Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Bar             EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Bar             EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Bar             EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Bar             EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Bar             EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Bar             EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Bar             EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Bar             EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Bar             EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Bar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar             EmptySeg Fev 11 2013, 22:45

Bar             Tumblr_mhwhcpbx5b1qc3jbco1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Marcus Stevenson

Marcus Stevenson


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyTer Fev 12 2013, 22:52

Depois de passar uma manhã em claro, a tentar dormir, desisti e fui tomar um banho. Ansiei pela noite, a altura em que abria o bar, para ter algo para fazer. Quando chegou a hora, vesti o meu blusão de cabedal, fechei a porta e conduzi na minha mota até ao meu santuário. Abri o bar e fui arranjando aquilo para mais uma noite, já tendo clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna Marks

Joanna Marks


Mensagens : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyTer Fev 12 2013, 23:02

Não aguentava estar mais dias sem sair de casa, e como ninguém quis vir sair num dia de semana à noite, arranjei-me e sai de casa vindo sozinha para a zona dos bares. Entrei pedindo uma vodka laranja, vindo, pouco depois, dançar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Stevenson

Marcus Stevenson


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQua Fev 13 2013, 12:57

Telefonei a Cam, que trabalhava comigo no bar, para saber onde estava, pois a noite começava a ficar movimentada.
Observei várias pessoas a dançar e finalmente ele chegou. - Vá ajuda-me aqui com isto - pedi-lhe assim que entrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna Marks

Joanna Marks


Mensagens : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQua Fev 13 2013, 13:08

O bar ainda estava um pouco vazio, talvez por ainda ser cedo ou mesmo por ser um dia de semana e não vir muita mais gente..
Acabei por me fartar de estar a dançar e sai dali, indo sentar-me ao balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Stevenson

Marcus Stevenson


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQua Fev 13 2013, 13:16

Depois de servir algumas pessoas virei-me de costas para a pista, trabalhando nos meus cocktail's.
- Queres alguma coisa? - perguntei, assim que me virei para o balcão, sorrindo à rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna Marks

Joanna Marks


Mensagens : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQua Fev 13 2013, 13:22

Ouvi o barman falar comigo perguntando-me se queria alguma coisa. Olhei o meu copo vendo que ainda tinha bebida.
- Não, obrigada. - acabei por dizer, voltando depois a olhar a pista e notei numas raparigas com a mania a aproximarem-se do balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Stevenson

Marcus Stevenson


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQui Fev 14 2013, 21:04

Assenti como resposta e voltei ao meu trabalho.
Vi que o ambiente começava a ficar tenso quando duas raparigas se aproximaram.
Lancei o olhar apreensivo que fazia sempre a Cam que me retribuiu com um mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanna Marks

Joanna Marks


Mensagens : 17
Pontos : 33
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptySex Fev 15 2013, 18:22

Deixei-me ficar no meu canto enquanto observava as duas pelo canto do meu olho, vendo que falavam de mim.
Desviei o olhar por momentos para a pista de dança e só senti algo fresco nas minhas pernas, visto que estava de calções.
- Cuidado ai miúda. - resmunguei alto para a loira. O que fez vir ter comigo.
- O que me fazes? - perguntou ela com ar de sonsa.
- O que for preciso, para não me chateares. - respondi no meu pior tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptySáb Set 21 2019, 19:18

Voltei aos balneários para trocar de roupa, trocando o meu fato da claque por um vestido curto preto. Rapidamente tratei do meu cabelo e da maquilhagem porque claro que ia sempre preparada para todas as ocasiões e saímos da universidade para o bar onde ia acontecer a festa de celebração.
Infelizmente ao sermos ambos populares e ricos, o meu grupo dava-se com os amigos do Thomas por isso acabamos no mesmo meio mas como eu já era profissional no assunto, era fácil ignora-lo.
- Queres uma bebida? - perguntou-me o Jack, um dos amigos do Thomas.
- Sim, podes escolher. - disse sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptySáb Set 21 2019, 19:42

De forma inevitável o meu olhar foi de encontro à Evelyn e não pude evitar um revirar de olhos, parecia que fazia de propósito em estar sempre próxima dos meus amigos, ainda por cima ofereciam-lhe bebidas. Aproximei-me mais do balcão, da zona onde eles se encontravam e coloquei-me ao lado de Evelyn, apoiando-me no balcão, para pedir uma bebida para mim. - Não te aproveites muito da boa vontade dos outro. - eu disse para ela, voltando o meu rosto na sua direção e não evitando que os meus olhos percorressem as suas feições. Peguei no meu copo assim que fui servido e de imediato bebi um gole da minha bebida, deliciando-me com o seu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptySáb Set 21 2019, 19:48

Revirei os olhos quando ouvi a voz do Thomas demasiado próxima de mim - Não tenho culpa que os teus amigos sejam cavalheiros. Ao contrário de ti. Tanta trabalho na tua educação para acabares assim. - provoquei olhando-o de alto a baixo - Obrigada. - disse sorridente ao Jack quando ele me deu o copo com a bebida e mantive-me sentada junto a ele.
Ficámos todos a falar enquanto aproveitávamos a música e as bebidas mas não tardou muito para que a Carla continuasse as suas investidas ao Thomas
- E se fizéssemos um jogo? - sugeriu ela toda em cima do Thomas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptySáb Set 21 2019, 20:12

Abanei a cabeça assim que ouvi a resposta dela. - Porquê? Queres que eu te pague uma bebida, é? - perguntei, com um tom irónico a sobressair na minha voz e revirei os olhos, bebendo depois uma maior quantidade da minha bebida. Voltei a minha atenção para a Carla, assim que ela se dirigiu a mim e uni as sobrancelhas, não conseguindo esconder a curiosidade. - Hm, que jogo? - eu perguntei-lhe, permanecendo com a minha atenção sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptySáb Set 21 2019, 20:17

- Não quero nada teu. - disse ao Thomas com um revirar de olhos, continuando a prestar atenção ao que o Jack dizia em vez disso. Juntei as sobrancelhas com a proposta da Carla sabendo perfeitamente que aquela era apenas uma desculpa para se atirar ao Thomas - Acho que já passámos a idade dos jogos infantis. - disse secamente na esperança de que aquilo acabasse por ali.
- Os jogos podem ser interessantes. - defendeu ela - E podemos jogar ao verdade ou consequência de uma forma mesmo nada infantil. - disse ela rindo - O que achas, Thomas?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyDom Set 22 2019, 20:20

Abanei a cabeça ao ouvir a Evelyn, sempre a protestar com tudo. - Estás com medo de jogar? - perguntei-lhe, soltando uma baixa gargalhada. Rodei o meu copo nas minhas mãos e bebi o resto do seu conteúdo. - Parece-me uma ótima ideia. - eu respondi à Carla, voltando a minha atenção para ela; sabia bem quais eram as intenções dela e naquela noite eu pouco me estava a importar para isso. Pousei o meu copo no balcão e esperei que este fosse novamente cheio pelo empregado que ali estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyDom Set 22 2019, 20:43

- Não tenho medo de jogar um jogo estúpido. - respondi ao Thomas com um revirar de olhos - Mas se estás tão entusiasmado, podes começar tu. - disse sorridente, vendo a Carla engasgar ao lado dele - Então Thomas, a quem vais fazer a pergunta? - perguntei pousando o meu copo vazio na mesa e sendo logo novamente servida pelo Jack que mantinha uma garrafa junto a si.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyTer Set 24 2019, 20:36

Estúpida, eu resmunguei mas apenas nos meus pensamentos. Sorri de forma irónica para a Evelyn, ela não esperaria pela demora. - Obrigado pela simpatia. - pisquei-lhe o olho e apoiei-me no balcão, voltando, uma vez mais, a minha atenção para a Carla. - É para a Carla. - eu disse, apesar de aquilo já ser bastante óbvio, assim como o entusiasmo dela o foi. E como não tinha problemas em dizer aquilo que me passava pela cabeça ou em perguntar o que bem entendesse, eu fiz uma pergunta que sabia que iria chatear a Evelyn. - Então, Carla, é verdade que estás interessada em mim? - eu questionei, olhando para a Carla, mas sem deixar de estar atento à Evelyn para ver a sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyTer Set 24 2019, 20:44

O sorriso maldoso que se mantinha nos meus lábios acabou por desaparecer quando ouvi o Thomas. Ele era tão irritante! Voltei a minha atenção para a minha bebida, fingindo que nada daquilo me importava minimamente. Afinal.. o Thomas era meu meio-irmão com quem mal tinha relação porque mal perdíamos tempo um com o outro. O que é que me interessava aquilo? Absolutamente nada.
- Hmm - engasgou-se a Carla enquanto fingia-se envergonhada e sedutora - É verdade. - acabou por responder chegando-se mais para o Thomas - É a minha vez. - disse entusiasmada - Eve, verdade ou consequência?
Acabei a minha bebida de uma só vez e endireitei-me novamente a sorrir - Consequência. - respondi prontamente enquanto olhava na direção da Carla mas mantinha o meu olhar no Thomas.
- Vamos parar com o jogo de crianças então. - disse ela com um risinho irritante - Tens de beijar um rapaz aqui do grupo.
Pousei o meu copo agora vazio na mesa à nossa frente e não perdi tempo. Virei-me para o Jack e puxei-o para mim, beijando-o momentos depois de lançar um último olhar ao Thomas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyTer Set 24 2019, 21:05

Sorri satisfeito quando percebi como as feições do rosto da Evelyn mudaram após ouvir a minha pergunta para a Carla e quanto a esta, eu fingi interesse na sua resposta. Era algo que eu já sabia, pois era bastante óbvio todo o seu interesse por mim. Bebi mais um pouco da minha bebida porém logo esvaziei o copo ao ouvir a consequência que a Carla havia dado à Evelyn, respirei fundo de forma discreta e voltei a encher o meu copo, bebendo de uma vez só tudo o que estava lá dentro quando ela beijou o Jack. Fingi nem reparar no que estava a acontecer e desviei o meu olhar para as outras pessoas do grupo. - Bem, acho mesmo que este jogo é um pouco infantil. - eu disse, perdendo naquele momento todo o meu interesse naquele jogo. Já não estava a achar piada nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyTer Set 24 2019, 21:08

Afastei-me do Jack e voltei a recostar-me no sofá enquanto todos à nossa volta se mostravam entusiasmados com o que se tinha passado. Ou melhor, todos menos o Thomas - Pensava que gostavas do jogo. - provoquei servindo-me novamente - Mas tens razão, - acrescentei - podem jogar sem mim. Passo a minha vez ao Jack, vou à casa de banho. - disse antes de me levantar e afastar-me do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQui Set 26 2019, 19:59

Revirei os olhos e ignorei as suas palavras, era o melhor, limitando-me a ir bebendo o que o meu copo continha. Assim que a Evelyn se levantou para ir à casa de banho, fiz o mesmo, inventando uma desculpa qualquer para me afastar dali e segui-a por entre todas as pessoas que enchiam aquele lugar. Agarrei o braço dela antes de ela entrar na casa de banho e fiz com que se virasse para mim. - Vê lá se mantens alguma distância dos meus amigos, já andas a abusar um bocado. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQui Set 26 2019, 20:10

Já começava a sentir o efeito do álcool que tinha ingerido e uma vez que estava de saltos e em público, tive o cuidado de caminhar de forma mais lenta e segura enquanto me afastava da zona onde estávamos todos. Claro que isso só serviu para que fosse mais fácil o Thomas vir atrás de mim - Estás parvo? - perguntei quando ele me agarrou ali à frente de todos e puxei-o para um dos cubículos da casa de banho antes que alguém nos visse naqueles preparos - Tens graça. - disse irónica - Tendo em conta que também não te vejo a manter distância das minhas amigas. - falei num tom seco - Querias jogar aquele jogo estúpido, - lembrei-o - não tenho culpa que me tenham dado como consequência beijar alguém e o teu amigo estivesse mais à mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQui Set 26 2019, 20:19

Larguei-a assim que ela me puxou para dentro de um dos cubículos da casa de banho e ri-me de forma irónica. - Vês-me por aí a beijá-las? Não me parece. - eu disse em forma de resmungo e abanei a cabeça. - Claro que é só porque está mais à mão. - revirei os olhos. - Sei perfeitamente que o fizeste de forma propositada para me irritar. - falei em seguida, tentando conter a irritação que me dominava, sendo que o facto de já ter algum álcool no meu organismo não ajudava em nada, pois eu já não estava totalmente em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQui Set 26 2019, 20:23

- Não andaste a beijá-las mas também não faltava muito. - disse irritada sabendo perfeitamente que se aquele jogo continuasse, a Carla não ia perder uma hipótese de lhe saltar para cima - Para te irritar? - repeti rindo - Não tenho culpa se beijar alguém te irrita. - disse encolhendo os ombros enquanto tentava ignorar que nós estávamos bastante próximos um do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             EmptyQui Set 26 2019, 20:49

- Mas não o fiz. - insisti, porque era a verdade. No entanto, ela não tinha perdido uma oportunidade para o fazer. - Não é beijar alguém, é beijar os meus amigos. - resmunguei, algo que não era, de todo, a verdade. Mas fingia que sim, tinha de fingir que era o verdadeiro motivo para aquilo. - Só me irritas, a sério. - protestei em seguida, encostando-me um pouco para trás, à parede, tentando retirar alguma da proximidade que estava a existir entre nós naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar             Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: