Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Bar Dance      - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Bar Dance      - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Bar Dance      - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Bar Dance      - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Bar Dance      - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Bar Dance      - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Bar Dance

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyQua Fev 13 2013, 01:40

Relembrando a primeira mensagem :

Bar Dance      - Página 6 Tumblr_mh1ooevxxb1rkuiylo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Mar 16 2013, 14:46

Fui para a parte dos camarins e fui buscar a roupa que tinha de vestir para logo à noite. Preguei nas minhas coisas todas assim como na maquilhagem e fui para o meu cantinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Mar 16 2013, 14:59

Percorri aquilo tudo lá dentro ignorando as pessoas que resmungavam comigo e me diziam que não podia entrar ali. Queria lá saber, revirei os olhos e por fim encontrei a Gwen. - Gwen ou vens já comigo para casa ou vou-me embora e fico chateado contigo a sério. - disse olhando-a muito seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Mar 16 2013, 15:25

Sentei-me no meu banco e fiquei a olhar para ele. Ele não conseguia perceber e eu já estava farta de fazer o que ele queria - Não. Eu vou ficar aqui e tu tens um encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Mar 16 2013, 17:52

Revirei os olhos e respirei fundo devido ao que ela disse. - Ok, como queiras. - disse todo chateado. - Vou embora e depois escusas de vir falar-me que não vai adiantar de nada. - virei costas indo em direcção à porta e depois parei virando-me para ela. - E não tenho encontro nenhum. - resmunguei. Voltei-me novamente e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Mar 16 2013, 22:50

Respirei fundo quando o vi a ir embora e revirei os olhos, batendo com a cabeça no balcão mas com pouca força.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Mar 17 2013, 10:53

Ainda pensei que ela me fosse chamar ou qualquer coisa assim. Mas não... suspirei e passei novamente por todas aquelas pessoas que não paravam de olhar para mim. Provavelmente estava com ar de.... de namoradinho irritado. Revirei os olhos para mim e saí para a rua, chamei um taxi e fui para a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptySex Abr 04 2014, 23:08

Fui até à zona dos camarins e despi a roupa que trouxe vestida, trocando-a logo de seguida por aquela que tinha que vestir para a dança seguinte.
- Quem é o teu amigo, Gwen? Podes trazê-lo mais vezes. - disse a Amanda assim que se sentou ao meu lado para se maquilhar.
- Podes esquecer, ele já tem namorada. - sentei-me também no banco e comecei a tratar da maquilhagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 06 2014, 13:00

O bar já estava a começar a ficar mais cheio, e não gostava nada daquilo. Pois quanto mais cheio estivesse, mais pessoas estariam ali a olhar para a Gwen. Suspirei baixinho e enquanto aguardava que ela subisse ao palco, pedi algo para beber e tentar distrair-me um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 06 2014, 22:52

Subi para o palco assim que chegou a altura de o fazermos e tive ainda alguns segundos de preparação antes das cortinas se levantarem e ser a altura de começarmos. Apesar de já trabalhar aqui à algum tempo e apesar de não o considerar muito um trabalho uma vez que fazia o que gostava, dançava e cantava também, continua a ficar ainda um pouco nervosa, o que também se podia dever ao facto do Julian ali estar e ter algum receio que ele fizesse outra confusão como da última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyQui Abr 10 2014, 12:34

A minha atenção foi toda para o palco assim que a Gwen subiu ao mesmo, quando chegou a sua vez de atuar. Sorri para mim, ela dançava e cantava mesmo bem e adorava vê-la a fazer essas coisas, mas não ali... naquele bar do qual eu não gostava nada. Deixei-me ficar ali sossegado enquanto a atuação dela decorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptySáb Abr 12 2014, 18:12

Suspirei de alívio assim que as luzes se apagaram, o que era a nossa deixa para sair do palco. Não tinha dormido quase nada de noite o que me deixava cansada e meio resmungona apesar de isto ser o que mais gostava de fazer. Voltei para a zona dos camarins e mudei novamente para a minha roupa depois de falar com a Stephanie para me substituir no próximo número. Voltei para a sala e sentei-me ao lado do Julian - Pronto, já não vou atuar mais mas vou ficar por aqui por isso já não tens de tomar conta de mim, podes ir ter com a Eve. A sério não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 13:21

Fiquei sempre atento à sua atuação, tendo gostado bastante da mesma, obviamente. Depois de ela sair do quarto, não tardou a que viesse ter comigo e olhei-a quando se sentou ao meu lado.
- Estás a mandar-me embora é? - perguntei fingindo um ar chateado. Não gostava nada quando ela falava da Eve, apesar de ela dizer aquelas coisas, aquilo só me fazia crer que ela tinha ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 16:53

- Não, estou a dizer-te que se quiseres ir embora podes ir. - encolhi os ombros e desviei o olhar do palco novamente para o Julian - Vou buscar alguma coisa para beber, também queres? - agarrei na minha mala que estava aos meus pés e depois de a pousar no meu colo tirei da mesma a carteira para tirar algumas notas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 20:33

Revirei os olhos.
- Se quisesse ir embora já tinha ido, não achas? - perguntei-lhe e apertei a sua bochecha, de forma carinhosa, e não para a magoar. Assenti levemente com a cabeça. - Sim, quero. - tirei algum dinheiro do meu bolso e pousei na mesa, em frente a ela. - Não precisas de pagar só tu. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 20:39

- Está bem. - respondi deitando-lhe a língua de fora. Agarrei no dinheiro que o Julian me estendeu e coloquei-o no bolso das calças dele, o que foi um bocado difícil por ele estar sentado - Pagas as próximas. - dei-lhe um beijo na bochecha antes de me afastar em direção ao bar - Quero dois shots se faz favor. - pedi com um sorriso ao John.
- Aqui tens, Gwen. - agarrei nos copos de shot depois de lhe dar o dinheiro e caminhei novamente até à nossa mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 20:44

Fiz-lhe uma careta e apenas assenti com a cabeça quando ela disse que pagava as próximas. Fiquei a vê-la afastar-se para ir buscar as bebidas, e sorri-lhe assim que voltou para a minha beira.
- Já tenho saudades de beber. - comentei, ao tempo que não o fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 20:50

- Pareces um bêbado. - comentei com um sorriso mesmo só para o provocar. Voltei a sentar-me na minha cadeira e agarrei num dos copos, bebendo o conteúdo do mesmo logo de uma vez. Pousei o copo vazio na mesa e fiz uma careta. Apesar de estar habituada a beber não o fazia à algum tempo - Podes matar as saudades todas hoje. Desde que depois consigas andar porque eu não te consigo carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 20:57

Fiz-lhe uma careta e meti a língua de fora.
- Não pareço nada. - peguei também no meu copo e bebi logo de uma só vez todo o seu conteúdo. Ri-me com o que ela disse. - Não te preocupes com isso, e podes beber também que eu consigo carregar-te. - ri-me e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 20:59

Ri-me e dei um pequeno encontrão ao Julian - Eu sei que consegues comigo por isso é que eu posso beber à vontade mas é melhor tu não. - deitei-lhe a língua de fora antes de apontar para as calças do Julian - E agora sim, é a tua vez de ir pagar as bebidas. - recostei-me na cadeira ainda a sorrir e apontei com a cabeça para o bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 21:06

- Posso beber, não é por beber um bocado a mais que me vou tornar menos forte. - ri-me e levantei-me da cadeira. - Já volto. - caminhei até ao balcão e pedi mais dois shots, depois de pagar e de ser servido voltei a ir ter com a Gwen.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 21:08

Olhei para o palco quando começou outra apresentação e fiquei sozinha na mesa por o Julian ir buscar mais bebidas. Olhei por cima do meu ombro e sorri quando o vi a voltar - Acho que esta noite vai acabar mal. - ri-me - Sabes que eu não sou muito boa com álcool e parece-me que esta noite vai ser longa nesse sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 21:14

Sentei-me e ri-me com o que ela disse.
- Deixa lá isso. - disse com um encolher de ombros. - Se bebermos um bocado a mais basta-nos depois apanhar um taxi e ir para casa. - encolhi os ombros e pousei o copo dela à sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 21:20

Agarrei no copo que o Julian tinha trazido e ri-me - Tens razão, mais vale aproveitar porque noite não são noites. - estiquei o copo na direção do Julian para que ele fizesse um tchin tchin - Mas tens de tomar conta de mim caso eu beba demais. - semicerrei os olhos enquanto o olhava e tentava não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 21:23

- É exatamente isso. - disse com um grande sorriso e estiquei também o meu copo em direcção ao seu, batendo no dela em forma de brinde. - Sabes muito bem que eu tomo sempre conta de ti, quer esteja sóbrio ou não. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 EmptyDom Abr 13 2014, 21:33

Sorri e estiquei-me para ele até conseguir beijar-lhe a bochecha - Então vamos lá divertir-nos. - voltei a levantar-me para ir buscar mais shots e tive de ir mais devagar porque já estava semi tonta. Eu não era muito boa a aguentar o álcool e além do mais não bebia nada à muito tempo. Voltei com mais dois copos de shot e olhei para o Julian - Tinha saudades de passar tempo contigo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar Dance      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar Dance
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: