Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Restaurante Miami Beach EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Restaurante Miami Beach EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Restaurante Miami Beach EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Restaurante Miami Beach EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Restaurante Miami Beach EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Restaurante Miami Beach EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Restaurante Miami Beach EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Restaurante Miami Beach EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Restaurante Miami Beach EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Restaurante Miami Beach

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptySeg Fev 11 2013, 23:02

Restaurante Miami Beach Tumblr_ldcbjsKZjC1qd52bxo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQua Fev 20 2013, 22:19

Era sábado à noite e como em quase todos os sábados à noite eu e a Dianne fomos jantar a um restaurante na cidade. Já era habitual mas agora desde que ela descobrira aquela doença eu tentava passar mais tempo com ela, sentia que assim a podia proteger mais. Paranóias da minha cabeça, eu sei. As coisas andavam a ficar diferentes, aquela doença tinha mudado um pouco a nossa maneira de estar pois andavamos mais tristes, eu bem tentava animar a Dianne tentando abstraí-la de tudo mas por vezes nem eu me conseguia abstrair por mais forte que tentasse ser. Olhei para o seu prato que ainda estava praticamente cheio e suspirei demoradamente. - Ainda não comeste quase nada... - comentei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQua Fev 20 2013, 22:53

Fiquei a brincar com o garfo na comida enquanto olhava para a mesma. Só conseguia pensar na doença e em como a minha vida tinha mudado. Eu sempre tinha sido magra, agora estava mais. Tinha olheiras debaixo dos olhos e as dores eram constantes. Por mais que tentasse fazer esquecer as pessoas que me rodeavam da doença, era impossivel.
Levantei o olhar e sorri ao Jace, para tentar despreocupá-lo - Não tenho muita fome hoje. E estou mais cansada do que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQua Fev 20 2013, 23:15

Suspirei com a sua resposta e estiquei a minha mão até conseguir pegar na dela. - Mas tens de comer, nem que seja só um bocadinho Di, vá lá... faz um esforço. - pedi acariciando levemente a sua mão. - No fim de jantarmos vamos descansar sim? - olhei-a nos olhos e depois larguei-lhe a mão e voltei à minha posição inicial, custava-me tanto vê-la assim tão abatida e o cansaço dava perfeitamente para ver no seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 21 2013, 17:50

Sorri-lhe e levantei o olhar das nossas mãos para os olhos dele. Custava-me tanto vê-lo assim que prometi a mim própria que ia fazer aquilo por ele e não por mim. Assenti com a cabeça e peguei no garfo de novo, desta vez para meter um bocado de comida à boca.
- Eu já vou ficar melhor. Quando acabarmos de comer, podemos ir passear. Tu disseste que me ias levar a passear.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 21 2013, 20:20

Sorri um pouco quando por fim ela pegou no garfo e comeu um pouco. - Assim está melhor. - voltei a sorrir e levei também uma garfada de comida à boca. - Pois disse... - suspirei. - Mas se calhar é melhor descansares e deixámos o passeio para outro dia. - disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 21 2013, 21:47

Abanei a cabeça e fiz um esforço enorme para comer o que tinha no prato - Não, eu posso descansar depois, quando for para casa. - voltei a esticar a mão para ele - Agora quero estar contigo. - sabia-se lá o tempo que eu podia estar com ele, queria era aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 21 2013, 21:54

- Pronto, está bem. - assenti com a cabeça decidindo não insistir com ela. Olhei-a depois e semicerrei os olhos. - Mas se te sentires muito cansada ou assim diz-me... - peguei-lhe novamente na mão. - Qualquer coisa de diferente que sintas diz... - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 21 2013, 22:41

Entrelacei os nossos dedos quando ele me deu a mão e beijei-lhe os nós dos dedos - Jace, não te preocupes. Se me sentir mal, eu aviso-te. - assim que acabei de comer sorri-lhe, tentado parecer menos.. doente - Já podemos ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 21 2013, 22:49

Apertei ligeiramente a sua mão e sorri-lhe amavelmente. - Acho bem que sim. - disse. Olhei para o seu prato vendo que tinha acabado por comer o suficiente, o que me fez sorrir interiormente. - Sim. - chamei o empregado e paguei a conta. Levantei-me e fui rapidamente até à beira de Dianne, estendi-lhe a mão e sorri. - Faça o favor. - tentei fazer um ar sério, ela andava a pôr-me demasiado romântico e eu dantes não era nada assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptySáb Fev 23 2013, 00:57

Sorri-lhe quando veio para o meu lado e agarrei-me ao braço dele. Até estar muito tempo em pé me cansava, mas eu não os queria preocupar nem queria que ensasses já coisas - Onde é que vamos? - perguntei-lhe com um sorriso tentando melhorar a minha cara de doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptySeg Fev 25 2013, 14:38

Entrelacei o meu braço no seu e comecei a andar com ela para o exterior do restaurante. - Podemos ir a um parque, ou jardim ou não sei. - encolhi um pouco os ombros. - Podemos ir onde tu quiseres. - esbocei-lhe um pequeno sorriso. - Estás bem? - perguntei olhandi para ela enquanto andavamos, tinha sempre medo que ela se estivesse a sentir mal e não quisesse dizer para não me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptySeg Fev 25 2013, 18:33

Agarrei-me a ele quando saimos do restaurante e sorri-lhe - Vamos onde quiseres, amor. - meti-me em bicos de pés para lhe beijar a bochecha quando o vi todo preocupado comigo - Jace, eu estou bem, a sério. Não sou de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyTer Fev 26 2013, 17:01

- Eu sei. - toquei-lhe na bochecha e depois beijei-lhe levemente os lábios. - Só quero que estejas bem, mais nada. - suspirei. - Queres ir as compras? - perguntei não só para mudar de assunto mas também porque sabia que tal como todas as mulheres ela adorava compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQua Fev 27 2013, 21:30

Sorri e voltei a puxá-lo para mim para o beijar. Só de pensar que podia não voltar a fazê-lo, sentia uma dor no fundo da barriga. Assenti com a cabeça com um sorriso - Sim, podemos ir às compras. Preciso de maquilhagem. - apontei para as minhas olheiras e sorri. Era uma piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQua Fev 27 2013, 21:42

Sorri de volta e retribui o beijo. Dei uma gargalhada com o que ela disse. - Tu és linda de qualquer maneira. - sorri-lhe e acariciei-lhe uma bochecha. - Não precisas de maquilhagem, já és perfeita. - sorri e entrelacei os meus dedos nos seus enquanto nos encaminhava para o meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQua Fev 27 2013, 22:17

- Agora estou menos. - disse com um encolher de ombros e um pequeno sorriso. A verdade era essa. Estava muito mais magra, com um ar muito mais cansado e doente. Quem olhava para mim e para a Silver começava a ter dificuldades em ver as semelhanças. Ela continuava bem e linda, como eu era antes da doença. Entrei para o carro do Jace e sorri - Posso sempre ir comprar uma prenda para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQua Fev 27 2013, 22:32

- Não estás nada. - disse com um suspiro. Não gostava que ela começasse a dizer aquelas coisas, porque ela continuava linda como sempre fora, não era uma estúpida doença que iria mudar isso. Entrei para o carro também e olhei-a com um sorriso. - Hm isso agrada-me. - sorri mais. - E eu posso comprar uma para ti. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 28 2013, 19:49

Acabei por lhe sorrir e estiquei-me no banco até lhe beijar a bochecha. Voltei a sentar-me e coloquei o cinto de segurança - Está bem. - ri-me - Compramos uma prenda um ao outro e podemos namorar. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 28 2013, 20:09

Sorri quando me beijou a bochecha e ri-me do que ela disse. - Hmhm e dar muitos beijinhos. - estiquei-me para ela e dei-lhe muitos beijos na boca enquanto me ria. Voltei a pôr-me direito, coloquei o cinto de segurança e pus o carro a trabalhar saindo de seguida do parque e dirigindo-me para a zona comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach EmptyQui Fev 28 2013, 22:31

Ri-me e assenti com a cabeça - Vamos dar muitos beijinhos, amor. - ajeitei-me no banco e pus-me a olhar pela janela. Sentia umas dores estranhas mas não queria preocupar o Jace e sinceramente queria era aproveitar estes momentos em que podia estar com ele, porque não sabia o dia de amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Miami Beach   Restaurante Miami Beach Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Miami Beach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Miami Beach
» The Cheesecake Factory Restaurante
» Peditório
» 1. Miami here I am
» 5. I need you Boo. Come to Miami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de restauração-
Ir para: