Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Biblioteca     - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Biblioteca     - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Biblioteca     - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Biblioteca     - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Biblioteca     - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Biblioteca     - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Biblioteca     - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Biblioteca     - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Biblioteca     - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptySeg Fev 11 2013, 22:55

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca     - Página 2 404441_304943339609402_1230432253_n_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyTer Jul 30 2013, 21:25

- Debby - Disse suspirando e fechando o portatil ficando a olha-la - Eu apenas estou chateado pela maneira como me trataste. Como se eu fosse inferior a ti. Eu compreendo que não queiras mais do que amizade comigo e se for assim não me importo de tentar ser só teu amigo. - Claro que me importava, nem sabia se conseguia ou ia resultar.
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyTer Jul 30 2013, 21:38

- Me desculpe. - Digo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, eu me sentia a pior pessoa do mundo.- Eu sei que eu não mereço suas desculpas, não mereço sua amizade.... muito menos que você goste de mim de outro jeito um dia. - Sinto lágrimas descerem sobre meu rosto, eu sempre escondia o que sentia, por fora eu era uma pessoa fria e sem sentimentos mas por dentro... eu parecia mais uma garotinha assustada, a procura de algo que possa me fazer feliz, eu sentia que ele podia me fazer feliz, pena que perdi essa chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyTer Jul 30 2013, 22:02

Fiquei surpreendido ao ver as suas lagrimas e o meu queixo caiu de espanto. Mais uma vez ela tinha mudado de personalidade, parecia tão... ela mesma, como quando me estava a tocar violão, parecia que finalmente tinha deitado o muro abaixo que afastava das pessoas.
Arrastei a cadeira silenciosamente até ao seu lado e com os braços envolvi-a abraçando-a e encostando-a contra o meu ombro acariciando o seu cabelo.
- Não precisas de chorar. - Disse baixo perto do seu ouvido.- Eu desculpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 21:46

- Eu sou uma idiota. - Digo soluçando de tanto chorar.- Você esta dizendo que me desculpa porque tem dó de mim, eu não sei porque existo. - Eu não sei se ele havia mesmo me perdoado, talvez ele quisesse ser gentil mas no fundo ainda estava magoado, eu realmente não prestava e agora eu estava percebendo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 22:16

- Não digas isso! - Disse acariciando as suas costas com a mão para a acalmar - Eu desculpo porque eu também errei, não te devia ter beijado. Agimos os dois mal, e tu existes porque eu tinha de te conhecer. - Passei uma mão pela sua cara limpando-lhe as lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyQui Ago 01 2013, 21:49

Sorri, tentando parar de chorar.- Lamento pela má sorte de ter me conhecido. - Dessa vez eu não estava falando mal dele e sim de mim mesma, ele era gentil e amável demais, mesmo se ele sentisse algo por mim, eu não saberia se merecia esse sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyQui Ago 01 2013, 22:07

- Se voltas a dizer isso sou eu que te atiro de uma piscina! - Disse logo pondo uma mão na sua cara fazendo-a olhar-me. - Não foi de todo má sorte em ter-te conhecido pelo contrário, acho que não me interessava assim por uma rapariga a muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptySex Ago 02 2013, 21:45

Fitei seus olhos, eu me sentia pessima mas quando eu olhava em seu olhos eu me sentia estranha, eu tinha vontade de abraça-lo.- Gosta de mim? - Pergunto ainda deixando algumas lagrimas descerem sobre meu rosto, eu estava fragil, eu precisava dele.- Mesmo depois de tudo que eu fiz?
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptySex Ago 02 2013, 23:27

Respirei fundo olhando-a. Não ia conseguir aguentar a vontade de a beijar novamente mas tinha medo da sua reação.
- Acho que isto responde. - Sem pensar muito aproximei a minha cara da sua com os olhos nos seus lábios juntando-os de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyDom Ago 04 2013, 18:31

Sinto nossos lábios se encontrarem, senti um frio na barriga que a muito tempo eu não sentia, me entrego ao seu beijo o correspondendo com um abraço, fitava seus olhos sem saber o que dizer mas eu sabia que estava o amando.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyDom Ago 04 2013, 23:53

Sorri ao sentir que ela finalmente correspondia ao beijo fazendo uma mão subir para a sua cara acariciando-a. Mal soltei os lábios dos seus fiquei a olha-la. O meu coração estava quente e apertado e naquele momento só queria ter parado o momento.
- Correu muito melhor do que da outra vez - Disse com uma pequena risada continuando acariciar a sua cara
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptySeg Ago 05 2013, 23:24

Sorri.- Me desculpe por ter te jogado na piscina. - Dei um selinho carinhoso.- Naquela hora eu não havia percebido que você é especial para mim, que você mexe comigo. - Sinto-me ficar corada ao falar aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyTer Ago 06 2013, 23:06

Olhei-a sorrindo, ainda bem que ela sentia o mesmo que eu.
- Da próxima vez sou eu que empurro - Brinquei - Estou a brincar. Mas ainda bem que eu faço-te sentir assim - Sorri acariciando-lhe o rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyQua Ago 07 2013, 23:51

- Pode me empurrar. - Sorri brincando.- Eu te derrubo junto comigo. - Ri e o beijei novamente, a muito tempo eu não me entregava assim a alguém, eu ainda sentia um pouco de medo mas eu não conseguia mais me afastar dele mesmo que eu quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyQui Ago 08 2013, 19:48

Sorri envolvendo-me no seu beijo sentindo o seu perfume e não a querendo soltar.
Ouvi alguém a tossir perto de nós.
- Acho que este não é local indicado para fazer isto. - A senhora da biblioteca estava mesmo ao nosso lado com um ar de zangada olhando-nos sériamente
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptyQui Ago 08 2013, 22:42

Sorri para a senhora da biblioteca.- Me desculpe, prometo que não faremos mais isso. - Pelo menos eu esperava que conseguíssemos ficar sem fazer isso aqui.- Quer ir para um outro lugar? - Pergunto a Chris sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptySex Ago 09 2013, 08:26

Olhei para a senhora suspirando e logo me levantando estendendo-lhe a mão.
- Sim é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptySex Ago 09 2013, 22:28

- Vamos a minha casa. - Sorri.- Prometo não te jogar na piscina. - Ri o pegando pelo braço e o levando para fora.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 EmptySáb Ago 10 2013, 09:12

Fui com ela

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca     - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: