei-lhe na mão, puxando-a para que se levantasse. - ou podemos ir para minha casa - encolhi os ombros - a opção que te agradar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySex Nov 15 2013, 17:47

Agarrei na mão do Dylan para me levantar e com a outra na minha mala - Podemos ir à praia. - respondi com um encolher de ombros e saltei para fora do parque de skates, descalçando as minhas sapatilhas assim que chegámos à praia que ficava mesmo ali ao lado - Se quiseres ir para casa e estar com o teu irmão, podes ir, sabes? - olhei-o e dei-lhe um pequeno encontrão com a cintura - Eu compreendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySex Nov 15 2013, 18:41

Dei dois passos para o lado quando ela me deu um encontrãozinho de nada e assenti com a cabeça - mas ele nem está em casa - encolhi os ombros e peguei no meu skate - não vale a pena ir para lá se é para estar com ele - passei o muro que dividia o parque de skates da praia e ajudei-a a fazer o mesmo, descalçando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 00:18

- Deviam passar mais tempo juntos. - antes que ele morresse, disse para mim própria. Eles já não tinham assim tanto tempo para aproveitar juntos e apesar do Ryan ter uma namorada, devia passar mais tempo com o irmão que apesar de se fazer de forte e fingir que estava bem, via-se a léguas que o Dylan estava a sofrer e só isso partia-me o coração - Então tens de te animar. Nem que seja só um bocadinho. - agarrei na mão dele e entrelacei os nossos dedos, puxando-o para a beira-mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 10:44

Quando chegámos à beira-mar sentei-me em cima do meu skate para não me molhar todo por causa da areia molhada. Puxei Brooke para o meu colo e encostei-me ao seu corpo - eu amanhã vou passar o dia com ele - disse de olhos fechados - é sábado e assim não falto às aulas - passei os dedos pelo seu braço. - eu fico mais ou menos animado se me deres beijinhos - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 11:56

Sentei-me no colo do Dylan mal ele me puxou e uma vez que estava de frente para ele, coloquei os meus braços a rodear o seu pescoço. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, beijando-lhe o maxilar de seguida - Então vais ficar muito animado. - cheguei-me mais para ele até ficar completamente colada ao seu peito e depois de deitar a cabeça no ombro do Dylan, dei-lhe beijinhos pela zona do pescoço - Os meus beijos são milagrosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 15:28

Sorri abraçando-lhe a cintura e fechei os olhos ao sentir os seus beijinhos no meu pescoço dando-lhe festinhas no cabelo - é por isso que eu te peço beijinhos, por serem milagrosos - levantei a cabeça e beijei-lhe os lábios ficando depois a olhar para o mar - já há muito tempo que não entro dentro de água - olhei para Brooke - temos que combinar um dia. - toquei-lhe no nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 18:40

- E eu dou-tos mesmo sem os pedires. - disse com um sorriso antes de lhe voltar dar um beijinho mas no maxilar. Olhei por cima do meu ombro para o mar e voltei a olhar para o Dylan, com um sorriso malandro nos lábios enquanto passava a pontinha dos dedos pelos lábios dele - Queres ir agora? - cheguei-me mais para ele, colocando novamente os meus braços à volta do pescoço do Dylan e mordi-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyDom Nov 17 2013, 16:43

Olhei para o seu sorriso e não consegui ficar sem sorrir também. - Não convinha muito ficar constipado agora - disse tirando a camisola - mas podemos sempre tentar entrar sem regelar - disse agarrando nela para a levantar, levantando-me também eu, e tirei as calças esperando que Brooke fizesse o mesmo, para podermos entrar na água sem depois irmos para casa encharcados.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyDom Nov 17 2013, 19:19

Ri-me assim que me levantei e fiquei uns segundos a olhar para ele enquanto se despia. Assim que parei de morder o lábio inferior, despi também a minha roupa, atirando a mesma para a areia antes de me agarrar ao braço do Dylan para entrarmos dentro de água - O frio é psicológico. - disse molhando os pés e continuando a avançar agarrada a ele para dentro de água - Por isso a água vai estar bastante quentinha e ninguém vai ficar constipado. - disse com um meio sorriso apesar de já ter os braços com pele de galinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyDom Nov 17 2013, 20:36

Fiz uma careta quando senti os meus dedos gelarem e abanei a cabeça - o frio é bem fisico - disse arrepiando-me e tive mesmo que mergulhar quando veio uma onda para ver se me habituava de uma vez à água. Olhei para Brooke com um sorriso e puxei-a pelas mãos puxando-a para mim para lhe molhar o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyDom Nov 17 2013, 21:42

- Ai credo. - queixei-me colocando os meus braços à volta do pescoço dele assim que o Dylan me puxou mais para si - Mas ao menos posso ficar encostadinha a ti e aproveitar. - disse com um meio sorriso antes de lhe morder o maxilar. Afastei-me dele apenas para mergulhar e assim que voltei ao de cima estava a bater os dentes uns nos outros e com a minha pele toda arrepiada - Abraça-me. - pedi com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyDom Nov 17 2013, 22:43

Ri-me quando ela pediu para que eu a abraçasse e aproximei-me dela abraçando-a com força - nem precisas de pedir - murmurei-lhe. - Eu vou abraçar-te sempre que precisares - murmurei, não ia voltar para casa da minha mae em Nova Iorque. Tinha saudades de alguns amigos que tinha afastado, mas não queria saber de nada agora, queria estar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySeg Nov 18 2013, 18:47

Encostei a minha cara na curva do pescoço do Dylan e sorri com o que ele disse, assentindo com a cabeça ao mesmo tempo - Ainda bem, é só isso que eu quero. - dei-lhe um beijinho no pescoço e voltei a apertá-lo com mais força para ficar bem abraçadinha a ele por causa do frio e não só. Queria aproveitar ao máximo enquanto o podia saber porque sabia que por um motivo ou por outro, isto podia estar a acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySeg Nov 18 2013, 19:54

Sorri com o seu abraço e abanei a cabeça - está demasiado mau aqui, vamos vestir-nos e vamos para casa - disse com a pele toda arrepiada e com medo de ficar doente, com o que se estava a passar agora, doente eu não podia ficar. - Vou acender a lareira - disse com um sorriso. Adora acender a fogueira nesta altura do ano, era a minha única parte favorita do outono.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyQui Nov 21 2013, 21:37

- Sim, é melhor. Foi uma ideia maluca. - dei um beijinho ao Dylan enquanto me ria e afastei-me dele de seguida, agarrando-lhe na mão para voltarmos os dois para a areia. Assim que lá chegámos, agarrei nas minhas roupas e apesar de eu estar toda molhada, vesti-las foi um alívio porque fiquei logo mais quente apesar de não ter sido muito - E ficas aninhados. - completei com um sorriso gigante enquanto espremia o meu cabelo - A namorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptyQui Nov 21 2013, 23:45

Limpei-me com o meu casaco que era o que ficava por cima da camisola quente que tinha vestido, por isso não ia ficar muito molhado e vesti as calças sentindo-as ficar ensopadas aos poucos - foi uma ideia parva e tua - disse com um sorriso maroto. Assenti com a cabeça - aninhados e a dormir - dormir era uma das coisas que mais me apetecia fazer nos ultimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySex Nov 22 2013, 14:29

Dei-lhe uma palmada no rabo, de olhos semicerrados - Vamos lá ver Dylan Grant. - disse tentando fazer voz de má enquanto caminhava em direção à casa dele que felizmente não ficava muito longe dali. Tinha a roupa toda molhada e colada ao meu corpo, só a queria despir e enfiar-me na cama, agarradinha ao Dylan e esquecer o resto - E com miminhos. - acrescentei com um sorriso adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 EmptySex Nov 22 2013, 19:15

Ri-me inocentemente e depois de já estarmos prontos agarrei-me a ela rodeando-lhe a cintur indo à beira mar até casa, visto que até era bastante perto. Quando lá chegámos puxei-a dando uma corridinha e tirei logo o meu casaco encharcado, olhando em volta - não está cá ninguém, temos a casa só para nós - olhei para Brooke e puxei-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de skates - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de skates
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: