Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 14 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 14 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 14 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 14 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 14 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 14 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 14 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyQui maio 30 2013, 22:36

Cheguei-me mais para o peito do Dylan e fechei os olhos assim que senti a festinha dele na minha bochecha. Sorri ligeiramente com o que ele disse e estiquei os meus lábios até os conseguir roçar pelo seu maxilar - Eu não sei quase nada. - era completamente verdade, aquilo que acontecia naquele quarto não era nada. Nunca tinha chegado a sentir nada, acho que nem sabia o que é que um orgasmo era, eu não sabia nada de nada. Levantei o olhar para ele e enfiei lentamente uma das mãos dentro da sua camisola, passando ao de leve a pontinha dos dedos pela zona da sua barriga. Não devia provoca-lo mas a verdade é que a ele eu não conseguia deixar, queria sempre mais e mais, só com ele - Mas podemos aprender os dois. - disse desviando o olhar para a areia enquanto mordia o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySex maio 31 2013, 22:07

Fechei os olhos quando começou a roçar os lábios pelo seu maxilar e puxei-a ligeiramente mais para mim sorrindo levemente quando disse que não sabia quase nada. Olhei-a quando fez o mesmo e encostei a minha testa na dela, passando os meus lábios pelos seus, sem a beijar arrepiando-me todo quando senti a mão dela debaixo da minha camisola. - É o que eu tenciono fazer - disse baixinho. - Sempre gostei de trabalhos de grupo. - mordi-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySex maio 31 2013, 23:14

Levantei o olhar para o Dylan assim que me mordeu o lábio inferior e cheguei-me mais para o seu peito, continuando a passar a pontinha dos meus dedos pela zona da sua barriga muito devagarinho. Afastei ligeiramente a cabeça para trás para afastar o meu lábio inferior dos dentes do Dylan e continuei a olhá-lo - Tens a certeza... tens a certeza que queres fazer uma coisa dessas comigo? - perguntei baixinho com um suspiro - Devias fazê-lo com alguém especial..
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySáb Jun 01 2013, 08:58

Deitei-me na areia, olhando para o céu e puxei-a para mim, passando as pontas dos dedos pelas suas costas. Juntei as sobrancelhas quando ela começou a perguntar-se tinha a certeza e assenti logo deixando-a continuar - neste momento não há ninguém mais especial que tu. - toquei-lhe nas bochechas com as duas mãos e estiquei-me até a beijar - nunca perguntes a um rapaz se ele tem certeza. Ele tem sempre. - mordi-lhe o lábio de novo, rindo.me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySáb Jun 01 2013, 10:28

Deitei-me em cima do peito do Dylan assim que ele se deitou na areia e continuei a passar os meus dedos pelos seus abdominais e continuei também a roçar os meus lábios pelo seu pescoço. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Tens razão, mas eu sei que tu és diferente. - levantei o olhar para ele e sorri-lhe. Mordi o lábio inferior e cheguei-me mais para ele - É só que.. - fiz uma careta - Não sei, eu não sei. - abanei a cabeça enquanto o olhava - Só não quero que te arrependas e quero que tenhas alguma coisa especial. - já que eu não tinha tido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySáb Jun 01 2013, 18:17

Eu bem que tentava estar concentrado no que ela dizia, mas era uma coisa quase impossível de acontecer. Tentei perceber pelas suas palavras finais e abanei a cabeça - só sou diferente para ti - disse baixinho. Acabei mesmo por levantar uma sobrancelha com o que ela disse - Eu sou romântico - admiti - mas, se fizer contigo quer seja numa casa de banho ou num quarto cheio de velas ou no fim do mundo - encolhi os ombros - vai ser sempre bom, porque é contigo. Eu não me vou arrepender - abanei a cabeça - é uma coisa normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySáb Jun 01 2013, 21:21

Sorri com o que ele dizia e assenti com a cabeça, dando-lhe um beijinho no maxilar e voltando a deitar-me no peito dele muito sossegadinha logo de seguida - És tão querido. - admiti com um sorriso e dei-lhe um beijo rápidos nos lábios - Eu gosto muito de ti, Dylan. - mordisquei o lábio inferior. Mais do que devia o que era uma verdade e era mau - Mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyDom Jun 02 2013, 21:15

Sorri quando disse que eu era querido e encolhi os ombros encostando a minha cabeça à sua depois do seu beijinho. Abri os olhos, olhando os seus e mordi a parte de dentro da minha bochecha. Se eu dissesse que gostava dela estava quase a mentir, porque era mais do que isso - Eu também - murmurei beijando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyDom Jun 02 2013, 21:21

Sorri assim que o Dylan me beijou os lábios e aninhei-me melhor no peito dele - Ainda bem. - disse baixinho enquanto roçava os meus lábios no seu maxilar - Quero saber mais da tua doença. - disse levantando o olhar para ele. Suspirei e dei-lhe um beijo no pescoço, mordiscando o mesmo devagarinho de seguida - Vá lá. - pedi fazendo olhinhos - E depois eu posso dizer-te mais vezes que gosto de ti. - disse com um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 15:04

Abracei a sua cintura, ficando a dar-lhe festinhas nas costas, acabando mesmo por fazer uma careta quando falou da minha doença. Deixei que a minha cabeça se enterrasse na areia e levantei o olhar para o céu, encolhendo ligeiramente os ombros. -Eu tenho um problema em que o meu corpo destrói os meus glóbulos vermelhos - mordi o lábio - e isso causa-me anemia, preciso de ter mais cuidado com o que como e tomar uns comprimidos, mas eu sou um bocado desleixado. - admiti fazendo uma careta, olhando depois para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 15:37

Semicerrei os olhos com o que ele disse em relação a desleixar-se com os medicamentos e abanei a cabeça - E depois é por isso que te acontecem coisas daquelas. - deitei-me com o meu peito em cima do peito do Dylan e suspirei, roçando os meus lábios no seu maxilar - Arranjaste uma enfermeira particular agora. - desci a minha boca e mordi-lhe o pescoço - Vais ser o meu bebé a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 16:35

Encolhi ligeiramente os ombros - podia acontecer enquanto eu treino, não nas minhas competições, mas a minha sorte é bastante - olhei para céu com um suspiro para depois olha-la com um meio sorriso - isso é sexy - virei-me para ela beijando-lhe os lábios, abraçando-lhe a cintura com força. - Queres ir comer um gelado?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 18:11

Ri-me com o que ele disse e assenti - Eu sou sexy e tu és sexy e os teus comprimidos vão juntar-se a nós na sexyness. - mexi as sobrancelhas e dei-lhe um beijo nos lábios antes de sair de cima dele. Estiquei as mãos para ele, para que se levantasse e sorri - Só tens ideias boas, Dy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 18:55

Ri-me passando os dedos pelas suas bochechas, colocando-lhe o cabelo para trás para a conseguir olhar melhor. Mordi-lhe o lábio depois de ela me beijar e levantei-me assim que o fez - a minha enfermeira precisa de mais informações? - perguntei agarrando-lhe na mão e fiz um sorriso todo convencido - eu sei, não precisas de repetir - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 20:16

Abanei a cabeça enquanto colocava os meus braços à volta do tronco do Dylan e me encostava a ele e sorri - Não, mas se a enfermeira precisar, ela pergunta mais coisas ao paciente que ela adora. - mordi-lhe o braço enquanto me ria e voltei a encostar-me a ele - Quero um daqueles gelados gigantes que me vai deixar toda lambuzada para depois de dar beijos doces. - mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 20:47

Assenti com um sorriso nos lábios enquanto ela falava - está bem, o paciente diz tudo o que a enfermeira precisar de saber - roubei-lhe um beijo dos lábios e abracei-a quando a voltei a sentir encostar-se a mim - queres partilhar um gelado gigante? - perguntei olhando-a- eu não como um inteiro - sorri dando-lhe uma festinha na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 22:12

Fui andando encostada ao peito do Dylan e agarrei na mão dele, entrelaçando os nossos dedos enquanto sorria. Ele conseguia fazer aquilo que quase ninguém conseguia, fazer-me esquecer o inferno que eu passava em casa e agora que não o conseguia manter afastado, nem queria, estava a ficar cada vez mais... apaixonada? por ele... Assenti com a cabeça e estiquei-me até lhe beijar o maxilar - Sim, podemos dividir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptySeg Jun 03 2013, 22:32

Sorri quando disse que queria e assenti com a cabeça subindo as escadas até ao bar que apesar de ser um bar fazia os melhores gelados que eu alguma vez tinha comido. - Qual é que queres? - perguntei sentando-me na esplanada de frente para uma televisão que havia perto da porta. Finalmente tinha-me esquecido da porcaria do concurso que tinha tido. Estava a olhar para Brooke, como normalmente fazia sempre, mas rapidamente o meu olhar se desviou para a televisão atrás de mim quando ouvi o meu nome. Era eu, estava a fazer a minha prova muito bem até cair. A sério que precisavam de repetir uma coisa destas? Suspirei baixinho, mas rapidamente senti o meu coração acelerar quando disseram por ordem os vencedores. - Hm? - perguntei olhando para trás para confirmar com os meus olhos. O John, ele bem tinha dito, eu é que nem tinha acreditado. Tinha ficado em segundo lugar. Olhei para Brooke de olhos arregalados sem saber como reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyTer Jun 04 2013, 14:20

Sentei-me na esplanada e encolhi os ombros com um sorriso - Tanto me faz. - estiquei-me toda na cadeira quando comecei a ouvir falar na televisão e comecei a ver por cima do ombro do Dylan. Arregalei os olhos quando disseram que o Dylan tinha ficado em segundo lugar e levantei-me num salto - Oh meu deus! - tapei a boca com a mão por causa do histerismo - Eu disse-te! - atirei-me para cima do colo dele e agarrei-me a ele com força - Eu disse-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyTer Jun 04 2013, 20:14

Fiquei a olhar para Brooke, ela estava a fazer mais festa que eu, mas simplesmente não sabia o que fazer. Sorri quando ela veio para o meu colo e me abraçou e fiz o mesmo. Como é que eu tinha conseguido? Eu ainda estava a meio quando tinha desmaiado, nem metade tinha daquilo que queria tinha feito. Agarrei na bochecha de Brooke e puxei-a na minha direcção para a beijar - eu fiquei em segundo lugar - repeti baixinho - em segundo lugar - voltei a dizer ainda com os olhos muito abertos. Agora ainda me sentia mais frustrado, apresar de feliz, porque se não me tivesse acontecido nada, ainda podia ter ficado melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyTer Jun 04 2013, 20:48

Ri-me contra os lábios do Dylan e assenti com a cabeça - Sabes o que é que isso quer dizer? - agarrei na cara dele para que me olhasse - Que se tivesse corrido tudo bem, tu és tão bom que tinhas ficado em primeiro. Por isso no próximo campeonato, vais ganhar. - disse com um sorriso todo contente antes de me baixar na sua direção para falar de novo.
- Hm, vão desejar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyTer Jun 04 2013, 22:16

Levantei o olhar quando me agarrou na cara e fiquei a olhar os seus olhos sentido os meus lábios abrirem num sorriso assentindo com a cabeça - Eu vou começar já a treinar para o próprio - disse, se ela fosse outra rapariga o que eu faria era sair e ir para o parque, mas como ela não era outra rapariga, como ela era a Brooke, nem me apetecia. Sabia que não me podia desleixar, mas hoje ia ficar só com ela. Ri-me beijando os seus lábios, só parando quando ouvi uma voz. Mordi o lábio quando vi o empregado - um gelado de morango, dos grandes para partilhar - disse-lhe vendo-o assentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyTer Jun 04 2013, 22:53

Deixei-me estar muito sossegada a olhar para o Dylan enquanto ele fazia o pedido e depois do empregado se ir embora, deixei cair a cabeça no ombro dele e ri-me - Eu vou ser a tua ama, vou tomar muito bem conta de ti. Vou ver se tomar os medicamentos todos, comes como deve ser e treinas bem. - rocei os meus lábios pelo seu pescoço enquanto sorria - E vais acabar em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyQua Jun 05 2013, 21:51

Normalmente era o meu irmão que me controlava os comprimidos, eu era demasiado esquecido para isso, apesar de os tomar desde que me lembrava, mas ultimamente ele andava pior que eu, todo distraído, até no surf ele andava a magoar-se mais que o costume. Abracei o corpo de Brooke com força e encostei a cabeça ao seu ombro, beijando-lhe o mesmo - obrigado Brooke - murmurei -prometo que vou tomar conta de ti. - levantei a cabeça para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 EmptyQui Jun 06 2013, 18:22

Deixei-me estar encostadinha a ele a roçar os meus lábios no seu pescoço enquanto esperávamos pelo empregado com o nosso gelado. Sorri com o que ele disse e dei-lhe um beijinho - Não precisas de agradecer, Dy. - sorri-lhe novamente e passei a pontinha dos dedos pelo seu braço - Não precisas de tomar conta de mim, acho que não vais conseguir. Os problemas perseguem-me. Vais ter muito trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 14 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: