Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Ryan - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Ryan - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Ryan - Página 3 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Ryan - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Ryan - Página 3 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Ryan - Página 3 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Ryan - Página 3 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Ryan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyDom Mar 17 2013, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Ryan - Página 3 Billabong
Quarto do Ryan - Página 3 Living-Room-with-Surfer-Wall-Mural
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySex Jun 14 2013, 22:48

Fui esfregando as mãos pelo seu peito, tentando sujar-lhe a camisola o máximo que consegui e já só senti o meu corpo arrepiar-se quando a sua boca se aproximou do meu ouvido. Mordisquei o meu lábio, estremecendo ligeiramente e fechei os olhos, sentindo os seus lábios no seu maxilar.
- Descobriste o meu truque.- murmurei, soltando uma pequena gargalhada e de forma matreira, deslizei as mãos, enfiando-as dentro da sua camisola.- ups.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySáb Jun 15 2013, 18:35

Ri-me abanando a cabeça - eu descubro todos os teus truques já viste? - perguntei com um sorriso malandro, ficando a olha-la quando ela deslizou a mão para dentro da minha camisola. Sem pensar muito, agarrei-lhe na cintura, puxando-a para mim e beijei-a de novo. Só parei de o fazer quando senti o cheiro a gás. Sorri esticando-me até fecha-lo - temos que fazer a comida - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySáb Jun 15 2013, 20:13

Mexi as sobrancelhas, com um sorrisinho parecido ao dele e passei as pontinhas dos dedos pelo seu peito ao mesmo tempo que sentia os seus lábios nos meus. Soltei um suspirinho, beijando-o e fiz um pequeno beicinho assim que ele se afastou.
- És um desmancha prazeres peixe.- disse num pequeno resmungo mas acabei por me afastar para ir acabar de tratar do pão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySáb Jun 15 2013, 22:33

Ri-me quando me chamou de desmancha prazeres e apontei para os meus comprimidos - tenho que comer antes de os tomar e tem que ser à hora certa - justifiquei-me. Se não precisasse de nada disso eu continuava e esperava continuar, mais tarde. Sorri-lhe indo preparar o leite para acompanhar com as torradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySáb Jun 15 2013, 23:24

Fiquei logo mais séria quando ele falou nos comprimidos e assenti, começando a cortar o pão. Cortei algumas fatias, o suficiente para nós os dois e quando encontrei a torradeira, tratei de torrá-las, colocando depois manteiga. Coloquei tudo num prato, limpando as mãos quando terminei e olhei para ele.
- A minha parte já está feita.- sorri, indo pousar o prato com as torradas na mesa.- é preciso mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyDom Jun 16 2013, 00:40

Fiquei a olha-la enquanto esperava pelo apito do microondas, que estava a aquecer o leite e abanei a cabeça no preciso momento em que apitou. Retirei as canecas indo até à mesa e olhei para as torradas. - Não, está tudo, agora é só preciso comer - afastei uma cadeira para que ela se sentasse e sentei-me ao lado dela esticando-me até uma das torradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyDom Jun 16 2013, 12:26

Agradeci baixinho quando puxou a cadeira para que eu me sentasse e assim o fiz, colocando um bocadinho de leite em cada um dos copos. 
- Espero que estejam boas.- disse, apesar de serem apenas torradas e estiquei-me também para uma, dando logo uma trinca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyDom Jun 16 2013, 12:52

Ri-me comendo a minha torrada - claro que estão boas - disse esticando-me até lhe servir o leite - e isto é só o pequeno almoço - olhei-a - se quiseres podes ir almoçar a casa. - lembrei-me de repente que ela tinha família e mordisquei o meu lábio. - Depois vens cá ter, ou voltas só amanhã, para.. ires comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyDom Jun 16 2013, 13:04

Ri-me baixinho, agradecendo-lhe quando me colocou leite no copo e peguei nele, bebendo um bocadinho. Limpei a boca ao guardanapo, olhando-o e fiz um pequeno beicinho.
- Isso és tu a mandar-me embora? - brinquei.- eu disse à minha mãe que vinha ter comigo, ela não deve estar à minha espera.- encolhi os ombros.- mas se quiseres posso ir.- disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyDom Jun 16 2013, 22:15

Abri muito os olhos com a sua pergunta e abanei a cabeça - não, claro que não - disse tirando outra torrada. - Mas estiveste tanto tempo afastada - encolhi os ombros - só estava a supor - olhei-a com um sorriso - peço desculpa - ri-me baixinho endireitando-me na mesa enquanto acabava de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyDom Jun 16 2013, 23:22

Ri-me baixinho assim que o vi com os olhos muito abertos e comi o restinho da minha torrada, recostando-me na cadeira enquanto o olhava.
- Eu vou ter muito tempo para matar as saudades.- encolhi os ombros.- e além do mais, o Mike está na escola, o meu pai a trabalhar e a minha mãe deve andar toda ocupada.- sorri.- eu fico aqui contigo.- limpei a boca ao guardanapo e visto que ele estava ao meu lado, encostei a minha cabeça no seu ombro.- estás desculpado peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jun 17 2013, 11:34

Além do mais quem estava a morrer era eu, por isso se ela queria estar comigo era agora. Abanei a cabeça fazendo uma careta, andava a pensar de mais. Olhei-a assentindo com a cabeça e quando percebi que já tinha acabado olhei-a.  - Vamos para a piscina? - perguntei dando-lhe um beijo na testa assim que deitou a cabeça no meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jun 17 2013, 16:26

Não gostava quando ele ficava tão calado, tinha quase a certeza que era nesses momentos que ele pensava no que não devia. Sorri ao sentir o seu beijinho na minha testa e fechei os olhos durante uns segundos antes de levantar a cabeça e lhe dar um beijo na bochecha, assentindo depois com a cabeça à sua pergunta.
- Vamos.- saltei do banco, esticando a mão para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jun 17 2013, 21:04

Ri-me quando deu um saltinho ao levantar-se. - Já não preciso de fazer mais nada, já andas a ficar entusiasmada só de ir para a piscina - olhei-a - ou isso tudo é para ganhares beijos meus? - perguntei tirando a camisola que estava toda suja, assim como o meu corpo, por causa da nossa guerra de comida. Abri a porta que dava para a parte de trás da minha casa e olhei para a piscina com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jun 17 2013, 21:31

Ajeitei a minha roupa depois de me ter levantado e olhei para Ryan, rindo-me com o que disse.
- Hmmm.- mexi as sobrancelhas.- vais ter de descobrir qual das hipóteses será a correta.- brinquei, percorrendo o seu corpo com o olhar assim que despiu a camisola e mordisquei o meu lábio, tendo de abanar a cabeça para despertar e poder sair até à piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jun 17 2013, 22:07

Quando a olhei depois de ter despido a camisola sorri ajeitando os calções de banho - Eu já percebi. É mesmo por causa dos meus beijos -  ri-me dando-lhe a mão e olhei para a piscina desviando depois o olhar para Ariel para ver a sua reacção. Apesar disto tudo, dos beijos, ela parecia estar melhor, só esperava que sim. Tinhamos que ser rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jun 17 2013, 23:00

Os meus olhos estavam a seguir todos os seus movimentos, o que me estava a deixar presa ao seu corpo. Abanei a cabeça, acabando mesmo por soltar um suspiro e agarrei-me à sua mão, aproximando-me com ele até à piscina. Eu estava calma hoje, mas apesar disso, e apesar de estar mais mentalizada, era sempre difícil. Mordi a parte de dentro da bochecha com força e olhei para a água, sentindo logo um arrepio. 
- É melhor obrigares-me a entrar ou ainda perco a pouca coragem que tenho.- murmurei, fechando os olhos enquanto respirava fundo. Bastava aproximar-me para as memórias me assombrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jul 08 2013, 13:54

Passei as mãos pelas suas pernas mal as voltou a prender no meu quadril e mordi-lhe o maxilar depois de a beijar. Suspirei ao sentir as suas unhas pelo meu peito e encostei-me o mais que pude a ela, assim que colou os nossos corpos. Deslizei as mãos para o seu peito, passando os dedos pelo mesmo e desci os meus lábios até à sua orelha, mordendo a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptySeg Jul 08 2013, 14:24

Suspirei prazerosamente ao sentir o seu toque e arqueei ligeiramente o meu corpo, sentindo o meu peito chocar com o seu. A minha respiração já estava ofegante e ainda não estávamos a fazer nada, e o meu coração já batia desenfreado no meu peito. Era como se o desejasse mais do que tudo, como se o seu toque provocasse tudo aquilo em mim, aliás, era mesmo. Não eram só os beijos dele que eu ansiava, era tudo. Estremeci assim que as suas mãos passaram pelo meu peito e os meus lábios entreabriram-se mal a sua boca parou na minha orelha, fazendo-me fechar os olhos com força. Gemi baixinho, esticando a cabeça até conseguir beijar-lhe o pescoço, descendo para o seu peito e deslizei uma mão pelo mesmo, passando as pontinhas dos dedos pelos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyTer Jul 09 2013, 03:16

Estremeci ao sentir os seus dedos pelos meus boxers e tentei resistir à tentação mas não consegui não os tirar, já estava a ficar demasiado calor e demasiado apertado ali dentro. Suspirei prazerosamente contra os seus lábios e comecei a descer os meus dedos pelo seu corpo - eu nunca quis tanto uma pessoa como te quero a ti - disse-lhe baixinho, a única razão disso ear porque ela era completamente proíbida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyTer Jul 09 2013, 19:00

Afastei a minha mão dos seus boxers quando percebi que ele os ia tirar e deixei que o fizesse, baixando o olhar para o seu membro já descoberto. Mordi o lábio com força, tentando não o fazer, mas acabei por passar as pontinhas dos dedos por ele. Subi de novo o olhar para Ryan, ao sentir as suas mãos pelo meu corpo e senti o meu coração disparar ainda mais com o que ele disse. Eu percebia o que ele queria dizer, eu estava exatamente da mesma forma.
- Nem eu.- murmurei contra os seus lábios.- mas tens-me toda para ti.- gemi baixinho, com o pensamento e beijei-o mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyTer Jul 09 2013, 22:42

Fechei os olhos com um gemido baixinho ao sentir os seus dedos no meu membro e respirei fundo encostando-me ao seu corpo, sentindo-o roçar-se no seu corpo. - Ainda bem - disse contra os seus lábios tentando controlar-me quando o senti perto na sua entrada estremecendo ligeiramente, puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyQua Jul 10 2013, 10:35

Continuei a passar as pontinhas dos meus dedos pelo seu membro, enquanto me mentalizava de que aquilo ia mesmo acontecer e que ele tinha dito que me desejava mas tentei abstrair-me ao fim de algum tempo. Ele provavelmente só o tinha dito porque nós não podíamos ter nada, não quer dizer que ele me desejasse realmente..sim, era o mais provável. Abanei a cabeça, voltando a concentrar-me no que estava a acontecer e gemi baixinho ao sentir o seu membro roçar-se pela minha intimidade. Fechei os olhos, assim que Ryan me puxou contra o seu corpo e procurei de novo pelos seus lábios ao mesmo tempo que agarrava o seu membro com a minha mão e a começava a movimentar ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyQua Jul 10 2013, 15:02

Quando abri os olhos de novo e a olhei vi a sua expressão mais séria o que me fez passar a mão pela sua cabeça mordendo a parte de dentro da sua bochecha, eu não me importava de parar se ela quisesse, não queria que fosse obrigada - o que é que se passa? - perguntei baixinho sentindo-me estremecer ligeiramente ao sentir a sua mão no meu membro fazendo-me puxa-la mais para mim instintivamente - eu posso parar - murmurei de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 EmptyQua Jul 10 2013, 19:54

Sorri ao vê-lo estremecer, devido ao meu toque, e continuei com os movimentos, acabando por intensificá-los aos bocadinhos. Olhei-o assim que falou e o meu sorriso desapareceu, fazendo-me ficar mais séria e juntar as sobrancelhas com o que disse.
- Não.- murmurei, abanando a cabeça.- eu não quero que pares.- disse baixinho, chegando-me para ele até o conseguir beijar.- eu quero-te, não pares.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Ryan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Ryan
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Ryan Grant
» Telemóvel de Ryan Fixe Sénior Grant
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: