Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Refeitório         EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Refeitório         EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Refeitório         EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Refeitório         EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Refeitório         EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Refeitório         EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Refeitório         EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Refeitório         EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Refeitório         EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Refeitório

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Refeitório    Refeitório         EmptySeg Fev 11 2013, 23:22

Refeitório         14614128_9vCmA
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySex Jul 26 2013, 23:25

Estava sendo mais um dia chato na Universidade e para piorar eu tinha duvidas em química, precisava encontrar alguém que soubesse me tirar essa duvida.
Pego meu lanche e procuro alguém conhecido, por sorte vejo uma amiga que até o momento estava sentada sozinha.
- Olá Lavih, posso me sentar? - Digo simpático sem esperar pela resposta dela e me sentando.
- Poderia me emprestar seu livro de química? Estou com duvidas. - Pergunto a fitando.
- Claro, nem vai me dar parabéns? Hoje é meu aniversário. - Ela diz me dando o livro.
- Feliz aniversario. - Digo a abraçando, eu a conhecia a anos e me sentia um bobo por ter esquecido o aniversario de minha amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySáb Jul 27 2013, 08:49

Entrei no refeitório juntamente com amigas conversando e rindo olhando depois a volta para ver quem estava. Olhei vendo o Kurt abraçar outra rapariga e o meu sorriso desapareceu por completo.
Eu sabia, eu sabia que não deveria lhe ter dado uma oportunidade de sequer falar comigo, ele não passa de um player que só quer todas e como não conseguiu nada comigo já está a falar com outra.
Caminhei rapido irritada para uma mesa fazendo questão de passar pela sua frente sem sequer o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySáb Jul 27 2013, 19:28

Vejo Danielle passar por nós, logo um sorriso desabrochou entre meus lábios.
- Preciso ir, depois conversamos. - Digo a Lavih me levantando, eu queria falar com Danielle novamente.
- Olá, como está? - Digo para ela me aproximando querendo abraça-la, como amigos claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySáb Jul 27 2013, 20:47

Olhei para ele friamente ignorando-o e indo sentar-me.
Infelizmente ele não passava de um rapaz que queria todas e eu não estava para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySáb Jul 27 2013, 22:00

- Porque não fala comigo? - Digo a seguindo e me sentando a frente dela, não sairia de perto dela até saber o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySáb Jul 27 2013, 22:32

- E porque não vais ter com a tua amiga? - Disse fazendo um sorriso sarcástico - Já que comigo o que tu querias não resultou pode ser que resulte com ela.
Logo desviei o olhar dele tentando ignorar ao máximo que ele estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyDom Jul 28 2013, 01:08

- Hã?! - Digo sem entender nada.- Que amiga? - Porque ela estava assim? Ontem mesmo ela estava sendo legal comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyDom Jul 28 2013, 10:26

- Não inventes Kurt - Disse irritada - A que estavas ali aos abraços ou já te esqueces de todas as raparigas que andas atrás?
Parecia mesmo que eu estava com ciumes mas eu não estava! Ou estava?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySeg Jul 29 2013, 21:53

- Abraçado? - Pergunto sem entender nada, quando me lembro que ela passou por mim quando eu estava abraçando Lavih.- Deve estar falando da Lavih. - Digo apontando para ela.- Eu só estava a abraçando porque hoje é aniversario dela. - Porque esse comportamento irritado só porque abracei outra garota? Não era ela que outro dia me queria bem longe dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySeg Jul 29 2013, 22:12

Fiquei a olha-lo sem saber se havia de acreditar nele ou não. Ele parecia estar a ser sincero mas aprendi a nunca confiar neste tipo de rapazes.
- Então vai ter com ela. - Disse já sem fome nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyTer Jul 30 2013, 21:27

- Ter o que? - Ela havia ficado louca?- Por acaso está com ciumes? - Aquelas ações dela eram bem parecidas com as de uma namorada com ciumes, será?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyTer Jul 30 2013, 21:59

Fiquei a olhar para ele surpreendida com a sua pergunta logo desviando o olhar.
- Claro que não. - Menti tentando disfarçar.
Era ridículo estar com este sentimento de raiva por ele estar abraçado a outra rapariga mas não o conseguia evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyQua Jul 31 2013, 21:39

- Então porque esta assim? - Disse a fitando.- Ela é apenas uma amiga, te prometo. - Pela primeira vez eu estava dizendo a verdade, eu não queria a magoar, nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyQua Jul 31 2013, 22:14

Acalmei-me. Era ridículo o que estava a fazer e este sentimento estranho de raiva e ciume tinha de desaparecer.
- Desculpa. - Disse meia envergonhada não o olhando
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyQui Ago 01 2013, 21:42

Sorri.- Sem problemas, sabe você fica mais linda brava. - Digo brincando, talvez aquilo fosse um sinal de que ela se importava comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyQui Ago 01 2013, 22:09

- Duvido muito. - Disse fazendo finalmente um pequeno sorriso. Já não me importava que ele me elogiasse pois parecia sincero no que dizia e não apenas conversa de player.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySex Ago 02 2013, 21:55

- Se quiser eu também posso te dar um abraço, mesmo não sendo seu aniversario. - Digo brincando mas no fundo eu só estava esperando a hora certa de conseguir o que eu mais queria, um beijo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySex Ago 02 2013, 23:29

- Acho que vou aceitar a proposta. - Digo com um pequeno sorriso esperando que ele viesse para perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyDom Ago 04 2013, 18:41

Sorri, a abraçando, o cheiro do perfume dela me deixava com vontade de nunca mais solta-la.- E posso fazer isso também? - Digo a beijando carinhosamente enquanto a abraçava, como eu imaginava seu beijo era doce e viciante.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyDom Ago 04 2013, 23:56

Fiquei surpreendida com o seu beijo e podia reparar que várias pessoas na cantina comentavam. Senti uma estranha sensação no estômago mas sem pensar muito correspondi ao seu beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptySeg Ago 05 2013, 23:17

Me senti feliz por ela ter correspondido meu beijo, ninguém por ali esperava por isso mas eu não estava ligando, eu queria que aquele momento nunca mais acabasse.
- O que achou disso? - Digo olhando em seus olhos e acariciando seu rosto, estava feliz por estar ali com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyTer Ago 06 2013, 23:08

Abri os olhos ainda como hipnotizada ficando a olha-lo.
- Inesperado mas... gostei. - Mordi o lábio com um sorriso.
Acho que era a primeira vez que um beijo tinha mexido tanto comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyQua Ago 07 2013, 23:57

- Que bom. - Sorri feliz por ela ter gostado.- Se quiser mais é só pedir. - Brinquei com ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         EmptyQui Ago 08 2013, 19:51

Sorri mordendo o lábio.
- Acho que não vou pedir - Aproximei-me voltando a beija-lo. Era viciante, e parecia que cada vez queria mais. Não sabia mesmo o que se passava comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório         Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório         Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refeitório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Universidade de Miami-
Ir para: