Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
chat com Brooke Queen EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
chat com Brooke Queen EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
chat com Brooke Queen EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
chat com Brooke Queen EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
chat com Brooke Queen EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
chat com Brooke Queen EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
chat com Brooke Queen EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
chat com Brooke Queen EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
chat com Brooke Queen EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 chat com Brooke Queen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen EmptyQui Abr 04 2013, 16:45

chat com Brooke Queen Chat-facebook


Última edição por Dylan Grant em Sex Abr 05 2013, 15:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: Re: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen EmptyQui Abr 04 2013, 20:15

Sorri que nem uma verdadeira parva quando vi que o Dylan estava on e cliquei no nome dele, fazendo a caixinha do chat aparecer.
Mordi o lábio enquanto pensava se falava com ele ou não e acabei por encolher os ombros e começar a escrever.
Pensava que ias sonhar comigo. Isso envolve dormir .l.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: Re: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen EmptyQui Abr 04 2013, 21:36

Olhei para o ecrã do portátil e ri-me com a resposta dele, sentindo estranhamente as minhas bochechas a ficar mais quentes. Eu não era rapariga de corar e essas coisinhas todas e ele conseguia meter-me assim. Era estranho mas num sentido bom.
Devias descansar, amanhã há aulas e assim eu tinha a certeza que estavas a sonhar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: Re: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen EmptyQui Abr 04 2013, 22:02

Pousei o portátil ao fundo da cama e deitei-me na mesma de barriga para baixo, apoiada nos cotovelos. Sorri com a resposta dele e respirei fundo, tentando voltar ao normal mas hoje era impossivel. Depois do parque de skates, dos copos e da noite com ele, hoje estava diferente. Estava mais normal, como as outras raparigas.
Mas eu estou a gostar de falar contigo para a seguir passar a noite inteira a sonhar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: Re: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen EmptyQui Abr 04 2013, 22:37

Enterrei a cara na almofada quando ele falou nas fotos dele. Sim, eu, Brooke Queen, mesmo à perseguidora tinha andado a ver as fotografias dele e a babar-me e a derreter-me para elas.
Andei... não consegui resistir e tenho-te a dizer que tens fotografias que não deviam ser permitidas aqui. Pelo menos não para toda a gente ver .l.
Ai credo, isto estava mau. Eu estava com ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: Re: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen EmptySex Abr 05 2013, 17:16

Queria bater-me a mim própria por ser tão idiota. Eu estava com ciúmes e só dizia porcaria. Se calhar o melhor era mesmo ir dormir.
.l. sim, ando perseguidora, com quem é que será que eu aprendi, hm?
estou à espera para conseguir formar frases mais decentes para comentar as tuas fotografias com mais do que os "és lindo", "dá-me o teu número" das pitas histéricas e perseguidoras que te amam

Agarrei-me à almofada e enterrei a cabeça contra a mesma. Só conseguia pensar na nossa noite na praia, não me vinha outra coisa à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: Re: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen EmptySex Abr 05 2013, 22:16

Olhei feita parva para o ecrã do computador com um sorriso parvo nos lábios enquanto me agarrava mais à almofada. Respirei fundo enquanto me tentava acalmar e voltei a endireitar-me para escrever.
Foi contigo mesmo Dylan .l.
tens sim, é só ver esses comentários todos, elas todas contentes a falar contigo *encolhe os ombros*
quem te disse que eu não tenho já o teu número?

Era verdade, tinha pedido à Marie o número do Dylan assim que ela tinha começado a dar-se com o amigo dele. Sim, mesmo à perseguidora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: Re: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen EmptySex Abr 05 2013, 23:16

Olhei para o meu telemóvel e ri-me quando ele disse que também já tinha o meu número. Sentei-me na cama com um salto quando ouvi a porta da rua bater e olhei para o computador. Não agora..
Tenho de ir, Dy. Até amanhã, beijinhos
Não consegui dizer mais nada e fechei logo a tampa do portátil, colocando-o em cima da secretária com uma camisola em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chat com Brooke Queen Empty
MensagemAssunto: Re: chat com Brooke Queen   chat com Brooke Queen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
chat com Brooke Queen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP]Brooke Queen
» Telemóvel da Brooke Queen
» Quarto da Brooke
» [FP]Silver Queen
» Telemóvel da Silver Queen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunicações/Redes Sociais :: Redes Sociais :: Facebook :: Grant junior fixe-
Ir para: