Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Casa de banho - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Casa de banho - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Casa de banho - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Casa de banho - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Casa de banho - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Casa de banho - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Casa de banho - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Casa de banho - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Casa de banho - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Casa de banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySex Mar 29 2013, 14:54

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de banho - Página 2 7_large


Última edição por Ryan Grant em Qua maio 01 2013, 12:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 04:17

Incentivei-a com um sorriso quando me olhou toda desconfiada, se havia de o fazer ou não e fechei os olhos aproveitando o quentinho da água. Assenti com a cabeça quando perguntou sse ela assim e comecei a dar-lhe festinhas no cabelo que já estava molhado. - Queres sair? - perguntei para saber se isto já estava a fazer algum efeito nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 11:16

Deixei-me estar agarrada a ele, para ter a certeza de que não acontecia nada e permiti-me a mim mesma fechar os olhos e aproveitar o que estava a acontecer. Já não estava assim há muito tempo. Deixei uma mão cair na água e fiquei a mexê-la, sorrindo ligeiramente. Pelo menos agora, não me parecia assim tão perigoso, por enquanto. Mordi o lábio com a sua pergunta e continuei com os olhos postos na água.
- Podemos só..podemos ficar só mais um bocadinho? - perguntei baixinho.- mas só se não te importares.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 13:54

Fiquei a olhar os seus dedos a brincar com a água, era como se a estivesse a descobrir outra vez, eu queria mesmo ajuda-la. Ela tinha ganhos tantos prémios, era boa naquilo que fazia, não podia desistir por causa de um trauma. - Podemos - encolhi os ombros com um sorriso e fechei os olhos abraçando a cintura dela, apenas por dar mais jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 16:32

Assenti com um sorriso e fechei os olhos, deixando-me ficar quietinha e a brincar com a água.
*Flahsback*
- Está tudo bem amor, tu vais ficar bem.- funguei, passando a mão pela cara suada de Tom e obriguei-me a conter as lágrimas. A infecção estava cada vez pior e começava a alastrar-se pelo seu corpo, os médicos diziam que ele não ia aguentar, que nenhum ser humano naquelas condições aguentaria, mas ele era diferente, ele era meu, ele ia aguentar.
- Ari..- tossiu e levantou a cabeça para mim, esticando-me uma mão.
- Shh.- toquei-lhe nos lábios.- não fales agora, descansa.
- Não.- ele afastou a sua boca do meu dedo e continuou a olhar-me.- não te esqueças da nossa história, por favor, não te esqueças de mim.- sorriu-me ligeiramente e tocou-me nas lágrimas que já escorriam. Eu não queria, mas aquilo soava tanto a despedida.- quando tiveres saudades minhas, olha para o mar e lembra-te dos nossos momentos.- tossiu, fazendo-me ficar mais alerta.- mas não fiques presa a mim para sempre, lembra-me, mas não deixes que isso te prenda e te impeça de seres feliz com outro alguém.- abanou a cabeça e eu fiz o mesmo.
- Mas eu não quero mais ninguém! - solucei.
- Vais querer amor.- acariciou-me a face.- vais querer, e vai correr tudo bem.- e virou a cara quando lhe deu mais um ataque de tosse. Não, eu não me ia despedir, ele ia ficar bom, nós ainda íamos ser muito felizes juntos.

**
Abri os olhos de repente e abanei a cabeça, saindo de cima dele.
- Já podemos sair.- cerrei o maxilar.- já chega.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 16:57

Estava quase a adormecer quando a senti acordar. Abri os olhos de repente e olhei-a meio desorientado, ainda bem que ela tinha falado ou isto ia correr mal de novo. - Estás bem? - perguntei tocando-lhe com um dedo no seu maxilar. Levantei-me tirando a água da banheira - vamos pelo menos tomar um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 17:11

Assenti e levantei-me com cuidado para não escorregar. Passei as mãos pelo cabelo, afastando-o da cara e assenti com a cabeça ao que ele disse.
- Está bem.- murmurei e fiquei quietinha à espera que ele preparasse aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 19:09

Passei a mão pela sua bochecha e suspirei baixinho, no fundo até a percebia, se calhar até eu ficaria traumatizado. Liguei o chuveiro e afastei-me para que a água desse para os dois, dei-lhe um champô fazendo uma careta por ser para homens, e comecei a lavar o meu cabelo que estava todo nojento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 19:47

Fechei os olhos com um pequeno suspiro quando me fez uma festinha na bochecha e continuei quietinha, só me aproximando quando o vi deixar espaço para mim. Fechei os olhos ao sentir a água embater-me na cara e passei as mãos pela mesma, agarrando depois no champô dele. Coloquei um bocadinho na mão e comecei a lavar o meu cabelo, fechando os olhos por causa da espuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 21:05

Fiquei a vê-la tomar banho enquanto eu fazia o mesmo que ela e levei a cabeça até debaixo de água virando depois de costas para conseguir lavar as minhas partes baixas. Estiquei-me até duas toalhas e saí de lá - está aqui uma toalha para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 21:09

Enfiei a cabeça debaixo de água para tirar a espuma da mesma e lavei depois o corpo, virando-me de costas, tal como ele, para lavar as coisas que ele não podia ver. Voltei a enfiar-me debaixo do chuveiro, para tirar a espuma que faltava e depois espremi o cabelo, agarrando na toalha que ele tinha tirado para mim. Enrolei-a em volta do meu corpo e saí da banheira.
- Obrigada.- murmure.- por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 21:41

Comecei a vestir-me, não me importando se ela estava à minha frente ou não, ela já me tinha visto de boxers, não fazia mal eu estar-me a vestir. Virei-me para ela quando me agradeceu e abanei a cabeça - não precisas de agradecer, estou a fazer porque quero e não penses que acabou por aqui - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 21:58

Sequei o meu corpo, o máximo que consegui e quando achei que já estava bom, vesti o vestido, tentando aquecer-me. Olhei-o assentindo, e mordi o lábio quando deu a entender que ainda íamos fazer mais coisas.
- Até tenho medo.- esbocei um meio sorriso e enxuguei o cabelo, o máximo que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 22:17

Sorri abanando a cabeça.
-Não tenhas medo, estás em boas mãos - lavei os dentes num instante e virei-me para ela - eu vou ensinar-te a voltares a entrar nas águas em menos de três meses. - tinha que ser em menos de três meses - põe isso na tua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 23:27

Fiquei a olhá-lo pelo espelho enquanto ele lavava os dentes e aproveitei para dar um jeito no meu cabelo. Ele estava a ser um querido, nunca na minha vida tinha pensado que ia aparecer alguém que me ia ajudar a voltar ao surf.
- Em três meses? - fiz uma careta.- porquê três meses?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptySeg Abr 01 2013, 23:57

Olhei-a enquanto arranjava o cabelo e toquei-lhe num dos caracóis mordendo o lábio com a sua pergunta. Se lhe dissesse ela ia ser a terceira pessoa a saber, o segundo era eu e o primeiro era o médico, claro. - Porque eu tenho uma doença terminal. - mordi o lábio. O meu maior medo era o Dylan.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Abr 02 2013, 18:53

Sorri levemente quando me tocou no cabelo e virei-me para ele, olhando-o enquanto esperava que me respondesse. Encostei-me à bancada e quando ele finalmente falou, mordi o lábio com força, sentindo o meu coração ficar apertadinho. Eu não o conhecia, mas mesmo assim...
- Eu..- oh meu deus.- eu não sei o que dizer..- murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Abr 02 2013, 19:06

Sorri levemente quando ela disse que não sabia o que dizer e encolhi os ombros - e eu não sei como contar ao meu irmão, mas isso é outra história - tentei mudar de assunto e levantei uma sobrancelha - queres... queres comer mais alguma coisa? - perguntei indo abrir a porta da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Abr 02 2013, 21:24

Cruzei os braços ao peito e premi-os contra o meu corpo, mordendo o lábio com força. Eu era uma boa ouvinte, pelo menos era o que diziam, mas eu sabia que era, só que o problema é que nunca sabia muito bem o que dizer.
- Quando é que soubeste? - perguntei baixinho e abanei a cabeça à sua pergunta.- não, eu estou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Abr 02 2013, 22:04

Olhei-a quando com as suas perguntas e voltei a ir busca-la, agarrando-lhe na mão, apesar de estar bem presa ao seu peito.
-Mas se precisares, podes dizer - disse mordendo o lábio, puxando-a até chegarmos à sala, até ao sofá - Soube há três meses atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 EmptyTer Abr 02 2013, 22:39

Deixei de fazer tanta força com os meus braços quando ele me tentou agarrar na mão e deixei, deixando também que me puxasse para a sala. Sentei-me no sofá e assenti, olhando depois para ele.
- Hm...- mordi o lábio com força e olhei-o. Devia ser horrível saber que..- como é que..como é que estás? Com isto tudo? - perguntei baixinho, sentindo-me a pessoa mais estúpida do mundo por estar a fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Casa de banho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: