Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Casa dos pais da Ariel EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Casa dos pais da Ariel EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Casa dos pais da Ariel EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Casa dos pais da Ariel EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Casa dos pais da Ariel EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Casa dos pais da Ariel EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Casa dos pais da Ariel EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Casa dos pais da Ariel EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Casa dos pais da Ariel EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Casa dos pais da Ariel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa dos pais da Ariel Empty
MensagemAssunto: Casa dos pais da Ariel   Casa dos pais da Ariel EmptyTer maio 28 2013, 19:12

.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa dos pais da Ariel Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais da Ariel   Casa dos pais da Ariel EmptyTer maio 28 2013, 19:15

Mike ficou meio tristinho quando percebeu que Ryan não tinha entrado para o ver, mas eu rapidamente inventei uma desculpa, dizendo que ele tinha uma coisa para fazer e que por isso é que não tinha entrado, porque já estava meio atrasado. Rapidamente chegou à hora do jantar e como sempre, éramos só nós os três, o meu pai estava novamente preso no trabalho. Ajudei a minha mãe a arrumar a cozinha e depois de ir deitar Mike, fui também para o meu quarto. Tomei um duche rápido, enfiando uma camisola larga e fresquinha e atirei-me para a cama, assegurando-me, antes de fechar os olhos, que tinha o telemóvel na mesinha de cabeceira, para o caso de Ryan ligar. Suspirei cansada, agarrando-me à almofada e pouco demorou até adormecer. Tinha sido um longo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa dos pais da Ariel Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais da Ariel   Casa dos pais da Ariel EmptyTer maio 28 2013, 20:54

Estava mesmo mesmo prestes a adormecer quando o som do toque do meu telemóvel ecoou por todo o quarto. Abri os olhos de repente, resmungando baixinho por o ter feito demasiado rápido. Esfreguei os olhos com as costas de uma das mãos e com a outra, tacteei pela minha mesinha de cabeceira até agarrar no telemóvel. Olhei para o ecrã, com um olho meio fechado e quando vi o nome de Ryan lá sentado, endireitei-me, sentando-me bem na cama. Carreguei no verde, levando o telemóvel ao ouvido.
- Ryan? - murmurei. Será que se estava a passar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa dos pais da Ariel Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais da Ariel   Casa dos pais da Ariel EmptySex Jul 26 2013, 21:23

Depois de apanhar o primeiro táxi que apareceu, só parei em casa dos meus pais. Dei o dinheiro ao senhor, saindo do carro e entrei depois em casa com um suspiro. Não conseguia deixar de pensar em Ryan, só queria estar com ele.
- Ariel? - ouvi uma voz vinda da cozinha e assim que dei uns passos, vi a minha mãe a espreitar de lá de dentro.
- Sim, sou eu mãe.- murmurei baixo, indo ter com ela. Sentei-me num dos bancos que haviam junto do balcão, só depois reparando em Mike.
- Olá mana.- disse ele todo sorridente.
- Olá pirralho.- disse com um pequeno sorriso, sendo logo alvo do seu olhar atento.
- O que tens? - perguntou baixinho.- é o Ryan? - perguntou, agarrando-se à minha cintura. Baixei o olhar para ele e não consegui mais conter as lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos pais da Ariel Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais da Ariel   Casa dos pais da Ariel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos pais da Ariel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto dos pais
» [1º andar] Quarto dos pais
» [FP] Ariel Wales
» Quarto da Ariel
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Ariel's house-
Ir para: