Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
"Cantinho"  - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
"Cantinho"  - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
"Cantinho"  - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
"Cantinho"  - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
"Cantinho"  - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
"Cantinho"  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
"Cantinho"  - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
"Cantinho"  - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
"Cantinho"  - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 "Cantinho"

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyTer Jul 16 2013, 00:54

Relembrando a primeira mensagem :

"Cantinho"  - Página 2 Tumblr_m7572jBwLw1qzcqoro1_500


Última edição por Dylan Grant em Qua Jul 17 2013, 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptySex Jul 26 2013, 18:59

Sorri com o seu gemido enquanto eu passava os meus lábios pelo seu corpo e passei os dedos pela sua barriga subindo para o seu peito, passando os dedos com cuidado. Sorri levemente quando ela disse que me dava mimos e com a mão que tinha livre passei os dedos pelo seu cabelo suspirando quando senti os seus lábios no meu pescoço sentindo a minha respiração aumentar gradualmente - eu agradeço isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 14:37

Continuei a morder o meu lábio inferior à medida que sentia o toque do Dylan pelo meu corpo e puxei-o mais para mim, ainda a beijar-lhe o pescoço e a mordiscar o mesmo devagarinho para não o magoar - Não tens de agradecer, parvo. - disse contra a sua pele enquanto levantava o olhar para ele - Eu faço porque te amo. Mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyDom Jul 28 2013, 00:54

Arrepiei-me encolhendo-me ligeiramente quando senti os seus dentes na minha pele e gemi baixinho apesar da minha tentativa de não o fazer. Tentei manter a minha respiração mais ou menos regulada, ou ainda ia ter um ataque a meio do que estávamos a fazer e beijei-a não aprofundando muito o beijo, apenas o suficiente - eu quero-te. 
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptySeg Jul 29 2013, 02:17

Sorri assim que o ouvi a gemer baixinho, apesar de se ter estado a controlar todo para não o fazer e puxei-o mais para mim com as minhas pernas assim que me voltou a beijar. Mordi-lhe o lábio inferior depois de ouvir o que ele disse e sorri assim que me afastei, abrindo os olhos devagarinho - Eu também te quero. - disse baixinho com um sorriso e continuei a passar os meus dedos pelo seu cabelo, dando festinhas no mesmo - Sempre te quis, mesmo quando dizia para me deixares em paz e era um bocadinho má para ti. - ri-me baixinho e encolhi os ombros - E vou querer-te sempre. Só a ti. - agora que sabia como é que isto era, como é que era amar alguém e tudo o que isso envolvia, só o queria a ele, mais ninguém. Só de pensar nisso dava-me arrepios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyTer Jul 30 2013, 16:13

Afastei-me apenas o suficiente para conseguir olhar os seus olhos e perceber o que ela estava a dizer e sorri levemente passando os dedos pelo seu cabelo aproveitando-me para lhe dar festinhas na bochecha com o polegar. Eu não conseguia parar de pensar nela, nem quando estava afastado, se me diziam que ainda era muito novo para estar apaixonado em nem sabia o que dizia, provavelmente explodia e começava aos gritos. - Eu não me importo que sejas má para mim, mas só um bocadinho - brinquei passando as mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 00:30

Sorri enquanto nos olhávamos e ele me fazia festinhas na bochecha e acabei por me rir baixinho com o que o Dylan disse - Eu não quero ser má para ti. Só se for má num sentido sexy. - juntei as sobrancelhas e abanei a cabeça - Não, só quero mesmo dar-te mimos e beijar-te. - voltei a fechar os olhos assim que senti as mãos dele a passar pelo meu corpo e puxei-o mais para mim com as minhas pernas para o voltar a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 01:58

Ri-me com a sua resposta, mas logo juntei as sobrancelhas tal como ela passando os dedos pelo cabelo sorrindo ao reformular - eu gosto de ti de qualquer maneira - respondi beijando os seus lábios. Afastei os meus boxers com jeitinho abanando as pernas quando já estavam lá em baixo e encostei-me totalmente a ela suspirando contra a sua boca quando os nossos corpos ficaram totalmente juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 14:23

Sorri com o que o Dylan disse e assenti com a cabeça - Eu também. - passei as minhas mãos pelas costas despidas dele enquanto despia os boxers e inclinei-me na sua direção até lhe conseguir beijar o maxilar e mordiscar o mesmo. Mordi o meu lábio inferior assim que os nossos corpos voltaram a ficar colados um ao outro, o que me fez gemer baixinho e puxá-lo mais para mim - Dylan.. - murmurei baixinho e bastante roucamente. Eu estava tão apaixonada por ele que só de pensar em ter de me afastar dele, dava-me um aperto no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 18:19

Eu estava todo a tremer de a querer tanto, eu pensava que os outros gajos gozavam quando diziam certas coisas sobre sexo só para me irritar, mas afinal não, eles tinham razão e era uma das melhores coisas de sempre. Não era a melhor, mas era uma das melhores. Passei os dedos pelo seu cabelo beijando-lhe o maxilar e rocei-me ligeiramente nela entrando devagarinho com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 22:31

Fechei os olhos assim que o Dylan passou os dedos pelo meu cabelo e mordi o lábio inferior assim que ele se voltou a roçar em mim, penetrando-me logo de seguida, o que me fez soltar um gemido. Para alguém como eu que até à muito tempo atrás que não percebia porque é que todas as pessoas falavam tanto na maravilha que era fazer sexo, agora que estava com o Dylan percebia finalmente. Se o fizesses com a pessoa que amavas, era a melhor coisa do mundo. Uma das, claro. Estiquei-me na direção dele e rocei os meus lábios no seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 23:11

Passei os lábios pelo seu pescoço e desci pelo seu braço abraçando-lhe a cintura até descer as mãos ao seu rabo puxando-a ligeiramente mais para cima para que me movimentasse com espaço. Suspirei procurando não ficar com a respiração toda desregulada e mordisquei-lhe a zona a baixo do peito, subindo pelo mesmo, passando os meus lábios e a minha língua pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyQui Ago 01 2013, 15:21

Entrelacei os meus dedos no cabelo do Dylan e mordi o lábio inferior assim que senti a boca dele no meu peito, o que me fez soltar um suspiro prazeroso. Coloquei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril para o puxar mais para mim assim que se começou a movimentar e não consegui não gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyQui Ago 01 2013, 22:30

Sorri quando a ouvi gemer e mordisquei-lhe a pele passando os dedos pelas suas pernas, eu só queria que ela sentisse tanto como eu, segundo as minhas pesquisas era bastante mais difícil para as minhas raparigas e às vezes as pessoas nem se importavam. Suspirei encostando a minha testa à sua bochecha e passei a mão pela sua bochecha virando-a na direcção dos meus lábios para os beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyDom Ago 04 2013, 18:01

Puxei sem força o cabelo do Dylan assim que ele mordiscou a minha pele e passou as mãos pelas minhas pernas. Qualquer que fosse o toque dele fazia-me perder a cabeça mas estar assim com ele, deixava-me completamente maluca. O meu corpo ficava completamente sensível ao seu toque e a maneira como ele me deixava, nunca ninguém me tinha deixado assim. Nunca. Continuei de olhos fechados mas sorri assim que o Dylan virou a minha cara na sua direção. Assim que o consegui beijar, puxei-o com as pernas mais para mim, o que me fez soltar um gemido rouco contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptySeg Ago 05 2013, 13:41

Abri os olhos durante um bocadinho sorrindo ao ver o estado de Brooke, era mesmo assim que eu a queria deixa. Deixei a minha cabeça encostada ao seu peito e continuei a movimentar-me com um suspiro que mais parecia um gemido, continuando a passar as mãos pelo seu corpo aproveitando para a ajudar a movimentar-se debaixo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptySeg Ago 05 2013, 15:37

Mordi o meu lábio inferior com alguma força para tentar controlar os meus gemidos à medida que o Dylan se continuava a movimentar em cima de mim e passava as mãos pelo meu corpo - Dylan.. - gemi baixinho enquanto apertava as pernas com mais força à volta do seu quadril. A minha respiração já estava toda descontrolada e tinha o meu coração a bater tão depressa que parecia que me ia saltar do peito. Passei as unhas devagarinho pelas costas despidas dele e entrelacei os meus dedos no seu cabelo para o puxar para mim e beijar assim que senti o nosso orgasmo prestes a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptySeg Ago 05 2013, 23:20

Quando comecei a estremecer dentro dela fui diminuindo o ritmo dos meus movimentos gemendo baixinho e apertando-lhe o cabelo sem a magoar, acabando por parar. Sem dúvida que isto era muito melhor que usar a mãozinha. Encostei a cabeça ao seu ombro começando a beijar aquela zona e passei os dedos pela sua bochecha sorrindo levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptySeg Ago 05 2013, 23:40

Assim que consegui afastar-me dos lábios do Dylan, deixei-me estar de olhos fechados a tentar regular novamente a minha respiração. Sorri assim que senti os beijinhos do Dylan no meu ombro enquanto ele me dava também festinhas na bochecha. Virei a cara na direção do Dylan e subi a minha mão para o seu cabelo para fazer festinhas no mesmo - Posso ficar cá a dormir hoje. - disse baixinho com um sorriso - O meu pai está podre de bêbado e só acorda amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyTer Ago 06 2013, 00:46

Fechei os olhos quando senti as festinhas dela no meu cabelo encostando a cabeça ao seu corpo, aquilo sabia tão bem, eu era capaz de me consolar só com aquilo. Ri-me baixinho com o que ela disse e assenti com a cabeça - vais dormir no meu quarto - murmurei-lhe ao ouvindo fazendo um sorriso espertinho passando as mãos pelas suas costas. -  Anda -  agarrei na sua mão para que nos vestíssemos e fossemos até dentro de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyTer Ago 06 2013, 01:37

Sorri assim que vi a cara dele e depois do Dylan sair de cima de mim, levantei-me também e peguei na minha roupa, vestindo a mesma e ajeitando o meu cabelo antes de lhe dar a mão e o seguir em direção à casa dele - Vou dormir na tua cama. - corrigi com um sorriso espertinho - Vou poder dar-te todos os mimos do mundo e vai ser mais fácil sonhar contigo e tornar os sonhos realidade. - encostei-me ao Dylan e beijei-lhe o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyTer Ago 06 2013, 03:10

Fiz um sorriso maroto à medida que ela ia falando assentindo com a cabeça quando já estava vestido e passei as mãos pelas suas costas esticando-me até a beijar - eu gosto bastante dessa parte - confessei segurando-lhe na mão e puxando-a para que viesse comigo - vamos - puxei-a até dentro de casa, vendo que o meu irmão e Ariel estavam também a entrar pelo outro lado, pela zona da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 EmptyTer Ago 06 2013, 12:36

Ri-me com a expressão do Dylan e assenti com a cabela à medida que caminhava encostada a ele - Eu sei que sim. - assim que entrámos na casa dele, deixei-me estar caladinha quando vi o Ryan e a namorada a entrar também. Eu não era calada e tímida por natureza mas a verdade é que era estranho estar ali com eles. Eles eram mais velhos e bem, era estranho por isso a única coisa que fiz foi encostar-me completamente ao Dylan e deixar-me estar caladinha a sorrir ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Cantinho"  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Cantinho"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cantinho da Irina (sala de música)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: