Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hall de Entrada EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hall de Entrada EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hall de Entrada EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hall de Entrada EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hall de Entrada EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hall de Entrada EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hall de Entrada EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hall de Entrada EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hall de Entrada EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQua Fev 13 2013, 22:03

em construção
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:18

Assim que cheguei ao aeroporto apanhei um taxi, dei a morada da casa onde iria ficar nos próximos tempos, só esperava ter apontado a morada certa. Olhei pela janela vendo que já escurecera. Não demorou muito tempo até que o taxi parou em frente a uma enorme casa. - É aqui. - disse o taxista olhando-me pelo espelho. Espreitei pela janela lá para fora mas pouco consegui ver devido à escuridão.
- Obrigada. - agradeci-lhe e paguei. Saí do carro e com a sua ajuda tirei as malas da bagageira. Peguei nas malas todas com alguma dificuldade e aproximei-me da porta de entrada, pousei as malas no chão e tirei o papelinho do bolso e verifiquei o número da casa, era aquela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:20

Quando estacionei em frente à minha casa vi uma rapariga à porta; saí do carro e caminhei até ao alpendre, levando o saco no ombro e pegando nas chaves.
- Boa noite. Danielle Hunter, certo? - perguntei-lhe. - Jason Grey. - apresentei-me, sorrindo-lhe e abrindo a porta. - Deixa-me ajudar-te com as malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:24

Olhei para trás quando ouvi uma voz e sorri ao rapaz não conseguindo evitar descer o meu olhar até ao seu peito nu... mordi o lábio disfarçadamente. Ainda bem que tinha dito aos meus pais que ia partilhar casa com uma rapariga que tinha conhecido na internet. - Sim sou eu. - respondi com um sorriso. - Obrigada. - dei-lhe algumas das malas e peguei eu no resto esperando que ele entrasse em casa para eu entrar a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:26

Peguei nas malas e entrei.
- Podes estar à vontade aqui. - disse-lhe depois de ela entrar.
Comecei a subir as escadas com a sua mala.
- Já comeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:28

Entrei atrás dele. - Obrigada. - voltei a agradecer e comecei também a subir as escadas atrás dele. - Ainda não. - respondi à sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:29

Assenti levemente.
- Eu cheguei agora do trabalho e vou fazer alguma coisa para comer. Queres, então? - abri a porta do seu quarto. - Chegamos ao destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:31

- Sim. - assenti levemente com a cabeça. - Se não te importares. - acrescentei. Olhei em volta do quarto assim que ele abriu a porta. - É lindo. - sorri-lhe e pousei as minhas malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:33

Sorri ao ver que ela gostava.
- Bem, eu não te cheguei foi a dizer uma coisa. Eu às vezes chego muito tarde do trabalho, portanto deves ficar por aqui sozinha algumas vezes. - encolhi ligeiramente os ombros. - A menos que queiras ir assistir a um grande show. - movi as sobrancelhas.
Ainda agora a miúda chegava e já estava a levar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 15:37

Assenti ao que ele disse. - Não me importo se tiver de ficar sozinha. - encolhi os ombros e depois arqueei uma sobrancelha devido à última coisa que ele disse. - Um show de quê? - perguntei curiosa. - Em que trabalhas? - perguntei antes de o deixar responder à outra pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 16:55

Apontei para o colete todo brilhante nos bolsos.
- Isto parece-te roupa de quê? - encolhi os ombros. - Sou multifacetado num bar de strip. - movi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 20:57

Arqueei mais a sobracelha surpreendida, pois não estava nada à espera daquilo. Percorri o seu corpo com o olhar, devia ser interessante de ser ver... pensei para mim. - Hmm fixe. - disse e sorri um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 22:07

Ri-me quando me avaliou de alto a baixo.
- Gostas do que vês?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyQui Fev 14 2013, 22:24

Arregalei os olhos quando ele perguntou aquilo, ok... devia ter sido mais discreta. Senti-me corar e mordi o interior da bochecha. - Do quê? - perguntei fazendo-me de despercebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySex Fev 15 2013, 13:43

Ri-me ao vê-la corar.
- Estavas a apreciar-me. - sorri e olhei-me. - Não cores que isso é bastante querido e só te torna mais atraente.
Dei um passo atrás.
- Está à vontade. - disse despindo o colete. - Estou lá em baixo.
Desci para a cozinha, treinando novos movimentos para o espetáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySex Fev 15 2013, 17:35

Mordi o lábio ao que ele disse. - Não estou corada... é só do calor... - desculpei-me, sabendo perfeitamente que era a desculpa mais parva de sempre.
- Ok. - disse e assim que ele saiu do quarto comecei a arrumar algumas das minhas coisas, deixei outras para arrumar mais tarde e saí do quarto indo ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Fev 18 2013, 19:14

Saí do carro e tranquei-o.
- Estás pronta, senhora aluna? - gozei e de repente comecei a rir-me. - Isto era o fetiche de uma velhota que foi atendida pelo meu colega. Que medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Fev 18 2013, 21:02

- Mais que pronta, senhor professor. - dei uma gargalhada enquando o olhava. Franzi a testa quando me disse aquilo e fiz uma cara de nojo. - Ewwww que nojo... - continuei com a cara de nojo enquanto me ria ao imaginar aquela cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Fev 18 2013, 21:04

Assenti ao ver a sua cara de nojo e abri a porta de casa.
- A sério. Na nossa sala comum temos um placar com coisas bizarras. Até te posso levar lá para veres, mas só se fizeres uma massagem em condições.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Fev 18 2013, 21:06

Entrei dentro da casa assim que ela abriu a porta. - Acho que isso é ewww também e acho que não quero ver. - disse de sobrolho franzido. - Mas isso não impede que te faça uma massagem em condições. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Fev 18 2013, 21:10

Olhei-a.
- Não tem fotos nem nada. É tipo, um placar com post-its onde contamos os fetiches mais bizarros que nos aparece. Ou então escrevemos o que nos apetecer. - encolhi os ombros.
Fechei a porta e dirigi-me à gaveta do móvel, atirando-lhe umas chaves.
- Tem lá um post it azul que diz ''homem pediu que me vestisse de mulher. bem, foi recusado'' - contei - é meu. - ri-me.
Aproximei-me dela novamente.
- Anda, é na cave.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Fev 18 2013, 21:13

- Ah, assim já não é tão mau e deve ser engraçado de se ler. - ri-me só de pensar e agarrei nas chaves que ele me atirou. - Omg amei essa... devias ter aceitado, ia ser engraçado de se ver. - gozei com ele enquanto me ria às gargalhadas. Assenti e segui-o até à cave.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyDom Mar 03 2013, 20:26

Sorri levemente e arranquei com o carro, estacionando-o na garagem; fechei o portão da mesma e abri a porta que dava acesso direto à casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Hunter

Danielle Hunter


Mensagens : 204
Pontos : 208
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyDom Mar 03 2013, 20:43

Saí do carro assim que chegámos e depois entrei dentro de casa quando senti que ele vinha também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grey

Jason Grey


Mensagens : 219
Pontos : 249
Data de inscrição : 13/02/2013

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptyDom Mar 03 2013, 20:45

Tranquei a porta e fomos dar ao hall de entrada; verifiquei se tinha a porta da frente trancada e fui trancar as de acesso ao exterior.
Voltei para o hall, pousando as chaves na gaveta.
- Tu tens carro ou vais ter? Tem espaço suficiente na garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de entrada
» Hall de Entrada
» Hall de entrada
» Hall de entrada
» Hall de entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grey's house-
Ir para: