Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala de estar - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala de estar - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala de estar - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala de estar - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala de estar - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala de estar - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala de estar - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala de estar - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala de estar - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQua Fev 20 2013, 13:38

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - Página 2 Blue-living-room-design-ideas11_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQua Jul 24 2013, 18:52

- Olha que não sei. - ri-me baixo e apertei-a mais contra mim aconchegando-a mais contra o meu corpo. Ela já fazia parte de mim, era mesmo muito importante para mim e já não me imaginava sequer longe dela por muito pouco tempo que fosse. Assenti com a cabeça. - Vou estar livre, à tua espera. - disse com um sorriso e passei os dedos pelos seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Jul 25 2013, 16:01

- Sei eu. - disse rindo-me e abanei a cabeça - És tão tonto. - sorri com o que ele disse a seguir e estiquei-me mais uma vez para o conseguir beijar. Não queria nada deixá-lo mas sabia que tinha de ser, infelizmente - À nossa espera. - corrigi-o - Agora tens de esperar por dois. - sorri e passei uma das mãos pela minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Jul 25 2013, 20:45

- Não faz mal, tu gostas. - pisquei-lhe o olho e puxei-a mais para mim retribuindo o seu beijo. - Ah sim, claro. - sorri muito e pousei uma mão na sua barriga que ainda não se notava nada. - À espera dos dois. - mordi o lábio, ainda nem acreditava que aquilo estava a acontecer na minha vida e a verdade era que me sentia bastante feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Jul 26 2013, 10:54

- Pois gosto. - disse-lhe com um sorriso todo apaixonado e depois de lhe dar mesmo o último beijinho, afastei-me dele, sorrindo por ele me ter tocado na barriga antes de eu me afastar - Nós ligamos-te e depois tu vens ter connosco. - mandei-lhe um beijinho com a mão - Até logo. - sorri-lhe e comecei a caminhar para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Jul 26 2013, 12:53

Sorri-lhe retribuindo o seu último beijo e deixei depois que se afastasse de mim, infelizmente não podiamos ficar ali agarrados o tempo todo. - Vou ficar à espera. - prometi sorrindo-lhe e acenei-lhe enquanto ela se afastava. Assim que ela desapareceu do meu campo de visão entrei de novo em casa e fechei a porta atrás de mim. Falei mais um pouco com a minha mãe e depois subi para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Jul 26 2013, 14:50

Assim que cheguei a casa, ainda não estava ninguém na mesma. Os meus pais e a Silver ainda não tinham voltado do hospital onde iam fazer todos os exames para saber se algum deles era compatível comigo. Suspirei e atirei-me para cima do sofá, ficando a dar festinhas na minha barriga. Ainda me parecia estranho tudo aquilo, a parte de estar grávida mas era bom. Eu amava mesmo o Jace e apesar de ser cedo, ter um filho dele não era nada que me afetasse negativamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Jul 26 2013, 20:57

Depois de subir para o meu quarto decidi ir tomar um duche rápido. Acabei depois por mudar de roupa e deixei-me cair na cama, pus os braços atrás do pescoço de modo a fazerem de almofada e fiquei ali a pensar em todos os acontecimentos daqueles dias, por um lado havia a doença da Dianne e por outro o facto de ela estar grávida. Uma coisa má e outra boa. Suspirei, tentando apenas pensar na parte boa. Tudo ia ficar bem. Olhei para o telemóvel algum tempo depois enquanto aguardava que a Dianne me ligasse ou mandasse mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 14:51

Tinha adormecido no sofá mas acordei assim que ouvi a porta a bater. Levantei-me com uma careta de sono. A Silver não vinha muito contente mas assim que me viu, percebi que tentou sorrir - Voltámos, maninha. - atirou-se para cima do sofá - Ainda não sabemos os resultados. Houve uns problemas, só amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 15:44

Fiquei a olhar para o telemóvel na esperança de a Dianne me dizer alguma coisa o mais rapidamente possível, sabia que isso não ia acontecer pois sabia que aquelas coisas ainda demoravam o seu tempo. Suspirei e acabei por adormecer com o telemóvel na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySeg Jul 29 2013, 02:19

Depois de dar um beijo a cada um deles, subi para o meu quarto e liguei ao Jace mas como ele não atendeu, guardei o telemóvel e atirei-me para cima da cama. Esperava que não tivesse acontecido nada, que ele só tivesse adormecido ou assim. Sentia-me cansada como sempre por isso enfiei-me na cama e tentei dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 08:55

Quando acordei não sei quanto tempo depois de ter adormecido peguei logo no telemóvel que tinha caido da minha mão e vi que tinha uma chamada da Dianne. - Merda. - murmurei para mim, não devia ter adormecido. Sentei-me na cama e marquei o número dela para lhe tentar ligar, esperava ter a sorte de ela me atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 14:51

Acordei de repente quando ouvi o barulho do telemóvel e enterrei a cara na almofada. Sentia-me cansada apesar de ter dormido tanto, odiava estar doente por causa disto. Estiquei-me para o telemóvel e atendi o mesmo - Quem é? - disse ainda de olhos fechados. Como é que se podia dormir a noite toda e acordar exausta?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 20:55

Suspirei aliviado quando ao fim de alguns toques ouvi a voz dela. - Sou eu, o Jace. - disse-lhe. - Está tudo bem? - perguntei, ela parecia estar com uma voz estranha, provavelmente tinha estado a dormir e eu tinha-a acordado. - Desculpa ter-te acordado. - mordi o lábio supondo que tinha sido isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQua Jul 31 2013, 22:38

Ainda de olhos fechados, sorri quando o Jace disse que era ele - Ah, olá amor. Desculpa. - esfreguei os olhos enquanto tentava acordar e acabei mesmo por me sentar na cama e levantar-me de seguida para ir à casa de banho - Está. Ontem não receberam os resultados, acho que é hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Ago 01 2013, 09:22

- Não faz mal. - sorri apesar de ela não ver e suspirei um pouco triste quando ela disse que ainda não tinham os resultados, quanto mais cedo se soubesse melhor era. - Oh está bem. - acabei por dizer. - Queres que nos encontremos? - perguntei levantando-me da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui Ago 01 2013, 15:37

Pousei o telemóvel e coloquei em alta voz enquanto lavava a cara e me vestia e sorri com a pergunta do Jace - Sim. Já tenho saudades tuas. - fiz um beicinho apesar de ele não o ver e acabei de me arranjar - Vens cá ter? Podemos ir passear. - disse já toda sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Ago 02 2013, 12:15

Sorri quando ela disse que sim e fui ao meu roupeiro tirando de lá as minhas roupas com a mão que tinha livre. - Eu também tenho saudades tuas. - mordi o lábio e sorri para mim. - Sim eu vou aí ter. Daqui a meia hora estou aí está bem? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySeg Ago 05 2013, 16:07

Parei em frente ao espelho a ajeitar a roupa e o cabelo, tentando também arranjar maquilhagem que me escondesse as olheiras que eu tinha por mais que dormisse. Por mais que tentasse, continuava sempre a ter ar de doente e apesar de não dizer em voz alta e desejar que não fosse verdade, tinha a sensação que não ia continuar ali durante muito tempo - Está bem. Fico à tua espera. Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySex Ago 09 2013, 21:25

- Também te amo. - disse-lhe e desliguei a chamada atirando o telemóvel para cima da cama. Despi as roupas que tinha vestidas e andei até à casa de banho. Tomei um duche o mais rápido que consegui e voltei depois ao quarto para me vestir. Assim que fiquei pronto saí do quarto descendo as escadas até ao andar de baixo, despedi-me da minha mãe com um beijo na face e saí de casa indo ter com a Dianne a sua casa. Só esperava que ela estivesse bem e não desanimada por causa de tudo o que estava a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Wild's home-
Ir para: