Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Campo de jogos EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Campo de jogos EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Campo de jogos EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Campo de jogos EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Campo de jogos EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Campo de jogos EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Campo de jogos EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Campo de jogos EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Campo de jogos EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Campo de jogos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySeg Fev 11 2013, 23:21

Campo de jogos 14614127_ZiFnT
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptyQua maio 15 2013, 21:50

- Não estejas assim, quero ver-te a apoiar-me no treino, apesar de ser só um treino. - ri-me e puxei-a para fora de casa. Olhei para o telemóvel quando este vibrou e era a Eve a perguntar se demorava a chegar. Respondi-lhe e chamei um taxi. - Tu e a... Eve dão-se bem não dão? - perguntei mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptyQui maio 16 2013, 17:40

- Eu já fico bem. - disse assentindo com a cabeça enquanto o seguia para o campo de jogos. A minha maior vontade era fugir dali e ir dançar. Mas nem me apetecia fazê-lo em casa, queria mesmo ir para o bar, precisava de descontrair - Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptyQui maio 16 2013, 20:40

- Ainda bem. - sorri levemente e puxei-a até às bancadas onde a Eve já estava, larguei a mão da Gwen e dei um beijo na bochecha à Eve que o retribuiu.
- Olá. - disse ela para a Gwen e mordisquei o lábio.
- Bem, tenho de ir mudar de roupa, fiquem aqui. - despedi-me delas e fui para o balneário.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySex maio 17 2013, 17:06

Sentei-me na bancada e mordi o interior da bochecha com força para não lhe puxar aqueles cabelos nojentos assim que eles se meteram aos beijos. Engoli as lágrimas e o aperto no coração e virei a cara para ela, sorrindo-lhe - Olá. - recostei-me para trás e assenti com a cabeça para o Julian - Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySáb maio 18 2013, 11:16

Uns minutos depois de entrar no balneário voltei a sair e olhei para as bancadas vendo a Gwen e a Eve sentadas ao lado uma da outra, queria mesmo que elas se dessem bem para o caso de eu e a Eve virmos a ter alguma coisa um com o outro... Suspirei e olhei para elas sorrindo para as duas. Entrei depois no campo e comecei a fazer o aquecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySáb maio 18 2013, 16:19

Cruzei os braços e deixei-me estar em silêncio enquanto olhava para o campo e esperava que o treino começasse. Esperava que ela não começasse a tentar ser minha amiga ou o que quer que fosse porque isso nunca ia acontecer. Mordi o interior da bochecha quando vi o Julian a sorrir para nós e disse-lhe adeus com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptyDom maio 19 2013, 18:13

Acenei à Gwen e depois vi a Eve dizer-lhe qualquer coisa. Continuei a fazer o aquecimento até o treinador chegar e o treino começou, esperava marcar alguns pontos pois tinhamos um jogo importante dali a uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySeg maio 20 2013, 16:56

- Ele é o melhor da equipa. - disse a Eve toda sorridente a olhar para o Julian.
Revirei os olhos e mordi a lingua para não dizer nada de mal, para me manter calminha - Sim, ele é bom. - suspirei e sentei-me melhor no meu lugar enquanto tentava prestar atenção ao treino e ignorar a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySeg maio 20 2013, 19:07

O treino estava a correr bem e ao fim de uns minutos tinha conseguido marcar pontos para a minha equipa. Olhei para as bancadas e sorri à Gwen e à Eve.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySeg maio 20 2013, 20:32

Noutra ocasião, tinha-me levantando, gritado e todo esse histerismo resultante do Julian ter marcado ponto mas neste momento não me apetecia. E não fazia mal, a vaca fez a festa toda por ela e por mim. Sorri ligeiramente quando vi o Julian a olhar na nossa direção mas rapidamente deixei de o fazer. Era para ela, não para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySeg maio 20 2013, 21:23

Suspirei ao reparar na Gwen demasiado quietinha e provavelmente calada. Tentei concentrar-me de novo no treino que não tardou a chegar ao fim.
Dirigi-me às bancadas antes de ir para o balneário e sorri quando cheguei à beira delas, a Eve atirou-se para os meus braços toda entusiasmada. - Ia perguntar se joguei bem mas por essa recepção já entendi que sim. - gozei e depois olhei para a Gwen sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySeg maio 20 2013, 21:43

Mordi o interior da bochecha quando o Julian se aproximou de onde nós estávamos e a outra se agarrou a ele tipo lapa. Revirei os olhos e levantei-me também, aproximando-me lentamente de onde eles estavam - Tu jogas sempre bem. - disse ao Julian encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySeg maio 20 2013, 22:10

Sorri com o que a Gwen disse e afastei ligeiramente a Eve mordendo o interior da bochecha. Não sei porquê mas era demasiado estranho estar ali com as duas ao mesmo tempo... Abanei ligeiramente a cabeça e olhei para ambas ao mesmo tempo. - Ahm podiamos ir sair... - disse não sabendo se ia ser uma boa idea.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptySeg maio 20 2013, 22:36

Olhei para o Julian quando falou em sair, os três e abanei a cabeça - Tenho de ir para casa, quero treinar um bocado. - já não dançava à muito tempo e tinha saudades - E tenho de ajudar a minha mãe. - tinha era de ir trabalhar mas não lhe ia dizer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptyTer maio 21 2013, 08:19

Olhei para a Gwen quando ela disse aquilo, tinha a certeza que no fundo eram só desculpas para não ir. - Está bem. - acabei por dizer com um pequeno encolher de ombros. Olhei para a Eve que se tinha voltado a agarrar ao meu pescoço.
- Vamos nós, vai ser divertido na mesma. - disse ela toda sorridente.
Assenti com a cabeça e olhei de novo para a Gwen. - Até logo? - esperava poder ainda voltar a estar com ela hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptyTer maio 21 2013, 14:38

Peguei nas minhas coisas e suspirei quando vi a outra toda agarrada ao pescoço do Julian e ele a gostar. Claro que estava a gostar. Ajeitei a minha mala e assenti com a cabeça - Podes ligar ou aparecer lá em casa depois. - sorri ligeiramente - Beijinhos. - virei costar e sai dali para ir rapidamente a casa dançar um bocado antes de ir para o bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos EmptyTer maio 21 2013, 14:59

- Sim... - murmurei. - Beijinhos. - fiquei a vê-la afastar-se e suspirei, não gostava nada da maneira como ela estava. Só esperava que não tivesse nada a ver com a Eve.
- Vamos? - perguntou-me ela.
- Tenho só de ir mudar de roupa. - sorri-lhe e dei-lhe um beijo rápido na bochecha. Fui ao balneário e troquei de roupa depois de tomar um duche rápido por lá.
Voltei a ir ter com a Eve que estava à minha espera no mesmo sítio, sorri-lhe e fomos até um café comer alguma coisa. Passámos o resto da tarde juntos e divertimo-nos bastante, quando começou a escurecer despedi-me dela com um rápido beijo na boca e fui ter à casa da Gwen.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de jogos   Campo de jogos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de jogos
» Sala de Jogos
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Escola pública-
Ir para: