Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:15

- Não preciso de ir ao teu quarto para te ver nu. - encolhi os ombros - Posso ver-te nu agora, aqui na praia. - disse com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:17

Ri-me. - Pois podes... - mordi-lhe a ponta do nariz. - Mas não vais ver aqui... nem no quarto nem em nenhum sítio. - disse mordendo-lhe agora a bochecha. - Só vês se eu te violar... - sussurrei-lhe ao ouvido e depois ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:20

Mordi o interior da bochecha quando ele me falou ao ouvido e revirei os olhos - Não me vais violar, Julian. Tu és gay. - encolhi os ombros. Sim, se calhar a Eve era um Eve ou então era um transsexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:22

Revirei os olhos quando ela voltou com aquilo de eu ser gay. - Se te violar nunca mais na vida me chamas gay nem Juju ou Jujuzinho ou essas coisas todas gay's. - disse semicerrando os olhos e levei as mãos ao seu rabo apalpando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:26

Semicerrei os olhos quando ele me apalpou o rabo e abanei a cabeça - Tu nunca na vida me ias violar. És.. - olhei para o lado como se procurasse a palavra - demasiado gay para fazer isso. Jujuzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:29

- Se fosse a ti não tinha tanta certeza disso. - semicerrei os olhos revirando-os de seguida. - A sério estúpida? - agarrei-a melhor e andei para fora da água com ela ao colo. Assim que chegámos à areia pousei-a na mesma e comecei a rolá-la pela areia sujando-a toda. - Chama-me gay que vais comer areia parvalhona.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:32

Fiz uma careta quando ele me deitou na areia e me fez andar às voltinhas. Atirei-lhe areia para cima com a mão e revirei os olhos.
- Pára de ser gay, seu gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:34

Virei a cara quando me atirou areia. - Eu avisei Gwen. - ri-me e peguei em areia, abri-lhe a boca e enfiei-lhe areia dentro da mesma. - Come a ver se é boa. - dei uma gargalhada e levantei-me fugindo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:40

Cuspi-me toda quando ele me meteu areia na boca e revirei os olhos - Que fixe. - levantei-me e voltei a entrar na água, para tirar aquela areia toda de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:45

Fiquei a olhar para ela perdido de riso, deixei-me cair no chão rindo-me às gargalhadas. - Bem feita! - gritei sem ter a certeza de ela me ter ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:49

Depois de estar toda limpinha, continuei na água a nadar. Voltei para a areia quando me fartei e fui até a um miudinho que andava a brincar - Vou roubar-te a pá só por um bocadinho. - disse-lhe com um sorriso enquanto fazia um buraco na areia molhada. Apanhei um caranguejo com a má e caminhei até onde o Julian estava - Diverte-te. - atirei-lhe o caranguejo para cima e fui devolver a pá ao menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 22:56

Olhei-a a vir para mim com um caranguejo e depois atirou-o para cima de mim. Ri-me ainda mais e afastei o caranguejo para a areia. - Achas que tenho medo de um caranguejo oh toto? - perguntei e levantei-me. Agarrei-a por trás e comecei a roçar-me todo nela visto estar cheio de areia e sujei-a toda de novo, parei quando me apercebi que já me estava a roçar de mais e não estava a ser boa ideia.... larguei-a mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 23:05

Pus-me aos gritos enquanto ele se roçava em mim e quando me largou ajeitei-me, tentando sacudir a areia do corpo.
- És o gay mais parvalhão de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 23:11

- Não faz mal parvalhona. - revirei os olhos e fiz-lhe um pirete. - Tu gostas. - virei costas e corri para a água, mergulhei para tirar a areia que tinha pelo corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 23:25

- Não gosto não. - disse quando ele ainda podia ouvir. Caminhei para a água de novo e agradeci ao rapazinho da pá antes de voltar a mergulhar para ficar bem limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptySeg Fev 18 2013, 23:31

Vim à superfície da água e passei a mão pelo cabelo abanando de seguida a cabeça. - Gostas pois chatinha. - disse quando a vi também na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 17:01

- Se gostasse de ti, não te atirava caranguejos para cima. - disse com um sorriso cinico. Prendi o cabelo num rabo de cavalo e voltei a mergulhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 17:06

Ri-me e passei uma mão pela cara para tirar a água. - Isso não quer dizer nada. - abanei a cabeça rindo-me. - És mesmo parva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 17:10

Revire os olhos e encolhi os ombros - Deixa ser, há quem goste. - disse com um sorrisinho enquanto nadava.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 17:13

- Hmhm, eu gosto... - disse olhando para ela e encolhi os ombros. Mergulhei uma última vez e depois saí da água indo para a areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 17:34

- Estava a falar de quem goste a sério. - espremi o cabelo para retirar o excesso da água e voltei para a areia onde tinhamos as nossas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 21:00

- Eu gosto a sério. - resmunguei com um revirar de olhos quando cheguei ao pé das nossas coisas. Agora iamos ter de esperar que secassemos para nos podermos vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 21:18

Fechei os olhos enquanto sentia o sol a bater-me na cara e sorri por causa daquilo. Encolhi os ombros quando ele falou.
- Deves gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 21:24

- Tens dúvidas disso? - perguntei com um revirar de olhos, virei-me na direcção do sol para secar mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 EmptyTer Fev 19 2013, 21:31

Cheguei-me muito lentamente para o sitio onde ele estava e mordi-lhe o peito com força, fazendo um sorriso inocente de seguida.
- Acho que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 2 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: