Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 28 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 28 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 28 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 28 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 28 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 28 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 28 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 28 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 28 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 28 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyTer Jan 14 2014, 22:58

O médico assentiu e sorriu-lhe mantendo a sua palavra. Depois disso, foi ver como é que o quarto de Ryan estava e começou a preparar as máquinas para o ligar às mesmas, queria tudo preparado para o que quer que lhe acontecesse. -Mande o doutor ir até ao meu gabinete - falou ele com uma enfermeira.
-Não é preciso, eu estou aqui - disse o médico de Ryan e olhou-o. - Como é que está o meu paciente? - perguntou frizando bem a palavra "meu".
-Ele vai ficar bem, mas não graças a si - cruzou os braços e olhou-o - O Ryan tinha um aneurisma do tamanho de um berlinde dos grandes e você disse que ele tinha um tumor? - perguntou afastando-se para deixar a cama que tinha Ryan passar e começou a liga-lo enquanto falava com o médico que dizia que tinha sido um erro e, quando disseram que iam chamar a polícia para resolver isto tudo, ele até ficou branco.
*Uma hora depois*
Depois de tratarem de tudo, o novo médico de Ryan, foi ter com Ariel dizer-lhe que ela já podia entrar, mas que tinha que vestir primeiro um fato especial para se aproximar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyTer Jan 14 2014, 23:08

Este médico estava a fazer tanto por nós que eu tentei nanter-me calma quando ele se afastou para ir tratar do quarto de Ryan. Voltei a sentar-me, enquanto esperava e fui dando mais umas dentadas na sandes. Olhei para o relógio, quando passaram mais de cinco minutos e estava prestes a levantar-me quando ele finalmente apareceu. Acabei por fazê-lo, pousando o resto da minha comida em cima da mesinha que havia junto das cadeiras e fui com o médico, vestindo a bata que era preciso vestir antes de entrar. Respirei fundo, preparando-me para o que ia ver e, assim que a porta se abriu, os meus olhos focaram-se no corpo de Ryan, estendido na cama. O seu cabelo tinha desaparecido, ou melhor, estava curto, mas continuava lindo como sempre. Senti um nó formar-se na garganta e cheguei a dar um passo em frente, mas logo olhei o médico.- posso tocar-lhe? - perguntei. Não queria fazer nada que o pudesse prejudicar, tinha tido tanto medo de o perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyTer Jan 14 2014, 23:33

O médico foi atrás dela, depois dele próprio também vestir uma bata, e assentiu. - Claro, desde que não se ponha em cima dele - ele sorriu para acalmar o ambiente e agarrou na ficha dele para apontar os sinais vitais. - Agora, vou falar com o médico dele, que lhe disse aquela estúpida barbaridade e já lhe dou notícias. - prometeu o médico saindo pelas portas automáticas, que se fecharam logo de seguida a ele sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyDom maio 18 2014, 17:45

- É a tua sorte, porque se não estavas para ai sozinho. - mordi-lhe o pescoço e sorri. Encolhi os ombros com o que ele disse a seguir e assenti com a cabeça - Sim, não faz mal. - não precisava de biquini, podia ir para a água até de roupa interior - Logo queres jantar lá em casa? - perguntei beliscando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySeg maio 19 2014, 08:19

Ri-me e acabei por a pousar no chão assim que finalmente coloquei os meus pés na areia, quando chegámos à praia.
- Claro que quero. - disse com um meio sorriso. Não estava com vontade nenhuma de estar sozinho em casa, por isso adorava a ideia de jantar em casa da Gwen. Puxei-a para mim e dei-lhe um leve beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySeg maio 19 2014, 15:48

Dei uma palmada no rabo do Julian assim que ele me pousou no chão e descalcei os meus chinelos uma vez que já estávamos na areia - Ainda bem. - respondi com um sorriso que se alargou assim que o Julian me beijou a testa. Agarrei na mão dele de maneira a puxá-lo para mais perto da água onde nos podíamos sentar - Até te deixo escolher o que queres para o jantar porque vamos ser só os dois, a minha mãe vai estar no hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyTer maio 20 2014, 08:06

Sorri-lhe e deixei que me puxasse para mais perto da zona da água. Assim que parámos de andar, sentei-me na areia e puxei a Gwen para que também ela se sentasse.
- Gosto da ideia. - disse com um sorriso e pousei a minha cabeça no ombro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyQua maio 21 2014, 15:44

- Ainda bem. - disse com um sorriso e encostei a minha cabeça à do Julian assim que ele deitou a sua no meu ombro. Olhei para o mar e agarrei na mão dele, entrelaçando os nossos dedos. A outra tinha-se passado um bocado, ela sabia que eu e o Julian nos conhecíamos desde sempre, sempre tínhamos sido muito próximos e além do mais, ela nem sabia o que eu sentia por ele porque ao contrário do que eu podia fazer, não o demonstrava - Até podes lá dormir. Hoje estou uma mãos largas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyQui maio 22 2014, 12:19

Sorri e apertei levemente a sua mão quando ela entrelaçou os seus dedos nos meus. Fiquei a olhar para o mar e deixei a minha cabeça na mesma encostada ao seu ombro. Não gostava nada que Eve estivesse chateada comigo, ainda por cima nem sequer tinha motivos para isso, a Gwen era como uma irmã para mim e ela já devia ter entendido isso. Sorri com o que Gwen disse.
- Fixe. Espero que não mudes de ideias. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyQui maio 22 2014, 15:55

Às vezes era muito difícil não demonstrar o que sentia pelo Julian, ou pelo menos não o dizer, mas depois lembrava-me do ar de felicidade dele quando estava com a Eve ou quando falava sobre ela e não estavam chateados. Ele gostava dela, infelizmente como eu gostava dele e éramos melhor amigos, dizer o que sentia por ele só ia tornar tudo estranho e mau, não queria isso. Se não podia ter mais, já ficava feliz como o ter como meu melhor amigo - Não mudo mas tu é que vais fazer o jantar. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySex maio 23 2014, 12:29

Sorri com o que ela disse.
- E faço. - acabei por dizer ainda com um sorriso estampado no rosto. - Eu cozinho bem. - encolhi os ombros. Aquilo era verdade, como estava muito tempo sozinho em casa, devido à minha mãe passar muito tempo a trabalhar, eu desde cedo que tinha começado a preparar a comida para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySex maio 23 2014, 21:33

- Então não mudo mesmo de ideias, está mais do que decidido. - disse-lhe com um sorriso nos lábios antes de lhe beijar a bochecha. Acabei por me deitar na areia, com a cabeça no colo do Julian enquanto olhava para o mar - Quero ver isso do cozinhares bem. - levantei o olhar para ele - Vais ter de me convencer, Juju. - sorri novamente e mandei-lhe um beijinho com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySáb maio 24 2014, 15:09

- Acho bem que não mudes. - ri-me levemente e assim que ela se deitou e pousou a cabeça nas minhas pernas, passei os dedos pelos seus cabelos. - Tu já estás mais do que convencida. - gozei com ela e acabei por me rir. - Mas não te habitues muito à minha comida, não vou fazer todos os dias. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySeg maio 26 2014, 17:07

Sorri e fechei os olhos assim que o Julian começou a passar os dedos pelo meu cabelo. Adorava quando ele fazia aquilo, deixava-me toda derretida e fazia-me lembrar de quando éramos pequenos e ele fazia exatamente isto. Abri os olhos e olhei novamente para o Julian enquanto lhe sorria - Não te preocupes, não quero ficar sem cozinha e é o que vai acontecer se cozinhares muitas vezes em minha casa. - disse com um sorriso provocador - Mas hoje vou manter-te debaixo de olho para ter a certeza que corre tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyTer maio 27 2014, 12:24

Olhei-a quando ela abriu os olhos e olhou para mim. Fiz-lhe cara de mau.
- Tu vais, vais ficar toda rendida aos meus cozinhados e ainda vais é querer contratar-me para teu cozinheiro. - gozei com ela e dei uma pequena gargalhada, divertido. - A tua cozinha não vai sofrer nada, não te preocupes. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyTer maio 27 2014, 19:06

Soltei uma gargalhada com o que o Julian disse e encolhi os ombros - Não sei, preciso de ser muito bem convencida para isso. Só se fores um master chef e tiveste a enganar-me estes anos todos. - disse para o provocar. Levantei-lhe a camisola e mordi-lhe a zona da barriga, voltando a ficar sossegadinha tão rápido como o tinha mordido - Espero bem que não porque se não para além de cozinhares vais ter de limpar. - avisei tentando fazer um ar sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyQui maio 29 2014, 12:27

- Não devo demorar muito a conseguir convencer-te. - disse com um ar meio convencido e ri-me levemente. Encolhi a barriga quando ela me mordeu na mesma e apertei-lhe, levemente, a bochecha. - Má. - resmunguei com um sorriso. Abanei a cabeça. - Tudo vai continuar impecável, não te preocupes. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyQui maio 29 2014, 15:50

- Espero bem que não demores que eu venho sempre esfomeada da praia por isso espero bem que te despaches a fazê-lo. - disse com um meio sorriso de maneira a irritá-lo. Fiz uma careta assim que o Julian me apertou a bochecha e tentei morder-lhe os dedos - Não sou nada má, eu sou fixe, aturo-te quando mais ninguém te atura. - disse fazendo um ar muito sério - E ainda bem que não me vais destruir a casa ou a minha mãe destruía-te a cabeça quando chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySex maio 30 2014, 12:43

- Já estás a ser muito exigente Gwen. - disse fazendo-lhe uma careta e baixei-me até conseguir morder-lhe a bochecha, de maneira a marcar a mesma com os meus dentes. Ri-me levemente. - Tu gostas muito de mim, por isso... - voltei a rir e encolhi os ombros recomeçando de novo a mexer nos seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySex maio 30 2014, 18:43

- Não estou nada, estou a tentar que tu te portes bem. - disse e abri a boca assim que o Julian se baixou até me conseguir morder a bochecha. Levei a mão à mesma e com a outra, bati-lhe no braço - Estúpido. - resmunguei com um revirar de olhos - Agora não te quero em minha casa, foste mau. - queixei-me - E não me venhas com o eu gosto de ti nem com as festinhas no cabelo, não resulta.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyDom Jun 01 2014, 18:17

- Já devias saber que eu me porto sempre bem. - encolhi ligeiramente os ombros e ri-me da sua reacção. - Não sou nada mau nem estúpido. - mordi o lábio tentando não me rir mais, mas era um bocado impossível. - Tu gostas que eu diga e faça essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyDom Jun 01 2014, 19:36

- Oh claro que sim. - ironizei - Tu o que mais fazes é portares-te bem. - disse beliscando-lhe a barriga. Sentei-me, acabando mesmo por me levantar depois e sacudi o rabo para tirar a areia - Vamos? - perguntei-lhe ao mesmo tempo que lhe esticava as mãos - Estou farta de estar aqui e tenho fome. - acrescentei com um sorriso provocador - E a morrer de vontade de te ver na cozinha de avental.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyQua Jun 04 2014, 20:28

Assenti com a cabeça e acabei por me levantar logo a seguir a ela.
- Que chatinha que tu és. - gozei-a e puxei-a para mim dando-lhe um abraço. - Fico demasiado sexy, ninguém me resiste quando me vê de avental. - disse dando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptyQui Jun 05 2014, 17:13

- Não sou nada chata. - resmunguei com um revirar de olhos - Tu é que és. - abracei o Julian assim que ele me puxou para si e sorri. Afastei-me dele mas deixei-me estar com um braço à volta dele enquanto caminhávamos em direção ao passadiço de madeira da praia para sairmos da mesma - Claro que sim. Até te vou dar um às florzinhas para ficares mais sexys. - gozei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 EmptySáb Jun 07 2014, 13:21

Sorri-lhe e começamos a sair da zona do areal para assim nos irmos embora para a casa dela, onde eu iria fazer o almoço para nós. Ri-me com o que ela disse.
- Não vais nada oh. - disse fingindo um tom de resmungo. - E mesmo que fosse às flores eu não ia deixar de ser sexy. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 28 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: