Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 16 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 16 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 16 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 16 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 16 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Jennifer Lancaster

Jennifer Lancaster


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySex Jun 21 2013, 16:02

Olhei para ela sorrindo.- Claro, aqui esta meu numero. Escrevi rapidamente em um bloco que tinha na minha bolsa, logo entregando para ela a folha. - Você mora sozinha aqui? Perguntei a ela, depois de ficarmos em silencio apenas contemplando a paisagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson

Irina Anderson


Mensagens : 36
Pontos : 64
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySex Jun 21 2013, 16:06

Sorri-lhe e dei-lhe também o meu número.
-Não moro aqui com a minha mae,-disse fazendo uma pausa e acrescentei- tenho os meus pais divorciado
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySex Jun 21 2013, 21:25

Semicerrei os olhos - não o uso mais se as minhas t-shirts são mais sexys - disse mostrando-lhe um sorriso - depois agradece-lhe por mim - disse tapando-lhe os olhos assim que começamos a aproximar-nos do lugar em que eu tinha mandado preparar tudo. Senti o meu coração começar a bater ainda mais rápido do que antes no meu peito à medida que nos aproximava-mos. As velas estavam no lugar, as almofadas também e para nos proteger da areia havia apenas uma manta grande. O comer era pizza, não era romântico mas toda a gente gostava de pizza.  - Pronto, já podes ver. - disse estava demasiado ansioso para fazer suspense.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySex Jun 21 2013, 23:19

Encostei-me ao peito do Dylan quando ele me tapou os olhos e ri-me - O que é que vais fazer? - perguntei andando com cuidado para não sofrer nenhum acidente. Pisquei os olhos várias vezes assim que ele me destapou os olhos e arregalei-os quando olhei em volta e vi todo aquele espaço - Oh meu deus. - tapei a boca e virei a cara para o Dylan.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySex Jun 21 2013, 23:57

Ri-me quando ela se virou para mim e agarrei-lhe na mão puxando-a para nos sentar-mos - temos que comer senão as pizzas ficam frias - coloquei-as ao nosso meio dando-lhe uma fatia e peguei na outra com um sorriso. -Ainda não viste a coisa mais fixe - apontei com o queixo para o mar, onde o sol parecia que se estava a esconder. - Nem acredito que consegui arranjar isto tudo num dia. - ri-me levando a pizza à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 00:11

Sentei-me na areia depois de descalçar as sapatilhas e tirei uma fatia da pizza. Encostei-me ao Dylan enquanto olhava em direção ao mar e ri-me com o que ele disse - Tu consegues sempre tudo. - dei-lhe um beijinho no maxilar e continuei a comer - Acreditas que vivo em Miami e só devo ter visto o pôr do sol na praia umas duas vezes? É ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster

Jennifer Lancaster


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 03:08

A encarei sorrindo compreensiva. Eu não sabia se a separação dos pais dela havia sido ruim para ela, então decidi por deixar de lado o assunto. Não quis comentar sobre meus pais, por lembrar de tudo e acabar ficando um clima tenso. A praia começava a ficar vazia, o sol já ia se pondo deixando o ceu com seu aspecto rosado. Ficou uma paisagem realmente linda. Suspirei profundamente, queria absorver toda aquela calma. Me levantei de onde estava e fitei novamente Irina.
- Preciso ir agora Irina. Disse já de pé a ajudando a levantar também.- Espero que me ligue para marcarmos alguma coisa. Sorri para ela carinhosamente. Eu havia gostado bastante dela, era uma pessoa calma e com uma conversa legal.- Até mais breve Irina. Sorri, me despedi com um beijinho no rosto e fui me afastando. Até pegar um táxi e sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson

Irina Anderson


Mensagens : 36
Pontos : 64
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 08:08

-Adeus Jennifer-disse sorrindo enquanto ela se despedia, e ia-se embora
Fiquei mas algum tempo na praia até que começou a  ficar frio, paguei um taxi e fui para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 12:27

-Nem sempre - encolhi os ombros com um sorriso e fiquei a olha-la enquanto comia, era mais forte que eu. Tentei desviar o olhar para o pôr do sol enquanto acabava a minha fatia e sorri - eu gosto de ver, seja em Miami ou não - olhei-a de novo. Se eu tivesse problemas de coração devia estar agora a ter um ataquezinho qualquer visto que estava tão nervoso que quase que o sentia a palpitar. - Gostaste da surpresa? - perguntei agarrando no primeiro isqueiro que me apareceu à frente para começar a acender as velas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 13:10

Assim que acabei de comer a pizza, cheguei-me mais para o Dylan para me encostar a ele enquanto olhava para o pôr do sol - Eu adorei a surpresa. - disse-lhe com um sorriso e olhei em volta quando o vi com um isqueiro na mão - Vamos fumar? - perguntei com uma sobrancelha levantada - Trouxeste erva? - perguntei e não consegui conter o riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 14:37

-Ainda bem - disse com um sorriso agarrando numa vela, olhando depois para o isqueiro enquanto me ria - não, o meu irmão não me deixa tirar erva da dele - encolhi os ombros com uma careta - é só para acender as velas - sorri-lhe vendo que o sol já mal se via e estava a ficar mesmo escuro. O tempo estava ao meu gosto visto que não estava vento e a temperatura estava agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 15:16

Olhei em volta quando vi uma data de velas e mordi o meu lábio inferior enquanto sorria - Ah, velas. - disse ainda a sorrir. Ele tinha arranjado tudo para estar perfeito, se não tivesse antes a certeza que estava apaixonada por ele, teria agora. Estiquei-me para agarrar numa vela e estendi-a ao Dylan - Queres que te ajude a acendê-las? - estiquei-me até lhe dar um beijo no maxilar e descer para o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 15:34

Sorri quando ela compreendeu e olhei para a vela que me estendia acendendo-a com o isqueiro, passando a mão pela sua bochecha mal senti os seus beijos, descendo a minha boca para lhe beijar os lábios. - Quero - disse baixinho contra a sua boca olhando os seus lábios e, antes que a beijasse de novo estiquei-me a mais uma vela acendendo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 16:08

Cheguei-me mais para o Dylan quando ele me começou a beijar e mordi o lábio inferior quando se afastou - Ainda bem que tens força de vontade porque eu não. - pousei a vela acendida e agarrei noutra, esticando para o Dylan para que a acendesse - Tens mais isqueiros? Assim era mais rápido. - disse com um pequeno sorriso enquanto olhava para as velas que já estavam acendidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 16:32

Ri-me assentindo com a cabeça, eu sabia que os isqueiros iam ser precisos, dei-lhe um isqueiro voltando a acender as velas. Devia haver pelo menos umas cinquenta, mas assim ficávamos iluminados. - Não está vento, o dia está mesmo a meu favor - disse enquanto deixava cair os véus para que ficássemos mais abrigados. Sentei-me quando acabei de fazer as coisas e mandei as caixas da pizza para um canto enquanto olhava Brooke.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 16:59

Acendi as velas que faltava e assim que acabei, pousei o isqueiro e mordi o lábio enquanto o Dylan olhava para mim. Engoli em seco e cheguei-me mais para ele até me sentar no seu colo. Passei a pontinha dos dedos pela bochecha do Dylan enquanto o olhava e estiquei-me na sua direção até o beijar como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 17:25

Sorri quando a vi vir na minha direcção e puxei-lhe as pernas mais para mim beijando os seus lábios assim que fez o mesmo. Passei as mãos pelas mesmas e subi-lhe ligeiramente o vesti fazendo-a cair com a cabeça na almofada. Olhei-a apenas durante uns segundos e antes que me sentisse mais nervozinho beijei-a de novo subindo uma das minhas mãos para a zona do fecho do seu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 17:45

Deitei-me nas almofadas enquanto olhava para o Dylan e voltei a puxá-lo mais para mim enquanto o beijava. Senti-me arrepiar com o toque dele pelo meu corpo enquanto levava as mãos para o fecho do meu vestido. Coloquei as minhas mãos dentro da camisola do Dylan e passei ao de leve as minhas unhas pelo fundo da sua barriga enquanto roçava os meus lábios pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 19:02

Desapertei o seu vestido colocando as alças do mesmo para o lado para o começar a despir e suspirei prazerosamente mal senti as suas unhas no meu ponto fraco fazendo-me arrepiar e estremecer ligeiramente. Puxei o seu vestido para cima para o conseguir tirar e abracei-lhe a cintura descendo as minhas mãos para o seu rabo descendo os meus lábios pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 20:23

Deixei-me estar sossegadinha enquanto o Dylan me tirava o vestido e estiquei os braços para o ajudar a fazê-lo. Sorri quando ele me abraçou a cintura e subi os meus braços até os colocar ao redor do seu pescoço. Mordi o lábio inferior assim que ele desceu as mãos para o meu rabo e me beijou o pescoço e coloquei as minhas mãos dentro da sua camisola para lha despir e atirar para onde estava o meu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 20:43

Estiquei os braços para tirar a camisola e continuei a beijar o seu corpo só parando de quando senti o seu soutien debaixo dos meus lábios. Abri os olhos desapertando o seu soutien e quando estava mesmo a desesperar é que o consegui, mandando-o para longe. Não consegui evitar olhar o seu corpo como se fosse a primeira vez agarrando-lhe depois na bochecha para a beijar mais afincadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 21:15

Ri-me baixinho quando vi o Dylan a olhar para o meu corpo depois de me despir o sutiã e quando se chegou de seguida mais para mim para me beijar novamente. Passei os meus dedos pelo cabelo dele e de seguida desci pelas suas costas despidas até ao rabo do Dylan, apertando o mesmo - Não vem ninguém pois não? - perguntei baixinho contra a boca dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 21:46

Deixei a sua boca para a olhar e abanei a cabeça - eu escolhi o lugar mais remoto da praia - disse olhando em volta - mas se quiseres podemos apagar as velas - disse baixinho passando os lábios pelo seu maxilar encostando-a mais a ela. Passei as mãos pelas suas costas até chegar ao seu rabo e o apertar por debaixo das suas cuecas, começando a puxa-las para baixo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 22:05

Abanei a cabeça quando ele falou em apagar as velas e enrolei melhor as minhas pernas à volta do quadril do Dylan - Não quero, eu gosto das velas. - gemi baixinho assim que ele me apertou o rabo e me começou a despir as cuecas e passei os meus dedos desde o seu peito até aos seus abdominais, descendo-lhe os boxers lentamente - Dylan. - chamei baixinho enquanto o olhava - Quero que saibas que gosto muito de ti. - mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 EmptySáb Jun 22 2013, 22:21

Senti o meu corpo arrepiar-se à medida que ela tirava os meus boxers e estremeci ligeiramente. Olhei os seus olhos quando disse o meu nome e passei os dedos pela sua bochecha beijando-lhe os lábios antes de falar - diz - murmurei sorrindo com o que ela disse. - Eu amo-te - disse baixinho passando os dedos pelo seu cabelo, espalhando o mesmo pela almofada. - Eu amo-te mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 16 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: